Hoje tinha uma entrevista de emprego e acabei chegando muito cedo lá no Centro, com isso fui lá na Só Lazer. Chegando lá só tava a Michelle (que tava atendendo), Sara ainda não tinha chegado. Falo com a Michelle e ela já chega me avisando que de manhã tinha atendido 3 clientes do fórum, depois de um tempo e nós conversando chega um coroa muito engraçado lá (parecia o Scooby-Doo falando), aí a Michelle e a Manuela o abordam e ele acabando escolhendo a Michelle pra conversar, perguntou quanto era o programa, aí ela falou que era 20 + 2 da camisinha, o coroa foi e reclamou que tinha que pagar a camisinha, aí do nada ele fala que ia comer macarrão na rua e perguntou se a Michelle tinha almoçado e a Michelle tentando o convencer a fazer o programa, aí eu até tentei ajudar falando que a Michelle era ótima no atendimento, aí o velho vem e me pergunta: vc já comeu ela? hahaha, mas aí não teve jeito ele falou que ia comer o macarrão lá na rua e depois voltava hahaha. Depois disso tinha um cara lá na casa com internet pelo celular e a Michelle lá lendo nosso TD'S hihihihi, comentou até que a gente relatou os mínimos detalhes ashuhasuhsa, depois de tudo isso fui pra entrevista e quando tô descendo quem chega? Sara, sempre simpática me cumprimentou e pediu pra ir lá comê-la o mais breve possível. O que seria só um passatempo acabou nessa história gigantesca hehehe.
Abraços