Td com a Gata Leticia.
Meu 1 td aqui no forum
De passagem em Rp como sempre a trabalho, nunca me sobra tempo, pra esticar e fazer um programa, nessa ultima sexta-feira, umas das reuniões de trabalho foi cancelada, e me sobrou umas 3 horinhas antes de ir embora,entrei aqui no site, e olhando os relatos, o da leticia me interessou, principalmente pelo detalhe dela ser alta, adoro mulheres altas, entrei no blog dela, gostei das fotos e liguei pra ela, dei sorte dela estar disponivel naquele horario que era o unico que eu tinha..rs
Combinamos..chegando no Motel liguei pra ela, passei a suite, em 20 minutos ela chegou.Morena ,da pele branquinha, alta e ainda de salto um mulherão,rs, rostinho delicado,cabelos preto, lisos, Gata do tipo namoradinha, que vc casa fácil e desfila com orgulho por ai..rs
Vamos la.. ja chegou me beijando gostoso.. olhou pra mim e disse: Fique a vontade lindo, quer tomar um banho comigo?,naum pensei 2 vezes, mesmo ela estando toda cheirosinha.. entrou comigo no chuveiro,beijos molhados e beija muito bem a danadinha, desceu ate embaixo e começou um oral maravilhoso,, chupa gostoso sem camisinha, subiu de novo e ficamos nos esfregando..pedi pra ela descer e chupar de novo,, o tesão era tanto que naum aguentei e ja gozei ali mesmo no rostinho dela...acabamos o banho,e fomos pra cama esperar o 2 Roud, enquanto eu me recuperava ela me fez uma massagem divina, naum demorou muito pro companheito dar sinal de vida..
Ela chupou gostoso pra aumentar o tesão.. e logo ja encapou,pediu pra cavalgar.. magina se eu ia negar..kkk,Nossa.. como pula gostoso, e ainda rebola com carinha de safada..ficou de costas em cima de mim.. rebolando no meu pau, e eu olhando para aquele bumbum divino redondinho, visão maravilhosa essa delicia.
Coloquei no ppmm, e mando ver, enquanto beijava aquel boca dela gostosa,aumentava meu tesão,ela gemia de levinho. bem gostoso..e gozou comigo naquela posição, coloquei ela de 4 , começei a bombar com força.. olhando aquela bunda deliciosa.. naum resisti,, e mandei leite na borracha.
Conversamos um pouco.. muito simpática e tranquila a Gata. tomei um banho..e rumo embora ..afinal meu tempo ja era.
Combinamos 2 horas por 200 + 46 do motel, ela cobra 100 por hora, adorei o preço pq a Garota faz valer a pena o dinheiro gasto.
Rosto: 9
Corpo:10
Oral 1000
higiene:10
Anal naum faz
seios: 8 (pequenos e empinadinhos.. lindos.)
vaginal: 10 ( apertadinho e molhadinho)
Simpatia: 1000, nenhum momento foi indelicada.
Recomendo e pretendo repetir!
http://leticia-gp-sp.blogspot.com
cel: (016)88060261