Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonifacio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline

#331 Mensagem por Bonifacio » 10 Jun 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Carmen's e conheci a Aline. Uma morena, cor de jambo, disse que é paulista e tem uns peitos... putz... que peitos, na verdade acho que são os maiores que estavam na casa.
Bem, resolvi conferir aquele corpo.
Subimos e começamos a nos beijar, em seguida ela pegou a camisinha e começou a fazer um boquete.
Confesso que não gostei muito, mas fazer oque? era a opção dela. depois de algum tempo mamando, ela se virou e eu pude ter uma idéia de todo o conteúdo. Ela é linda de corpo, com marquinhas de biquini e muito silicone nos seios.
Comecei a comer ela de quatro, soquei bastante, até naõ aguentar mais e gozar lá dentro mesmo.
Fomos pra ducha e voltamos pra cama. Batemos um papinho, e ela começou a bater uma punhetinha, meu pau deu resposta e então comecei a enfiar meus dedos na bucetinha dela, foi quando ela me surpreendeu e descendo a boca pela minha barriga, se grudou no meu pau e começou a pagar um boquetão sem capa, ô maravilha... Daí sim valeu a pena...
Depois de um tempinho mamando, eu fiquei em pé na cama e ela sentada, eu socando meu pau na garganta dela, e disse que eu ia gozar, ela me disse: "Pode gozar na minha boquinha, que eu deixo." Nossa, não demorei 10 segundos...
Mas ela não engoliu, foi cuspir no banheiro.
Foi uma bela foda, ela me disse que estaria voltando pra São Paulo, mas que 1 ou 2 vezes por mês ela vem passar uma semaninha aqui em Porto Alegre.

Rosto: 8
Barriga: 8
Xoxota: 9
Bundinha: 9
Pernas: 8
Desempenho: 8 !!!

Valores: R$ 150,00 GP + 50 Quarto + 40 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#332 Mensagem por PAQUITORS » 14 Jun 2010, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aniversario do meu amigo Perna,ja bebaço vamos pra CARMENSITA,no salão vejo meu amigo gordo abraçado nessa cavala,torta,aleijada,gostosa da Taina.A latinha nào eh o forte da moça apesar de ter um bocão sensual mas o resto do corpo eh um absurdo,peitões que parecem duas jabulanes hehehe,barriguinha chapada e uma bunda quilometrica dura como pedra,esta eh uma verdadeira vermeeriana sem gordura eh claro!Bom quem tava com ela era meu amigo Gordo mas de tão gostosa fui pra perto e começamos a fazer um sanduiche na moça e metendo a cara nos peitòes dele e na bunda.Dei muitas risadas,a puta eh muito divertida e queria subir com nos 2 dizendo que daria conta,não duvidei em nenhum momento hahaha,bom o Gordo tinha a preferencia pois tinha achado a grauda mas reclinou e acabei subindo.
Beija bem e com vontade,boquete no pelo com aquele bocão,inicio meteção no PPMM,frango assado,e apos o melhor de 4 com aquele bundão virado pra mim, me acabei rapidinho.Falou que me daria o cu mas em virtude do trago nào tinha pau para come-lo hehehe,papinho diz que mora em São Paulo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e que trabalha no Zorra Total,como não vejo não sei dizer se eh verdade
,na saidera pedi mais um boquete,gozei mas nào foi na boca.
Bom quem quer uma grauda,muito gostosa de corpo recomendo com certeza,o Vermeer iria enlouquecer com certeza!
Total 200 +casa
PS :iniciou pedindo 350!

