Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1051 Mensagem por Eisenmann » 08 Ago 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fabiana - Ontem finalmente fui com essa mocinha... gostei mto.
Mocinha legal pra caramba. Ruivinha, mto simpatica, mete pra caramba... e gosta, rsrs. Tava precisando de uma dessas, ótima no que faz.

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal.
Corpo: 7 - Pequenininha, bundinha gostosa, seios grandes, branquinha.
Oral: 9 - realmente mto bom.
Vaginal: 9 - Mete muito, e varia mto as posições, mas só pra quem conhece do negócio, rsrs.
Anal: Faz com extra.
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 7,75. pode ter revivals.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1052 Mensagem por gump_gorrest » 09 Ago 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na 6a.
Garota: Samantha - 22 anos, pele clara, +/- 1,65, cabelos longos na altura da bunda, peitos pequenos mas durinhos, bunda e pernas gostosissimas, rosto lindo. Disse que trabalhou 2 semanas no Tivoly e estava na casa faz 2 dias.
Fez tudo numa calma relaxante, nao pedi nem falei nada e a coisa foi rolando naturalmente.... oral com capote, cavalgada, D4. Chupei os peitos enquanto pegava ela de bruços. Ela fez o que queria e gostou e aproveitou o momento. Gozei e papeamos o restante do tempo.
Recomendo.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1053 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Ago 2010, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Beijou na Boca:SIM
No meio da noite desta quarta me deu uma fome de buceta, e pelo horário (por volta das 2h), só me lembrei de 3 privês do meu roteiro pessoal que funcionavam de madrugada, o da Eucaliptos, Al. Franca e o Abbacate.
O primeiro da lista foi o da Eucaliptos, até vi umas meninas visualmente bem interessantes, mas todas estavam com um mau humor terrível, então resolvi passar para o próximo da lista.
No Abbacate tive uma surpresa agradável, a Sônia não estava na recepção. Aguardando pela apresentação vi dois cuecas que tinham chegado antes, se apresentaram Fabiana, Diana (não tenho certeza se é esse o nome da garota, mas era uma morena bem cavalona), e a Priscila.
Apreensivo de um dos dois escolherem antes de mim, tive a boa notícia que eles tinham desencanado, e rapidamente escolhi a Priscila, até por que chegaram 3 cuecas depois de mim.
Já no quarto, pude conversar direito com a garota e analisar o corpinho desnudo: bem gostosinha!
Deve ter uns 1,60m, 45kg, cabelos loiros, branquinha, e muitas sardas. De rosto não é top, mas tem uma beleza bem agradável, e é simpática.
Começa com algumas lambidas pelo corpo, massagem no Junior, capote e cai de boca, chupa bem, com boa pressão e cadência. Infelizmente quando ia pedir para dar um trato no segundo par de lábios ela se melecou de gel, então dei uma massageada com os dedos, o que fez ela se empolgar e voltar a cair de boca para deixar em ponto de bala.
Partimos para o ppmm, chupei bastante os peitinhos gostosos dela, alguns selinhos, e a sequencia final no frango assado até minha gozada.
Não foi o meu melhor TD, mas pelo condicional do horário, e pela garota ter me agradado, dou positivo.
R$60,00(dinheiro) - 30 min

