Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apetrecho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#76 Mensagem por Apetrecho » 30 Jul 2010, 07:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu não sei porque essas garotas publicam os seus msn para nós adicionarmos, se elas nunca respondem. Tentei conversar com ela por este meio citado, mas como não obtive exito, liguei e esclareci as minhas dúvidas. Pô, mal chegou em SP e já quer jogar a banca para cima de nós.
Marco um horário e lá vou eu. Flat bacana, mas sinceramente, me decepcionei com a garota. O corpo é bacana, ela é gostosa; físico típico da sua raça, ou seja, braços curtos e pernas curtas, robusta; mas de rosto não é muito bacana. Beleza normal (até demais).
Ela já vem beijando muito e passando a mão no meu pau por cima da calça mesmo. Chupa gostoso demais!! Que boqueteira!! Depois, o meu pau devidamente preservado, começamos na posição clássica (pp&mm), depois de quatro e por final, ela por cima, que aliás, foi foda!! Ela pula feito uma carroça. Eu estava sem tempo, por isso foi só uma.
TD neutro porque devido aos relatos, eu fui com muita sede ao pote. E também, acredito que o site dela, o blog dela e os videozinhos, influenciam e muito na nossa decisão de conhecê-la. Mérito dela, por ser uma excelente "marketeira", sabe usar os meios publicitários muito bem, alimentando a nossa imaginação. Mas em relação ao atendimento, foi de primeira.
250,00 por 1 1/2.


______________________________________________

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente pelo seu autor, tendo como objetivo principal chamar a atenção sobre si mesmo e tentar desvirtuar, reiteradamente, os princípios deste fórum.

Anúncio de expulsão: viewtopic.php?p=1359317#p1359317

A Coordenação GPGuia
______________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naked
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mai 2010, 06:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#77 Mensagem por Naked » 31 Jul 2010, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas, atualizando os TDs

Repeteco com a Alinne em 30/06, Lido, 18:30h (na época ela estava arrumando o flat). Custo R$ 250
Chegamos juntos e só de ve-la o menino já se manifestou. No elevador começou a pegação...
Ao entrar na suíte fui tomar um banho e qdo voltei ela estava com uma lingerie vermelha q destacava suas formas.
Após alguns beijos começou um oral babado q é muito difícil p/ segurar o gozo. O melhor é q ela adora chupar uma pica...fica toda melada...
Partimos p/ uma cavalgada, depois D4, não resisti vendo ela no espelho, leite no gorro.
Higiene, qdo volto ela já começa com carícias. Eta mulher insaciável!!! Começamos D4 e após umas boas bombadas ela vira e fala - quero sentir o seu leitinho na minha boquinha..caraca, quase gozei, mas acabei atendendo a vontade dela.
Pensei q seria rápido, mas tava tão bom q acho q ela ficou uma meia hora chupando, babando e punhetando até eu literalmente explodir na sua boca.

Resumo:
Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 10
Xana - 10
Coxa - 10
Oral - 11
Desempenho - 100

Terpeteco (visto q o repeteco já foi) - com certeza!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Mai 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#78 Mensagem por Paladino Mestre » 31 Jul 2010, 13:52

Apetrecho escreveu:,Mérito dela, por ser uma excelente "marketeira", sabe usar os meios publicitários muito bem, alimentando a nossa imaginação.
De fato, faz isso bem, apesar da diferença entre o marketing e o real produto/serviço sempre frustrar o cliente.
Dei um negativo dos bons para esta GP há algum tempo por causa disso (inclusive foi o que me incentivou a começar a postar por aqui), e a mina ainda me mandou uma MP de agradecimento (sem ironia), dizendo que isso a ajudou a melhorar. Ou seja, mais que marketing, ainda tenta fazer CRM. Apesar de tudo, há que se reconhecer de positivo que ela realmente tenta atender bem.
PM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#79 Mensagem por Athelstan » 31 Jul 2010, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atropelado pelo furacão Alinne...

Há alguns dias atrás, de posse de um alvará limitado, entrei em contato com ela... ela já tinha um cliente agendado para o horário que eu queria, mas aparentemente o camarada ficou menos tempo... o que sobrou um espaço na agenda dela.