________________
Suprimida referência ao possível trabalho civil da GP.

JCKeep | Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#333 Mensagem por Mr Bean » 24 Jun 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paulista de volta a POA. Onde ir? Bem, vou ao Carmen´s.
Cheio, pois era dia de jogo do Brasil.Mas já era 9:00 da noite!
Ponto negativo! Tava no site que a entrada neste dia era R$ 50,00 e exigi meus direitos! O Porteiro refugou, a recepcionista não sabia, etc! Mas que tava no site, tava!
Entrei, uma cerveja, casa lotada, um monte de meninas de todos os tipos, fui me aboletar meio no bar do fundo. Puxei papo com uma guria, conversa e tal, me disse que não gostava muito do agito (acho que gosta de R$) como todas!
Depois de um tempo veio a pergunta: Quanto voce quer? Achei que valia a pena!
Resposta: R$ 300,00 - Dei risada, pois o Gaucho meu chefe me paga pouco pois diz que em Porto Alegre é tudo + barato que São Paulo. Bem tudo, menos a Putaria.
Conversa vai e vem, acabei fazendo uma proposta indecorosa de R$ 150,00....que ela......ACEITOU!
Subimos, com o tempo de dar umazinha só.
Quarto médio, decoração média, banheiro mais médio ainda.
Era bem gostosa, não um avião, mas morena, soriso bacana, bom astral, cabelo comprido na cintura, peitos bons.
Pé bonito, sem tatoo nem piercing que eu não curto!
Começamos no rala e rola.
Ponto positivo: Simpatia.
Ponto Negativo: Chupa com!
Depois de chupa-la bastante e excitala ela gozou. Aí foi minha vez, deitei ela de bruços, e quase comendo a bunda dela (ela ó deixou brincar) gozei tambem. Final do jogo, banho e tchau.
Nome de guerra dela : Carla
Uma horinha
R$ 150 da garota
R$ 100 da casa com o quarto - Fiz valer o meu direito a entrada.
Na saída encontrei a Carmen, já meio na balada, simpática, dei um beijo, falei que ia postar um TD+ pra casa dela.
Nota 8 no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vitória Brito

#334 Mensagem por Barth_Tri » 05 Jul 2010, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá prezados foristas. . . .

Ser um putanheiro, e nunca ter visitado a Tia é uma vergonha né. . . . Pois bem, fui na tia na quinta feira passada, casa lotada, ambiente bacana, muita gente, muita mulher, pensei vai ser bom o negócio. . .

Sentei próximo ao palco de shows, assisti alguns belos exemplares do sexo feminino rebolando na minha frente, subi no palco para dançar com uma bela morena. . . tomei algumas, e comentei com um amigo. . . vou a banheiro. . .

Quando sai do banheiro, vi uma bela morena, (VITÓRIA BRITO) sentada no barzinho, cheguei e fui logo perguntando o preço, daí ela me disse que não sobe com qualquer um (aham sei) e que primeiro teríamos que conversar para ver se rolava uma química. . . Bom, como não tava fazendo nada mesmo, fiquei ali trovando, menina legal, um papo legal .. . quando perguntei novamente o preço do programa ela me lascou: R$ 300zentão.

Quase ri na hora, mas como já tinha dito pra ela que sou apenas um estagiário, não haveria a mínima chance de pagar isso, por ela. Daí ela veio com o papinho do cartão, eu disse que não pagaria no cartão, pois iriam me cobrar mais um adicionais, daí ela perguntou quanto tinha na carteira? Disse R$ 120 ehehehe, ela disse que no mínimo 150. Fechado.

Antes de subir perguntei sobre beijos na boca, oral sem, e anal, ela disse que dependeria se rolasse a química. Maldita hora que eu pensei que teria rolado a química.

Chegando no quarto (que é bem modesto pelo preço cobrado), me fui para o banho, quando voltei ela tava peladinha. Bom quem ta na chuva é pra se fude né, que decepção, quando ela tirou a calça branca deve ter caído tudo. . . peito murcho, bunda na calça era bacana, mas sem a calça, era grande só para os lados. Bom deitei na cama, começou um ora, com camisinha, muito modesto, mandei ela virar a bunda pra mim, mas não deu coragem de meter a cara no mato. Fiquei só bulinando.

