Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)
R$ 200,00 - Telefone: 9681-0785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 67Não 5
Oral Sem:Sim 62Não 3
Beija:Sim 75Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dhully Carvalho

#31 Mensagem por wolfman25 » 10 Jul 2010, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive a oportunidade de agendar novamente com Dhully, maracado o encontro em seu escritório, vou para lá pensando e já com o pau duro.
Encontro ele toda cheirosa e com uma roupa sacanagem, ela recepcionou-me com um beijo de namoradinha e enquanto isso eu passa a mão naqueles seios que são o seu ponto forte, médios e duros.

Iniciamos um papo agradável não existiu nenhum tipo de gelo à quebrar , muito descontraida e extremamente simpática e inteligente e o que mais me chamou atenção mais uma vez foi sua simplicidade , a mulher é simples sem nenhum tipo de vicios de algumas gps que nos deparamos por aí , que possa comprometer seu atendimento .

Iniciamos os beijos e como essa menina beija , ela se entrega totalmente aos beijos , conjunto de lanjerie muito sensual .

Ao momento dos beijos começamos os contatos mais íntimos , pude comprovar que se tratava de um mignon e que mignon!! , começou com sua arte de sedução, partiu para um oral de primeira sem nenhum desconforto e muito acolhedor , uma verdadeira namoradinha safada , muita sintonia , seu corpo estilo mesmo a verdadeira falsa magra com uma cinturinha, seus seios mais uma vez merecem destaque. Me deliciei naquele corpo .

passado muito oral, 69, partimos para a cavalgada, e a Gp logo ofereceu o cuzinho, não pude recusar, tamanha vontade da gata, ela curte e aguneta firme pedindo mais e mais, leitinho!!!!

Segundo round no ppmm, e um de ladinho logo depois coloquei ela de quatro e meti com toda vontade e gozei em sua boca.


Vale muito a pena quem não conhece, deve ir!!!!!!!!!!

Rosto 8
Corpo 9
Oral10
Bucetal 10
Anal 10
Seios 10 são demais

Tem uma colega dela tainá que tb é uma coisa,




R$ 150,00 com motel incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor.18cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2010, 03:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DHULLY CARVALHO

#32 Mensagem por comedor.18cm » 26 Jul 2010, 04:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
esse td foi realizado no sabado a tarde marquei pra dhully esa morena espetacular alias ex morena pqdhully agora se enconta de visual novo ta quase loira e cabelos compridos, liguei pra ela e marquei com ela direto lá na casa do tio tel, eu já tinha conhecido a dhully lá no le pleisir com a thais onde elas atendem em dhupla de segunda a quinta, mas nesse dia estava sem grana então acabei ficando só com a thais, então pra mim nao foi surpresa a beleza de dhully pq já a conhecia, dhully chegou no horario combinado toda linda e produzida ,eu já tava no motel tomado banho todo preparado :lol: . a dhuly entrou me deu boa tarde seguido de um beijo e fomos direto pra cama conversamos um pouquinho e seguimos pro 69 , dhully e cheirosa tinha vindo de casa entao tava toda perfumada a danada cheira do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo, 69 esse q eu nao queria mas para mas tava muito excitado sabia q nao ia dura muito.rsrsr a puta comerçou a rebola a bucetinha na minha cara, entao virei a puta coloquei o capote no filho e comi toda a bucetinha da danada gozei gostoso, fui toma um banho com ela, voltamos e tomamos uma cervejinha, e partimos pro segundo tempo, essa parte é engraçada quando ligue pra dhuly ela perguntou o tamnho do meu penis pos iamos fazer anal então respondi 18 cm e ela respondeu ( 18 cm ta bom pra quem já recebeu uma de 20, entrar e ainda sobra espaço) pense ai q danada essa mulher. :twisted: kkkkk. entao no 2 tempo só comi sua bundinha q por sinal cuzinho muito do gostoso bem apertadinho e marcio, ela me deu em pé, de quatro, e de ladinho..gozeiiiiii ::basta:: esa ai gosta de fuder veio ao mundo pra isso não tenho duvidas.. a dhully é muito educada super descontraida e ficar super a vontade na cama se entrega completamente se envolve bastante na transa..vaiiiiiiii ter repeteco concerteza

cartada final uma boa recomendaçao
ROSTO:10( A DHULLY TEM OS MEL BEM CLARO)
VAGINAL/:10
ANAL:10
PERSONALIDADE:10

