Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benga de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#331 Mensagem por Benga de Prata » 23 Jul 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Estava num dia desses meio ocioso e com um pouquinho de dindin só, resolvi ir numa opção mais "fast fuck" pois não tinha nem o alvará pra sair hehehe. Passando ali na Debora, agradeço aos nobres foristas pelos comentarios, resolvi pegar a ana paula, a bunda de jabulaaaaniiiii hehehehe. Gostosinha, veio conversar, pagamos a bebida de praxe e subimos pro quartol banho tomado, oral sem camisola, com tentativa de garganta profunda. peitos médios, bem bicudos, prontos pra serem chupados. desci pra ver as condições da buça da mina, por ali tudo blz, mas o cano de esgoto tava uma fedentina, cheiro de bosta com sabonete hehehe, mas blz. Chupa gostoso, a meteção é boa tbem, pequenininha, mas sabe o que faz. rebola pra caralho no pau, e de quatro é a perdição. Tem que se segurar.
Seguem as notas:
Corpo 8.5, com dobrinhas e poucas celulites, mas passa tranquilo
Rosto 7.5 nem bonita nem feia, mas se passasse na rua eu mexia hehehehe
Oral 9.0 dedicada
Peitos 9.0 durinhos, não notei se era silicone, mas não vi marca de cirurgia, bicos bem pontudos
Mets 9.0 podia se dedicar um pouco mais, mas tava bom
Anal não fiz pq o cheiro de esgoto tava forte

Total 80 pilas que compensaram. volto lá, mas não com ela, tem que experimentar novas carnes
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#332 Mensagem por BUTCHO » 23 Jul 2010, 19:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros!Esta tarde, após tentativas frustradas de gp`s via fone, compareci a DM, e lá, já possuindo td positivo dos ilustres colegas com a mesma :wink: , perguntei a Debora da garota; de pronto me foi apresentada e após aprovar o produto subimos para o ninho do amor :badgrin: Garota muito descolada, gosta do que faz, banca a dominadora,mas, se fosse não tomar as redeas, enche a borracha rapidinho; pois, de quatro com aquele rabão, tem que ter controle; único ponto negativo, questão do meu gosto, é que poderia ser mais cavala, mas, o resto é tudo de bom;
Oral; 9 babado, gosta de brincar :shock:
Fight: 9, é apertadinha
Simpatia;10, deixa super a vontade
Bunda; enorme, com um pouquinho de celulite, mas nada que desabone a visão magnifica
Seios; bacana
Valor; 80/1hora mais 20 de bebida pra gata :mrgreen:
Conclusão; vale repeteco, indico a profissional do sexo :lol:
Um abraço a todos;

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#333 Mensagem por Curador » 28 Jul 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:cris polaca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas

Fastfuck no meio da tarde, várias garotas novas e casa cheia, parecia o paraiso hoje a tarde na DM, apos um olhada no geral, resolvi experimentar a Cristina Loira, acertos feitos e subimos para o quarto.

Fight:
Após nossos banhos, iniciou com um oral bem feito, em seguida vestiu a criança e me cavalgou com vontade, depois de costas e finalizei com ela de quatro.
Garota estilo putona, loira polaca, pede pra ser xingada, pede tapa e parece gostar de fuder, para quem gosta do estilo é recomendadissima, corpo todo em ordem uma bundinha muito gostosa e peitos durinhos tamanho médio, o rosto ja demonstra os sinais da idade.
Faz anal com pagamento por fora (R$ 50,00) não experimentei

Peço desculpas pelo relato curto, mas estou com problemas para acessar o site em particular, mas não sonego

Valor R$ 60,00 + R$ 20,00 (drink dela) + R$ 5,00 da cerva
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#334 Mensagem por SpanktheMonkey » 30 Jul 2010, 08:32

