Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VenomXxX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2009, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#136 Mensagem por VenomXxX » 18 Dez 2009, 02:18

Quem souber me passe dps..o n° de uma casa q fica num beco( uma vielazinha ) em frente ao bar do beco em U

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#137 Mensagem por Billie_Joe » 03 Jan 2010, 19:48

Estive na VM dia 30/12 e não esperava que aquele lugar estivesse tão cheio... ficou chovendo o dia inteiro, na hora em que me locomovi para lá (por volta das 21:00h) a chuva tinha dado uma trégua. Dei então umas voltas pela zona, tomo uma cerva e volta a cair um pancadão de chuva. Já fazia quase um ano que não frequentava o local, mas pelo visto continua a mesma coisa: putas de todos os tipos e pra todos os gostos, a Paulistinha enchendo o saco dos putanheiros. Na verdade passei lá a convite do Carcereiro pelo orkut pra comemorar o niver dele, outra galera ficou de ir mas acho que a chuva espantou todos, acabei indo embora sem TD mas valeu o confere pelo encontro com o confrade, garantia de muitas risadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#138 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Jan 2010, 09:14

Billie_Joe escreveu:Estive na VM dia 30/12 e não esperava que aquele lugar estivesse tão cheio... ficou chovendo o dia inteiro, na hora em que me locomovi para lá (por volta das 21:00h) a chuva tinha dado uma trégua. Dei então umas voltas pela zona, tomo uma cerva e volta a cair um pancadão de chuva. Já fazia quase um ano que não frequentava o local, mas pelo visto continua a mesma coisa: putas de todos os tipos e pra todos os gostos, a Paulistinha enchendo o saco dos putanheiros. Na verdade passei lá a convite do Carcereiro pelo orkut pra comemorar o niver dele, outra galera ficou de ir mas acho que a chuva espantou todos, acabei indo embora sem TD mas valeu o confere pelo encontro com o confrade, garantia de muitas risadas.
Fiquei de ir pra entornar umas com o confrade Carcereiro, mas realmente a chuva tava sinistra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grizzlyghoul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por grizzlyghoul » 06 Jan 2010, 23:40

Galera que vai jogar RPG Live (se tem guerreiros e dragões é RPG Live) na Vila e quer saber onde estacionar, fica a dica.
Pode parar em frente ao bar do Zeca, ali no Heavy Duty. Até umas 21h é tranquilo. Ninguém zoa o carro. O máximo que pode acontecer é um casal de "papo" por perto.
Sempre paro ali e nunca tive problemas. E o melhor ? É FREE ! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#140 Mensagem por cariocajunior » 07 Abr 2010, 10:08

E segunda-feira...

Alguém tem noção de como ficaram as meninas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#141 Mensagem por Maldito » 08 Abr 2010, 00:16

Devem ter ficado tranquilas, porque as piranhas sabem nadar! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#142 Mensagem por Carioca18 » 20 Abr 2010, 10:31

Maldito escreveu:Devem ter ficado tranquilas, porque as piranhas sabem nadar! :lol:
uhauhauha que maldito, bom, sou um sonegador assumido pois toda vez que vou la bebo pra kct e não lembro nem a cara de quem eu comi muito menos o nome ou a casa... mas enfim, saindo da facul terça passada, ao invéz de ir pra casa resolvi pegar um buzao e ir pro rio, nao fazia idéia de como chegava na VM de ônibus muito menos 22 da noite, saltei na presidente vargas, peguei um "vila valqueire" la quando avistei a praça da bandeira dei sinal e saltei la... tudo deserto e escuro, fui caminhando até a rua da entrada, e vi que tinha três caminhões e uma escavadeira da comlurb tirando lama de la... tinha esquecido que além de água tinha sobrado lama tbm, não dava pra passar a pé... dei a volta e consegui entrar na vila... continua a mesma, nenhuma puta morreu afogada, algumas disseram que a água chegou na metade do corredor do "U" mas ninguém perdeu nada, só cliente naquela semana mesmo hehehe...

enfim, nao vi puta de qualidade la, as melhores te tratam como lixo e falam roboticamente o preço, que aumentou muito por sinal em algumas casas, ta uma merda... aquilo la em 2006 era muito melhor, de qualquer forma "tava na chuva, era pra me molhar" subi com uma loirinha bunduda la que pareceu ser a mais atenciosa... mas ao invéz de tirar a roupa ficou falando sobre seus estudos de radiologia para a PMERJ, mostrou as apostilas do concurso e ficou la enchendo linguiça, mas sempre dizendo q nao tava contando o tempo ainda... acho que tava carente... é uma simpatia, porém chupa muito mal, com capote e abre as pernas e fica la olhando pro teto... totalmente broxante, não quis nem ficar os 30 minutos... depois de garimpar muito e muito não achei mais nada e me dei conta que eram 3 da manhã, fiquei sentado la bebendo vendo as putas se drogando até amanhecer, quando finalmente voltei pra casa..... ufa!

PS: não sei como, mas consegui gastar R$120,00 la, comi duas putas horriveis, duas pizzas, e o resto de bebida... fora a condução. Outra coisa, agora tem uma termas na esquina que é R$10 a entrada.. mas não quis conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#143 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Abr 2010, 07:40


Simplesmente Sensacional!!.

Desde 1870. :shock: :shock: :shock:

Caralho!! são 140 anos de Vila Mimosa pqp!!!. E naquela época já ficava lotado hein (que nem hoje em dia)!!! O video parece ter sido feito nos anos 80, se não me engano nessa época a VM ficava ali na Rua Carmo Neto na Cidade Nova/Estácio.

E o segurança colocando o maluco escada abaixo por volta dos 9:13 min :shock: :shock: , e que negra gostosa é aquela que aparece logo em seguida (que bunda)? Putz!!! :lol:

Muito bom esse documentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#144 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Mai 2010, 12:28

* NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE "O DIA ON LINE"*

Vila Mimosa no caminho do trem. Moradores, comerciantes e garotas de programa temem ser desalojados por trilhos que ligarão Rio a São Paulo

Rio - A possível desapropriação de imóveis na Praça da Bandeira para construção, a partir do próximo semestre, de uma plataforma do trem-bala, que ligará o Rio a São Paulo, preocupa moradores, comerciantes, pequenos empresários e cerca de 3.500 garotas de programa da Vila Mimosa, famoso ponto de prostituição do Rio. Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres, o trajeto só será oficializado após análise do Tribunal de Contas da União, mas o itinerário original passa pela região.

[ external image ]


A ferrovia desalojaria moradores e 150 comerciantes das ruas Sotero dos Reis, Ceará, Hilário Ribeiro e Lopes de Souza, onde restaurantes, lojas e empresas geram mil empregos diretos e movimentam R$ 1 milhão por mês. Sócia de lavanderia na Sotero dos Reis, Tatiana Barros, 26, reclama do “descaso das autoridades”. “O poder público nos abandonou. As ruas estão degradadas, com esgoto a céu aberto”, lamenta.

Antônio Araújo, administrador da viação de turismo Sampaio, que emprega mais de 150 pessoas na Rua Ceará, está aflito: “A empresa está aqui há quase 20 anos. Os funcionários temem demissões”.

Na mesma rua, o trem-bala ameaça atropelar projeto cultural. O Bar Heavy Duty, point de amantes do rock’n roll, e a sede do motoclube Balaios, um dos mais tradicionais do Rio e que reúne mais de 100 motociclistas nos fins de semana, fazem parte de plano para transformar a via em corredor cultural. “Não podemos agir sem saber se a área será desapropriada”, lamenta o produtor cultural Luiz Grão.

Em meio a incertezas, a Associação dos Moradores do Condomínio Amigos da Vila Mimosa tem projeto pronto para nova vila e busca apoio para a construção. O desenho futurista é do arquiteto Guilherme Rodrigues Ripardo. “Estamos apreensivas. Esperamos que os governantes se sensibilizem. Se houver transferência (da Vila Mimosa), que seja para outra área central”, pede a assistente social da associação, Cleide Nascimento.

Segundo ela, 4 mil pessoas por dia vão lá à procura de diversão em bares e ‘inferninhos’, as boates locais. “Tememos ser obrigadas a ir para local de acesso difícil e sem segurança”, diz Y., 42 anos, há 19 na prostituição, que lhe rende R$ 3 mil por mês. “Sustento 4 filhos com esse dinheiro”, diz.

Ideia batizada de ‘Cidade das Meninas’

Já batizado de Cidade das Meninas pelas prostitutas, o projeto da nova Vila Mimosa é dividido em dois complexos com cinco módulos, num total de 1.825 metros quadrados. Há espaços para anfiteatro, desfiles de moda, salas para cursos profissionalizantes, creche para 50 crianças, estacionamento para 70 carros, posto de saúde e escritórios.

Ripardo, que buscou inspiração em Oscar Niemeyer e outros gênios da arquitetura mundial, passou dois anos pesquisando e desenvolvendo o projeto. Segundo ele, só a parte estrutural, sem contar com o terreno, está orçada, no mínimo, em R$ 3 milhões.

“Procurei valorizar formas sensuais, que lembram as curvas femininas, cabelos compridos e até lençóis amarrotados. Espero que meu trabalho ajude a trazer mais dignidade e melhoria da qualidade de vida para uma parcela tão injustamente excluída pela sociedade”, comenta o arquiteto. O complexo seria feito com estruturas de concreto, chapas metálicas e de PVC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#145 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Mai 2010, 12:36

DANTE-RIO escreveu:A ferrovia desalojaria moradores e 150 comerciantes das ruas Sotero dos Reis, Ceará, Hilário Ribeiro e Lopes de Souza, onde restaurantes, lojas e empresas geram mil empregos diretos e movimentam R$ 1 milhão por mês... Tatiana Barros, 26, reclama do “descaso das autoridades”. “O poder público nos abandonou” - lamenta.
Destaquei esse ponto do texto talvez por ser o que mais define essa famosa área boêmia do Rio que conhecemos como Vila Mimosa.

“O poder público nos abandonou...”

O que seria da Vila Mimosa caso o Poder Público se fizesse presente? Ou melhor, o que é a Vila Mimosa sem o Poder Público?

Gosto do clima da VM, seus personagens, suas meretrizes. Talvez, eu tenha sido um dos seus clientes que mais a divulgou com brilho, lancei um livro onde ela é o título. Porém, a Mimosa é terra sem lei, uma faixa da cidade onde tudo é permitido. Quem passeia pela Vila sabe que o tráfico de entorpecentes flui à vontade; crimes são cometidos e abafados; muitas vezes o frequentador se assusta com a violência de “pseudo-seguranças”, que muitos chamam de “milicianos”. Eu mesmo já fui abordado de forma truculenta por um desses gorilas insanos do local, quando me confundiram com outra pessoa. Por consequência, desde esse episódio, parei de frequentar os corredores da Zona.

Infelizmente, quando o Poder Público pisa sobre os paralelepípedos da Sotero Reis, geralmente o faz para compactuar com os crimes que ocorrem ali. Vide o caso do deficiente físico que foi achacado por Policiais Militares recentemente:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/05 ... 524393.asp

O que é a Vila Mimosa hoje? Um faroeste caboclo. Não é improvável que, de repente, você possa ouvir tiros, presenciar brigas, etc.

É possível que alguns comerciantes dos arredores sintam-se incomodados com essa anarquia absoluta. Mas a Prefeitura, a alguns metros dali, parece ser míope ou cúmplice. É um mistério intrigante que o governo do “choque de ordem”, não veja o caos brincando em seu quintal.

Continuando como está, os Governos Estadual e Municipal só conseguirão intervir na Mimosa enviando uma UPP.

A Vila é a utopia que Sade certa vez imaginou para a República Francesa, após a Revolução. É a libertinagem total: dos corpos, dos costumes e das leis.

A AMOCAVIM (Associação dos Moradores do Condomínio Amigos da Vila Mimosa) não devia somente se inquietar com a possibilidade de ver todo o aparato que a sustenta ser transferido para o Caju. Deveria se incomodar com a contravenção oculta sob o tapete da “Cidade das Meninas”; deveria demonstrar preocupação com os homens disfarçadamente armados que perambulam em seus domínios; precisaria desejar um maior controle dos tóxicos que circulam livremente por suas calçadas. Principalmente, necessita pensar não apenas na segurança das mulheres que geram a sua renda, mas também na integridade de quem transita pela região.

Um trem, feito bala de prata, ameaça atingir o peito dessa mutação urbana. Diante disso, falam em complexos culturais, arquitetura inspirada em Niemeyer, etc.

Nesse pequeno Principado promiscuo, internacionalmente conhecido como Vila Mimosa, que contam movimentar mais de R$ 1 milhão por mês, onde provavelmente até as leis da física são corrompidas, será que alguém alimenta com sinceridade o sonho em que o Poder Público apareça na sua forma mais rigorosa?

DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#146 Mensagem por Carioca18 » 04 Ago 2010, 18:16

DANTE-RIO escreveu:
DANTE-RIO escreveu:A ferrovia desalojaria moradores e 150 comerciantes das ruas Sotero dos Reis, Ceará, Hilário Ribeiro e Lopes de Souza, onde restaurantes, lojas e empresas geram mil empregos diretos e movimentam R$ 1 milhão por mês... Tatiana Barros, 26, reclama do “descaso das autoridades”. “O poder público nos abandonou” - lamenta.
Destaquei esse ponto do texto talvez por ser o que mais define essa famosa área boêmia do Rio que conhecemos como Vila Mimosa.

“O poder público nos abandonou...”

O que seria da Vila Mimosa caso o Poder Público se fizesse presente? Ou melhor, o que é a Vila Mimosa sem o Poder Público?

Gosto do clima da VM, seus personagens, suas meretrizes. Talvez, eu tenha sido um dos seus clientes que mais a divulgou com brilho, lancei um livro onde ela é o título. Porém, a Mimosa é terra sem lei, uma faixa da cidade onde tudo é permitido. Quem passeia pela Vila sabe que o tráfico de entorpecentes flui à vontade; crimes são cometidos e abafados; muitas vezes o frequentador se assusta com a violência de “pseudo-seguranças”, que muitos chamam de “milicianos”. Eu mesmo já fui abordado de forma truculenta por um desses gorilas insanos do local, quando me confundiram com outra pessoa. Por consequência, desde esse episódio, parei de frequentar os corredores da Zona.

Infelizmente, quando o Poder Público pisa sobre os paralelepípedos da Sotero Reis, geralmente o faz para compactuar com os crimes que ocorrem ali. Vide o caso do deficiente físico que foi achacado por Policiais Militares recentemente:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/05 ... 524393.asp

O que é a Vila Mimosa hoje? Um faroeste caboclo. Não é improvável que, de repente, você possa ouvir tiros, presenciar brigas, etc.

É possível que alguns comerciantes dos arredores sintam-se incomodados com essa anarquia absoluta. Mas a Prefeitura, a alguns metros dali, parece ser míope ou cúmplice. É um mistério intrigante que o governo do “choque de ordem”, não veja o caos brincando em seu quintal.

Continuando como está, os Governos Estadual e Municipal só conseguirão intervir na Mimosa enviando uma UPP.

A Vila é a utopia que Sade certa vez imaginou para a República Francesa, após a Revolução. É a libertinagem total: dos corpos, dos costumes e das leis.

A AMOCAVIM (Associação dos Moradores do Condomínio Amigos da Vila Mimosa) não devia somente se inquietar com a possibilidade de ver todo o aparato que a sustenta ser transferido para o Caju. Deveria se incomodar com a contravenção oculta sob o tapete da “Cidade das Meninas”; deveria demonstrar preocupação com os homens disfarçadamente armados que perambulam em seus domínios; precisaria desejar um maior controle dos tóxicos que circulam livremente por suas calçadas. Principalmente, necessita pensar não apenas na segurança das mulheres que geram a sua renda, mas também na integridade de quem transita pela região.

Um trem, feito bala de prata, ameaça atingir o peito dessa mutação urbana. Diante disso, falam em complexos culturais, arquitetura inspirada em Niemeyer, etc.

Nesse pequeno Principado promiscuo, internacionalmente conhecido como Vila Mimosa, que contam movimentar mais de R$ 1 milhão por mês, onde provavelmente até as leis da física são corrompidas, será que alguém alimenta com sinceridade o sonho em que o Poder Público apareça na sua forma mais rigorosa?

DANTE
Você disse "O que seria da Vila Mimosa caso o Poder Público se fizesse presente" na verdade "não seria"... concordo com quase tudo que citou, juntando minhas conversas com putas e com os comerciantes descobri coisas surpreendentes de lá, só que quando vou prefiro me abster desses detalhes horrendos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
venda de entorpecentes como maconha, cocaína, crack, venda ilegal de medicamento que só se vende com prescrição médica,
"seguranças" armados,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mortes abafadas la dentro mesmo,
brigas com muita covardia, carro de policia passando toda hora la... é não é só um não, são vários, ja cheguei a ver quatro carros estacionados no final da rua, com policiais bebendo cerveja, e outros dentro da VM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
provavelmente comprando drogas para eles mesmos
, sem contar com outras coisas bizarras que eu sei e que também não sei de la... "Terra sem lei..." definiu tudo nessa frase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#147 Mensagem por estressado » 30 Set 2010, 00:26

Saiu na TV, Choque de Ordem na Vila: http://www.youtube.com/watch?v=_ojBshhZey4

Ordem na zona, huahauhauahauhauaha!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#148 Mensagem por cariocajunior » 02 Out 2010, 22:53

E o mestre estressado VOLTOU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#149 Mensagem por Carioca18 » 03 Abr 2011, 13:58

Desenterrando o tópico mas precisava, caralho, caralho, caralho!!!