CUSTO TOTAL 20 DO TAXI DA GAROTA, 80 DO HOTEL MAS 150,00 DO PROGRAMA PQ A DHULLY ESTAR EM PROMOCAO PQ FUI INFORMADO QUE ELA E A AMIGA VAO VIAJAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#33 Mensagem por B1 » 26 Jul 2010, 10:25

Se conheceu a Dhully através do GpGuia, sabia que já existia um tópico. É oportuno postar no tópico já existente em vez de abrir um novo.

Grato.

Tópicos juntados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordonerd
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Dez 2009, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#34 Mensagem por gordonerd » 27 Jul 2010, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a perva recentemente. Já tinha visto os TDs, que ela é bastante recomendada por aqui, e o blog também, gostei do material.

Entrei em contato com ela por volta das 10 manhã, acho que acordei a garota, perguntei se estava disponível para atender, acertamos 11:30 no Le Plaisir pelo preço que está no site, R$ 100,00 sem anal ou R$150,00 com o brioco, a decidir lá na hora. Falou que estava atendendo em dupla com uma garota chamada Taís. O que eu não sabia é que neste preço já estava incluído o motel, o que foi uma grata surpresa quando fiz o pagamento.

Ela não é exatamente grossa no telefone, mas ela fala muito rápido (depois vi que não só no telefone) juntou com aquela voz de quem acabou de acordar, eu tinha que ficar pedindo pra ela repetir as coisas toda hora. Mas foi cordial ao telefone.

11:15 telefonei, dizendo que estava indo para o motel, ela falou que por uns lances lá (não lembro o que era, também não me importei muito com o motivo) só poderia às 12:00. Falei que tudo bem, meio contrariado, mas tava doido pra fazer ozadia com ela, aproveitei pra resolver umas pendências na Pituba, que eu pretendia fazer depois do encontro. Cheguei no motel 11:55, telefonei para a garota, que disse que assim que chegasse iria me informar o quarto para que eu entrasse. Achei um pouco estranho, mas, como já disse antes, eu não sabia que o motel estava incluso no preço acertado. Cerca de 10 minutos depois ela me telefonou com o número do quarto, mas 10 minutos em estacionamento de motel parecem 10 anos.

Entrei no quarto, gostei do que vi. Morena com rosto bonito, usa aprelho, gostosa, bastante extrovertida já estava à vontade e de banho tomado, se apresentou, me deu um beijo e me levou ao banheiro, para que começássemos os trabalhos.

Após o banho, começamos a nos pegar, conversar um pouco, garota bastante desbocada, fala um monte de sacanagens. Uns beijinhos, não se envolveu tanto nos beijos, um pouco mais que selinhos. PArti então para ver o corpo da garota. Seios médios, sem gravidade, bicos grandes, chupei um pouco e fui descendo para a buça. Encontrei uns pelos no umbigo. Não era tão peludo quanto o meu :lol: , mas uma pequena depilação não faria mal. Logo depois chupei a garota, boceta deliciosa, carnuda, grelo pequeno, tudo isso ouvindo um monte de sacanagem que ela fala. Só parou de falar putaria quando veio me chupar. Oral bom, babado, boa pressão, o aparelho não atrapalhava. Chupou bastante tempo, quase gozei no oral. Já em ponto de bala, capote e fui meter nela, somente PPMM, buça gostosa, bem lubrificada, os beijos melhoraram um pouco (só um pouco), o tempo era curto, alguns minutos bombando e leite no saco.