NEUTRO

Confesso que estou sem jeito de escrever esse TD. Eu fui nesse local na última quinta-feira (22/07) após ler as diversas msgs positivas para o local e para a Ana Paula. Primeiro, o local é estranho. É uma mistura de bar com boate com privê. A maioria esmagadora das minas que vi estão fora da minha lista de desejos (consumo). Procurei pela Ana Paula, pela descrição era a Mulher Melância, ok. Conversando com ela, percebi que ela tem olhos muito bonitos, mas seu corpo está longe de ser o que a maioria falou aqui no GP Guia. Pelo menos, essa é minha leitura. De qualquer forma, fui para o abate, já que seria meia hora/R$ 60. Ela tava com pressa e para mim foi melhor.
No quarto, esperei por ela, enquanto ela pegava uma bebida e marcava o TD na recepcao. Voltou e foi logo tirando a roupa. Seios c/ silica, bunda GGG, mas muito gorda e celulite. Fechei os olhos e puxei-a para uma gulosa. Até que foi bom. Depois, ela tomou a iniciativa de colocar a borracha e sentar em cima. 15 min de fodeção e pronto. Tava acabado.
A mina é muito simpática, de bom humor e tal, mas deveria procurar urgente uma academia e/ou clínica para tirar o excesso, que nao é pouco.
Nao volto.
Até.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#335 Mensagem por Prime » 31 Jul 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Vamos lá rapidinho botar as pendências em dia. :lol:

Repeteco com a Renata, e último postado prá não ficar repetitivo, mas houve uma mudança: O cabelin dela tá vermelhinho que nem uma beterraba. Bunitinho. 8)

No quarto a interação e bom humor de sempre. Corpinho com bordinha de catupiry do jeitinho que o véio gosta. :lol:

PPMM, D4, FA, D4. Ela, como sempre bem lubrificada goza para este sr. idoso que ela odeia. :lol:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 simpática com quem ela quer.
Corpo em geral: 8,5 Gosto das bordinhas de catupiry..
Peitos: 8,5 Grandes e gostosos..
Bunda: 8,5 Grandinha e gostosa.
Oral: 7,5 na média.
Anal: NF
Beijo: 8,0 Muito bom
Mets: 8,0 Bom e honesto.
Lubrificação: Naturalíssima. Molha demais, ótima.

Tempo: 1 hora

Valor: Tradicionais 80 dinheiros.

Considerações finais:

Prá mim é ótima companhia, mas para outros já vi ser meio malinha.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Prime » 31 Jul 2010, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Vamos falar da Bruna. Parece irmã loira e mais cheinha da Priscila. :lol:

Bruna loirinha, carinha de anjo mas não é... :roll:

Toda quietinha é até difícil conversar com ela, não pede dose, não perturba, chega a ser intrigante. :lol:

Tava na dúvida se ia com ela ou não... E o medo de ser ruim?

Bom... FUI :!:

E gostei :!: :mrgreen:

No quarto um pouco de pressa em ir tomar banho, achei que não ia ser legal, mas me deu uma explicação convincente:

"É que se a gente demora pra ir pro banho o cliente reclama que a gente quer enrolar..." =D>

Verdade, mas esse sr. aqui estava com sono, cansado e precisando de colo. Aí a coisa melhorou, ficamos ali juntinhos, tiramos as roupas, começamos uns beijos e logo após, banho.

Já devidamente higienizados e excitados o bicho pegou.

Um oral na média, sem muita pressão, mas prazeroso. Bucetinha bem molhada e fomos pro fight.

Por cima, por baixo, PPPMM e gozamos.

Muito boa entrega.

Simpatia: 7,0 Muito quietinha, mas não antipática, de forma alguma.
Corpo em geral: 7,5 Grandinha, leve barriguinha de quem já teve neném.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos de chupar.
Bunda: 8,0 Grande e durinha.
Oral: 7,0 na média.
Anal: Não sei...
Beijo: 8,5 Começa tímida de pois melhora muito.
Mets: 9,0 Gostei bastante..
Lubrificação: Naturalíssima!