Subiu em cima, começou a rebolar, um rebolado muito bom, a única parte boa do TD, depois coloquei de 4, e perguntei se poderia meter no forévis, ela disse: “por 150? Tu ta achando o que?, já te fiz um favor em subir por este preço.” Favor???? Como assim, trabalhei 15 para ganhar esta grana que tu vai me levar em 20 minutos, e ainda ta me fazendo um favor???? Bom, daí já fiquei de cara, jatiei na borracha, trovei mais um pouco e quando perguntei se ela poderia chupar de novo, nova surpresa. . . “por 150 tu quer dar 2 ainda??” daí eu disse, bom mas o programa não é de uma hora? Eu ainda tenho 20 minutos. . .

Mas como já tava meio bêbado, e a mina foi muito ruim nem insisti, continuei trovando, virei de bruços, e fiquei passando a mão naquela bunda caída. . . .

Notas:
Rosto: 7 (tem uns dentinho medonhos)
Peito: 7 (pequenos, porém sem silicone)
Bunda: 5 (só é grande para os lados)
Xeca: 8 (bem depiladinha)

Custos efetivos: 50 pra entrar, mais 150 da perva, mais 50 do quarto e eras isso. . .

Obs.: Já comi bem melhor no dominó, bem mais acessível, e não fui iludido. . . (só não escrevi no GP guia, pois não lembro o nome da perva)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#335 Mensagem por O.estrangeiro » 17 Jul 2010, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na fissura fui na Carmens, dia fraco na sexta. Muitos cuecas poucas chinas. Uns shows bem fraquinhos... Mas como tava pro crime vi essa Vanessa, umas coxas saradas, cabelão, no escuro Parecia bonita de rosto. Pediu 350 para subir, me fui. Chegando lá em cima quando ela tirou a roupa decepção... Os peitos muito murchos, bunda? nenhuma. Pensei em desistir, mas tá no inferno abraça o capeta... Beijos só selinhos. Chupou de capote, bem burocrático. Xana larga e seca, performance não inspiradora, pegando pesado no ppp.

Resumo furada, dinheiro muito mal gasto.

Forcei a barra, dei uma tomei banho e me vesti.

Se tivesse olhado o guia, teria visto que era furada, mas não vi. Perdi tempo e dinheiro. Só recomendo para os inimigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#336 Mensagem por Arilson » 06 Ago 2010, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa Duda na finaleira da festa.

É bem novinha e tem cara de colegial. Buceta juvenil, ótima de ser chupada. Fode bem, mas é daquelas que mete pressão dizendo "goza, goza", insistindo para terminar seu serviço antes do horário.

Chupa com capote, mas pelo menos é competente na chupada.

O custo dela foi de R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#337 Mensagem por FMT » 07 Ago 2010, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive que ir na abertura da Construsul,em POA e como é de praxe, nos levaram naa zona :shock: 8) !

Bom eu estava bem alcolizado, o antro estava cheio,pois, Construsul, Expo maquinas vai gente de todo lugar,os senhores sabem como é!

Conheci esta morena de estatura media, rosto normal com um sorriso lindo, magra com seios pequenos, bunda media redondinha e funcional, visualmente bem legal :mrgreen: !

Chupou sem,mas foi horrivel raspava os dentes, insisti mas nao tinha jeito(falava que minha pica era grossa), coloquei a capa e ela veio cavalgar,mal sentou já começou a falar " ai que gostoso, assim eu vou gozar e blablablabla".
Pedi o cú, mal encaixei já começou a reclamar, me enfezei e pedi para ela voltar a chupar, depois de um tempo eu já estava puto da vida gozei no rosto e cabelo dela :shock: :shock: !

Higiene me vesti e sai andando, ela continuou resmungando :lol: :badgrin: !


Se nao me engano foi 250 da kenga :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nathalia - Carmen's Club

#338 Mensagem por JohnnieX » 07 Ago 2010, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia

Beijou na Boca:NÃO
Bom, acho que este é o primeiro caso de TD negativo seguido de uma pisada na bola aqui do fórum, mas burro só assim mesmo pra arender...

Encontrei essa guria na Carmen, quarta-feira, lá pelas 3 e meia da madruga, quase indo embora, tava encostado numa parede, tomando a última cerva, quando chega ela resmungado com alguém e se encosta perto de mim. Perguntei:

- Que brabeza é essa?

