Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3331-3970

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 13
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#1 Mensagem por pipen » 26 Mar 2008, 18:41

Como não vi Tópico correspondente, abri este, vi o anúncio em jornal....
é o tipo de lugar para ir quando estiver no sufoco....

End. R. Guaianazes, 146-A

Horário: 10h às 19h

Valores: período de meia hora $20 e 1h $30

Tel. 3331-3970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luisa

#2 Mensagem por lordspgp » 25 Jun 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GP guia ! Estive neste "local", que poderia ser muito interessante, pois fica no meio do caminho entre os prediões (Barão de Limeira e Andradas), mas como aquela região também é conhecida como "cracolandia", é sempre embaçado andar por ali. Não recomendo nem para os meus inimigos passar por ali depois das 18:00hs.
Mas vamos lá tinha q. ir no centrão e resolvi viver perigosamente, já estava preparado para dar uma de pé e sentir aquela puta cheiro de candida (já tinho ido lá antes de virar forista, por isso já conhecia), mas chegando lá surpresa ! A casa foi reformada, todo o chão foi ladrilhado, fizeram até um salãozinho.
Subindo as escadas dei de cara com uma loira coroa (a Luisa), tinha uma morena no balcão e uma outra garota branquinha de cabelos pretos (não perguntei os nomes).
Como ainda estava esperando entrar bem peguei essa coroa mesmo, pois descobri pelas útlimas fodas que entre uma GP nova e uma coroa, fico com a coroa.
Resolvi pedir só um oral sem capa, ela topou R$ 10,00.

Entramos no quarto ela tira a roupa, tem uns peitões chupaveis, com uns bicos grandes, uma bunda nota 4,5, o rosto "prefiro não comentar".
Ela deita no colchão (de solteiro, no chão) e fala que o oral por R$ 10,00, dá direito a uma metida
, já que tava nessa vamos lá.
Antes de começar o oral, pega um creme tipo hidratante e passa no meu pau (meu sorte q. sou solteiro quando cheguei em casa a noite ainda cheirava essa porra).
Fez um boquete sem camisinha até deixar o bichão duro, peguei ela D4 e depois no frango assado (se alguem for lá uma dica: comam ela D4 pois ela dá uma apertada na buça, no franguex parece a o tunel Ayrton Senna), meti até gozar.
Moral da História: +/- 10 min por R$ 10,00 - por R$ 20,00 você fica mais tempo e tem direito a anal.

Quando voltar no centrão se sobrar R$ 10,00 vou lá.

São dois puteirinhos um do lado do outro no 144A e 146A, postei neste mas não tenho 100% de certeza em qual dos dois fui, mas sugiro a moderação q. deixe os dois juntos q. nem a boatezinhas da Aurora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paula - nº 144

#3 Mensagem por lordspgp » 04 Jul 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos da red.... Desculpem confundi a midia, fui de novo no inferno e voltei, mas agora me localizei, tem dois numeros o 144 e o 146 indo da Ipiranga p/ a Duque de Caxias, desta vez fui com certeza nº 144.

Fiz um Td com esta mina q. até é gente fina, a Paula, morena, baixinha, tem um corpo nota 6,5, faz um oral gostoso, não beija, não faz anal, e chupa sem.
Enfim para quem gosta de um fast-fuck R$ 10,00, tá muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paula

#4 Mensagem por lordspgp » 11 Jul 2008, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz umas duas semanas q. fiz este TD, mas TD atrasadp, não é sonegado, certo ?
Vamos, lá baixinha, morena de oculos, é uma GP lega, (sem bopismo, gente !) que não fica enchendo o saco para ir logo.
Paguei R$ 10,00 por 10 minutos, mas como a casa tava fraca, não teve frescura de tempo.
Fez um bom oral com camisinha (não faz sem).
PPMM, depois mandei cavalgar, até gozar.
Como já disse antes a casa melhorou e tem mais garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nome: Taina Anal:Sim Oral Sem:Nao Beija:Sim