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Repetirei sim. Talvez na próxima mais conhecidos a coisa melhore ainda mais.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Prime » 31 Jul 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Vamos falar da Nataly. Caiu de paraquedas lá essa semana, acho que volta, mas... Antes que saísse porta afora foi devidamente degustada por este forista. Chama-la-ia de "falsa gorda". Existem as falsas magras, parecem magrinhas e não são. Ela é o contrário, de roupa parece gordinha, mas nuazinha fica bem certinha. Cabelos longos castanhos, 20 aninhos, olhos verdes e carinha de patricinha de shopping.

Fomos ao quarto e quando chegou lá me disse que não beijava... :evil:

Pedi para descer então, já que não consigo fazer nada sem beijo, o que é verdade. Ela chegou perto e disse que abriria excessão prá mim então. 8) Tadinha, beijar esse véio comedor de alho e salada de cebila em todo almoço... :lol: :lol:

Beijos dados, banho tomado e fomos pro ninho. Fez um oral gostoso e já virou de frente, lambi seus seios e ela disse ser seu ponto fraco. Encharcou a periquita. :mrgreen:

Sendo assim, PPMM, FA, D4 e gozei... :doubt:

Papinho básico de intervalo e já estava indo para o banho final... Olhei pro guri dei uma esfregada nela e... SEGUNDO ROUND. :shock:

Prá mim que demoro uma hora prá dar a segunda foi interessante a volta rápida. :lol:

PPMM, 5 minutos e leite na sacola de novo... ::basta::

Segunda sempre fiquei muuuuito tempo. Essa vez foi 5 minutos. Mas que valeram por 1 hora... :lol:

Simpatia: 7,5 Simpática, mas tímida.
Corpo em geral: 8,0 Bonito pro meu gosto.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos.
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: 8,0 Gostoso.
Anal: Não sei...
Beijo: 7,0 Um pouco mais de empolgação seria melhor.
Mets: 8,5 Gostei bastante, pena ela não ter gozado.
Lubrificação: Naturalíssima!

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Repetirei, se a ver lá de novo.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#338 Mensagem por Curador » 02 Ago 2010, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas

Mais uma tarde com um glorioso FastFuck, agora com a Suzi.

Garota simpática, meio timida de aparencia de mulher do leste europeu, muito bonita (da pra passear no shoppping de mãos dadas), um pouquinho acima do peso, mas nada que desabone o conjunto, bunda gostosa, e peitos muito gostosos de chupar.

Fight:
Após o banho ja encamisa o meninão (diz que só faz oral com capote, pois tem medo de pegar alguma coisa) oral de responsa muito gostoso, ficou ali por um bom tempo se não tivesse mudado de posição teria finalizado ali mesmo, em seguida uma cavalgada muito gostosa, não aguentei e virei a moça peguei ela num PPMM com vontade e gozei ali mesmo.

Apos a higiene batemos um papinho legal, como somos dois timidos a conversa ficou meio truncada, mas mesmo assim gostosa
Me despedi e vazei

Notas gerais: 8,5 pro conjunto (vale a pena experimentar)

Se volto....talvez

Custo:
R$ 60,00 + R$ 20,0 (drink da moça, ultimamente ando muito froxo e pagando o porre dos outros,,,eheheh) + R$ 5,00 bera

PS: Encontrei com nosso glorioso Jaspion SP, que me contou que por pura maldade alguns dos confrades o tem chamado de Japones escroto, que maldade......

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Franny

#339 Mensagem por matte leão » 03 Ago 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:SIM
Bom amigos.

Um amigo do amigo que é um grande amigo meu me passou a bola. Conversa com a dama. Ao vê-la, confronta com o que espero. Alta, corpo compatível e fomos ao local. Um papo inicial e breve e já nos pegamos para os trabalhos. Amassamos gostosos e em pouco tempo estava recebendo um oral. Caprichado e com vontade. Não demoro muito e com os EPI no devido local mandamos ver. Aí amigo foram em todas as posições possíveis. Não obstante acerto o detalhe do anal. Muita calma nessa hora. A mira no local e lá vamos nos iniciando d4. Aumentamos o rítmo e claro que aí náo houve como na sequencia deixar de gozar. Pimba. EPI cheio e descanso para esse velho e cansado rei das selvas.
Foram alguns bons 40 minutos de muito sexo e prazer.