Chegando na frente do seu apê, liguei e ela pediu mais 5 minutos para terminar de se arrumar. Depois ela me ligou avisando que eu podia subir. A ligação não estava boa e tive que pedir pra ela repetir, ela foi meio agressiva neste momento... confesso que cheguei a pensar "me fodi", mas já era muito tarde pra desistir e essa idéia nem chegou a passar pela minha cabeça, nem na de cima muito menos na de baixo...

Me anunciei na portaria e sem burocracia alguma foi liberada minha entrada... tava rolando manutenção em um elevador e o outro estava bombando, acho que fiquei uns 10 minutos esperando pra subir...

Quando abre a porta eu vejo a famosa Alinne: uma morena muito bonita, de calcinha e soutien... muito, mas muito gostosa! Lembrando sempre que beleza é muito relativo, mas eu gostei muito do visual da moçoila.

Bom, banho rápido, um papo pra tentar desfazer a má impressão do contato telefônico e quando deito na cama dela o bicho pega... muitos beijos bem gostosos, amassos, e ela prontamente abocanhou o jr num boquete que eu vi estrelas, quase gozei ali mesmo. O boquete foi tão magistralmente aplicado que, após encapotado, não aguentei muito e já gozei logo nas primeiras bombadas.

Aqui cabe um aparte: eu poderia gastar um parágrafo inteiro pra descrever aquele par de peitos, mas seria infrutífero... o que posso dizer que estes são, de longe, os peitos mais gostosos que eu ja beijei... maravilhosos! Aos que só tiveram a chance de ver as fotos podem ter certeza que ao vivo eles são aquilo tudo mesmo, quase me acabei neles...

Bom, depois da gozada, uma pausa para relaxar, trocar idéia, etc...

Logo depois a mina já me atacou de novo com aquele boquete, desta vez ela encapotou e veio por cima cavalgando... tomei uma surra de buceta... enquanto mamava aquele air-bag duplo... e assim gozei.

A maior virtude dessa bahiana arretada certamente é o fato de ela se envolver, ir "pra cima do zagueiro", te apertar, abraçar, beijar com vontade mesmo... ela realmente gosta do que faz, e isso a meu ver coloca ela em uma posição de destaque dentro da sua profissão.

A minha nota não foi tão boa (kkk...), mas a dela foi 10 com louvor!

Meu alvará já havia se encerrado, paguei as 250 estalecas e fiquei quase a hora e meia... nem deu tempo pro cu, motivo este que certamente motivará um repeteco.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#80 Mensagem por Verga » 01 Ago 2010, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com Alinne no seu flat ao preço de 250/1,5h. Cheguei no horário marcado, mas me fez esperar 30 minutos na rua dizendo que estava se arrumando.
Liberado pra subir, ao abrir a porta encontro uma morena baixinha gostosona e com rosto relativamente bonito, vestindo uma lingerie deixando ela mais tesuda. Fui pro abate. Nos beijamos muito, vaginal em várias posições, gozando com ela de quatro. Segundo round, muito meteção, ela deitada sobre mim gozou barbaridade, pedi o cu, o qual prontamente foi cedido. Disse que estava incomodando no anal, então trocasse a camisinha, e fui mais uma vez no vaginal de quatro, dessa vez na velocidade 5. Gozou forte e eu gozei junto. Ainda faltava mais 30 minutos do combinado, mas eu já estava satisfeito.
A única observação negativa era o desconforto do dente roçando na base do meu pau quando ela fazia garganta profunda. Mesmo assim, o oral dela é bom.
Só uma correção: ela não é baiana, é sergipana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ca.ca
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:17
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#81 Mensagem por ca.ca » 02 Ago 2010, 12:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de algumas tentativas consegui marcar com ela, extremamente seca no msn e no telefone
fazer o que queria alguem com o biotipo dela insisti e consegui marcar
flat na JML não é aquele manjado que pede todas as informações, outro mais tranquilo
subo e sou recepcionado pela Aline, menina de baixa estatura, uma bunda desproporcional e de rosto beleza nordestina
banho e já ataca meu pau caindo de boca, peço logo o cuzinho comendo ela de 4 na beira da cama, com uns gemidos meio fakes demais
pausa, a menina fala pelos cotovelos e um papo sem nada a ver, vamos logo para a segunda com ela cavalgando
estilo putona, meia sem noção, como alguem já disse aqui excelente marqueteira e esperava mais beleza
250 por pouco mais de uma hora
sem repeteco
sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#82 Mensagem por Crypton » 02 Ago 2010, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Semana passada estive com a Aline, eu gosto da companhia dela, sempre alegre e muito safada...

