A Invasão das Maduras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#31 Mensagem por Mike Logan » 10 Ago 2010, 00:33

Idealismo de puta :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#32 Mensagem por Rodrigão » 10 Ago 2010, 09:52

Esse Tema é Pertinente.
Ao Longo do tempo a gente vai tendo mais experiência, mais informação e vai mudando a opinião.
Eu atualmente acho que quem deve aposentar as PUTAS quando necessário somos nós.
Lógico que sempre novos putanheiros aparecendo e esses ...' Os Novos ' são presa fácil para esses PUTAS VELHAS DE GUERRA.
Mais os novatos quando tomam conhecimento do Forum já bota para escanteio também essas
PUTAS 3º IDADE.
Até a ficha delas cair deve demorar um poucos. ( Afinal temos várias que ja poderiam tem se aposentado )
Umas Baixam o Preço, Fazem Promoção, Aparecem em Programas Inuties de TV, tentam dar mais um UP no visual ( um corte novo de cabelo, um silica maior, etc ) faz tudo isso mas... sem sucesso.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#33 Mensagem por Hammermart » 10 Ago 2010, 12:32

Mike Logan escreveu:Idealismo de puta :?:
Muitas meninas sonham em seguir alguma carreira profissional normal, as que estudam pensam nisso, mas a realidade do dinheiro que conseguiriam fazer nesse caminho versus o dinheiro da putaria geralmente as levam a desistir.
É isso o que eu quis dizer.
Tem uma GP top daqui que me disse que é formada em Direito e está tentando trabalhar nisso em paralelo, até que o dinheiro seja suficiente. Disse que tem um escritório dela mesma, trabalha de manhã e vai tentando fazer clientela de advogada. Mas continua como puta até hoje, então parece que isso é difícil de dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#34 Mensagem por Rodrigão » 10 Ago 2010, 14:11

Hammermart escreveu:
Mike Logan escreveu:Idealismo de puta :?:
Muitas meninas sonham em seguir alguma carreira profissional normal, as que estudam pensam nisso, mas a realidade do dinheiro que conseguiriam fazer nesse caminho versus o dinheiro da putaria geralmente as levam a desistir.
É isso o que eu quis dizer.
Tem uma GP top daqui que me disse que é formada em Direito e está tentando trabalhar nisso em paralelo, até que o dinheiro seja suficiente. Disse que tem um escritório dela mesma, trabalha de manhã e vai tentando fazer clientela de advogada. Mas continua como puta até hoje, então parece que isso é difícil de dar certo.
Pode até ser que algumas PUTAS se enganam com essa justificativa.

Mais... já imaginou se fosse tudo assim ?

Toda médica, advogada, professora, e as mais diversas profissões...precisariam ser PUTAS para depois engatar na profissão... CIVIL...
Fala sério né ?
Putas em média tem em sua esência 2 dos pecados capitais multiplicados ao cubo.

- Luxúria
- Acídia

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#35 Mensagem por wheresgrelo » 10 Ago 2010, 14:51

Hammermart escreveu:
Mike Logan escreveu:Idealismo de puta :?:
Muitas meninas sonham em seguir alguma carreira profissional normal, as que estudam pensam nisso, mas a realidade do dinheiro que conseguiriam fazer nesse caminho versus o dinheiro da putaria geralmente as levam a desistir.
É isso o que eu quis dizer.
Tem uma GP top daqui que me disse que é formada em Direito e está tentando trabalhar nisso em paralelo, até que o dinheiro seja suficiente. Disse que tem um escritório dela mesma, trabalha de manhã e vai tentando fazer clientela de advogada. Mas continua como puta até hoje, então parece que isso é difícil de dar certo.
...até o dia que alguém a contratar e o advogado da outra parte mostrar uma foto dela num site de garotas de programa em pleno fórum João Mendes,
ou até mesmo em plena audiência de divórcio, já pensou??? Sua Advogada já foi puta, kkkkkkkk...


