Corpo Pleno 3032-5465

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Corpo Pleno 3032-5465

#1 Mensagem por edir macedo » 12 Abr 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte, já que ninguém abriu esse tópico, então mais uma vez farei as honras da casa.
Clínica Corpo Pleno, tipo um centro estético II.
Mesmo padrão de atendimento, fica no Swift, mesma rua do espaço marroquino...

Na verdade fui lá fazem uns dois meses e não voltei mais, por falta de insumos x.x"
Se não me engano fui lá num sábado... Foi com a Vanessa, moreninha magra, gostosa, cara de menininha nova (deve ter uns 22 anos), muito simpática.
MAssagem... é daquele jeito né?! Tipo é boa mas não é bem massagem, quem já pagou por uma massagem de verdade sabe a diferença... se bem que não era esse o foca, mas acho que como tá incluído no preçoseria bacana capricharem. Logo de início já ficou de calcinha e sutiã, mostrando o corpinho gostoso que tem e foi masasgeando a costas. Pediu pra virar, massageou mais um pouco... eu passando a mão que nem doido na gata, já tava doidão!!! Finalizou na punheta, mas disse que chupa se levar camisinha.
De 0 a 10:
Massagem: 7,5
Local: 6,0 - tem uma oficina na frente e os nego fica cuidando... tipo não é bem discreto, ainda masi q já devem ter ganhado a fita...
Vanessa: 9... moreninha, cabelo na altura dos ombros, seios médios e bunda tbm, tudo no lugar, simpática e bonita de rosto tbm

Preço era o mesmo R$ 60,00 nem sei se aumentou, acho que tá mais do que bem pago...

Fui!

PS: abri o mesmo tópico por engano em outra área. Moderação, favor corrigir o erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Corpo Pleno 3032-5465

#2 Mensagem por Douglas ferreira » 18 Mai 2010, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom fui conhecer a nova clinica na quinta-feira ambiente muito higienico e agradavel.
chegando la tinha 3 garotas alessandra(nao gostei) leticia bonita mas com cara de fresca ja nao gostei e a gabi morena gostosa e muito simpatica escolhi a gabi!
me levou ate a sala e disse q eu podia fica a vontade logo ela voltou começou a conversar e ficou de lingerie muitoooo gostosa cheirosa de uma simpatia incrivel!!!!
a massagem muito relaxante fiquei muito excitado olhando pra aquela bunda e aqueles peitos.
fez uma massagem de costas e depois na frente chegando na hora da punheta MEU DEUS QUE MARAVILHAA DE MAO!!!!
claro pedi pra ela fazer um programa mas nada feito =(
terminamos na punhetinha e gozei bem gostoso!
o valor 60,00 40 min
muito bem aproveitado voltarei sempre!!

recomendavel :D

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Corpo Pleno 3032-5465 - Gaby

#3 Mensagem por Snake_38 » 18 Mai 2010, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Meus amigos

estava meio sem tempo de entrar aqui e postar minha ida nesca clínica.
Ela é uma filial da Roberto Mange, tem o mesmo padrão de instalação ou até melhor!!

Tambem escolhi a Gabi e pela beleza jovial da menina acabei voltando umas 3 vezes, sempre aos sábados,.

Ela é cheirosa, tem um cabelo muito bem cuidado, usa aparelho que deixa ela mais sexy ainda.
Morena clara, baixinha, bunda é grande e linda!! os seios pequenos!!
Valeu muito a pena!!

Não faz programa!!

Indicação certa para quem gosta de handjob

Abraços

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por edir macedo » 18 Mai 2010, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Negada fui faz um mês mais ou menos no Corpo Pleno e fiz uma massagem com a Alessandra.
Mina simpática, massagem mais ou menos... tipo nem bom nem ruim.
A verdade é que fui achando que era a Alessandra do Centro mesmo mas é outra, tem os cabelos castanhos claros, disse ter 24 anos.
Sem roupa a mina tem uns peitos pequenos, e uma bunda grande, falta malhar um pouco... tipo só pra deixar o baguio loco mesmo!
Disse que não faz oral, seja com capa ou sem capa ¬¬"
Vai neutro, falta se soltar um pouco mais, como tava há um mês creio que ainda vai melhorar.