Chamei ela no flat onde moro, ela chegou de vestidinho, coxas maravilhosas como sempre...

Ela sentou no sofa e eu peguei um banco do barzinho e me sentei na frente dela, tirei o pau para fora e dei para ela mamar, chupou gostoso e depois ficou de quatro para eu me deleitar naquele rabo...

Deitei ela no sofá de frente e comece a bombar a bucetinha, ela arregaçou bem as pernas, e eu não me fiz de rogado, meti pra valer, mas eu estava a um bom tempo sem gozar e logo a pressão veio, ela pediu leite na boquinha, e eu prontamente atendi, gozei e gozei muito, e ela espremeu até a última gota...

Depois fomos para o quarto e lá coloquei ela de ladinho e voltei a meter, a bunda da aline é muito gostosa, coloquei ela de quatro e ai sim, satisfação total com aquele baita rabo empinado, bombei mais um pouco e não aguentei mais, enchi sua bundinha de leite...

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Barriguinha: 5
Pernas: 9
Bunda: 10
Disposição: 10


Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anpanman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Mai 2010, 19:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#83 Mensagem por anpanman » 02 Ago 2010, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Alinne a um tempo, em uma das vezes que ela veio para SP. Achei ela uma morena muito bonita, cheirosa e com um belo bumbum.

Recentemente encontrei com ela no chat, e me informa uma excelente noticia, ela veio para SP para ficar, oba!!!

Liguei para ela durante a semana para saber informações de local, valores e horários. Ela me informa que está com um flat nos jardins e passou os horários que está atendendo. Agendado dia e horário do nosso encontro, já estava ansioso para encontrá-la, já que a muito tempo tinha vontade de conhecer melhor esta linda mocinha.

Cheguei ao flat, sem burocracia, passei meu nome e fui liberado para subir. Ela já estava esperando na porta com um hobby por cima e um conjunto de lingerie lindo azul. E um lindo sorriso.

Entro no flat e vou para o banho. Quando volto ela está me esperando deitada na cama, deito do lado dela e começamos a nos beijar, como beija bem essa mulher.

Peço para ela tirar a lingerie e ela faz um showzinho particular para mim, primeiro o hobby, depois o soutien, vejo seu lindos seios, peço para ela parar um pouquinho e caio de boca neles, delicia ficam durinhos, vejo ela gemer...

Ela continua o stripper e tira a calcinha, e vira o bumbum para eu apreciar. Aí o anpazinho ficou maluco, vendo aquela mulher deliciosa. Vendo a minha animação, a Alinne já caiu de boca no anpanzinho, nossa como o oral dela é muito bom, se vc não se concentrar a brincadeira acaba só no oral. Molhado, cadenciado, fez até garganta profunda.

Pedi para parar e ataquei a menina dela, já estava molhada, ela tem tesão mesmo de fazer oral, que delicia de menina, adorei seu gosto e quanto mais chupava mais molhada ficava. Não resisti pedi para colocar a camisinha e começar o rala e rola. Deitei e ela veio por cima, começamos a nos beijar e ela encaixa o anpanzinho na menina dela, belo encaixe. Ficamos assim um bom tempo até que ela começa a ficar ofegante e tremer o corpo, ela me fala que taa gozando, me deu mais tesão ainda. Ela me pede para gozar com ela, mas eu falei que ia deixar ela molinha primeiro. Diminuimos o ritmo até ela se recompor, e logo
em seguida o mesmo ritmo, nossa como é bom ficar assim com ela, beijando e metendo...

