PESSOAL, PESQUISANDO SOBRE SITES EM BH, DESCOBRI QUE APENAS O BHMODELS AINDA CONTINUA COM CERTA CREDIBILIDADE. QUASE TODOS OS OUTROS ESTÃO COLOCANDO FOTOS DE MODELOS TOP DE LINHA QUE NEM AQUI MORAM. CHEGUEI A VER FOTOS DA FILHA DE LUISA BRUNET COMO ACOMPANHANTE, ABSURDO. PELO QUE TENHO PERCEBIDO, EXISTE UMA MÁFIA QUE ANDA CONTROLANDO OS SITES EM BH E FAZENDO MUITA GENTE DE BOBO. O QUE VCS ACHAM?
SITES ENGANADORES EM BH
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: SITES ENGANADORES EM BH
viewtopic.php?f=93&t=8141
Esse tópico fala disso mais especificamente e é periodicamente revisado pelo Vovô, dá nome aos bois. Embora prefira o in loco (vide trash, etc, lugares onde vc vê a puta), tenho a mesma impressão que você. Na boca pequena, reza a lenda que existe uma plantação de morango por aí que vira e mexe cria frutos que se espalham por toda a net putanhística, portanto, todo cuidado é pouco, como já foi dito diversas vezes aqui mesmo no fórum (e agora, Cláudia Leitte que o diga).
_Born
Esse tópico fala disso mais especificamente e é periodicamente revisado pelo Vovô, dá nome aos bois. Embora prefira o in loco (vide trash, etc, lugares onde vc vê a puta), tenho a mesma impressão que você. Na boca pequena, reza a lenda que existe uma plantação de morango por aí que vira e mexe cria frutos que se espalham por toda a net putanhística, portanto, todo cuidado é pouco, como já foi dito diversas vezes aqui mesmo no fórum (e agora, Cláudia Leitte que o diga).
_Born
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
O colega Vilmar sugeriu e acho q é bom tbm, vamos denunciar às verdadeiras donas, ou donos, as fotos que os sites picaretas colocam, para nós vai ter menos GP FAKE e para o site muito processo de indenização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bom ver tu de volta na área komerosca!!
Em todos os sites tem anúncios falsos, cafetinas se passando por garotas, todos. O que muda é até que ponto cada um destes sites toleram isto.
BHModels clama ter uma política mais severa quanto a isto e de fato é um dos com a menor incidêcia. Mas é tolerante com algumas cafetinas como Duda Maya e Marcela Barone.
GPGBH é uma zona. Embora tenha anúncios verdadeiros lá, não parece haver nenhum tipo de seleção ou critério para se ter anúncio lá, de modo que o lugar é infestado de anúncios falsos.
No Gpmodels praticamente todos os anúncios são das cafetina Duda e Marcela, alem de algumas outras agenciadas pelo, quem eu suponho seja, o dono do site.
Em todos os sites tem anúncios falsos, cafetinas se passando por garotas, todos. O que muda é até que ponto cada um destes sites toleram isto.
BHModels clama ter uma política mais severa quanto a isto e de fato é um dos com a menor incidêcia. Mas é tolerante com algumas cafetinas como Duda Maya e Marcela Barone.
GPGBH é uma zona. Embora tenha anúncios verdadeiros lá, não parece haver nenhum tipo de seleção ou critério para se ter anúncio lá, de modo que o lugar é infestado de anúncios falsos.
No Gpmodels praticamente todos os anúncios são das cafetina Duda e Marcela, alem de algumas outras agenciadas pelo, quem eu suponho seja, o dono do site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O BHModels tem a boa prática de publicar o nome do fotógrafo junto com as fotos, o que ajuda bastante.