Depois do banho voltamos para a cama, conversamos alguns minutos, olhei para o relógio, o alvará estava mais-que-expirado, então ficou só na primeira mesmo. Tava doido pra comer aquele cu, fica pra próxima.

Resumo:
Rosto: 8 - bonita
Corpo: 8 - ::gostosa::
Oral: 9 - chupa com vontade
Vaginal: 9
Anal: Não fiz.

Investimento: R$ 100,00 com motel incluso.

Apesar do atraso, que foi bem desagradável, vai um positivo. Pena que eu não pude ficar mais tempo (mesmo se fosse 11:30, eu teria que sair mais cedo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Exame ginecológico

#35 Mensagem por Dr.Ligan » 29 Jul 2010, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPGuia

Td fresquinho... ainda estou com o cheiro da puta

Hoje acordei com uma vontade danada de encontrar alguém disposta a um exame retal, iniciando por exames bucais e ginecológicos. Tentei algumas possibilidades sem sucesso. Entrei no GPGuia e no site da Dhully vi que tava rolando uma promoção... exame retal por R$ 150,00, sem pagar aluguel do consultório e estacionamento.

Liguei para a menina que eu já vinha admirando a um tempo... ela disse que só a partir das 15h. Tentei um plano B, C, quase ia com a amiga de Dhully que não faz anal. Porém, eu estava decidido que queria comer um cú... amiga da Dhully... vc tá na minha lista viu... um dia vou examinar vc.

Liguei para a Dhully, me informou que estava na praia e que estaria prontas as 15h. Cheguei pontualmente e fui recebido por Thaís, uma morena muito bonita de rosto, gostei dela. Dhully tava no banho, quando terminou veio me cumprimentar e percebi que tinha feito uma boa escolha...

::gostosa:: .... bem descrita aqui... olhos cor de mel e cabelo combinando com os olhos... peitinhos pequenos e duros... bunda empinada, dura e gostosa... pensei comigo é hj que vou gozar gostoso num rabinho.... iniciamos os trabalhos... geralmente não beijo pervas, ela me beijou, lábios gostosos, deixei a coisa fluir e tentei me envolver, chupou gostoso sem camisinha.... bem babado... com pressão... colocou a camisinha e pediu pra meter D4... trocamos a posição... ela veio por cima... viramos pro ppmm e gozei.... aí foi a merda... não era pra eu ter gozado na buceta... eu nunca consigo dar a segunda com gp.

Depois do gozo ainda bate aquela pergunta "amo minha gatinha, que porra tô fazendo aqui"... bem galera ainda não foi dessa vez que me livrei desta porra de consciência.

A menina se esforçou... chupou, lambeu, punhetou, ficou de quatro, exibindo seu lindo rabo... mas o miserável não endureceu... comecei a rir... e ela "e vc rir é?"... vou fazer o quê... vou chorar? A safada queria me dar o cuzinho... começamos a conversar putaria e o miserável resolveu dar sinal de vida... só que aí o tempo tinha esgotado e ela tinha outro compromisso agendado...

Tomei meu banho... Thais entrou no quarto... toda gostosa... as duas iam atender algum confrade depois de mim.

Paguei o combinado R$100 sem cuzinho e parti a mil.

Acho que valeu a pena... a menina tentou... mas ainda não foi dessa vez que entrei para o time dos putanheiros.

Eu voltarei para comer aquele rabo... e somente aquele rabo... se a promoção se estender para o mês de agosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El lobo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Dez 2005, 10:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#36 Mensagem por El lobo » 05 Ago 2010, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao querendo trocar o certo pelo duvidoso fui encontrá-la no Le Plasier onde esta atendendo, uma marquinha de biquine sensacional como de praxe fui tomar o meu banho e quando saio a danada ja cai logo de boca no dito cujo chupou com uma vontade daquela.
Como nao tava mais aguentando solicitei que ela ficasse de 4 pra meter gostoso, e la se foram meus descendentes saco a dentro.
Pausa para conversa me falou que vai passar uma temporada em Sampa atendendo ali pelo bom e velho Lido junto com a amiguinha dela. Como eu nao vou pra Sao paulo resolvi adiantar, dessa vez eu comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, e quando ela ficou toda meladinha solicitei a velha cavalgada, novamente gozei vendo aquela marquinha linda nossa só de lembrar ja fico doido.

Resumão :

Rosto : 9
Seios : 10
Bunda: 10
Vaginal : 10
Oral: 10
Pernas: 10
Valor : 100,00 com motel incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#37 Mensagem por rovnak » 15 Ago 2010, 10:31

gordonerd escreveu:Saí com a perva recentemente. Já tinha visto os TDs, que ela é bastante recomendada por aqui, e o blog também, gostei do material.

Oral bom, babado, boa pressão, o aparelho não atrapalhava.
Oi galera,

Por favor, quem tem o aparelho dos dentes? Dhully ou Thais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#38 Mensagem por doutor12 » 17 Ago 2010, 09:21

dhully meu velho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichodomato75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2010, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#39 Mensagem por bichodomato75 » 02 Set 2010, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perva muito bem descrita também aqui no forum . add ela no msn batiamos um papo a algum tempinho por msn marcavamos e nunca dava certo ... então resolvir ligar na terça passada eu já estava no motel Le plaisir perguntei aonde estava e ela disse ricardo eletro da pituba mandei ela pegar um taxi que quando chegasse pagaria , ela se recusoua atender pois disse que estava bem simples e que o resfriado estava querendo pegar ela , mas por muita insistência da minha parte ela acabou indo ...então vamos lá .
Não demorou muito e chega a Carvalho , bem discreta sandalia baixa bermuda blusa bem solta e uma bolsa combinando o conjunto . chegou foi ao banho e começou a me beijar com muita vontade , e começou um boquete que é Maravilhoso se não se segurar ali mesmo vai , comecei a apalpar aqueles seios perfeitos e a chupalos com muita vontade , resolvir conferir a perereca dei umas cheiradinhas e comecei a me delicias ela manda parar e volta para o boquete coloca a camisinha e pede para eu come-la d4 em seguida ppmm , ladinho , em pé , coqueinho , game over .
banho convrersamos um pouco e logo ela desce a mão e começa a me masturbar desceu a boca e começou o boquete incluindo as bolinhas de basqute iria comer aquele rabão mas o boquete foi tão perfeito que acabei largando ali mesmo .

rosto 09: ( bonita e de olhos claros )
vaginal :09 apertada e lubrificada
anal :faz mas não fizemos deixa para a proxima
oral 10 se pudesse dá nota maior daria ( usa aparelho dentário mas não parece )
Corpo muito bonito e pernas bem torneadas

se a moda é comer putas e postar , então vamos lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pechincha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Ago 2010, 12:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#40 Mensagem por pechincha » 13 Set 2010, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
'' OLA PUTANHEIROS DE PLANTÃO!

LÁ VEM EU NOVAMENTE FALAR DESSAS MARAVILHAS GP SEXTA MARQUEI COM ESSA MORELA LINDA LIGUEI PRA ELA ELA FOI MUITO EDUCADA E MARCAMOS NO MOTEL ELA DEMOROU UNS 20 MINUTOS , MAIS A SURPRESA FOI MUITO BOA QUANDO EU VI AQUELA MORELA COM AQUELES OLHOS MEU PAU FICOU LOGO EM PONTO DE BALA ELA VEIO LOGO ME BEIJANDO QUE BEIJO GOSTOSO LEVEI ELA DIRETAMENTE PRA CAMA QUANDO VI AQUELA BUCETA TODA MOLHADINHA UM Ñ AGUENTEI CAI :roll: LOGO DE BOCA NA QUELA BUCETA AI COMECAMOS UM MEIA 9 QUE FOI COISA DE LOUCO DEPOIS PEDIR A ELA PRA COLOCAR LOGO O SACO SE Ñ EU IRIA GOZA ALI MESMO NA QUELA BOCA GOSTOSA COMECAMOS EM PAPAI E MAMÃE MUITO GOSTOSO AI Ñ AGUENTEI E JORREI LEITINHO NA BOCA DA QUELA SAFADA UM SÓ DE LEMBRA JÁ FICO DE PAU DURO É ISSO AI RAPAZEADA ESSA MINA É MUITO GOSTOSA MAIS MEU TEMPO TAVA CURTO E SÓ DEU PRA DA UMA MAIS FICAR PRA PROXIMA

