Campanha - CÚ DA SORTE - Ajudemos nosso amigo FANTASMA a perder o CABAÇO de um CÚ.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campanha - CÚ DA SORTE - Ajudemos nosso amigo FANTASMA a perder o CABAÇO de um CÚ.

#16 Mensagem por LixeiroGyn » 04 Ago 2010, 21:27

minino.... isso aqui (gpguia) é a diversão do meu dia.

em breve, se tudo ajudar, tô de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Campanha - CÚ DA SORTE - Ajudemos nosso amigo FANTASMA a perder o CABAÇO de um CÚ.

#17 Mensagem por puzzle pixar » 05 Ago 2010, 00:36

FANTASMA, SÓ UMA DICA IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

NUM VAI SOPRÁ O CÚ DAS VADIAS NAUM, PQ SENÃO O VENTO PODE VOLTAR NA SUA CARA MERMÃO!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

DAI SEU TRIPLO PICOLÉ VAI DERRETER NA HORA COM A CATINGA, A BORBOLETA SEXUAL ENTAUM........... ESSA DAI COITADA MORRE NA HORA !!!!!!!!!!!!!!! :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Ago 2010, 12:41

MR GYN escreveu:FANTASMA, SÓ UMA DICA IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

NUM VAI SOPRÁ O CÚ DAS VADIAS NAUM, PQ SENÃO O VENTO PODE VOLTAR NA SUA CARA MERMÃO!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

DAI SEU TRIPLO PICOLÉ VAI DERRETER NA HORA COM A CATINGA, A BORBOLETA SEXUAL ENTAUM........... ESSA DAI COITADA MORRE NA HORA !!!!!!!!!!!!!!! :badgrin: :mrgreen:
Já pensou se eu fizer o sopro anal ? O quarto vai ficar o maior baforéu. :shock: :shock:
Isso não vai prestar ! :mrgreen:

Sábias palavras, Mr Gyn. :D

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por The Enemy » 21 Out 2010, 08:54

Diga lá nobre confrade,

DESCABAÇOU-SE ???

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Out 2010, 08:56

Spyzonegyn31 escreveu:Diga lá nobre confrade,

DESCABAÇOU-SE ???
Ainda não, mas acho que já escolhi a gata para eu perder a virgindade. :D

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por Homem_Discreto » 21 Out 2010, 09:21

Fantasminha Vermelho escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Fantasma, é aquela morena SUPER RABUDA, sem calcinha, que na na nossa mesa ontem? Aquilo é que é RABO, se for, boa escolha compaheiro!!!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Out 2010, 13:31

Homem_Discreto escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Fantasma, é aquela morena SUPER RABUDA, sem calcinha, que na na nossa mesa ontem? Aquilo é que é RABO, se for, boa escolha compaheiro!!!!! :badgrin: :badgrin:
Caro Sr. Discreto,

aquela morena absolutamente não atende meus requisitos de beleza nem outros. Eu jamais andaria com ela de mãos dadas no shopping, logo eu não sairia com ela para fazer sexo ou amor.

Eu não gosto de garotas que têm cara de puta.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Homem_Discreto » 22 Out 2010, 06:48

Homem_Discreto escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Caro Sr. Discreto,

aquela morena absolutamente não atende meus requisitos de beleza nem outros. Eu jamais andaria com ela de mãos dadas no shopping, logo eu não sairia com ela para fazer sexo ou amor.

Calma Fantasminha!!!!! foi só uma sugestão, quem falou em passear em Shopping??? O assunto é: "COMER UM CÚ". Para seu conhecimento, geograficamente, o rosto ou cara e a boca estão em uma região no corpo da mulher, e o rabo ou a bunda e o CÚ em outra região, portanto come logo essa porra desse CÚ, ou desista de uma vez, afinal você vai comer esse CÚ dentro do shopping??? ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 22 Out 2010, 08:14

Homem_Discreto escreveu:
Homem_Discreto escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Caro Sr. Discreto,

... afinal você vai comer esse CÚ dentro do shopping??? ::basta:: ::basta::
Companheiro,

gostei da sugestão ! :D

Imagine comer a garota dentro do carro no estacionamento do shopping ? Adrenalina a mil ! :D

Mas falando sério, eu não vejo graça nenhuma em comer garota com rosto feio e que parece puta, mesmo que o corpo dela seja bonito. Pra dizer a verdade, nas poucas vezes que eu fiz isso eu tive que pensar em outra garota linda pra conseguir gozar. :(

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Homem_Discreto » 22 Out 2010, 09:49

Homem_Discreto escreveu:
Homem_Discreto escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Caro Sr. Discreto,

Companheiro,

Imagine comer a garota dentro do carro no estacionamento do shopping ? Adrenalina a mil ! :D

Mas falando sério, eu não vejo graça nenhuma em comer garota com rosto feio e que parece puta, mesmo que o corpo dela seja bonito. Pra dizer a verdade, nas poucas vezes que eu fiz isso eu tive que pensar em outra garota linda pra conseguir gozar. :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Fantasma, quem ve cara não ve coração (ou CÚ), mas enfim, acabe com essa agonia da galera, come logo um CÚ e conte pra nós, ou assuma que quer se manter "virgem", e também conte pra nós... !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 22 Out 2010, 11:07

boa campanha, to dentro e ajudarei no possível viu fantasminha!!!

abraço

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#27 Mensagem por Corujão_GO » 22 Out 2010, 11:08

Homem_Discreto escreveu:
Homem_Discreto escreveu:

DESCABAÇOU-SE ???

