Alguem tem o tel da Livia que atendia no sobradinho ??
Livia do Sobradinho - Programa Minha Casa, Minha Vida!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Livia do Sobradinho - Programa Minha Casa, Minha Vida!
Continua sem resposta? Um tempo atrás um cara perguntou sobre a Camila Loira que também atendia lá. Como o cara era sonegador pediram para ele postar 3 TDs, acho até que ele postou, mas eu não vi resposta. Alias tinha também outras garotas que atendiam lá como a Manuela Carrara, Fabiana Deli, etc. Que simplesmente sumiram. Será que ninguém sabe o paradeiro? Eu não tive o prazer de conhece-las, mas se elas ainda atendem eu gostaria de ter essa opção.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Livia do Sobradinho - Programa Minha Casa, Minha Vida!
Elroy escreveu:Continua sem resposta? Um tempo atrás um cara perguntou sobre a Camila Loira que também atendia lá. Como o cara era sonegador pediram para ele postar 3 TDs, acho até que ele postou, mas eu não vi resposta. Alias tinha também outras garotas que atendiam lá como a Manuela Carrara, Fabiana Deli, etc. Que simplesmente sumiram. Será que ninguém sabe o paradeiro? Eu não tive o prazer de conhece-las, mas se elas ainda atendem eu gostaria de ter essa opção.
olha cara,só sei que na Sauna Savanas tem varias putas que trabalham ou trabalharam no Sobrado ou na Casa de Tolerancia de uma cafetina conhecida da putaria local......eu mesmo comi duas essa semana que eram de lá..........
Elroy escreveu:Valeu Jebanelas. É uma pena eu não frequentar saunas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-