O tesão foi aumentando, ela começa a apertar o anpanzinho dentro dela, eu falo que isso é covardia hehe...aumentamos o ritmo ela começa a contorcer de novo e eu gozei junto com ela.

Deitei ao seu lado exausto, mas feliz e satisfeito, eita mulher arretada!! Ficamos conversando sobre sua experiencia em SP, dei mais uns beijinhos e fui pro banho.

Assim que eu saí ela foi tb se banhar, eu fiquei na sua cama assistindo tv, enrolado na cama. Ela saiu do banho e ofereceu algo para beber, aceitei uma água gelada por estava precisando refrescar. Sentei no sofá da salinha e ela sentou do lado. Conversa vai conversa vem ela me fala vamos pra cama deitar de conchinha.

Pedido aceito, ela deita do meu lado e cola seu bumbum em mim, não demorou nem 05 minutos anpanzinho estava acordado e disposto.

Ela já caiu de boca novamente nele, eu puxo ela pra cima e começo a beijá-la. Ah não sei o que é melhor, a boquinha me beijando ou ela chupando o anpanzinho.

Desço para chupar a menina dela, e ela me pede para parar e colocar a camisinha novamente. Nossa o encaixe foi melhor que a primeira vez, dessa vez a gente foi de papai e mamãe. Levanto as pernas dela no meu ombro e continuo a bombar. Que delicia...

Qdo estou quase gozando ela me pede para chupar ele novamente. Parei, tirei a camisinha e ela caiu de boca nele até eu gozar, nossa deu até os famosos choquinhos...Ela foi para o banheiro se lavar e voltou com um sorriso para mim, e eu tava como um corpo extendido na cama hahaha

Depois de uns minutos vou para o banho me arrastando hehe Coloquei a roupa e fui embora. Ficou um gosto de quero mais :), mas estava sem tempo e condições hehe.

Fácil fácil xonar por uma mulher assim viu...

Valor R$ 250 por 2hrs (acho que foi pq eu sai atordoado, de perna bamba)

http://www.alinnebrandao.com/blog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xispa_sp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Dez 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#84 Mensagem por xispa_sp » 02 Ago 2010, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola amigos colocando os tds em dia,td realizado semana passada no flat da moça nos jardins

horario acertado e endereço pego chego no flat da moça , sem burocracia para subir, qd abre a porta aquele furacao baiano, ja me tasca um beijo na boca pra quebrar o gelo, mais um papo para nos conhecermos, muito simpatica a doce aline, ali ela jo começa um oral bem babado , q resultou em irmos pra cama na menina, nao regula posiçoes nem horario , a baianinha gosta da coisa na regula nem o anal :roll:

availaçao geral:
rosto 5
corpo 9
bunda 8
bariginha 5
anal 10
vaginal 7
oral 8


repeteco possivel, menina super recomendal pra quem gosta de uma morena fogosa

250 uma hora e trinta + estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#85 Mensagem por LombardiDF » 04 Ago 2010, 05:46