ROSTO: 08
VAGINAL: 10 ( AQUELA BUCETA É MUITO GOSTOSA)
PEITO :09
ANAL: (NÃO FIZ MAI ELA FAZ)
BEIJO:10
CORPO:10 (MORENA MUITO BONITA)
CUSTO BENEFICIO: 150,00

É ISSO AI ESSA A MORENA É BEM RECOMENDADA !!!
TD+s/s/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#41 Mensagem por TOME MADEIRADA » 15 Set 2010, 13:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde nobres companheiros,
Ando com alguns TDS atrasados mais irei postar logo o do dia 14/09/2010, depois de indas e vindas tentando sair com a DHULY CARVALHO, por força de horários e dias que não batia com o dela e cada dia mais vendo os inúmeros TDS, postados pelos amigos, a vontade crescia cada dia mais, então finalmente na segunda feira batemos um papinho e marcamos para terça feira, concerteza superou minhas espectativas, finalmente o encontro gostoso para matar de vez essa vontade que tinha de conhecer a DHULY, realmente os nobres colegas não mentiu em nada, uma maravilha de mulher, além de muito bonita super educada e carismática.
Liguei para ela ontem pela manhã para confirmar , a mesma atendeu com uma voz tão gostosa me falou que da parte dela estava mais do que marcado, e que havia gostado de ter conversado comigo e realmente estava na hora de agente se conhecer, fechamos então as 14hs, no maximes.
1º Tempo: Chegou com beijos gostosos e muitas caricias, fui tomar um banho, logo em seguida ela foi tomar o dela e disse que eu teria uma surpresa e que jamais iria esquecer ela, banhos tomados, começamos a namorar bem gostoso mais, foi quando ela começou a fazer um maravilhoso e delicioso boquete, sinceramente confesso que merecia o titulo de rainha do oral, molhadinho boquinha gostosa com aquela cara de safadinha pedindo pica, já estava quase gozando e não queria finalizar ali, fui retribuir com uma boa chupada naquela buceta linda e cheirosa dedilhadas no cuzinho e línguada nele, ela gemia gostoso e pedia pica, foi ai que realmente conferir o quando ela fode gostoso variamos bem de posições e finalizei com ela de 4, vendo aquele rabinho lindo e filmando ele.
2º Tempo: Depois de um bom papo e brincadeiras, lembrando dos desencontros , ela já estava novamente com a boca na pica, ela ficou de 4 e começou a dedilhar o cuzinho e perguntou se eu não ia comer ele também, e quando vi essa sena e ela me falou isso como não comer aquele cuzinho que me chamava..rsrsca, capote na pica e pica no cú, realmente que cú maravilhoso, ela gosta do que faz e dar prazer ao cliente, leite no saco, banho e volta ao trabalho.
Rosto: 10 ( bonito e cabelos bem cuidados )
Seios: 9
Bunda: 9 ( bonita porem, anal perfeito )
Oral: 9 ( molhadinha na medida certa )
Bucetinha: 10 ( lubrifica bem, bem cuidada e cheirosacheirosa )

Resumo: menina fode muito gostoso bom custo beneficio, indico e vou repetir em breve se ouver cartão fidelidade é claro..rsrsr