As notas.

Beijos fortes e pegados. 8,0
Seios 9,0
SImpatia 10,0
Vaginal 9,5
Anal 9,5 (ponto forte)
Oral 9,0
Corpo 9,0

Valor investido na saúde de 100 por ser completa... Ficou mais de 1 hora com certeza.
Quanto tempo fica na carreira... Até algum se apaixonar e tirar, creio eu.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Duvidas via MP.

NBC - 04 Total BC - 70

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#340 Mensagem por chalelactba » 09 Ago 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá hermanos!!

Sexta paseina DM pra ver as novidades e já na chegada me deparo com uma escultura em forma de mulher, a Fernanda, morena de cabelos compridos e boca carnuda, tava toda de preto parecia a mulher gato, bunda gostozérrima, intimei e já entramos de mãos dadas.

Chego no bar peço uma ce3rva e um ice , ficamos no ppp enquanto liberava uma suíte, subimos e pau na máquina.
Banho papo pra matar a saudade, bjs, e chupada naquela buceta linda e cheirosa.
Ela soe em cima, e cavalga, viro ela de 4
e ñ resisti. ufaaaaaaaaaa!

Nota 10
R$100,00 1/2 hora+ bebidas
fui

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#341 Mensagem por Discreto_cwb » 17 Ago 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sexta-feira 13 de agosto, aniversário do amigo que vos fala!!!
Tinha que fazer uma putaria.

Chegamos a casa eu e um amigo, logo aparece a Juliana, uma gatinha, deliciosa. Falamos que queríamos ir no mesmo quarto e fazer uma festinha, pedimos para que ela escolhe-se uma amiga, ela falou que gostava de uma menina e elas gostavam de se chupar, era isso que eu queria (vou dever o nome da amiga que ela escolheu), é uma loira um pouco gordinha, mas gatinha.

Fomos ao quarto, eu peguei essa loira e fomos para o banho, banho tomado voltamos ao quarto e ela começou a chupar, chupa gostoso, até que meu amigo com a Juliana voltaram, pedimos para elas se chuparem, enquanto a Loira chupava a Juliana eu pedi a Juliana me chupar, essa menina vale a pena, é uma safada, chupa muito e faz com vontade.
Resumindo, peguei a loira, bombei D4, ela cavalgou, mas não gozei, peguei a Juliana, ai sim gozei com vontade na boca dela...

Valeu a pena a festinha, show de bola.

As meninas:

Loira (esqueci o nome)

Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 8

Juliana

Rosto: 9
Corpo: 8,5 (não tem peito)
Oral: 9
Vaginal: 9

Custo: R$ 85,00 por cabeça, R$ 80 da hora e R$5 da cerveja.
Volto certeza, melhor custo beneficio da cidade.

Abraços.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#342 Mensagem por RLL10 » 19 Ago 2010, 16:01

POSITIVO

TD realizado a umas 3 semanas atras..... com pouco tempo, atualizo hoje....

pra resumir de forma bem sucinta..... "nada de extraordinário"... talvez uma foda com uma colega de trabalho tivesse sido muito mais interessante....massss.... nao adianta querer andar de ferrari e pagar preço de fusca neh....

notas:

rosto: 7
peitacas: 7
bunda: 6 (tem gente que gosta, mas é muitaaa celulite)
mets: 7
$$: 60 mas as beras....não da pra reclamar

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#343 Mensagem por RLL10 » 19 Ago 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

atualizando....