Sds,

Edir

Link:
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Eduardo costa » 24 Jun 2010, 07:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nice

É esta aí mais uma vez, me ferrei !
Costumado a ir sempre ao Centro Estético decidi ir no Corpo Pleno
Chegando lá tinham 3 garotas
Aline meio gordinha não usa maquiagem
Suelen A mais feia de todas
Nice Grandona loira, escolhi essa
De boca fechada ela seria melhor, a coitada assassina o portugues
uma massagem péssima, muito agressiva; quase arrancou minhas bolas :? :?
Fez um oral muito mal feito
Punheta não sabe fazer
Resumindo essa garota esta no lugar errado ::basta::
Notas
Corpo 6
Rosto 5
Massagem 0
Punheta 0
Oral 0
Fui

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por edir macedo » 10 Jul 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Depois de um tempo sem ir nessa clínica, resolvi arriscar. Cheguei ali e fui atendido pela Nice... mesmo com uma péssima experiência anterior, dei uma 2ª chance, e não me arrependi.

Talvez as críticas anteriores deran resultado, e a mina deu uma melhorada no atendimento. De fato a massagem dela é forte, mas dessa vez ela manerou e soube forçar, sem pressa fez massagem, pegou nas bolas antes de pedir pra virar de frente. Fiquei de costas e ela continuou uma boa massagem enquanto eu ia degustando os seus lindos seios. Pra terminar fez um oral emcapado, assim precisa melhorar um pouco, pq ainda raspa um pouco os dentes. Mas apesar disso gostei, a mina tá mais safada, e pelo menos se esforça, não fica dando migué.
Positivo pelo atendimento em si...

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Corpo Pleno 3032-5465

#7 Mensagem por edir macedo » 18 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suéllen

Beijou na Boca:SIM
Fui no corpo pleno pra fazer uma massagem com a Suéllen, qdo fiz com a Nice da outra vez eu vi ela e me interessei.
Não me arrependi, tipo rolou uma química na salinha... hehe
a Massagem não é das melhores, precisa melhorar um pouco, mas compensou na hora de ficar de frente com a mina. Uns peitões gostosos, uma calcinha beeeeemmmm enfiada, uma delícia!
Fez uma gulosa com capa enquanto ia passando a mão na xaninha por cima da calcinha... beijinhos na orelha, chupeta de acordo!
Gozei e saí fora de lá feliz da vida!
Poderiam melhorar na massagem e colocar mas minas pra ficarem lá, só pra ter mais opções, mas gostei do atendimento dela.
Bunda: 8
Seios: 7
Rosto: 7
Oral: 9
Massagem: 5

é isso!

Link:
🔗

Emer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Emer » 10 Ago 2010, 09:11

POSITIVO

Bom fui 3 vezes la na Corpo Pleno.............a 1º com a Alessandra(ainda bem q foi embora), ele teve coragem de cobrar 40pilas p/ tirar a roupa. Deve ser por isso q mandaram ela embora.

As outras 2 sempre passei com a Su, Morena gata, simpatica e mt gente boa.
O clima com ela no quarto é ótimo, ela naum é daquela q só ker ver vc gozar p/ sair logo...............
Deixa acariciar ela, e chupar akeles peitinhos gostosos.
No final como é de lei, 1 Oral bem feito e com gosto.