POSITIVO
Estava semana passada em SP e conheço a Alinne de outros carnavais :D ,entretanto, não sabia que havia fixado residência em SP. Bom estava hospedado em flat na Alameda Lorena (Jardins), descobri pelo contato telefônico que ela também estava hospedada nos Jardins muito próximo de onde estava então nem precisei gastar dinheiro com taxi :o . Menos de 05 minutos de caminhada e já estava próximo do seu flat. Contato com a portaria e a minha subida foi autorizada. Na recepção 02 caras que estavam na portaria tiraram um sarro com a minha cara, dizendo:
- Fala aí Lombardi... prazer em te conhecer :shock:
Apertaram a minha mão rindo. No mínimo deviam já ter feito um comentário:
- Lá vai mais um traçar a gostosa....
Peguei o elevador e subi. A porta já estava aberta e a Aline veio me receber de calcinha e sutiã. :twisted:
Não tenho absolutamente nada a reclamar, comigo sempre educada, simpática, comunicativa, ou seja o encontro além de muito sexo sempre foi extremamente agradável.
Ainda no sofá me ofereceu água ou um refrigerante.
Conversamos algumas amenidades, haja vista que fazia quase 01 ano que não encontrava.
Comecei a tirar a roupa na sala mesmo.
Totalmente peladão fomos para o quarto. Não conhecia esse ambiente atual. Pequeno mais muito aconchegante. Banheiro legal, uma baita cama king, ar condicionado, ou seja muito bem instalada. Nota 1000, se comparado aos pulgueirinhos que temos enfrentado em Brasília.
Iniciado os trabahos. Um belo boquete em carne viva :P .
Muita pegação, muito beijo, muitas linguadas em tudo que era lugar.
Passado uns 15 minutos de preliminares, o moleque é encapotado e colequei ela de quatro para receber o rompedor.
Uma pequena lubrificação com gel, para não feder borracha queimada, face a velocidade dos movimentos :lol: e soquei o moleque prá dentro.
A gp correspondia bem os movimentos.
Uns tapinhas de leve no rabo prá dar um maior clima de sacanagem.
Algumas trocas de posição e ela perguntou se eu não queria comer seu rabo :oops: .
Respondi:
-É a mesma coisa que oferecer banana ao macaco :lol: .
Apontei na direção do zoinho cego e o rompedor foi ganhando espaço. Foi necessário umas 02 tiradas para melhor recolocação do "zangado", mas ele insistente foi encontrando aos poucos o seu espaço.
Uns 15 minutos de rítimo quente e a gp não aguentou o tranco e jogou a toalha. Pediu para voltar para o primeiro buraco. Troquei a camisola e nova sequência de esforços, até que estava pronto para retribuir com meu líquido viscoso. Pediu para gozar em cima da sua bunda, entretanto, eu pedi para gozar na sua cara, o que foi aceito.
Pausa para descansar com direito a uma bela ducha, com toalha ensacada e limpa.
Um bom papo entre o intervalo e novo round.
Praticamente repeteco do primeiro.
Resumo da ópera fiquei muito satisfeito com o desempenho da gp e principalmente com o meu :lol: .
Realmente sempre houve muita química entre a gente, desde o primeiro td.
Recomendo
R$ 250 bem investidos
Tempo de aproximado de permanência 03 horas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerio_antonietto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2009, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#86 Mensagem por rogerio_antonietto » 04 Ago 2010, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros Amigos Foristas,

Com alvará de soltura muito bom, estive com a Senhorita Alinne Brandão na 28/08/2010, Quarta a noite. Nos conhecemos no GPChar ( viva a informática ), fomos para o MSN e combinei o que de melhor tem nessa vida. PUTARIA FORTE NUM SWING!
Busquei-a no seu Flat no Jardins (acho que é isso), menina bonita, com corpo para dar inveja em muita acompanhante metida por aí. Fomos a uma cervejaria na Paulista tomamos umas até as 01:30 da matina, fomos para a nova Nefertiti na Augusta, que estava fechada. Ela indicou a casa de SWING INNER (pertinho do meu Hotel). Fomos pra lá.

Mais detalhes da putaria aqui no blog dela:
http://alinnebrandao.com/blog/?p=484

RESUMO DO PROCESSO:
Alinne é acomapanhante do tipo que classifico como: "PAU PRA TODA OBRA" - Não tem frescura, gosta de putaria de verdade. E pra ser bom no meu entendimento tem que ser desencanada e assumir pra si mesma, pro cliente e pro mundo: EU FAÇO PUTARIA.