Segue o relato:

Ontem, 0:20 em frente ao computador sem nem ao menos vontade de bater uma punheta estava, olhando videos no youtube como usual, quando a porra do youtube me poe uma bunda, sim caros colegas, uma bunda deliciosa nos videos relacionados de um outro video que estava assistindo sobre um documentário, como sempre, o curioso aqui clicou, e não era que era uma bela bunda dançando ao som de um funk, "não só a bunda é claro", uma menina linda, com aquele rabão balançando no meu monitor, meu mundo começou a girar, a testosterona começou a entrar em ação, meu cérebro ficou tomado por uma vontade de comer uma bucetinha de quatro, "não a bucetinha, a mulher", pensei, pensei, uma chuva do caralho caindo, podendo ter lei seca, ipva não pago, foda-se o tesão falou mais alto, rumei pra ponte, não me deparei com nenhuma blitz e segui feliz para o único lugar que estaria aberto aquela hora, VM e agora caros colegas, preciso dizer, aquilo la ta de mal a pior, antes tinha umas que se salvavam, mas ontem não tinha, só baranga mesmo, só 38, até que avistei um bikine laranja dançando no escuro (não o bikine, a mulher) flosforecente, fui chegando perto e vi um rabo delicioso, puxei pra conversar, a porra da única mulher decente la dentro, tava muito chapada, drogada pra kralho, parecia dislexa, não conseguia completar uma frase direito, blz, virei de costas e fui pra um balcao, pedi uma cerveja e fiquei olhando pro outro lado, ao que todos os homens que passavam riam e abaixavam a cabeça, não tava entendendo, que porra é essa? tava rindo de mim porque, comecei a ficar puto, ai derrepente me vem uma baranga por trás e susurra nos meus ouvidos "ta gostando do filme?" eu: ahm? que film....pata que parel, porque fui olhar pra tv da casa, tinha um cu, sim, um cu, um cu cabeludo com um saco entre ele, sendo lambido argh por outro homem, isso mesmo, tava passando a porra de um filme gay ali, em segundos caiu a ficha do porque riam tanto da minha cara, eu tava ali a 10 minutos sendo expectador sem saber, de um filme porno gay, foi o limite não deu, larguei o resto da cerveja, rumei pro carro e fui embora.

lição da noite: não assistam documentário no youtube.

PS: Foi numa casa no final do corredor do "U" que tem um balcao iluminado ali fora (onde eu estava por sinal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#150 Mensagem por estressado » 07 Abr 2011, 08:17

Caralho, descobri esse site no International Sex Guide, o maluco viaja o mundo inteiro comendo bagulhos.

O vídeo dessa negona da Vila Mimosa comida acho que no Canário mesmo tá sensacional:

"Meet the Brazilian, Black Pinky Killer; Her Brazilian ASS is SOO Thick, it will make pornstar Pinky's & pornstar Cherokee's Jelous. I met her in a place called Villa Mimosa in Brazil. This place is a 24/7 365 day brazilian pussy hoe stroll full of clubs & bars with hoes just looking to get fucked. This place is meant for the local population, but i had to come check this place out. While I was walking down the brazilian sex hoe stroll I seen her Big ass Butt, just wobbling down the street. I knew I had to hit this ASS. So, we wnet to a raggedy ass hourly motel a few blocks down. As soon as she dropped her pants, her thick chocolate booty & her tight, clean shaven pussy made feel like I was in Paradise. This hoe is in her mid 20's & just THICK brazlian ass. You can watch the whole video incuding downloadable DVD's in the members AREA."

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

http://www.thehabibshow.com/gallary/bra ... /index.htm

Sim, eu também comeria a rabuda trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • informações
    por master B » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Informações
    2 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por Fodaodoabc

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”