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1054 Mensagem por jpguia » 14 Ago 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Apos passagem no Machadão, no Leo, todos lotados de cuecas, tentei finalmente o Abaccatão.
Para variar, cheio de cuecas (6a à noite é foda). Disponiveis umas 4 GPs. 4 atendendo. Fiquei entre a Marcela e Priscila. Como tinha que escolher logo - só entravam cuecas entre as apresentações, fiquei com a Marcela: rosto basicão, branca com alguma sarda no rosto, loura fake, cabelo altura dos ombros, magra, 1,60m, peitinhos pequenos (um pouco moles), barriga zerada, pernas longas e retas, bundinha media, redondinha, lisinha e dura, sem nenhuma estria ou celulite (do jeito que gosto). Oral sem mediante propina (que começou com 20 conto mas negociei em 15 conto com direito a finalização - somente hoje e comigo, pois foi com a minha cara, ok, ok). No quarto apos ducha, iniciou beijando todo corpo, e apos negociação, iniciou um bom oral (pressão e variação boa), mas sem o uso de lingua que eu gosto. Passado quase metade do TD só no oral no pelo, parti para o PPMM, frango, e de lado. A GP tem um xana sem folga, e ainda apertava, o que aumentava o tesão. Como era de se esperar, a melhor posição foi D4. Aquela bundinha de nenê, que ainda quando soca, permanece firme, é coisa de louco! Gozei assim mesmo (e acabei não finalizando no oral, conf. contrato).
GP alto astral, carinhosa, só reclamou no frango assado das pernas (tava cansada), e não beijou (só selinho, o que não considero beijo). Mesmo assim, leva positivo devido a xana lubrificada e apertada, bundinha super gostosa, e pela simpatia.
60 conto 1/2h em cash antecipado, repeteco possivel
A GP mora em Mogi e tem uma filha de 8 anos. Ainda assim tem um corpinho da hora, gordura zero (só não tem mais aqueles peitos durinhos de ninfeta, mas aquela bundinha de nenê compensa).
Destaque tb para a Leni (gerente da noite que substitui a Sonia a partir das 21hs), com atendimento extremamente simpatico e carinhoso, deixando os clientes bem a vontade - ponto positivo, sempre retornarei

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#1055 Mensagem por September » 17 Ago 2010, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO EM 16/08/10
SUZANE OU SUZANA (PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU NA CASA, NÃO SEI)
PREÇO: 90 REAIS POR 1H

BELEZA: GP é bonita, loira com cabelos lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos, pele clara, sorriso bonito.

CORPO: Aproximadamente 1,65m, pele clara, seios pequenos naturais com algumas sardinhas na região, barriguinha quase zerada, bunda boa e bocetinha rosadinha, cheirosa e com apenas um filetinho de pêlos em cima.

SIMPATIA: Simpática. Educada. Um pouco tímida (ou quieta, depende do ponto de vista).

SEXO: Beijos, só selinho, o que não é beijo! Permitiu oral nela, pareceu gostar. Aplicou oral encapado, com boa pressão, lambidas nas bolas e por bom tempo. Senti um pouco de dente, mas estava de camisinha. Quem sabe se o oral fosse sem preservativo, poderia doer um pouco... Veio por cima de mim, cavalgada boa. Peguei D4, bela visão, e bom meter nessa posição com ela! Pedi para finalizar na boquinha, garota aceitou mediante taxa. Tirei a camisinha e fiz o combinado. Fomos para o banho e depois área. Deixou claro que não faz anal.

PONTOS POSITIVOS: GP bonita, um nível acima do que vc vê em privês. Corpo legal. Simpática.
PONTOS NEGATIVOS: Beijos restritos, oral com camisinha, não faz anal. Triplo Não normalmente recebe negativo, mas o atendimento no geral não é nem um pouco ruim... e a finalização na boca foi boa. Neutro.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por gump_gorrest » 17 Ago 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

De novo com a Barbara, depois de um bom tempo sem vê-la.
Noite fria do caralho. aquecedor ligado, banho tomado, e vem a Barbara.
Cavalona, altona, bundão, cinturinha.
Muito carinhosa, veio beijando e esfregando os peitinhos.
Depois de muitos beijinhos e esfregação, o meninão se empolgou e ela encapou e começou um oral.
Gavalgada combinada com beijinhos. Depois, D4. Depois PPMM e foi assim que enchi o latex.
Nao sabia que ela fazia esse estilo namoradinha. Sempre achei ela meio séria.
Vazei depois dos 30 min.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por September » 17 Ago 2010, 16:39

NEUTRO

TD REALIZADO EM 17/08/10
MARCELA

BELEZA: GP é bonitinha, loira com cabelos lisos na altura dos ombros, olhos castanhos, pele clara.

CORPO: Magra, 1,65m, seios pequenos, barriguinha zerada, pele clara com tatuagem nas costas e pé, boceta com um pouco de pêlos a mais e leve odor.

SIMPATIA: Bem simpática.

SEXO: Beijos restritos, só selinho, o que não é beijo. Permitiu oral nela, mas não é muito fã da coisa. Pediu taxa para aplicar boquete sem camisinha, aceitei e emendei taxa já incluindo finalizada na boca. Oral bom, com lambidas nas bolas e pau, boa pressão, sem dentes. Veio por cima, cavalgada regular. Peguei D4. Depois finalizei na boquinha, sem frescuras, recebeu bem. Banhos e área.

PONTOS POSITIVOS: GP bonitinha, simpática, corpinho legal para quem curte magrinhas, oral bom e deixa finalizar (com taxa).
PONTOS NEGATIVOS: Não beija. Não curte muito o oral nela. Taxa para oral sem capote. Dou Neutro. Sem repeteco.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1058 Mensagem por jpguia » 22 Ago 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD fim da tarde.
Poucas opções (Amanda, Sara, outra que nao lembro o nome). Atendendo Marcela, Mel e Brenda. Ana, em repouso (torceu o pe). Como ainda nao tinha subido com a Mel, foi a escolhlida.
Rosto: medio, branca, quase menina, cabelos loiros lisos fake nota 7,5
Corpo: acinturada, um pouco cheinha mas nada desabonador, pele branquinha nota 7
Peitos: nao moles e pontudos, porem em amamentação nota 6,5
Bunda: redonda, branquinha nota 7
Buça: sem folga nota 7,5
beijo: sem miseria nota 8
Fiofo: nao perguntei
Oral sem: nao perguntei
Na apresentação, tava com um top que disfarçava os peitos, e destacava as pernas e a pele alva, muito bonita. No quarto, foi avisando que estava amamentando, o que tirou todo o meu tesão. Iniciou beijando todo corpo e foi logo encapotando. Como fiquei desanimado, nem perguntei pelo oral sem. Continuou chupando com alguma variação, aí o instrumento começou a reagir. Como tava na guerra, era matar ou morrer, então fui de PPMM, frango, d lado, D4, e.. tocou o interfone. Perdí o ímpeto, mas a GP, muito carinhosa, recomeçou um oral com, de joelhos. Como ainda assim tava dificil, ela tirou a camisola e começou a manipular, e só pediu para não gozar na boca dela, o que cumpri.
Como não apressou (já tinha tocado o gongo pela 2a vez), não refugou, foi simpatica, carinhosa, e apesar de ter saido leitinho enquanto eu bolinava o peito (e mesmo assim não reclamou), fica como positivo.
60 conto 1/2 hora cash antecipado para a gente fina Leni
Um aviso para galera: fiquem espertos pois tao roubando estepes dos veiculos (enquanto vc fica comendo as GPS). Fui vitima dia destes, e conforme papo das GPs, outros companheiros tb passaram por isso. Fica dificil identificar o local e a hora exata, pois dificilmente vc checa o porta-malas nestas paradas. Recomendo redobrar atenção nos prives e clinicas, sobretudo aqueles sem estacionamento, e verificar sempre o estepe na saida. Abraços.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por September » 31 Ago 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Martinha

TD REALIZADO EM 30/08/10
MARTINHA

BELEZA: GP de um pouco mais idade, pele clara, olhos castanhos ou pretos, cabelo castanho na altura dos ombros, não é linda, mas achei bonitinha para meu gosto.

CORPO: Baixinha, pele clara, seios com silicone tamanho médio, barriguinha quase zerada, bocetinha com poucos pêlos bem cuidada, bundinha proporcional.

SIMPATIA: Muito simpática. Conversa bem, papo bom. Sorridente. Carinhosa.

SEXO: Beijos só selinho, o que não é beijo. Chupei os seios turbinados, mas não sou fã de silicone, não fiquei muito lá. Desci para chupar a bocetinha, garota respondeu ficando muito molhada e acabou gozando :wink: . Vez dela, aplicou boquete com camisinha, mesmo eu insistindo em fazer sem (até ofereci $). Boquete bom, mas sem muita variação e por pouco tempo. Veio por cima, numa cavalgada boa, carinhosa e por vezes acelerada. Peguei D4, e finalizei no ppmm.

Ganha um positivo pois saí satisfeito, garota realmente gostou da trepada, e é uma coisa muito boa transar com GP totalmente encharcada naturalmente! Mas é um positivo quase neutro pelas restrições do atendimento: sem beijo, oral com preservativo, nem questionei sobre anal ou finalizada na boca. Repeteco: não sei. Quem sabe, mas não é prioridade...

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por gump_gorrest » 01 Set 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Barbara.
Num dia em que a casa oferecia apenas 3 opções livres, uma que não me lembro o nome, a Bia que um dia ainda vou comer e a Barbara.
Eu e ela estávamos no mesmo clima, trocamos somente algumas palavras - como vai e coisa e tal, e o restante do tempo ficamos calados. Calados mas não parados.
Ducha eu, ducha ela, ela escova os dentes.
Rolou um namoro legal. Com beijinhos (sem lingua) e esfregação.
Encapotado o garotinho, ela caiu de boca e fez aquele oral.
Passamos pro PPMM, delícia agarrar aquilo tudo de mulher e ela te agarrando. Foi muito bão.
Depois foi D4. Pqp, mulherão gostoso da porra!
Gozada, mais um namorinho, banho básico e rua.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1061 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Set 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

estive esta semana na abacate

escolhida foi a Barbara, gosto de mulher BOA e ela fez meu tipo, melhor, do Desno, que reagiu bem a presença dela e armou uma barraca espontanea ao ve-la.

mina simpatica, trata bem os clientes, e melhor, é BOA, beijinhos, carinhos, carinhosa e safada

Uma hora de pirocadas e esporradas, duas bem addas e extração extrema de porra

recomivel

C.Desno

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por cjay » 06 Set 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fazia tempo que não passava na casa. Se apresentaram 3 gps. acabei escolhendo a Mel (ex-Fernanda).
Agora Loira, 1.60m, rosto até q bonito, peitos pequenos (porém em amamentacao), bunda pequena; como ela teve filho a pouco tempo, o conjunto geral não é dos melhores.

A moça é simpática e esforçada, estilo namoradinha.
Beijo na boca, oral com, e não perguntei se faz anal. Metida por cima, no ppmm e de ladinho, d4 e em pé tbm... podia ser melhor, mas nao valer repeteco, pois ela dissse q seria sua despedida naquele dia..

$90/1hr

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por September » 08 Set 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM 07/09/10
AMANDA (EX-MEL DA EXTINTA LOEFGREEN, 1448)

Fui nesta casa ontem, por volta das 21:30h, e lá estavam: Amanda, Marcela, Fabiana e uma outra que não lembro o nome. Escolhi a Amanda...

BELEZA: GP alta, morena, cabelos pretos longos e lisos, olhos pretos, rostinho bonito pro meu gosto, sorriso bonito.

CORPO: Pele morena e macia, perfumada. Seios naturais médios, deliciosos para chupar na minha opinião. Barriguinha zerada. Pernas longas e gostosas. Bocetinha com poucos pêlos, limpinha. E um bundão muito gostoso!

SIMPATIA: Simpática. Conversamos mais após o TD. Disse já ter trabalhado na Ex-Loefgreen 1448 como Mel por muito tempo. Não ficou apressando e nem regulou posições.

SEXO: Beijos restritos, só selinhos. Mas em compensação beijou todo meu corpo, passando a língua em locais estratégicos rsrsrsrs. Lambeu minhas bolas vagarosamente, muito bom. Lambeu a base do pau por um tempo, provocando, mas colocou o preservativo para aplicar o boquete. Boquete muito bem feito, boca macia e molhada, sem dentes, com lambidas nas bolas, corpo e cabeça do pau, ora devagar ora rápido. Parti para chupar aqueles seios deliciosos e depois a bocetinha. GP pareceu gostar. Sugeri um 69, prontamente atendido. Garota já aproveitou a posição e colocou para dentro por cima de mim, de costas. Ela sabe cavalgar! Peguei D4, visão muito boa. Pedi para finalizar na boca, mas GP recusou, disse não fazer. Mas tudo bem, nesse caso nem era tanto o que eu queria. Não sou fã de anal, mas aquele cuzinho estava irresistível! GP cobrou taxa de 40 reais, aceitei. Passou KY no rabo, virou-se e disse: "Mas eu quero gozar antes, hein?". Encaminhou meu pau para dentro do seu cú e enquanto eu metia ela tocava uma siririca. GP gozou gostoso e eu logo acompanhei enchendo a camisinha!