Caro Sr. Discreto,

Companheiro,

Te garanto que é realmente uma sensação muito boa!!! muito tesão!!! pode arriscar q num vai se arrepender!!!

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 22 Out 2010, 11:10

ENgenheiro_de_gps escreveu: boa campanha, to dentro e ajudarei no possível viu fantasminha!!!

abraço

ficou meio gay o comentario acima, mas recapitulando, ajudarei se possivel na conquista do triunfo!!kkkkkkk

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#29 Mensagem por Stuntman » 09 Nov 2010, 10:52

ENgenheiro_de_gps escreveu:
ENgenheiro_de_gps escreveu: boa campanha, to dentro e ajudarei no possível viu fantasminha!!!

abraço

ficou meio gay o comentario acima, mas recapitulando, ajudarei se possivel na conquista do triunfo!!kkkkkkk

O PUTZ PARECE ESTAR AJUDANDO, JÁ VIROU ATÉ SEMI SEMI VIRGEM, ALGO ESTRANHO ACONTECEU AI ATRÁS EM PUTZ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por CUTIERO » 13 Nov 2010, 16:56

ACHEI UM TEXTO POSTADO POR UMA GP E ACHEI INTERESSANTE COLOCA-LO AQUI PARA NOSSO PEQUENO GRANDE MESTRE TENHA MAIS ORIENTAÇOES SOBRE A NOBRE ARTE DE SE COMER UM CÚ,BOGA, ANUS, RUGOSO, FOX, ANEL DE COURO, OLHO CEGO,DRIVE C,ROSKOF,TOILA, OU QUALQUER OUTRA DENOMINAÇAO QUE QUEIRAM.

SDS

tEstaaaaa escreveu : ''Me conta uma coisa.. tem mulher que consegue ficar excitada e aparentemente tem um lubrificação anal ou estou enganado. '' O ânus não possui lubrificação natural.que pena né?
Portanto use algum produto que ajude nessa tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. e nada de usar manteiga,olêo,cremes para cabelo( fico imaginado alguem querendo fritar a bunda do outros kkkk)existem produtos mais adequados, como o K.Y,um gel solúvel em água, sem cheiro e com gosto de soro fisiológico; eu já provei( mulher curiosa é foda srrs)e um detalhe importante as unhas devem estar bem cortadas e limpas,isso se o cara for colocar os dedos .
Genteeeee Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal?Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com a pessoa certa é gostoso demais! Se feito com quem amamos e com jeitinho é muito gostoso e nada doloroso.A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.( tem moços que toca o o foda-se pra esses detalhes e acha que tá comendo qualquer coisa kkkkkkk)a bunda é a primeira coisa que vocês olham numa mulher ,a bunda é a parte do corpo feminino preferida por grande maioria.Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, vocês querem comer. O problema é que esse gosto exacerbado pelo bumbum não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres. A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas fazem da bunda uma espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito $$$$$,carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cu doce".Mas cá entre nós verdade seja dita: apesar da bunda entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar a bunda ou, se você preferir, tomar na bunda, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. conheço mulheres que uma transa sem sexo anal é uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.
Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso? Primeiro porque existem, em nossa sociedade, os paradigmas de que o sexo anal é doloroso e sujo.
A cultura ocidental, fortemente influenciada pela igreja, sempre catalogou o coito anal como antinatural. Isso porque, por não servir à reprodução da espécie, o sexo anal tem como único objetivo o prazer, e trepar por prazer é considerado pecado.
As mulheres, especialmente elas, sempre foram induzidas a acreditar nesses paradigmas e terminam por encarar o sexo anal com apreensão e até medo. Isso as torna tensas e essa tensão contribui para tornar a penetração difícil e dolorosa. Mas se o homem for cuidadoso e a mulher estiver relaxada, confiante, excitada e cheia de tesão, a penetração anal pode se dar sem dor
Para quem curte o Sexo anal vou dar algumas dicas, não somente pra piranhas de plantão( gente piranha e´Gp,é uma maneira carinhosa de falar das minhas colegas de profissão rs).
* Jarro vazio : Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.
*:Depilação em dia : Essa é uma dica que deveria estar subentendida, mas como ja vi varias piranhas com fio-o-fió cabeludo, vale deixar a dica. Quando for na depilação, tire o mato de trás também.dói pra caramba hein,mais é suportavel kkkk.
*: Excite-se na frente : O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada
*: Termômetro : Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.mas tem cara que acha que tá PAGANDO E FAZ TUDO FICAR UM CÚ DE CHATO E SEM GRAÇA.
* Gel lubrificante e camisinha : Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, etc) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do meninão e a camisinha vai proteger o cara de pegar uma zica (por mais que você esteja com o jarro vazio sempre sobre alguma coisa).
*Posição : A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.
* Rota de fuga , Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra sua amiguinha que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar uma zica na sua amiguinha é bem grande.
Essa ultima coisa aqui é importante esteja sóbria ou levemente ébria , Já ouvi uns casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a mulher estava caindo de bêbada ,drogada e acabou perdendo o controle do períneo,já pensou que situação? agora algo é fato se cu de bebado não tem dono imagina cu de pessoas que se drogam né? rsrsr,antes de me chamarem de preconceituosa e fresca ..eu vou logo dizendo Minha amiga piranha o cú é seu e você faz com ele oq ue quiser,dar,vende,aluga,empresta..sei lá so dei um toque pra você não ficar o cu estragado depois.Testaaa , espero ter tirado a sua duvida,bjos povo!! by Luna

Link:
🔗

Responder