Depois de umas passadas por GYN voltei pra BSB e fui conhecer essa gostosa.TD realizado ontem na hora do almoço !!!
Estava do restaurante de uma amigo e comentei que tava doido pra comer uma cavala e ele me recomendou essa gostosa. Liguei pra Paola que me atendeu muito bem. Falei que estava há um bom tempo sem dar uma (mentira tinha uns 5 dias que tinha acabado de voltar de GYN e saído com a Natália Andrade - postarei esse td depois, pois estou com trabalho até o tampo) e que logo eu gozaria. Ela me falou que o esquema dela é por relax, mas que dividava se eu consegueria dar mais de duas em uma hora. Me animei e e literalmente paguei pra ver.
Chego no ambiente dela que é muito arrumado por sinal e ela esta com o mesmo modelito das fotos do studiobelas. Mulher grandona tem seu valor. Bunda grande, pernas grossas, morena jambo, cabelos grandes e lisos, peitola turbinada com silicone, tudo isso já relatado pelos confrades.
Vamos ao fight:
Tirei meu terno e ela logo me pergutou se eu queria usar o banheiro. Neguei, pois tinha acabado de sair de casa e ainda estava limpo. Deitamos na cama e ela colocou uma cd de música italiana e conversávamos enquanto ela passava a mão no meu pau e eu dava uma verificada nos atributos da morena.
Logo depois perguntou se podia cair de boca e eu só guiei a cabeça dela para o homem médio. Chupou no couro uns 15 minutos e só parou pq pedi. Afinal fui pra meter.
Meti primeiramente com ela de 4 por uns 20 minutos e ela gemendo baixinho. Metia masi e não queria parar. Até que lembrei que deveria dar as caras no trabalho e apressei a foda.
PPMM e mais uns 10 minutos de bombação e me acabei por ali.
Pediu pra eu relaxar um pouco e prontamente atendi.
Galera, eita baiana arretada. Personalidade forte da porra. O mais engraçado que comentei que minha família é da terrinha tb e que tenho uma tia que parecia com ela, pois a tia hj está derrubada, mas quando eu era mlk ele me levava pra tomar banho com ela e eu achava aquilo o maior barato. Só ficava de pau duro. Wow que blza !!!
Mais amenidades e ela começou a falar do caso do goleiro do Flamengo e etc. Como meu alvará estava vencendo pedi desculpas e me vesti.
Resumo:
Simpatia: 10
Beijo: Não tentei. Fui literalmente pra trocar o óleo.
Bunda: 10 (com estrias, mas é grande)
Peitolas: 7 (não curto silicone mas o efeito visual é bom)
Rosto: 6 (não é feia mas tem traços fortes)
Coxas: 9
Buça: Apertadinha
Cú: não comi, mas faz com o acréscimo de R$ 50,00
Oral: 10 (se deixar ela fica lá o tempo que vc quiser - usa aparelho mas não atrapalha em nada)
Valor: 100,00
Repeteco talvez, mas a fila anda eu tenho que comer uma perva estilo panicat antes. Tô juntando $$ pra isso.
Abço
Freak