Link:
🔗

andreblancoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por andreblancoo » 15 Ago 2010, 00:31

Mas esse oral é com ou sem capa?
Eduardo costa escreveu:Respondendo a pergunta do amigo.
Faz uns 15 dias que passei pelas mãos da Suélem, de rosto é feia pra carai
Ela elogiou meu menino falando que era um dos mais bonitos e gostoso e ja quis logo cair de boca
Quando a esmola é muito o santo desconfia, não deixei .
Até porque deve falar a mesma coisa para todos.
A mina não tem nada de boniteza então tenta agradar os clientes com outras formas, faz caras e bocas de uma prosti de primeira.
Só não comi a gp de graça porque não tive coragem, queria mesmo a massagem estava muito cansado e precisando relaxar
Quanto a massagem nota 5 precisa se dedicar mais e agradar o cliente com o serviço ao qual esta lá para prestar
Fui

Link:
🔗

T2CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por T2CPS » 02 Set 2010, 18:28

Galera, como bom amante das massagens punhetadas com ou sem a boca :) , gostaría de conhecer mais esse pseudo-quase-puteiro....

Alguém tem o endereço ou telefone correto? Esse só cai na Caixa Postal. :cry:

Valeus!!!!!!
T2

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por Cps_007 » 08 Set 2010, 17:34

Caro T2CPS,

o telefone do local está correto no tópico o problema talvez seja o horário de funcionamento do local. Não conheço a casa mas pelos relatos provavelmente irei conhecê-la em breve. Ao ligar fui informado que a casa trabalha com 3 massagistas e atende das 09:00 até as 18:00. O endereço do local é Rua Mirassol, 92 (caso a moderação queira atualizar o tópico).

O valor está nos 60tão padrão de cps.

Saudações,

Cps_007

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por techugo » 13 Set 2010, 15:21

Ola seu putanheiros , fui lá conhece essa tal de massopunhetorapia de campinas nova modalidade , chegando lá , lugar arrumadinho nem parece que rola putaria. Lá dentro , tinha tres garotas bem fantasiadas ,com lentes de contatos e roupas de enfermeiras hehehe, escolhi a Suellen cara de safada , e lá fui eu tirei a roupa e fiquei peladão de barriga pracima , ela pediu para virar de costa , e começou a esfregar um oleo na minha costa , virei e a garota já estava de calcinha do meu lado , ai começou a putaria soque o dedo na sua buceta e ela começou a ficar molhadinha , passou a lingua no meu pau ,ai o bicho pegou ,desci da maca e dei umas encoxada nela , coloquei uma de sua perna na maca e comecei a explorar sua boceta com dedo, estava quase colocando um camisola a a mina falou que não podia regras da casa , mas sei se aperta come legal hein só ter jeitinho , vai ter repeteco fuuiiiii.....

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mikaeel » 29 Out 2010, 15:04

NEGATIVO

Caros companheiros, estive no recinto no inicio da semana. Depois de jogar sessentão fora com a Tainá do Centro Estético, fui conferir a outra casa do grupo..

Fui com a Suelem, garota simpática, tenta agradar a todo momento. No quarto ela começou com uma massagem até que legal, virei de frente e começou um boquete sem capa muito bom, com a empolgação do boquete pedi pra tirar a calcinha, e prontamente fui atendido, começei a dedilhar aquela bucetinha que por sinal já estava encharcada. Pensei comigo, me dei bem: vou comer....
Até aí maravilha, mas como alegria de pobre dura pouco.... dedilhando sua buça começou a subir um cheiro fortíssimo, pensei estar dentro da câmara do frigorífico TAVARES, pqp nunca senti nada igual....
Tirei o dedo imediatamente de suas entranhas, já imaginando a amputação começei a limpá-lo na própria bunda da garota. Comer, a essa altura do campeonato, nem com 5 camisinhas.....Gozei mais do que rápido, não podia demorar.nem mais 1 minuto.
Na saida encontrei um tubo de alcool gel em cima de uma móvel no quarto, foi a minha salvação.

Não recomendo, apesar da simpatia da garota, deveria ter bom senso: tá com cheiro forte não tira nem a calça.

Gt

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”