TD realizado ontem, casa lotada...nunca vi tão cheio la...e tinha uma variedade de meninas que estava razoavelmente boa
encontro um conhecido que logo me apresenta uma menina q estava iniciando na casa pelo primeiro dia...menina normal, nada que lhe destaque, se não fosse sua excelente atuação em cena....apesar da casa cheia, conseguimos um quarto no ato....período de 30 minutos, banho tomado, inicia os trabalhos, começa se esfregando de tudo que é jeito, suficiente para o pau latejar ja....segue para um boquete muito caprichado sem capa....lambe, morde, suga, as bota, inteiro...lindo de ver (e sentir)...após, pauzão encapado...ela cavalga, de frente, de costa, tempo estourando, ansia de gozar, a ponho de 4 e mando ver....banho...e vou me embora....

Nome: Mônica (morena, magra, sem muito peito, mas uma bunda deliciosa...pelada e encaixada no teu pau então....)

Notas:

Rosto: 7
Peitacas: 6
Bunda: 9
Mets: 8
$$: 60 + beras

Repeteco: ....sinceramente não sei...valeu a experiência...quem sabe....

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#344 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 20 Ago 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

Em uma de minhas tradicionais visitas à Debora, me deparei com a casa cheia para variar, mas a casa estava cheia de novidades também!
Algumas novas aquisições interessantes!
Resolvi conhecer uma delas a Fernanda. Morena alta (1,70) de Rondonia com um belo corpo e bem simpática.
Fomos para sala vip e depois de um papo agradável e uns beijos gostosos fomo para a suite 3.
A moça sem roupa é um delícia!!!
Banho tomado a moça resolve apagar a luz e deixa apenas a iluminação de fora entrar! Eu não curti muito isso, mas tudo bem.
Fomos para a pegação, beijos bem calorosos, e logo fui explorando aquele corpo gostoso até chegar em sua xaninha deliciosa e cheirosa.
Estava me deliciando da toda aquela maravilha e derepente a Julia me abre a porta e me pega com a boca na butija! :shock:
Ela pensou que o quarto estava vazio, pois o nó cego aqui esqueceu de fechar a porta e a moça apagou a luz para ajudar!
Mas sem crise, despois tirei uma onda com a Ju sobre o acontecido. :lol:
Voltamos para a briga e depois de desfrutar daquele corpo, foi a vez dela vir pro ataque.
Beijou meu corpo, deu umas lambidas no saco mas na ora do oral a moça me faz de capote! :cry:
Como não gosto de oral com capote dei um ::basta:: e parti pra luta.
Peguei a moça de 4 e soquei sem dó até finalizar ali mesmo.
Como estava com pressa fui para a ducha, me troquei, paguei e vazei.

Rosto: 8
Corpo: 9
Beijos: 10
Oral: 2 "Pois me quebrou o gelo por ser com camisola"
Vagina: 7 "Cheirosa e gostosa"

Se recomendo?
R: Para que não se importa com oral camisado sim.

Se terá repeteco?
R: Não por não fazer oral no couro!

Valor: R$ 60,00 meia hora + R$ 45,00 de bebida "Sendo que tomei 1 cerveja R$ 5,00 e a moça uma cerveja preta e um ice R$ 40,00".

Obs: É foda esse lance das garotas pedirem para pagar um drink, pois se você pagar 3 é equivalente à meia hora de foda!
Lamento mas não pago mais, pois só pagarei o que bebo e a foda coma a garota! Inclusive não sei porque não deixei de ser bonzinho e fiz isso antes.

Abraços

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#345 Mensagem por chalelactba » 20 Ago 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana mulata

Olá amigos!

Quero lhes falar de uma deusa negra que pousou lá na DM, parece que o nome é Juliana, é uma mulata muito gostosa com uma boca carnuda deliciosa que o pau ja fica imaginando sendo sugado pelos lábios carnudos da gata.

Intimei pro fight e topou subirmos, cervejas tomaadas e bora pro quarto, banho meu depois dela, cama 69 e mets(chupa muuuiiiittttooooooooo) FA ela por cima ppmm ,gozo delicioso. me visto, pago e vou embora.
R$80,00 bem investidos.

Fuuuiiii!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por chalelactba em 20 Ago 2010, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder