Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#781 Mensagem por fldm » 26 Jul 2010, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita nesta clinica...
Fui apresentado somente para 4 mocas. Ou tinham poucas no local ou estavam indisponiveis.
Sinceramente depois que vi que nenhuma garota me despertou vontade deveria ter ido embora, mas para nao perder a viagem acabei escolhendo a Natalia, uma moca nova, bem baixinha, com um sorriso simpatico mas está acima do peso.

Ela é bastante atenciosa e procura agradar, mas pelo conjunto não deu tesão! Quando ela chegou perto já senti mau halito mas mesmo assim deixei fazer um boquete no couro. Fica fazendo carinha de safada e nao deixa finalizar na boca.
Qdo coloquei de 4 para come-la ai que veio minha decepcao total! Cheiro ruim subindo da buceta da garota... Ai phodeu né???
Perdi totalmente o tesao! Fiz força para gozar o quanto antes para ir embora!
Não tenho escolha... Negativo para ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#782 Mensagem por handai » 28 Jul 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO DIA 26/07

MARQUEI HORA COM A JACKE.

UMAS 4 DA TARDE PRA DAR UMA RELAXADA DE FDS ATAREFADISSIMO. CHEGUEI E ELA ESTAVA JÁ A ESPERA PARA A FARRA DE COMEÇO DE SEMANA. SORRISÃO ABERTO E SAPECA COMO SEMPRE. FOMOS PARA O GINÁSIO LÁ DO FUNDO PRA APROVEITAR ++ AQUELES ESPELHOS.
FOMOS PARA UM BANHÃO DE PRAXE, E LOGO EM SEGUIDA ELA JÁ VEM PRO KARAOKE NO COURO. É UMA EXPERT NO ASSUNTO.
PRA NÃO TERMINAR MUITO RÁPIDO ATÉ PEÇO PRA ELA COLOCAR A BORRACHA PRA APROVEITAR MAIS AQUELE BOQUETE INCRÍVEL.
TENTO A RETRIBUIÇAO DE ACORDO NO 69 E A GATA SE ENCHARCA TODA.
AÍ TIVE QUE ENCHER A BORRACHA.
. PEDI PRA ELA VIRAR AQUELE BUMBUM D4 E FOMOS PRA SEGUNDA SEM PARAR.
É COM CERTEZA UMA HORA DE PURO PRAZER.

100,00 REAIS UMA HORA

04/10 MILHAGEM.

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#783 Mensagem por Ninja_jp4 » 29 Jul 2010, 04:25

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
Postagem atrasada, mas não sonegada..

Este TD é de algumas semanas atrás, cabeça de baixo pensando mais alto, acabei parando na clinica.
Tava com vontade de conhecer a Jack ou fazer um repeteco com a Mel, mas nenhuma das duas estava neste dia.
Acabei optando pela Natalia, garota bonita e gostosinha, não é de puxar muita conversa, o que deveria ser bom, mas como eu também não sou de falar muito, a conversa ficou meio estranha.
Acabei lembrando depois que ela não tinha um histórico muito bom, mas ai já era tarde :evil:
Fez um oral bom, mas nada de extraordinário, não deixa chupar a xaninha e é um pouco burocrática, e também não tem iniciativa.

Dou neutro por que não chegou a ser ruim, mas também não foi bom.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#784 Mensagem por md.sex » 29 Jul 2010, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, mais uma vez na clinica, isso foi há mais ou menos 3 semanas atrás e mais uma vez para não perder o ritmo no negócio escolhi a minha querida Sabrina. Como sempre, atendimento muito bom da Sabrina, onde o ato começa logo que entra no quarto e depois vai para o banho e termina na cama. A garota é insaciavel, não dá um espaço para você pensar, seu oral é fabuloso e quando ela te chupa e fica te olhando com aquela cara de safade, é demais!!!! Chupeta in natura, de quatro, de lado, ppmm, tudo quanto é jeito, é fenomenal!!!
Garota continua recomensadissima!!!!
Custo da brincadeira: R$ 100,00 para foristas que postam.
TD 4/10 - Rumo ao TD grátis!!!!

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por md.sex » 29 Jul 2010, 11:16

Oculto para usuários:
Confrades, mais uma vez na clinica, isso foi há mais ou menos 3 semanas atrás e mais uma vez para não perder o ritmo no negócio escolhi a minha querida Sabrina. Como sempre, atendimento muito bom da Sabrina, onde o ato começa logo que entra no quarto e depois vai para o banho e termina na cama. A garota é insaciavel, não dá um espaço para você pensar, seu oral é fabuloso e quando ela te chupa e fica te olhando com aquela cara de safade, é demais!!!! Chupeta in natura, de quatro, de lado, ppmm, tudo quanto é jeito, é fenomenal!!!
Garota continua recomensadissima!!!!
Custo da brincadeira: R$ 100,00 para foristas que postam.
TD 4/10 - Rumo ao TD grátis!!!!

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#786 Mensagem por PintoParker » 29 Jul 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Boas !
estive ontem na clinica e ja havia agendado horario com a Sabrina !
Antes de subir reparei q sempre alguns figurinhas ficam la meio q embaçando, quase xinbando, pq na volta os caras ainda estavam lá e nem haviam subido.
Creio q não é o ambiente de clinica propricio a isso, afinal ocupam vaga na garagem e perturbam a calma do local.
Bom .. de volta ao q realmente interessa .. marquei com a Sabrina pq havia em outra oportunidade tentado ir com ela e a mesma ja estava atendendo.
Ela é bem agradavél, simpatica sem frescuras. Fui pro banho e pouco depois veio ela, "esquentar" o banho com uma bela guloza no pelo.
Depois na cama, continuamos historia, com muitos beijos, chupação geral (ela lambe muito bem o saco e região), pegação irrestrita até q encamisou a pistola e partimos pro fight !
Variamos bem as posicoes e senti muito bem a xana dela molhadinha e quentinha ! Foi por cima, de frente de costas, de lado, PPMM, franguinho assado e finalizamos (sim ... ela tbem gozou) de ladinho com as pernas trançadas (pra enfiar bem fundo).
Alguns minutos de relax, massagem e ela volta a despertar o jr com uma gulosa daquelas. Nessa segunda vez ... ja nem variamos tanto ... ficou meio no D4 e terminei com ela de bruços !
A mulher é muito boa, agradavel, sem PPP. recomendo aos q preferem uma mulher madura, que domina a arte de trepar.

Nova milhagem 7/10
R$ 100,00 (forista)

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#787 Mensagem por paullo45 » 30 Jul 2010, 11:01

POSITIVO

Bom dia, pessoas queridas!
Dia 22 de julho fui às cinco horas na casa e posso dizer que voltei a receber atencimento positivo com louvor, coisa que não aconteceu nos últimos 3 TDs.
Apresentação feita, subi com a Jack, que dispensa maiores descrições, pois a menina é linda, com papo super inteligente e sem ppp.
No quarto, tirei a roupa e fui para o chuveiro e ponto para a Jack que entrou junto e tomou um banho safadão comigo.
Banho tomado e ponto pra Jack de novo que não apagou a luz do quarto...
Depois de um minuncioso exame no meu paulinho ela o abocanhou, de uma maneira que poucas vezes tive o prazer de perceber.
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim, mediante uma caixinha de 50 reais.
Ela trabalhou duro e eu saí de lá muito satisfeito.
Comi a menina em várias posições, só não gostei da tentativa de fio terra, mas quando ela viu que eu não gostei ela parou com essa viadagem.
Terminei onde comecei, na boquinha dela.
Banho tomado massagem feita e segundo tempo bem gostoso.
Longa estadia para a Jack.

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#788 Mensagem por desenga » 30 Jul 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

BOAS COLEGAS E AMIGOS!TD REALIZADO ONTEM.BOM FUI CONHECER ESSA CLÍNICA JUNTO COM O AMIGO SAPONGA10,O LOCAL É NOTA 10,RECEPÇÃO NOTA 10 (NA PESSOA DA MEIRE).TD REALIZADO COM JAQUELINE MORENA CLARA,CORPO ESCULTURAL,SEIOS TUBINADOS(PRÓTESE),BUMBUM REDONDINHO,UM SORRISO NO ROSTO QUE CONTAGIA À QUALQUER PESSOA.CENÁRIO É UMA SUÍTE NOS FUNDOS,PEGAÇÃO NO BANHO,ORAL MARAVILHOSO S/C DEPOIS FOMOS PRA CAMA TRATAMENTO VIP, VARIAS POSIÇÕES SEM FRESCURA, A MINA FAZ TUDO PARA AGRADAR,FINALIZEI BOMBANDO NELA DE QUATRO.APOS TD ME OFERECEU UMA MASSAGEM RELAXANTE QUE ADOREI!!!BOM ESPERO TER CONTRIBUIDO COM ÊXITO PRO FÓRUM UM ABROÇO À TODOS FUIIIIIIII..
NOTA 09 PRA JAQUE
CUSTO 100 PRA FORISTA
MILHAGEM 01/100

Link:
🔗

sonoboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#789 Mensagem por sonoboga » 30 Jul 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Depois de um longo inverno... aqui estamos de volta!!!

O retorno foi nessa casa ontem com a thais, o shape dela ja foi descrito anteriormente mas vamos la

Morena
Alta
Magra
Gostosa
Aparelhos nos dentes
Seios medios (fechados para reformas por mais um mes)
Bumbumzinho (que de 4 vira um bundao)
Tatuagenzinha no pe esquerdo ( nao lembro q que era)

Foda muito boa, oral conversivel (nao finaliza) bem feito (feito com vontade) xaninha encharcada e quente (deliciosa)

Depondo contra so o fato dos seios estarem com esparadrapos pois ela fez uma pequena plastica nos bicos (reabertura lá pelo dia (20/08)

espero ter contribuido

Sonoboga

PS: quero comer uma loira com cara de perva q eu vi lá!!!

Milhagem 1/10

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#790 Mensagem por tatoo01 » 02 Ago 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Srs...

Estive nesta clinica hoje e subi com a famosa Jaqueline, fiquei intrigado com os posts e fui conferir, não havia marcado hora mas dei sorte de a mesma estar disponivel...

Realmente a menina faz juz a cada elogio que recebeu, foi uma das melhores transas que tive, ela e D+, sem frescuras e extremamente simpatica, te leva nas nuvens...

Retornarei varias vezes... TD mais que positivo... realmente vele a pena.

Abraços

01/10

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por md.sex » 03 Ago 2010, 13:00

Oculto para usuários:
Estive na clinica na semana passada para conhecer a Jack ou Jaqueline. Mesmo sem conhece-la fui pelos relatos contidos aqui neste guia e realmente me dei muito bem! A Jaqueline é uma garota morena, bonita, cabelos pretos abaixo do ombro, seios turbinados, bunda média, proporcional ao corpo, sarada, sem nenhuma barriga, realmente muiito gosto, é tudo isso que comentam e até acredito que um pouco mais Para não perder a viagem eu acabei reservando o horário com a Meire. Chegando na clinica já subimos de imediato para o quarto, começamos a conversar e fomos direto para o banho, no banho ela já começou a alisar o bilau e ensaboa-lo. Na cama, pedi primeiro que fizesse uma massagem e realmente a Jaqueline sabe massagear, pega os pontos principais de uma massagem, depois disso pediu para virar e como já estava de pau duro, ela já veio de boca no menino e ai começou a festa. A Jaqueline faz uma chupeta muito boa, na pressão, fica lambendo a cabeça do danado, o que dá uma tesão danado, depois foi a minha vez de retribuir, e como adoro sexo oral, fiz a garota gozar 2 vezes na minha boca!!! pediu para parar pois estava ficando mole demais e disse que naquele dia já estava relaxada!!!! Depois encamisou um menino e veio na cavalgada, depois de várias bombadas pedi para que ela ficasse em pé, pedi para debruçar numa comoda lateral que havia no quarto e bombei até gozar. Reamente esta garota é muito boa no que faz e esta de parabéns.
Preço Final = R$ 100,00 para foristas que postam
TD 5/10 da promoção da casa. A casa 10 TD´s o 11º é free!!!!

Garota: Jackeline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#792 Mensagem por apreciador_jp » 03 Ago 2010, 14:29

POSITIVO

Td realizado hj (30/08)

Fui pelo relatos do gpguia! a garato é realmente td aquilo q dizem!!!

Ela gosta do q faz e faz mto bem!!1

Fui para o banho, logo em seguida ela veio e fez um boquete gostoso n o banho mesmo. Pedi para ir pra cama, e mais oral sem capote. Resumidamente, ela manda mto bem!!!
Daria 10 em todos quesitos para ela e para a casa!!!!

Garota altamente recomentadada!!!!!

milhagem 1/10

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#793 Mensagem por apreciador_jp » 03 Ago 2010, 22:40

POSITIVO

apreciador_jp escreveu:Td realizado hj (30/08)

Fui pelo relatos do gpguia! a garato é realmente td aquilo q dizem!!!

Ela gosta do q faz e faz mto bem!!1

Fui para o banho, logo em seguida ela veio e fez um boquete gostoso n o banho mesmo. Pedi para ir pra cama, e mais oral sem capote. Resumidamente, ela manda mto bem!!!
Daria 10 em todos quesitos para ela e para a casa!!!!

Garota altamente recomentadada!!!!!

milhagem 1/10

retificando a data (03/08)

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#794 Mensagem por eustácio » 03 Ago 2010, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Quinta-feira passada foi com um amigo na Campestre. No caminho pensei em escolher a Dani para mais um repeteco, mas depois das garotas se apresentarem meu amigo ficou louco em ver como a Dani é gostosa e a escolheu. Como era a primeira vez dele na clinica deixei ele subir com ela e disse “cara... você não vai se arrepender, ela manda muito bem”. Daí coube a mim a difícil tarefa de escolher uma entre as outras cinco delicias que se apresentaram. Como o dinheiro dava apara escolher apenas uma acabei escolhendo a Tiemi. Ela não é mais uma menininha, tem por volta de trinta anos, mas se por um lado falta juventude por outro sobra experiência. Bem safada, gosta do que faz, e oral muito bom, daqueles de levantar defunto.

Custo de R$ 100,00 pelo período de uma hora.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#795 Mensagem por Boto1 » 03 Ago 2010, 23:26

POSITIVO

Finalmente consegui conhecer a Jack. Que morena maravihosa, 1,60 e pouco, salto altos, cabelos lisos, negros e compridos, calça jeans justíssima e peitos turbinados saltando da blusinha que deixava a barriguinha zerada de fora.
Já de cara quase caí na escada, pois subi atrás dela e fiquei olhando pra sua bunda e tropecei no degrau, culpa toda dela!
No quarto já abracei e partimos para os beijos, pausa para o banho e ela pediu para mamar no chuveiro, enquanto mamava brinquei com seus peitões e sua bundinha. Tive que retribuir na mesma moeda. Virei ela de costas e comecei a chupar seu cuzinho e variei para bucetinha. Depois virei de frente, coloquei seu pé em cima da minha perda de modo que uma fica dobrada e outra esticada, me dando total acesso a bucetinha. Chupei e fiquei brincando com o dedo no cuzinho e ela não interropeu.
Fomos para cama e já me atacou com um belo banho de lingua, começando pelo peito, boca, barriga e no bilau onde ficou por vários minutos. Pedi um 69 e depois de encamisado, ela sentou de costas em mim e cavalgou cmo uma verdadeira amazona. Virei ela de frente, peguei de lado, ppmm e pedi o cuzinho. Ela recusou e só liberava mediante presentinho que não dei. Mesmo assim fui persistente e tentei ganhar um cú na faixa. encostei meu pau no seu cuzinho e fui empurrando bem devagar.
Ele escorregou para a bucetinha e não percebi. eu crente que estava entrando no cú, fui colocando bem devagar e quando entrou tudo comecei a bombar muito vagarosamente para não machucar o suposto cú. Conforme bombava mais rápido, percebi que estava na buceta então bombei pra valer. Acho que ela apertou a bucetinha... mas foi muito bom. Pedi para gozar em sua boca e ela aceitou. fiquei em pé, ela mamou até encher sua boca de porra. Foi até a pia, cuspiu, lavou e voltou.
Me ofereceu uma massagem e aceitei.
Quando ía começar outra rodada o tempo acabou e fiquei na vontade... pedi para dobrar o tempo, mas já tinha um cueca com hora marcada com ela e teve que descer.. então chamei a Sabrina para satisfazer minha vontade. Vou contar no próximo post.

R$ 100 e 4/10 da milhagem.

Link:
🔗

Responder