Ela:

- Ah, tô louca pra ir pra casa, não fiz nenhum programa hoje...

Eu: como não?? Confesso que a menina é muito bonita, e este é o aspecto que mais conta pra mim.

Falei pra ela:

- Pena que não te vi antes, agora não dá mais, tô bebaço e talz.

Mas pedi o fone dela, perguntei o cachê, queria me cobrar 400 gp ( gold pieces ), pedi pra baixar, 300. Beleza, tinha estipulado um limite de 200 pras casas, mas como ia ser no hotel, tava valendo. Perguntei ainda se ela fazia um oralzinho descapotado, e ela disse sim sem pestanejar! Legal! Bem...


Na quinta, lá pelas 2 da tarde, chamei ela. Uma meia hora depois tava no hotel. Já na chegada vi que ela tava meio desanimada... mas vamos nessa. Subimos, um papinho morno, aí ela me disse que tava com fome, não tinha almoçado ainda. Encomendei um xis pra ela, ficamos de papo e abraçados na cama enquanto esperávamos. Tentei uns beijinhos mas disse que só no rosto... ok, xis entregue, devorado, vamos aos trabalhos.

Ela começa a tirar a roupa, me mostra os peitões siliconados, legais, ainda tão meio inchados, implante recente, mas tá legal até, mamilos pequenininhos, gostosos de chupar. Ela é sarada, nada de barriga, tudo firme ( um pouqinho de celulite, mas nada demais ). Deitei ela na cama, abri as perninhas e fui de cara na bucetinha. Foi aí que começaram os problemas: além de ela ter umas manchinhas brancas estranhas na pélvis, quando botei o nariz mais perto... como um colega relatou em um TD esses dias: ASSUSTEI O ZURRILHO Caralho, um cheiro de queijo estragado, cruzes. Subi, dei um beijinho na barriga pra disfarçar, tentei ir de novo, mas num deu, falei:

- Olha só, não leva a mal, mas tu pode tomar uma duchinha?

Ela:

- Por que, tá fedendo?

Eu:

- É, um pouquinho... ( ô situação chata )

Continuei:

- Não me leva a mal tá?

Ela:

- Não, não levo, mas isso nunca me aconteceu...

Ela tinha me dito que passou a noite na Tia, havia acordado há pouco tempo antes de eu chamar. Notei que a maquiagem tava toda errada... uma guria tão bonitinha...


Bom, ducha tomada, problema parcialmente resolvido... continuava um cheirinho de leve, mas fiz um esforço e chupei a xaninha. Me pareceu que ela tava gostando, sabe quando a mulher começa a dar aquelas "revorteadas" frenéticas, ofegando? Seguindo, ela me pede pra botar a camisinha e esfregar o pau no grelinho, eu disse que não, queria que ela caísse de boca antes... outro ponto negativo, queria apressar a foda... de qualquer forma, começou o boquete, no pêlo, como combinado, mas meio sem ânimo, sem empenho. Mas esta foi a melhor parte da foda, só de ver o rostinho dela e a linguinha passando no pau compensou. Aí, depois de um tempo, ela veio cavalgar ( eu que tive de colocar a camisinha...), deu umas sentadas, passamos pra um frango assado, dei umas boas estocadas, ela sempre com uma carinha de distante e desinteressada, bem mecânica...

Comecei a me desinteressar e, somado a uma enorme dificuldade que eu tenho em gozar com camisinha, pedi pra ela desencapar e tocar uma pra terminar... virou de costas pra mim e começou a socar, meio sem vontade. Acabei desistindo. Ela levanta e começa a conversar, como se aliviada do fardo... toma um banho, acerto com ela, aí ela me diz:

- Vai na Carmen hoje, ver meu show.

Falei que de repente ia. Mas não tava muito animado depois do " fight "...



Buenas, deste meu TD dá pra concluir que é uma guria muito gata, corpo esbelto, mas não se esforça muito pra agradar o cliente...

Rosto: Muito bonita, ponto de destaque da guria, olhos verdes e um piercing na parte lateral do queixo, bem legal

Seios: Silicone bem feito, ela tava com um vestidinho que apertava tipo um espartilho, parecia que tavam estourando pra fora. Mas olhando as fotos dela, preferia sem...