#5 Mensagem por longnight » 27 Nov 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hj estava com muita vontade de fuder so que nao tinha tempo($) , resolvi ir neste prive muquifo mesmo R$ 10.00 a foda, fui verificar para ver como e o estilo das garotas, apesar que nao esta interessado na blz , eu queria esvaziar o saco .
fui la so tinha 2 garotas , a mais comivel era a Taina , coroa baixinha, mas com um corpinho legal , nem feia , nem bonita , cabelo preto liso.
fomos pro abate primeiro fez um oral com capa , mas antes deu umas lambidinhas no saco, ficou de 4 e meti a rola nesta coroa , ppmm e pedi o cuzinho me disse que era 10,00 .blz comi o cuzinho dela fiquei bombando uns 10min e gozei gostoso. paguei e fazei logo . o lugar e feio bem trash mesmo , mas pra um fast-foda ta valendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 30 Jan 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada estive na região e resolvi adentrar neste antro.

Havia 5 putas, sendo 3 coroas (uma loira e duas morenas) e 2 morenas mais novas.

Chamei uma das morenas para conversar, disse se chamar Vivi.Resolvi experimentar.

No quarto tiro a calça, fico de pé e ela sentada na cama começa a me chupar, ficou assim um tempo., colocou a camisinha e ficou de 4... buceta até que apertada.... perto de gozar tirei a camisinha e gozei em sua boca.

Descrição:
rosto: médio para bonito
corpo: morena, seios um pouco caidos, bumbum tambem, barriga saliente, mas nada que desabone, cabelos lisos e compridos, um pouco abaixo dos ombros
idade: aparenta ter 20 anos.

R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blakdog
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa Rua Guaianazes, n° 144

#7 Mensagem por blakdog » 03 Set 2009, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui nesse lugarzinho, comer algo barato, na verdade fui ao itatiai, mais infelizmente a talde Pamela do setimo andar não se encontrava - se, vi la umas gatas mais ninguem fazia um oral sem, então tava eu la no guaianzes, vi um anuncio, chegando la tinha tres puteiros um do lado do outro rsr, falei caramba e uma putalandia mesmo rsr, entrei no 144, tinha 5 garotas, sendo quatro ocupadas, sobrou para mim uma morena baixa, de nome alessandra, 1.60 de alt, umns52 dois kl, umns 28 anos, R$ 10 dez minutos conbineu com ela um oral sem com acrescime de R$10, ela ate que e esforçada chpou, depois emcapou, catei ela de quatro fiquei ali por um bom tempo, tentei empurrar no roskof mais sem sucesso ela tirou com a mão rsrs, entao resolvi tirar a capa, e empurrei na boca dela novamente, então quando ia gozar ela tirou da boca e gozei em seu pquenos peitos rsrs.

Bem o lugar sinistro como todos sabem ali de dia não ha perigo...., bem fica a dica pra quem não tem muitas grana pr agastar rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inv4sor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

sinistrooo manoooooooooooo

#8 Mensagem por inv4sor » 25 Set 2009, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ali o lugar é sinistro, estive lá uns 2 meses atrás, peguei uma mina que se chamava carol.

morena 1.65m (aproximadamente) até que malhadinha, gostosa, o rosto que não ajudava. (mas tbm néah. 15 quinzão eu não ia pegar nenhuma princesa.)

a hora que cheguei tinha uma 3, e uma 2 ocupadas( as que estavam disponiveis não dava para encarar não)
olhei bem para carol e disse. vamos ?