Pontos negativos: Beijos restritos, oral com camisinha. De resto, foi uma bela foda!! Recomendada!

Link:
🔗

mrv1407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1064 Mensagem por mrv1407 » 11 Set 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Chego por volta das tres horas no abaccate levando um amigo para perder o cabaço, aproveitando q estava lá escolhi uma loira mto gostosa chamada Suzane.

Fomos ao quarto, primeiro tomamos um banho juntos, e depois fomos rumo a putaria.

Primeiro ela fez uma gulosa inesquecivel, porém ela é tão gostosa que não resisti e quis logo meter nela.

Entaum ela encapotou o meninão, passou um pouco de Ky, e começou a cavalgar intercalando entre o rapido e o devagar,

depois ela me pediu para come-la D4.Comecei metendo devagar e com força ela com cara de estar gostando, pediu para meter bem rapido.Após alguns minutos dela dando D4, resolvi come-la no papai e mamãe, vendo ela gemer tratei logo de ja mudar para um frango assado, quando me deparo ela com uma cara de Gp safada olhando para mim, mordendo o beiço e pedindo mais.

Entaum trokei de posição e comecei a come-la de lado, e quase vou ao delirio quando ela fecha as pernas e com o pau ja la dentro ela manda eu continuar metendo....

Com mta simpatia ela disse que queria que eu a chupasse em um 69. Não recusei,

começo a chupa-la e entaum um problema, o gosto do Ky que ela passou na buça vem na minha boca, mesmo assim continuo chupando ela e em um bokete melhor ainda ela raspava os dentes com cuidado no meninão..

Pedi que ela cavalguasse mais um pouco e numa manobra arriscada coloquei ela D4 com o meninão ainda la dentro, meti por mais algum tempo e gosei mto.

A GP é mto simpatica, não da o toba, mais deixou que eu enfiasse o dedo nele...

depois do programa tomamos um banho "especial"....

R$60,00 1/2 hora

Vale mto apena, quando visitarem o local procurem pela Suzane.

OBS: Como tem um restaurante de frango em frente a casa, o banheiro tinha um cheiro de frango horrivel. mais o quarto não, tinha aquele cheiro de incensso de sempre...
Obs2: Apesar de ser simpatica, a Suzane é um pouco timida, disse que gostava de um sexo mais casalsinho silencioso, porém gemeu mto... fica entaum a duvida.

Pretendo fazer o replay .

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1065 Mensagem por Barbarian » 27 Set 2010, 22:35

POSITIVO

Garota bem magra. A Marcela tem um rosto legal, pouco peito, pouca bunda, barriga zerada. Tem 29 anos mas engana muito bem, parece bem mais nova.
Legal é a técnica: subimos, então ela tira a roupa me joga na cama e começa a esfregar o corpo todo em mim, estilo tailandesa - quando o pau ta batendo no quixo ela vem com a tabela de preços (rs): oral com camisinha incluso, sem com taxa extra (do que é essa taxa? Pagando bem que mal tem pegar uma doença sexualmente transmissivel? Taxa de insalubridade?) :lol:
Mas ela estava com azar - eu já tava numas de comer uma buceta com força, depois da esfregação foi a minha vez de jogar a garota na cama, sem oral, sem nada! E aí ela manda bem, me puxou mais pra dentro, coisa de louco - ela entende do assunto!
Terminamos tudo, sem papinho furado - vazei - ótimo

65 no cartão 1/2 hora

Link:
🔗

Trancado