Bunda: Proporcional ao tamanho dela, média pra pequena, marquinha de biquini, um pouquinho de celulite, mas nada que atrapalhe

Oral Sem capa, mas sem empenho também : /, mas foi a melhor parte da foda, única parte que se salvou, aliás

Vaginal [ZURRILHO MODE] Não preciso comentar mais, né? [/ZURRILHO MODE]

Anal Não perguntei, mas se a pepequinha tava daquele jeito, imagina lá

Desempenho Mecânica, sem empolgação, resmunguenta, etc.



É isso, ao verem essa guria, não se enganem com seu rostinho bonitinho... deêm valor às suas garopas.

MAS, ainda não terminou, a pior parte ainda está por vir, e foi aí que o bixo pegou, aí que eu fiquei puto com essa biscate...


Fiquem ligados para a parte dois, no tópico da Carmen...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Texto reformulado segundo MP enviada pelo forista.
leteseu 18-08-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#339 Mensagem por JohnnieX » 07 Ago 2010, 23:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:


viewtopic.php?f=81&t=102138 no relato acima


Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo, e pegar as revistas que a biscate me prometeu.

Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação. Ela tem ainda uma tatuagem do coelhinho da Playboy na coxa direita.

Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...), perguntei das revistas, ela disse que não tinha passado em casa. Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.

Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?

Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...


Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.


Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...


No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...




Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.



OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...


Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:


no relato acima


Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo. Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação.

Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...). Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.

Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?

Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magrões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...


Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.


Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...


No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...




Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.



OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...

_______________
Desclassificado de Pisada na Bola por não se configurar. Fica como informação sobre o comportamento da GP.

Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JCKEEP

Texto reforumado segundo MP enviada pelo forista.
leteseu 18-08-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#340 Mensagem por Chacal » 15 Ago 2010, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa depois de cinco anos, não me lembrava que era tão pequena. Não achei as gurias melhores que no Barca, mas fiquei por lá mesmo, cheguei no meio do jogo do Inter. Conversei com uma loirinha show, baixinha muito simpática, codinome Cléo, pediu 300 lascas, mas subia por 200, somente frontal O problema é que enquanto eu conversava com ela vi uma morena que me enlouqueceu. O tipo de mulher que eu gosto, tudo na medida, quadril largo e bunda empinada, rosto bonito, mas, principalmente, um conjunto que me tira do sério, não dá para explicar. Dei um ctrl+alt+del na loirinha, que já estáva toda a fim, e fui atrás da morena.

Puxei papo, e ela me pareceu meio fria, mas como estava no jogo, chamei-a pra sentar, e ficamos meio papo, meio telão. Júlia o nome dela, não é a Julia loirinha dos TDs antigos da casa. Ela não me instigou nem um pouco, parecia quase estar em campo, vez ou outra dava um sorriso, disse que torcia pro Inter, e eu pensei, espero acabar o jogo para negociar. Se rolar, rolou. Um outro forista tem como lema só subir com quem instigá-lo, e eu compartilho desse lema: em condições normais, se a guria for fria no salão eu não subo. Mas nesse dia, eu não estava bem da cabeça. Apito final, alegria na casa, negociei, mesmo com o pé atrás. Ela pediu 300, disse ser completa, e eu ofereci 200. Babaca que eu sou. Se a mulher já estava a meia bomba no salão, imagine subindo por menos do que queria. Mas como ela topou, e eu já estava com o pau duro há mais de meia hora, subimos.

