POSITIVO Nome da Garota:Soraia
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 03/09/2010. Pensando com a cabeça de baixo novamente, resolvi conhecer esse pulgueiro. No local 3 gp´s se apresentaram , escolhi a Soraia, ela estava com uma calça colant preta , mostrando seu rabão! Subimos para o quarto , acertei o vlr 20,00 por 20 min. Qdo ela tirou a roupa, só decepção, barriguinha tradicional, tem uns peitos médios bons para chupar e até que as coxas e o bumbum são legais. Ela iniciou um chupeta com capa, chupa bem a safada, mordiscando a cabeça do pau, tesão do caralho. Resolvi chupar os melões, dei boas mamadas naqueles melões
! Ai então pedi para ela vir por cima, cavalgar. Ela parecia sem vontade, então cheguei junto , puxei a perva para cima e da-lhe rola, com ela por cima . Depois inverte-mos , peguei ela no ppmm e fodi com vontade. A perva pediu para eu mudar de posição, fiquei em pé, e ela na beirada da cama abriu as pernas, continuei bombando com força. Depois peguei-a de ladinho, fodi por mais uns minutos, não consegui gozar e a cafetina chamou a gp dizendo q o tempo tinha acabado, como estava um clima legal resolvi continuar e paguei mais 30,00 por mais 1/2 hora. Fomos tomar uma ducha, e depois voltamos para o segundo round , que começou com um oral com capa, e depois mamada nos peitões. Ai coloquei as pernas da gp para cima em meus ombros e fui para cima fodendo com toda a força, e a perva aiiii... assim você me quebra no meio, não dei ouvidos e continuei ela pediu para mudar pq disse que estava machucando as costas. Peguei ela de ladinho novamente, então a cadela começou a provocar, dizendo vai me fode... mete.... fode.. vamos
! Ai então peguei-a de jeito , bombei com tudo, e ela com o fingimento, aiii, fodeee
! Continuamos assim por mais um tempo, a mina pediu arrego ,e pergunto você não goza não! Eu disse paguei por 1/2 hora e meia hora é o que eu vou ter, venha cavalgar, ela então voltou cavalgando com força , subindo e descendo do pau, esfregando a buça qdo estava totalmente montada no cacete. Mesmo assim não gozei, tava possesso
! O tempo estava terminando e então eu pedi, deixa eu te pegar de quatro, e ela, não , desse jeito você me arromba! Fodemos novamente de ladinho, e nada de gozo. A mina se irritou e falou: vai me fode de quatro, vamos ver se assim vc goza ! Enfiei o pau na racha da gp, segurei pelas ancas e da-lhe bombada, tome-lhe rola! Continuei fodendo rapido e forte por uns minutos e esporrei gostozo na borracha. Essa gp é safadona, embora seja padrão vintão ela é provocativa , e te faz meter com tudo! Enquanto fodia ela provocava, vai fode, cansou-se, porra .. puta safada, mas tem momentos que ela arrega e quase implorou para eu gozar. Valeu a pena, ótima trepada. Segundo ela faz anal, cobrando uma taxa de 80,00. Um ponto positivo é que ela têm um grelão, mas não gosta de ser chupada, ainda assim consegui dar umas chupadas naquele grelo , segurando as mãos dela . Chupada no grelão e anal só com a taxa de 80,00 segundo a mesma. Terá repeteco.