Certas lorotas as putas deviam pensar muito antes de dizer... Pior que tem gente que ainda acredita...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#36 Mensagem por FMT » 10 Ago 2010, 14:58

wheresgrelo escreveu:
Hammermart escreveu:
Mike Logan escreveu:Idealismo de puta :?:
Muitas meninas sonham em seguir alguma carreira profissional normal, as que estudam pensam nisso, mas a realidade do dinheiro que conseguiriam fazer nesse caminho versus o dinheiro da putaria geralmente as levam a desistir.
É isso o que eu quis dizer.
Tem uma GP top daqui que me disse que é formada em Direito e está tentando trabalhar nisso em paralelo, até que o dinheiro seja suficiente. Disse que tem um escritório dela mesma, trabalha de manhã e vai tentando fazer clientela de advogada. Mas continua como puta até hoje, então parece que isso é difícil de dar certo.
...até o dia que alguém a contratar e o advogado da outra parte mostrar uma foto dela num site de garotas de programa em pleno fórum João Mendes,
ou até mesmo em plena audiência de divórcio, já pensou??? Sua Advogada já foi puta, kkkkkkkk...


Certas lorotas as putas deviam pensar muito antes de dizer... Pior que tem gente que ainda acredita...

WG
Concordo com o WG.

PPP classico das gps :shock: :lol: :lol: :lol: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#37 Mensagem por pepsicool » 10 Ago 2010, 15:02

Penso que o principal motivo das dificuldades de uma prostituta "aposentar-se" é a distancia que ela mantem da sua qualificaçao nos estudos.Sejam eles acadêmicos ou técnicos.
Essa distanciamento se dá exatamete no periodo que a juventude e beleza estáo no seu auge. Somando-se a isso falta orientaçao, planejamento e administraçao do dinheiro ganho.Vale lembrar que isso acontece náo só com prostitutas.
Quantos jogadores de futebol passam pelo mesmo problema? Quantos musicos de um só sucesso ? Quantos atores ?
Quantos artistas ?
Acho que este problema náo é exclusivo de gp's.Para a constataçao disso , é só olhar ao seu redor.

saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#38 Mensagem por Hammermart » 10 Ago 2010, 16:04

wheresgrelo escreveu:
Hammermart escreveu:
Mike Logan escreveu:Idealismo de puta :?:
Muitas meninas sonham em seguir alguma carreira profissional normal, as que estudam pensam nisso, mas a realidade do dinheiro que conseguiriam fazer nesse caminho versus o dinheiro da putaria geralmente as levam a desistir.
É isso o que eu quis dizer.
Tem uma GP top daqui que me disse que é formada em Direito e está tentando trabalhar nisso em paralelo, até que o dinheiro seja suficiente. Disse que tem um escritório dela mesma, trabalha de manhã e vai tentando fazer clientela de advogada. Mas continua como puta até hoje, então parece que isso é difícil de dar certo.
...até o dia que alguém a contratar e o advogado da outra parte mostrar uma foto dela num site de garotas de programa em pleno fórum João Mendes,
ou até mesmo em plena audiência de divórcio, já pensou??? Sua Advogada já foi puta, kkkkkkkk...


Certas lorotas as putas deviam pensar muito antes de dizer... Pior que tem gente que ainda acredita...

WG

Não é que acredito em tudo, apenas dou o benefício da dúvida. Sei do que você está falando, já ouvi inúmeras estórias de putas, quero dizer, estórias que elas contam. Muitas são para ajudar na camuflagem da identidade real delas, outras são para induzir os clientes a fazerem alguma coisa em benefício delas. Uma vez uma me contou que um cliente deu a ela $10 mil do nada, para ela comprar um carro, e desapareceu logo depois.
Sei que muita coisa é inventada para talvez causar um impacto sobre algum incauto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#39 Mensagem por jajapinha » 11 Ago 2010, 09:39

Matemática financeira simples...

Supondo que a dita cobre R$ 250,00 por uma hora e meia...
Atenda, em média, 2 clientes por dia. (Estou considerando que em certos dias atenda 3, e dias que nao atenda ninguem! o que é raro...)
Considerando que ela não atenda de domingo.... São em média 25 dias "úteis".
Logo, (R$ 250,00 * 2)*25 = R$12,500,00.

Quantos de nós ganha R$12.500,00 por mês, trabalhando SOMENTE 3 horas por dia?!?!?!

Ai a garota resolve deixar a vida de GP, só que ela não guardou quase nada, pq comprava bolsa e sapato de marca, pagava flat, faculdade, etc...

Resolve trabalhar em um emprego como qualquer outra.... ganhando R$ 1.500,00 (recem formada) porem com carga de 8horas/dia.

Bom, não precisa ser muito inteligente pra entender por que tantas garotas estão com quilometragem tão alta, ou mesmo voltando a guerra, literalmente.(desculpe-me pelo trocadilho,rs...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#40 Mensagem por wheresgrelo » 11 Ago 2010, 13:37

jajapinha escreveu:