Vai ter BIS só que ela vai ter que levar mais amigas juntas! kkkkkkkkk

ROSTO: 9
ESTATURA: 9
SEIOS: 10
PERNAS: 10
BUÇA: 10
ANAL: 10
CONJUNTO: 10

NOTA DO PROGRAMA: 11
TOTAL DO INVESTIMENTO EM FELICIDADE: Alinne+500+Buteco+96+Casa de Swing+196

"Putaria não é Despesa! É investimento em felicidade!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATO reggae
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2009, 03:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#87 Mensagem por RENATO reggae » 05 Ago 2010, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas não sonegado.
Marquei com essa gata no flat dela no jardins.
cheguei e liguei pra ela, me pediu para esperar um pouco q estava se arrumando.
Em seguida subo e quando a porta se abre, uma morena baixinha de lingerie.
Detalhe: baixinha, mas gostosa!
A morena veio de boca no meu pau, chupando até as bolas,
pedi pra meter na buceta, e ela veio por cima cavalgando bem safada,
depois me pediu pra meter de 4 naquele rabão gostoso.
Ela empinou bem a bunda e ficou me atiçando... não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para descanso, 2º tempo, ela veio de boca no meu pau, disse q queria que eu gozasse na boca dela.
chupou ele com pressão, bem molhado... quando eu estava quase gozando ela me pede leitinho!
Pronto! Gozei na boca e ela fez cara de satisfeita!
Deliciosa sergipana, muito safada mete de mais!
Garota: Seios médios para grandes, buceta moreninha e molhada,
Rosto bonito, bunda gostosa e enorme, anal não sei, não fiz!
Trepa de mais!
Recomendada!
Preço: 250,00 uma hora e meia em seu flat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#88 Mensagem por CABEÇASSO » 06 Ago 2010, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada,

A muito tempo eu tenho a Alinne no meu msn, outro dia tentei marcar e não consegui no horario que tinha disponivel. Ontem conversando com ela no msn, estava livre no horario que eu queria e então marquei para as 18:30 no Flat dela na Jose Maria Lisboa.
Cheguei no horario e quando ligo ela estava na Padaria e que em instantes chegaria, em alguns minutos chega ela com o Cachorrinho.Rs
Sem mais delongas, a Alinne é uma baixinha muito gostosa e toda durinha. Marquinhas de biquini, uma bunda deliciosa e ums peitos grandes e deliciosos. Trepa muito, gosta da coisa e faz uma chupeta sem capote bem babada. Show de bola!
Ela de 4 é do caralho, baita visão com aquela marquinha gostosa.
Foi uma na boquinha dela, depois de come-la em varias posições e a outra não consegui gozar pois eu tinha que ir embora. Ela com relação a tempo é bem tranquila eu fiquei um pouco mais que 1:30. Mas volto para comer aquele cuzinho, que acabou não rolando! Mas ela diz que faz!

Foram 250 e área!
Uma boa trepada, eu recomendo!

É isso

ABS,

CABEÇASSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#89 Mensagem por FABER-CASTELL » 06 Ago 2010, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peço licença para discrepar de alguns confrades, mas, na aparência, a Alinne Brandão não é nada demais. Como se convencionou proferir neste fórum, eu diria que é a moça é absolutamente “normal”. O rosto nem de longe chama a atenção, apesar de ter um corpo plausível (aceitável). É mister a jovem tomar cuidado com o peso, pois ela apresenta baixa estatura.

Motivado pelos comentários acima, eu esperava um pouco mais em termos de beleza. Contudo, em matéria de sexo, a rapariga superou as minhas expectativas. No motel, a sergipana mostrou-me o porquê de tantos TDs positivos: “barba, cabelo e bigode”, sem frescuras.

Jovial, cortês, e muito, muito, safada na cama. Leitinho na boca, seduzindo-me com movimentos de língua e chupando o dedinho dizendo que está “gostoso” e que deseja mais... Já tinha me conquistado, com certeza. A “cavalgada” dela é demais, com direito a urros de prazer (como finge bem esta meretriz!). Foi a minha segunda gozada.

Admito que já estava satisfeito, mas, após breve conversa e descanso, a nordestina empina as nádegas e me provoca: Aline fica “de quatro” e eu, naturalmente, não poderia recusar. Tão pequena e ela aguentou, sem titubear. Um dos melhores anais, que fiz em toda a minha vida.

Ficamos juntos cerca de uma hora e meia. O contato deu-se sem problemas e a prostituta foi razoavelmente pontual. Deveras, a conduta dela foi marcada pelo profissionalismo do início ao fim.