Total do Prejuízo ou beneficio..rsrs = R$ 200 ( com anal ) + táxi

******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Dez 2009, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#42 Mensagem por dotado28LF » 22 Set 2010, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá turma putanheira do GP Guia! Há alguns dias fiz uma festa de despedida para um amigo que se casou na semana passada. Fui até o Clube das Gatas, mas as garotas bonitas que tem por lá não estavam disponíveis para uma festa de despedida, além dos quartos custarem mais caro que o Decameron. Corri alguns telefones na agenda e consegui o telefone de Karine Souza, que possui tópico aqui no GP Guia. Liguei para ela e acertei a suruba. Fomos sete homens e seis garotas, entre elas estava a Kelly Angel, Paulinha Pimenta, Dhully Carvalho e a Karine Souza. Outras duas meninas, a Aline e a Dayana não achei ou não possuem tópicos no GP Guia.

Agora relato meu TD com o furacão Dhully

O que falar dessa menina? Delícia! Bonita, gostosa, safada no ponto certo!. Ela foi a terceira menina que tracei na festa. Ela estava lá em cima, na cama vendo a putaria comer solta, até que eu e um colega já estávamos quase "brigando" pra ver quem ia pegar a Dhully. Pedi que ela fizesse um boquete e fui atendido com maestria. Engoliu minha caceta toda na boquinha gulosa, chupou na pressão certa e quase que toma cremosinho no canudo. Chamei ela para o Puff do quarto, botei D4 e dei uma lambida esperta naquele grelo. Queria ter chupado mais, só que a fila era grande e as outras meninas me esperavam :D :D :D
Comecei a fuder aquela buceta deliciosa, enquanto ela se olhava no espelho, recebendo pica. Ela é um tesão. Depois ela me puxou para a cama, onde começamos a fuder de ladinho. Os gemidos dela são ótimos ::gostosa:: Investidas fortes nela de ladinho e ela me pede pra dar leitinho na boquinha. Me fiz de menino mal criado e não dei, porque tinha visto a Paulinha Pimenta no banheiro fudendo gostoso com um amigo e preferi segurar ainda mais meu gozo. Mais garotas pra fuder. Antes de partir para a Paulinha Pimenta, tracei a Dayana, menina gente boa, gostosa e safada tb. Não vi tópico dela aqui no GP Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#43 Mensagem por J-007 » 27 Set 2010, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
======================================================================================
NONE: DHULLY CARVALHO
CONTATO: 71 9975-8643
LINK ou SITE: http://dhullycarvalho19.blogspot.com/20 ... chive.html
******


ATENDIMENTO:

A - Telefone: Muito educada e profissional
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, 1,62m, +/- 22 a 23 anos, cabelo liso escovado, seios médios a pequenos meio bicudo, mignon. Muito simpática (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação.

RELATO:

