Galera da putaria, eu sempre verificava neste site os relatos que postam das garotas e quando venho a Goiânia sempre saio com as que vocês dão TD positivo mas desta vez resolvi não ficar só nos bastidores e tinha de vir aqui pra compartilhar o tesão da Victoria Bullock.
Estava de bobeira em um bar e conheci duas amigas e uma delas, a loira linda e suculenta me foi apresentada. Rolou química na hora e ela me disse no meu ouvido: "Gatinho você é mesmo bem dotado~pegando em cima da minha calça e completou: Eu não cobro caro mas com o tesão que estou hoje vou te dar um desconto.~
Combinamos de sair dali, passei a rádio patroa dizendo que ia dormir na casa do chefe e fomos ao matadouro.
Acho que já querem saber como é o avião que aterrisou no meu colo: loira cabelos longos, estatura ótima tem 1,65m, ohos castanho e bunda lindaaaaaaaaaaaaaaaa um sonho.. Fiz fotos do belo rabo na moça em meu celular e posos passar aos amigos que pediirem.
O combinado foi 200 mangos ams coma pegação no bar vi que valia a pena, seios maravilhosos e ela é realemnte o tipo de garota que dá pra passear no shopping de mãos dadas e apresentar para a mãe.
Chegamos ao Motel São Paulo e começou o amasso. Ela gosta "do trem" beija na boca, ja foi me amassando e pondo a mão no júnior que latejava de felicidade. Prontamente ela se despiu toda e disse com uma veoz bem de menininha: posos por esse bikininho? e pegou um bikine que vendem no motel.
Pegada forte reblou e dançou e já foi me chupando sem capa (disse que não faz isso com todos). Junior na mao e duro ela ja encapou o menino e sentou... buceta sugadora e forte ...
nao aguentei e coloquei ela de quatro visão maravilhosa e fiquei ali chupando um pouco aquele toin rosadinho, ela disse q nao faz anal mas deixa chupar lá.
Júnior encapado fui com tudo e ela geme sem fingimentos... gozamos juntos...
Vamos ao PREZU e as NOTAS
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 9,5
oral: 9 (suga gostoso)
vaginal: 10
presente: 200,00
Vai ter repeteco e é recomendadísisma se nao fosse aquela foda maravilhosa e a garota nao fosse linda nao ia perder tempo relatando aqui, vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: