Coisas do Mundo BOP

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Coisas do Mundo BOP

#586 Mensagem por Husq » 09 Ago 2010, 17:07

CUTIERO escreveu:PARA DELEITE DOS CONFRADES, SEGUE.

Prezados,

Há pouco mais de um ano, minha vida mudou completamente. Isso se deve a uma mulher incrível, que me conquistou com muito carisma, amor e charme. O nome dela é Lílian. Nossa história começou no ano passado, quando ela veio a Brasília fazer sua primeira excursão na capital. Na época me apaixonei instantaneamente, saímos várias vezes e lhe dei meu coração. Mas a vida sempre nos prega suas peças e, contra a minha vontade, acabamos nos distanciando. Por ironia, na mesma época que a conheci no ano passado, neste ano, voltamos a manter um contato mais assíduo, e, como mágica, todo meu sentimento por esta mulher aflorou novamente.

Foi nesta situação que há duas semanas agendei na sua concorrida agenda um final de semana repleto de amor. Fui diretamente de Brasília para Goiânia, sorrindo por todo o caminho, pois, sabia o que me esperava. Quando cheguei, à noite, a encontrei no local que havíamos combinado e deslumbrante veio em minha direção. Reparei na elegância do vestido que a cobria, que ao mesmo tempo a deixava linda e sensual. Jóias completavam o visual. Aqui cabe um parênteses. Havia lhe dito que gostaria de levá-la para jantar, e, por esta razão, estava vestida tão deslumbrante, já que íamos ao Companhia do Peixe. Claro, no restaurante, todos a notavam e me olhavam com certa inveja.

Após nosso agradável jantar, seguimos em direção ao Eros Motel. Por sua sugestão, pegamos uma suíte enorme, que agora, na falta de uma boa memória, me foge o nome. Como sempre, a Lílian tenta me surpreender e, naquele dia, o fez quando me disse de que quem iria ganhar um presente seria eu. Coisa de namorados. Ela me pediu um tempo, nesta hora fui preparar a champagne. Quando fixo meus olhos novamente nesta linda mulher, a vejo somente com uma linda lingerie – espartilho, cinta liga e salto alto. Algumas imagens ficam gravadas nas nossas vidas eternamente. Para mim, essa com certeza foi uma delas. Como das outras vezes, fizemos amor, regado a uma boa bebida, por três vezes, na madrugada. Temos intimidade, temos história um com outro, e por isso acredito que só a mim ela trata desta maneira. Muitos beijos, muito carinho, muito sexo estilo namoradinhos. Dormimos abraçadinhos, de conchinha.

Pela manhã, mais beijos acalorados que fazem qualquer um se sentir um rei. Ela acordou insaciável, me querendo, mas desta vez foi somente uma boa e demorada. Ficamos conversando bastante e abri o jogo para ela. Disse que ela sabia do meu sentimento e que queria ter algo mais sério. Não cheguei a pedir em casamento, para não assustá-la, mas a deixei a par de quais são minhas intenções e que pretendo e vou tirá-la desta vida. Disse-me que ia pensar na proposta, portanto, não se assustem se ela nunca mais entrar no MSN e não atender mais ao celular. Às 14 horas do sábado voltei para Brasília e a deixei em casa. Segui com saudades desta goiana, que teima em me seduzir.

Disse-me que o cachê seria de R$ 500, mas paguei outro valor, que prefiro não comentar. É isso ...
E o cara ainda tem a cara de pau de vir contar aqui no Guia essa barbaridade!!!! :shock:

Só tenho uma coisa a dizer: VOMITANTE!

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#587 Mensagem por Tricampeão » 09 Ago 2010, 18:54

Husq escreveu:Só tenho uma coisa a dizer: VOMITANTE!

É isso aí
Só tenho uma coisa a dizer: INACREDITÁVEL!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#588 Mensagem por Rodrig0 » 09 Ago 2010, 19:42

Temos intimidade, temos história um com outro, e por isso acredito que só a mim ela trata desta maneira.

Ficamos conversando bastante e abri o jogo para ela. Disse que ela sabia do meu sentimento e que queria ter algo mais sério. Não cheguei a pedir em casamento, para não assustá-la, mas a deixei a par de quais são minhas intenções e que pretendo e vou tirá-la desta vida. Disse-me que ia pensar na proposta,

Disse-me que o cachê seria de R$ 500, mas paguei outro valor, que prefiro não comentar.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

::basta::

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#589 Mensagem por Tricampeão » 09 Ago 2010, 21:44

É, parece que essa aí vai sair da vida logo. Vamos arquivar o tópico, então. Ela não vai precisar mais dele. Passa o link aí, companheiro.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#590 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Ago 2010, 21:59

Temos intimidade, temos história um com outro, e por isso acredito que só a mim ela trata desta maneira.

Ficamos conversando bastante e abri o jogo para ela. Disse que ela sabia do meu sentimento e que queria ter algo mais sério. Não cheguei a pedir em casamento, para não assustá-la, mas a deixei a par de quais são minhas intenções e que pretendo e vou tirá-la desta vida. Disse-me que ia pensar na proposta,

Disse-me que o cachê seria de R$ 500, mas paguei outro valor, que prefiro não comentar
Eu tenho pena desses BOPs, na maioria das vezes o putanheiro sai muito mal dessas histórias.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re:

#591 Mensagem por Mutley/SC » 09 Ago 2010, 23:22

Tricampeão escreveu:É, parece que essa aí vai sair da vida logo. Vamos arquivar o tópico, então. Ela não vai precisar mais dele. Passa o link aí, companheiro.
Confrade Tricampeão, não suscite a discórdia entre o casal, OK? :lol: :lol:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#592 Mensagem por faregiador » 10 Ago 2010, 02:00

Eu tenho que concordar: sempre que eu penso numa puta, é essa a imagem que me vem à mente.
Quando fixo meus olhos novamente nesta linda mulher, a vejo somente com uma linda lingerie – espartilho, cinta liga e salto alto. Algumas imagens ficam gravadas nas nossas vidas eternamente.
Mas o TD tem que ser desclassificado por falta dos detalhes. Não falou se ela chupa sem, se deu o cu, se finalizou na goela, quanto pagou e por quanto tempo foi o TD.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#593 Mensagem por kiiller » 10 Ago 2010, 09:13

já que íamos ao Companhia do Peixe. Claro, no restaurante, todos a notavam e me olhavam com certa inveja.
IMAGINEM A QUANTIDADE DE NEGUIM QUE DEU RISADA DESSE OTÁRIO DIZENDO "ESSA AI EU JÁ COMI É P.U.T.A."

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#594 Mensagem por MichaelJackson » 10 Ago 2010, 10:09

Dizem que eu sou o BOP da Bahia... mas esse aí é insuperável! :D :D :D

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#595 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Nov 2010, 03:38

Leia os meus Tds's
TDs: 0
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante free
Qual o seu sexo?: Masculino
SONEGADOR BOP ESCREVEU:
sou novo no forum, e também na arte de desbravar as gatas, mas essa eu conheço bem. e como não tinha comentários antes da primeira vez, e a gata era a gostosa desbravei.

o gosto é de cada um, química na hora do sexo também... mas eu repito e me lambuso sempre com essa garota,
cliente de carteira, cada encontro mais surpresas.

a menina é linda, gostosa, cheirosa e fogosa sempre de bem com a vida...
estilo namoradinha safada,

cabelo 10.0
rosto 10.0 ( nariz e perfil 1.000.000.0)
labios caucasianos e sensuais 10.0
alhos amendoados 10.0
corpo 10.0
mamas 1000.0 - sem comentários -é entrar no site!! tá sempre no splove. - é aquilo tudo alí!!
silhueta: mignon, muito bem torneada
bundinha delicada, arrebitada, firme, de 4 é a visão do paraiso
abdome malhado sem exagero
mãos e pés de chupar até gastar.... macias e delicadas toque de seda dedilhando a jóia.
a pele (química de novo) é o pessego. muito macia, muito cheirosa, delicia dos deuses...

gosta de fazer a coisa,

é delicada sim, muito, muito feminina, sensual. a voz é um fetiche a parte _ da tesão enquanto marca pelo telefone, nunca da furo, pontual, dificil atender mesmo, não quebra clima de encontro, tem q insistir e vale o esforço. inteligente, se envolve sempre, educadíssima e discreta e não gosta da divulgação no gp guia, até pediu p/ eu não postar nada, mas realmente não deu pra não comentar;

boquete = só com capote 10.0
vaginal até em cima do armario - kamasutra tem inveja, goza e molha tudo... 10.0
anal= não faz, não gosta e não faz falta na transa.
curte casal e a pegação com mulher, não dá prá não notar (se tiver química boa com a mina, ela vira o bicho, sobe pelas paredes mas sobra muito tesão pro cliente)