Bom galera esse TD foi feito sábado à tarde, estava de bobeira no MSN quando vir, repentinamente o anuncio de Dhully Carvalho, na promoção R$100,00 e R$150,00 liguei de imediato e marcamos, fui pegar próximo a sua casa e rumo ao que interessa, partimos para o Motel em Brotas, Quando chegamos ao quarto fui tomar uma banho me deu ate vontade de chamar para tomar banho comigo como tinha acabado de dar escova vir que não iria, mais entrou para um banho no corpo, peguei uma cervejinha enquanto preparava uma surpresa , e a perva sair com uma Laguerre bem sensual, ai começou 1º TEMPO: com um beijinho bem gostoso e fui descendo para dar uma chupadinha nos peitinhos gostoso que realmente eram que nem o blog e ai começou fazendo um boquete bem molhadinho e gostoso/demorado pedir par fazer o 69 ai ficamos um bom tempo e peguei o látex para vestir o menino que já estava em ponto de bala, ai foi só pica naquela bucetinha gostosa toda abertinha no franguinho assado e nada de o menino derramar o leite, derepente sentir algo estranho e fui dar a conferida na camisinha e logo observamos que era retardante, arranquei a roupa fora e mandei começar o boquete para dar prumo ao cacete outra vez, passando o efeito ai não teve jeito pedir aquele cuzinho que deu para observar que estava a fim de receber vestir o cacete com a outra masca de camisinha ai foi até encher o saquinho. Intervalo banho cervejinha e inicio ao 2º TEMPO começou com um boquete mais uma vez e cacete preparado dessa vez com + atenção peguei a camisa vestir o moleque e pica para dentro naquela buceta mandei PPMM, ladinho mandei ficar D4 ai foi ate encher o saco outra vez.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: A GP ligou remarcando o horário por 20min disse que estava no salão dando escova, tudo bem novo horário marcado dessa vez pontual, mas tolerável. - Nota 8.
2- SIMPATIA: - Nota 9
3- ROSTO: - Nota 8.
4- BEIJO: Beija gostoso, mesmo com aparelho não atrapalhou - Nota 7.
5- ORAL: Sem capote, gostoso, bem feito – FINALIZA: Disse que na segunda quase iria gozar na boquinha, disse porque eu não gozei - Nota 9.
6- SEIOS: Médios bicudos - Nota 9 +/- como gosto. - Nota 9.
7- CORPO: Corpo magrinha mais em forma - Nota 9.
8- VARGINAL: A xota bem cheirosa, - Nota 9.
9- BUMBUM: - Nota 8.
10- ANAL: Bem gostoso - Nota 10.
11- HIGIENE: - Nota 8.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Mignon gostosa e interagem bem ! Foi bom, mais vou colocar na lista outra vez.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,54 - APROVADA
CUSTO GAROTA: R$150,00 por 2,00h – não regulou o tempo - CUSTO MOTEL: R$ 53,00 - CUSTO TAXI: R$ 0,00
27/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#44 Mensagem por TOME MADEIRADA » 29 Set 2010, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos essa semana fiz 2 repetecos que irei postar agora um com nossa amiga Dhully , que nao tem nem mais o que falar, todos ja conhecem o atendimento da mesma.

entao acho que poderei ir para o resumo.

Rosto: 9
bucetinha: 9
anal: 8


Custo: R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Nov 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#45 Mensagem por graham_ssa » 05 Out 2010, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
peguei o contato da morena aqui no GPGuia e adicionei ela no msn... estava de bobeira aqui no trabalho a tarde quando vi ela online... negociacao rápida, disse q estava no Le Plasier e atendimento sairia por R$150,00 com quarto incluido.... fui p/ lá com pretexto de ir em uma reunião... esperei 5 min na receção e quando chego no quarto me abre a porta uma morena gostosa... rosto bonito, corpão... se encontrasse numa festa eu queixava fácil!

tomei um banho e quando voltei ela me esperava de 4 na cama... tava de pau mole, sentei e mandei ela rebolar... tiro e queda... de pau duro vesti o capote e mandei chupar... ela achou estanho e disse q nunca tinham pedido para ela chupar bala com papel... aliviei para o lado dela e disse q era uma questão de proteção pessoal e q nao tinha nada a ver com ela mas q eu só ficava com perva 100% protegido....

meia contrariada ela chupou... e q chupada... pressão na medida certa e bem babada!

com o pau estalando mandei ficar de 4 e q cena linda aquele bucetão da mulata... toda raspadinha... meti com gosto e gozei fundo!

no segundo round... ela por cima trabalhando no coqueirinho enquanto eu relaxava e adimirava a visão... buceta deliciosa envolvendo meu cacete! terminei no PPMM gozando mais uma vez...

a puta mexe bem e com aquele corpão fode gostoso... só fica meu preocupada olhando para ver se camisinha não rompeu toda vez q c dá uma parada nas estocadas mais fortes e vai mudar de posição! coisa profissa!

corpo nota 10!
buceta nota 10 pq não cabe 11!

recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alanna - SPLove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Alanna Chloe - FatalModel - (61) 99107-8946
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”