Esta acompanhante recebe, por certo, o meu “selo de qualidade”.

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 10/08/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#90 Mensagem por nocooll » 11 Ago 2010, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA....

NÃO TANTO QUANTO ANTES, MAS SEMPRE COMENDO MULHER BOA.. :D

DEPOIS DE UM ANO, FUI REVER A GOSTOSA DO NORDESTE...QUE HOJE SE ENCONTRA INSTALADA AQUI EM SAMPA.

LOGO QUE CHEGUEI, A RECEPÇÃPO FOI COM UM CALOROSO BEIJO E MUITA CHUPETA...COMO CHUPA ESSA MENINA , REALMENTE UMA DELICIA, COM DIREITO A BABADAS E CUSPIDAS....

ELA ESTAVA TODA VESTIDINHA DE BRANCO, UMA LOUCURA POIS PELA COR DE SUA PELE REALÇAVA AINDA MAIS A SUA GOSTOSURA...

DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO, ELA DE 4 COM O RABO TODO EMPINADO COM DIREITO A MARQUINHA DE BIQUINE MINUSCULA, FOI FODE-LA EM SEU SOFAZINHO, COM DIREITO A CAM LIGADA PARA OS INTERNAUTAS BATEREM PUNHETA.. :lol: :lol: , E COMO EU NÃO GOSTO DISSO...MEU PAU FICOU CONSTRANGIDO E SE ESCONDEU RAPIDINHO NAQUELA BUCETONA...

E TOME-LHE ROLA E TAPA NA BUNDA....DEPOIS FIZ ELA FICAR EM PÉ, ENCONSTADA NO SEU BANCO DE MEIA ALTURA ANTE ELA POS UMA DAS PERNAS EM CIMA DELE E EU NÃO PESTANEJEI EM ENFIAR MEU PAU NOCOOLL DELA.. :lol: FORAM UNS 10 MINUTOS FODENDO AQUELE RABO.....ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E DAR PORRA NA BOCA E CARA DA CADELA....


BANHO, NOVAMENTE, E LOGO ESSA PUTA CHUPETERA CAIU DE NOVO NA ROLA, COM UNS 3.000 INTERNAUTAS VENDO. :lol: (PRA QUEM GOSTA DE CASA DE SWING....FICOU FICHINHA NA POPULAÇAO OLHANDO.RSRSRS), E NOVAMENTE PAU NA BUCETA E DEPOIS ELA DE 4 COM A CARA ENFIADA NO CANTO DO SOFAZINHO E O RABO INTEIRO PRA CIMA, E EU SOCANDO NOCOOLL DELA...ATÉ ENCHER A BORRACHA DE PORRA....E A CADELA TIRA A CAMISINHA FORA E SE MELA TODA COM A PORRA....QUE VACA!!!!! :lol:


BEM....PRA QUEM GOSTA DE NINFETINHA MIGNON, SAI FORA...POIS PELA IDADE ELA É NINFA SIM, MAS ELA É UM MULHERÃO...COM CARA DE PUTA SAFADA, POIS ELA GOSTA MUUUUIIIIIITO DE FODER...ENTÃO, COMO EU NÃO QUERO SABER DE MULHER PRA NAMORAR E VIRAR BABA-OVO DE GATINHA, VOU LOGO NAS PUTINHAS MESMO.. :lol: :lol:

E ESSA SABE SER PUTA.....PUTA DE UMA GOSTOSA, BUNDÃO PEITÃO E FODE PRA CARALHO E O MELHOR....ELA DEIXA VC FODER.

AMBIENTE ONDE ELA SE ENCONTRA...UMA DELICIA, BELO DE UM FLAT, SEM ENCHIÇÃO DE SACO NA ENTRADA, TUDO LIMPINHO E GOSTOSO.

CUSTO BENEFICIO BOM...300,00 COM DIREITO A CHOCOLATINHO NO FINAL...RSRS

A PROXIMA PEGADA COM ELA SERÁ NUMA CASA DE SWING.....TO ATÉ VENDO...RSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”