300,00 por 1 e 1/2 (vale mais!!! sem medo de ser feliz)
.
não se pega com o relógio e sabe dar um toque sutil e educado se a coisa se estender demais.

divulgo, até com pesar, queria disponibilidade maior pra mim...

boa festa pra quem se aventurar.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#596 Mensagem por Rodrig0 » 08 Nov 2010, 04:03

boquete = só com capote 10.0
anal= não faz, não gosta e não faz falta na transa.
300,00 por 1 e 1/2 (vale mais!!! sem medo de ser feliz)
::basta::

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#597 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2010, 22:55

Isso é a própria puta se autopromovendo. Essas vagabundas pensam que aqui só tem cabaço.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#598 Mensagem por Maveriks » 09 Nov 2010, 14:37

anubischacalcelta escreveu:Como todos bem sabem, a Melissa é uma mulher que sabe como tratar um homem, deixando-nos muito a vontade, pois ela se entrega na mesma intensidade com que nos dedicamos à ela, e no meu caso foi além das expectativas, pois consegui realizar com ela meu fetiche da inversão, e mesmo que alguns possam reclamar e achar que o lugar deste TD não seria aqui, creio que seja sim, pois apesar de meu fetiche o atendimento é entre um homem e uma mulher.
Após muito ler sobre a Melissa do GPGuia, e visitar o seu blog (desde o antigo) comecei a sentir que seria o momento para realizar a fantasia da inversão que a tempos procurava, pois queria fazer isto com uma mulher que fosse feminina, gostosa e que curtisse na real este fetiche, pois eu também iria usufruir dela todinha durante o encontro, não podendo ser assim algo mecânico de forma alguma. Após iniciarmos nossas conversas por MSN, e cada vez mais interagindo um com o outro acertando detalhes, percebi realmente que ela não é daquelas que realizam este fetiche apenas por dinheiro, pois ela curte e muito a idéia de inverter um homem, e assim fomos até marcar a data, eu sabendo cada vez mais dela e ela de mim.
Data marcada, em 26/08/10 (sim, demorei em decidir postar este encontro) e lá fomos nós rumo ao A2. Esperei ela no local indicado perto de um supermercado da região, e de cara quando vi a Melissa chegando vestida de forma muito sensual e provocante com uma calça colada, um salto alto e uma blusa privilegiando seu decote, tudo na medida certa, sem ser apelativa, vi que tinha acertado a mulher que havia escolhido para ser minha “dona”.
Descrever ela fisicamente por detalhes creio seja repetir o que todos sabem por conhecê-la pessoalmente, ou por ler nos demais Tds, mas se trata de uma mulher de muita beleza, um belo rosto, um olhar provocante, um lindo cabelo negro, um corpo muito bem feito e harmônico com seios, barriga, bunda, pernas e pés formando um belo conjunto e resultando em uma perfeita representante das mignonzinhas.
Durante o percurso dentro do carro, e para quebrar o gelo, lhe dei sei primeiro presente, um livro que para minha alegria ela adorou, e seu olhar e suas palavras denunciaram isto, pois disse assim enquanto me agradecia com um beijo (que por não esperar não aproveitei em retribuir devidamente, mas depois compensei..hehehe):
- Nunca tinha ganho um livro, e não sei se tu sabes, mas só ganha livro quem é considerado inteligente!
Foi muito bom saber que significou algo para ela, pois varias vezes ela cita isto em nossas conversas, e ai percebi mais uma vez que tinha acertado na escolha, pois ela valoriza cada momento.
Chegando ao motel fomos tomar um banho, um de cada vez, e depois fomos para cama, onde sou ordenado a deitar de bruços, para receber uma bela massagem para iniciarmos os serviços, e nesta posição fiquei até ela achar meu “precioso” e se dedicar a aprontar ele. Começou com caricias e depois uma massagem biotok, me deixando com mais vontade de ser dela. Depois de um tempo, e já devidamente acostumado, comecei sentir a Melissa me penetrar com calma e paciência, esperando sempre para que eu fosse recebendo seu brinquedinho em mim e jamais deixando de acariciar e masturbar meu pau. Era um misto de dor e prazer, que foi me fazendo relaxar e aproveitar cada segundo. Assim ficamos um bom tempo, e como o brinquedinho dela tem vibro, ela ficava se masturbando com a vibração, e depois de mudarmos de posição onde cavalguei ela, nós gozamos praticamente juntos, e ela recebeu todo meu leite em seus peitos.
Fomos tomar mais um banho e daí foi a hora do segundo presente dela, uma caixa de trufas personalizada, que serviu de presente de aniversário atrasado. Foi como dar uma recarga da Melissa, pois ela comeu o chocolate e veio me brindar com sua gordinha em minha boca, muito molhada e cheirosa. Descobri seu lugar preferido e fiz ela ter mais um gozo em minha boca, e foi só ela gozar para depois ser a minha vez de receber seu formidável oral, bem babado, na pressão certa e com intensidade fenomenal. Aproveitei bem seu oral, mas não gozei, peguei ela D4 e ai sim, com aquela bela visão daquela bundinha me acabei, mas não paramos pois fomos tentar um outro fetiche que tinha curiosidade, que é o fisting. Ela foi com paciência colocando dedo por dedo em meu “precioso”, e isto me deixa cada vez mais loco, pois com a outra mão ela não deixava meu pau quieto, e depois de um tempo e já no ponto de novo puxei ela para um PPMM bem pegado. Ficamos nesta pegada por tempo até me acabar e encher a camisinha dentro dela com ela se contorcendo em mais um gozo também, e quem já esteve com ela sabe como ela fica nesta hora.
Novo banho, mais conversas, muitas risadas, muitas mãos pelo seu corpo e fui descobri com minhas mãos seu lugarzinho preferido, coloquei ela de costas e comi ela até ela gozar bem loca, e como eu não gozava ela me pediu para dar meu “precioso” novamente para ela, e era o que eu mais queria.
Desta vez como já estava mais acostumado dei para ela na posição PPMM, onde ai sim ela fez meu fetiche ser completamente realizado, pois tinha total visão dela penetrando meu “precioso” e sendo minha dona. Ela começou me penetrando de leve até que aumentou a freqüência e assim conheci seu gozo “grandão”, a Melissa se entregou após o gozo, e se aninhou em meu peito por um tempo.
Descanso merecido para nós dois, mais conversas e fomos tomar nossos banhos de despedida.
Saímos do motel e fui deixar ela onde havia lhe pego e voltei a vida, com a certeza de ter encontrado o que tanto desejava em uma mulher linda e gostosa, pois muito mais intenso que possuir a Melissa, é ser possuído por ela.

Quanto a notas dez por todo o atendimento e por ela também, pois não teria como ser diferente.

Quanto a valores foram os tradicionais R$ 180,00 sem qualquer controle tempo, por algo em torno de 3 horas.

Encontrei este texto no tópico fetiches / inversão de papéis.

É tão bop quanto uma pérola, então acho que cabe aqui.
Isso foi demais!!!!! que nojo!!!!! asco!!!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#599 Mensagem por PAULOSTORY » 09 Nov 2010, 22:48

Encontrei este texto no tópico fetiches / inversão de papéis.
NEM IMAGINAVA QUE EXISTIA ESSA ÁREA NO FÓRUM, E TAMBÉM NÃO TENHO INTERESSE EM CONHECÊ-LA, MAS RESPEITO QUEM POSTA POR LÁ... :?
CADA UM CUIDA DO SEU "PRECIOSO" DO JEITO QUE ACHA MELHOR!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#600 Mensagem por Mr E » 19 Nov 2010, 22:02

Não sou de ficar criando discórdia, mas esta não pude deixar passar.

Cara, se isso não for bopismo, não sei mais o que é. Ou o cara levou uma tremenda surra de buceta, ou é a própria GP tentando se auto promover:
Gu 2010 escreveu:O que falar da Gisele Bittencourt...é uma das pessoas mais educadas, inteligentes, simpáticas, divertidas, gostosas e lindas que já conheci!!! Posso dizer que sou um cara de sorte por tê-la como uma grande amiga!!! Obrigado por tudo Gi ::apaixonado::

Para quem leu os Tds e está em dúvida sobre a beleza da Gisele, pode marcar sem medo, ela é linda!!! O corpo é tudo que as fotos mostram.

Te abraça e te beija como uma namorada apaixonada. Seu oral é fantástico, babado, muito empolgado e com direito a garganta profunda, achei tão bom que quis gozar na sua boquinha. Se entrega totalmente na transa, não regula posições...Sexo de primeira qualidade. A Gi até gozou comigo chupando sua bucetinha..... :D

Até Breve GI ::namorando::

300,00 - 2 hs
Lidão - 59,00

Na boa, saí com a garota e a foda foi bem normal. Nada que desabone, mas está bem longe de ser a "mulher perfeita" descrita.

Tirado do tópico: viewtopic.php?f=2&t=83973&start=0

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”