Quarto muito simples. Simples não, pobre mesmo. Um dos piores em que já fiquei. De bom mesmo, só o ar quente, porque estava um frio da porra. Ela estava de shortinho, top e salto alto, maravilhosa. Fomos tirando a roupa, nos beijando, o corpo dela me enlouquecia, nem entramos no banho, ela começou um boquete ficando de quatro na cama, e eu de pé, quase gozei ali mesmo, vendo ela de perfil no espelho com aquele rabo empinado. Deitei ela na cama, e comecei a beijá-la, chupando de leve os peitos turbinados, ela começou a se soltar. Fiz uma inspeção visual e aromática na região vaginal, e não resisti: caí de boca. Tenho evitado fazer isso, porque as chances de pegar uma merda são grandes, mas eu estava meio alto, e meio louco por aquele corpo. Chupei ela, mexendo nos peitinhos, e ela foi se soltando ainda mais, ficou encharcada, e pediu para que eu enfiasse a rola. Fui no papai-mamão mesmo, para dar um aquecimento, e a guria pirou, começou a gemer e rebolar, dizendo para eu não parar, que ela ia gozar no meu pau. Fui bombando, mas eu já estava quase gozando, pedi para ela virar de quatro, e ela disse "estou quase gozando, só mais um pouquinho!", e eu cedi: gozamos quase ao mesmo tempo, embora o gozo dela tenha sido expresso por gemidos tímidos. Caímos de lado, os dois ofegantes, eu eu pensei "com essa eu fodo a noite toda!"

Depois de um tempinho nos levantamos, ela foi pro banho, mas estava visivelmente mais fria comigo. Não dei muita bola, e fui pro banho depois que ela terminou. Quando eu saí, ela já estava vestida, terminando de se arrumar. Eu perguntei "já vamos, é isso?", e ela me olhou com cara meio de espanto, como quem dia "o que esse cara quer mais?". Fiquei puto, porque raramente isso acontece comigo. Primeiro porque cuido de escolher mulheres que gostem de foder. Depois porque cuido bem para que elas gostem de foder comigo! Trato com a maior educação, me preocupo com o prazer e bem-estar delas durante a transa, enfim, rara é a transa onde a guria não me dá o telefone na despedida. Óbvio que é uma relação comercial, mas tento fazer com que seja o menos fria possível. Por isso fico puto com situações como essa que passei. Enfim, nem discuti. Ela percebeu meu desapontamento, mas nada falou. Vesti minha roupa, paguei a ela sem dizer uma só palavra, e saímos do quarto.

Já de volta ao salão, pedi para chamarem o meu táxi e fiquei aguardando perto da saída. Vi por um espelho quando ela estava voltando pro salão e quando ela me viu de costas deu meia-volta por outro caminhho. Realmente estou até agora tentando entender porque as coisas terminaram assim. Eu tinha o feeling que não estava começando bem, mas o durante foi tão bom que eu não imaginava um final desses. Enfim, a morena é linda e gostosa, trepa razoavelmente, mas é egoísta e distante. Posso tê-la pegado em um dia ruim, não sei. Pode até ser que ela goste de sexo, mas talvez somente em circunstâncias especiais, como, por exemplo, com namorado. Mas, aparentemente, não devia ser puta.

Tenho vontade de sair com ela de novo, para ver se vai ser do mesmo jeito. Quem sabe em um novo jogo, com mais álcool e menos juízo. Daí eu dou o troco e começo pelo cuzinho, só para judiar...


Sorte à todos!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#341 Mensagem por stratonhonho » 24 Ago 2010, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Em viagem ao Rio Grande, dei um pulo no Carmen´s club. Era uma sexta feira e as garotas estavam um porre!!! Até parecia que estavam fazendo um favor de sentar para negociar a buceta. E olha que não estavam com essa bola toda. Imagine, uma me pediu R$ 300,00 por 1 h lá dentro, sendo que o quarto era R$ 50,00 e a entrada R$ 80,00... Dispensei.

Acabei por ver uma morena de nome sara. Negociei com ela R$ 150,00 a hora.


Fomos para o quarto e ela começa a chupar (pedi para encapotar). A mina era uma mulata muito gostosa estilo cavala e aparentemente gente boa.

Metemos uns 40 min e acabei gozando com um oral. Rstavam mais uns 20 min, mas resolvi sair fora pois já estava no fim da noite.

Há coisas melhores em sampa por muito menos.

Total da brincadeira:

80,00 - entreda
50,00 - quarto
150,00 para a china

total R$ 280,00 = 280/40 min = R$ 7,00/min o que é um péssimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_gaucho2003
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#342 Mensagem por fernando_gaucho2003 » 24 Ago 2010, 13:54

Oi amigo,
Por acaso a perva seria essa?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3379370678
Se for, eu conheço, e de fato é um programa terrível.


[quote="JohnnieX"]Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:


viewtopic.php?f=81&t=102138 no relato acima


Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo, e pegar as revistas que a biscate me prometeu.

Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação. Ela tem ainda uma tatuagem do coelhinho da Playboy na coxa direita.

Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...), perguntei das revistas, ela disse que não tinha passado em casa. Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.

Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?

Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...


Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.


Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...


No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...




Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.



OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...

Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:


no relato acima


Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo. Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação.

Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...). Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.

Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?

Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magrões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...


Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.


Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...


No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...




Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.

OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...


_______________
Desclassificado de Pisada na Bola por não se configurar. Fica como informação sobre o comportamento da GP.

Coordenação GPGuia


[/quote]

[/hide]

________
Ocultado endereço de orkut conforme as regras.
Coord-RS
26/08/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

4/8 Daiane

#343 Mensagem por VErmEEr » 17 Set 2010, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
4/8
A Daiane é loira, 1m70, cabelão comprido, rosto normal, cara de poucos amigos. Seios pequenos, pele branca e uma bunda tamanho médio.

Quando cheguei na festa, vi a Daiane dando de quatro para o paizinho, sinceramente, naquele primeiro momento parecia mais gostosa do que quando fui comer. Dei umas lambidas na sua xota, e depois mandei ela chupar, merda, falou que só chupava com camisinha. Tentou colocar a camisinha com a boca, não conseguiu, eu coloquei a camisinha e ela fez um boquete burocrático.

Depois fomos fuder, ela ficou de quatro, a bunda ficou até bonita, meti na sua xota. Mas depois que eu meti, ela ficava de forma curvada, ficou bem estranha aquilo, muito estranha aquela posição. Como achei a posição meio brochante, fomos no PPMM, meti forte, mas a puta continuava parada, como uma inútil. Voltei a comê-la de quatro, mas não teve jeito, a inútil não ajudou nem um pouco. Apesar de bonita,não sabe fuder e tem cara de poucos amigos, leva um neutro.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Karla 5/8

#344 Mensagem por VErmEEr » 17 Set 2010, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
5/8
E quando eu achava que as coisas não podiam piorar, resolvi comer a Karla. Puta que pariu, como é que a Carmem aceita uma puta tão feia como essa, caralho.
Morena clara, marcas de bronze artificial, um rosto rude, parecendo uma paraguaia. 1m58, uns 50k.

Junto com a Patrícia (do próximo td), fazem a dupla de inúteis. A puta só quis chupar de camisinha, vai se fuder Sua puta. Chupou de camisinha, e me deu sua xota pra chupar, meti o dedo, dei uma chupada. Coloquei ela deitada, e a puta aplicou um gel na buceta, o pau deslizou pra dentro, começou a foda, e ela já emendou:
- vamos gatinho
- me da leitinho
- goza pra tua putinha

Caralho!!!, que puta bem fake, pensei. Comi um tempo ela de quatro e larguei de mão... Um outro negativo pra essa puta feia, vai lavar panela..


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Patricia 6/8

#345 Mensagem por VErmEEr » 17 Set 2010, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6/8

Eu sempre com a ideia de zerar as putas, comer todas, acabei me fudendo dessa vez. Mas eu queria comer as duas inúteis, não ia deixar elas tomando banho de banheira enquanto as outras seguravam as pontas. Alguém tinha que explicar pra essas vadias que elas foram pagas pra fuder, e não ficar na piscina, banheira ou sauna, como fizeram principalmente essa duas inúteis.

A Patrícia era um pouco melhor que a Karla, morena clara, bunduda, 1m74, gostosa até, porém com os mesmo vícios que a outra. Só chupou com camisinha, e na hora de fuder, socou tanto creme na buceta que a camisinha quase saiu pra dentro da sua xota arrombada de vadia.
Uma foda burocrática, uma merda total, vai outro negativo.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”