chegando no quarto ela até que me surpreendeu. chupou gostoso(com capote) sugou muito forte, chupa bem d+(fiquei imaginando sem capote) e depois deitou na cama pedindo para eu penetra-lá.
a hora que ela abriu a perna,(vishhhhh) a propia mata atlantica, olhei para a parede, e soquei a vara..bombei, bombei e bombei.....pedi para ela ficar de quatro( ela já começou a reclamar.) qdo ela ficou de quatro(bela visão) gostei do que ví, bunda redondinha pele bonita e sem buracos..... engatei a quarta e enfia-le rolaa......estufei o latex.....me despedi e fui embora.............. malandrooo qdo. desci foi sinistro, alí é a propia cracolandia....muitos noias ao redor, muitos te olhando...... tomem cuidado. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blakdog
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Loira Alanis

#9 Mensagem por blakdog » 13 Nov 2009, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem passei neste recinto, vi que mudou todas as garotas, e escolhi a Alanis, loirinho, 1.66 de altura, 54 kl, pela brone, umns 29 anos d eidade, bem foi basico, por 10 minutos, ao total de 10 contos de reis rsrs.
Chupou com boa pressão, depois veio por cima, depois pequei ela de quatro ao qual eu finalizei, garota simpatica, bem infelizmente por eu esta sem grana fui ali :lol:
Se nao iria na Barao para pegar a Ellen.
Bem quem estiver sem grana la e lugar certo :lol: :lol:
Fui um forte abraço a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#10 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 12 Abr 2010, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui neste antro a 2 meses atrás, lugar sinistro com cheiro de creolina por todo canto, subo as escadas e quem me aparece uma tal de Carol, citada pelos usuarios do antro, acertamos 10 contos por 10 minutos, e fomos para o quarto, nossa o quarto parecia filme de terror, piso de madeira cheirando a xixi, e camas de molas bem altas, como estava com muita pressa, disse que estava atrasado, começou com uma chupeta sem camisinha sentada na cama, e eu de pé, ficou uns 3 minutos chupando, qdo o jr estava a ponto de bala,pedi que ficasse de quatro ela só levantou a saia estava sem calcinha e virou, meti o jr e bombei uns 4 minutos e gosei, me despedi e vazei.

lugar realmente sinistro uns noias na porta te olhando, e na saida tbm, mas lá dentro ninguem mexe com vc, agora fora tomar cuidado, é um lugar realmente para quem esta sem grana e no sufoco, mas esvaziei o saco e isso foi importante, talvez volte um dia quando estiver sem grana, mas ouvi uns papos das gps que me parece que vai aumentar o valor pra 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosilva1914
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#11 Mensagem por robertosilva1914 » 11 Mai 2010, 18:13

esse é pior q o orion.. mas é rapido. 10 reais . boquete,. metidinha.., mas só pego coroa ai...to sem sorte.. mas tem q ta com muito tesão . q o quarto da medo.. como ja foi dito...entra e nem escolhe q é tudo a mesmo coisa..


10 reais

a coroa q pego é maria.. uma loira.rabão..
é feio , mas ninguem meche com vc,. ......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#12 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 18 Mai 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estava na região ha alguns dias e resolvi conhecer o lugar.
O ambiente é um dos mais trash que já fui.

Haviam 05 putas, sendo 04 velhas e uma gordinha chamada Nicole, de mais ou menos 25a, até que bonita comparado à região. Escolhi ela.

Acertei o programa de R$ 10 por 10 min.

Assim que entro no quarto a vadia já se ajoelha, e tira minha calça, nem tirei o resto da roupa, chupou meu pau igual uma puta esmoeada por pica, engolindo ele todo, cuspindo, até que gozei na boca dela, que para minha surpresa engoliu tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

tem que estar com cana na cabeça

#13 Mensagem por di.casanova » 06 Jun 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui me aventurar no local. sabadão, oficinas da rua ainda fechando. logo na entrada, páginas e posters de revistas colados nas paredes. varias misses, bucetas, bundas lindas.. nem imaginei o que esperava. subi a escada fiquei la em pé. por um espelho as putas me viram. e vieram uma a uma se apresentar. vixiiiii só dragão e olha que eu estava meio bêbado :lol: vieram 4 putas queria fugir mas pra contar como aventura resolvi chamar uma tal de Sarita. Foi toda safada na apresentação: completa e cú por 10! :shock:

Descrição: sósia da assistente do Dr. Evil (Austin Powers) :lol:

Fomos para um lugar feio la dentro. (fui arrastado). ela mostrou a lingua ja quis cair de boca no pelo. Fiquei receoso e encapei eu mesmo, ela chupou, bateu na cara, passou nas tetas (boas). mandei ela ficar de 4. soquei ela quase teve um treco (já pensou se a coroa morre?). gozei e sai de lá correndo. 10$ na promoção segundo ela

positivo pq não é enganadora! queria até beijar no boca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 02 Jun 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

aventura da porra ''literamente''..........

#14 Mensagem por el-machola » 07 Ago 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
começando tava em casa no computador vendo umas putarias e ia bater uma punheta,mais ai lembrei que eu fiz uma promeza que eu ficaria um bom tempo ser manda uma,so trepar ai não teve outra ollhei para o relogio e eram 19:30 porra dava tempo de ir para o predio da barão de limeira e fude um puta gostosa, chego 20:25 em frente na barão ai que fodeu pois o pessoal estavam limpando o chão com o rodo e o karalho ,tinham derumado vinho eu acho e a tia tava de sacanagem ela começou dissendo que tinha fechado e tinha uns putanheiros querendo subi tambem mais se foderam tambem foram barrados,tambem porra a tia tava de sacanagem pois o predio fecha as 22:00 e ainda tinha varias muchilas na entranda teve uma hora tinha o 10 caras esperando querendo entra ai vir que ela não ia liberar tão cedo ou não deixar ninguem entra,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
ai fui para o,predio do andradas eu sabia que era meio locura esse horario mais a vibre da aventura bateu em min fui andando nas ruas e tinham uns noias mais que se foda-se qualquer coisa so sai corendo,chegando la tinha acabado de chegar uns 4 putanheiros acho concerteça estava vindo do barão de limeira pois quando eu estava subindo não tinha nenhuma puta soumas indo embora,
e varios manos a procurar,no 2° tinhas umas mais nem fodendo eu trepava com elas,no 4°mais tres gp mais tambem nem fodendo fui simpatico com elas pois elas foram comigo mais nem fodendo subi no 5°nada vazio zubi para o 6°vazio porra na hora deu um medo na porra pois eu estava dois andares para cima sozinho deci com uma velocidade bem rapida ''mo aventura do karalho''despidir das senhoras do 4° e fui descendo e mo galera subindo eu fala que não tinha nada para cima, ai lembrei das tiazinhas vai se elas dão sorte e um mano queiram trepar com elas,
no primeiro 1°escuto la dentro umas vozes de mulheres ai dou uma olhada e tinha duas minas,uma delas eu ja ate trepei com ela algumas vz num passado distante,pergutei se ela estava para fazer um programa,mais ela ja estava ate com roupa de ir embora não quiz beleza fui embora tava saindo do predio e viu o tiuzinho so contando a grana pois do nanda apareceu varios putanheiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ai lembrei na ultima opção a ''saida de emergencia'' era la ou voltar para casa sem ter trepando com uma puta,era o puteiro da rua guainazes e lá tem dois,ate chegua lá andor nas ruas desertas na sta efigenia mo adrenalina,primeiro eu entro no 146A e so tinha uma gp e estava ocupada ai fui para o puteiro 144 do lado tinha uma mina mo cavala disponivel e eu acho que ela era melhor que tem lá descrição:




ROSTO NEM BONITO NEM FEIO NORMAL
PELE MORENA COR DE JAMBO VARIAS TATUARGENS PELO CORPO
CABELO PRETO LISO
BARRIGA UM POUCO NADA QUE COMPREMETA POIS ELA É MORENA CAVALA
PEITOS GRANDE RODELAS MARONS CLARAS BICOS MEDIOS BONS DE CHUPAR
BUCETA APARADA NÃO CHUPEI NÃO TIVE VONTADE
BUNDA A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDE E DURA VZ METE COM FORÇA E A BUNDA FICAR BEM FIRME E É IMPRESSONANTE QUE A BUNDA É BEM GRANDE GG
PERNAS BONITAS


fecham a porta e começam a putaria,a safada saber que tem um rabão e ficavam mostrando para min acabei metendo nela so de quarto foi muito bom,tiramos a roupa e eu so de cueca,ai ela ficou mostrando o seu rabão para min ela deitou no cochão de frente para min equanto eu chupava os seus peitos ela colocou a mão por dentro na minha cueca,e ficava acriciando o meu pau isso que é da hora a mina fazer,depois ela colocou a camisinha e venho chupa chupo bem ai ela queria fude mais eu quera mais um pouco dela fazendo uma para min,desta ela foi mais foraz chupou o meu pau por inteiro e com presão,ai fui fode ela e não tinha outra posição na cabeça que não fosse de quarto dava umas metidas na moral no começo ai depois foi aumentando,porra a bunda dela era tão grande que nem dava para ver o meu pau entrando bundão gg o legal tambem que eu segurava na cintura dela metia igual um louco e a bunda sempre dura muito estralho ............a gozada foi assim eu meti nela na primeira sequência de quarto depois meti ni dovo ate gozar.......eita que bundão dura que essa puta tem .>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




GP SIMPATICA E BUNDUNDA GG >>144>>CACAU>>

20 CONTO DE REIS - UMA GOZADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#15 Mensagem por furia-fatal » 03 Set 2010, 01:58

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pelos relatos anteriores todos estavam com razão em não ir mais nessa merda mas do jeito que sou teimoso e para constar como experiencia fui nessa porcaria fica subindo as escadas com tapete e piso de madeira e paginas de revistas de mulheres peladas nas paredes e só tinha disponivel 4 mocréias (3 loiras e uma gorda negra)os demonios ficam sentados no sofa vendo aquela tv com uma imagem distorcida/ eu chamei uma loira cheia de tatuagens até que bonita aparentando ter uns 30 anos 1,65 e 55kg ela estava em forma mas ela chegou falando para a cafetina que estava doente com pressão alta por causa do calor etc e que não queria me atender eu ia desistindo mas não tinha outras opções na casa era insistir com ela ou ficar sem meter,"por azar" a cafetina obrigou a loira me atender então paguei o programa de 10$ 15minutos
chegando no quarto ela ficou toda mecanica e nervosinha e eu tentando puxar assunto e ela quieta mandando eu deitar naquela cama suja :-x porque senão ela não ia transar então eu mandei ela colocar a minha camisinha que eu tinha comprado a mais resistente mas ela sem minha permissão e na desconfiança colocou duas camisinhas :oops: caralho que prazer que eu terei usando duas camisinhas naquela buceta arrombada,bem fiquei só olhando para não explodir de raiva e mandar ela pros quinto
ela começou fazendo um péssimo boquete sem pressão que parecia mais uma punheta usando a mão e depois sem pedir minha permissão foi logo deitando na cama para a posição ppmm mandando eu meter dizendo que somente seria naquela posição o test drive e não haveria outra :doubt: , para não perder a viagem comecei a meter com as duas camisinhas naquela buceta arrombada só gastando tempo e passaram-se 2 minutos metendo ea cafetina ou outra puta começou a bater na porta falando que acabou o tempo o demonio loiro aproveitou e mandou eu bater punheta aff se fosse bater punheta eu não iria para aquele lixo gastar dinheiro
bom valeu para minha experiencia em não cair mais em roubadas como essa
ainda bem que eu guardei um dinheiro para ir nos andradas que é muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”