Vamos lá.. td realizado na última sexta feira dia 28-05.... tava vindo de uma foda mal dada e realizada com uma Gp Acompanhante... tava meio puto da vida por que paguei caro, a mina era conhecida já.. e atendeu mal pra caramba.
Mas vamos lá.... voltando meio puto ligo pro meu camara de Putaria Zoio.. que estava a tomar uma Skol ali na padoca da Fradique.. passo lá... onde quando nos juntamos ou vamos ver o Tricolor no Morumbi ou Puteiro. Ele disse que conhecia uns ali perto do Morrisson la na Inacio entramos ele pegou uma mina lá lugar bom e tal.. mas R$80,00, eu ja tinha gasto de R$120,00 amenos de uma hora... ai fomom pra esse mais *em conta*.
Selecionei a Aline.. como discrito acima, morena alta magrinha,, cabelo longo sorriso fácil de salto alto ou bota alta sei lá.... tinha uma morena negra linda tb... mas com fila de espera.
Bom... no quarto nada de mais.. oral com camisinha selinho. apenas de quatro e ele em cima.
So o quarto, que pelo o que ela me disse e o pior da casa.. localizada nos fundos
O atendimento foi bom.. a guria foi gente boa.. mas e aquilo.. privê e aquele básico de oral com camisinha sem bejo e tem que gozar logo e da a ver ao próximo cliente.
Mas pelo custo benéficio muito melhor do que o meu anterior que relatarei no tópico adequado.
Neutro.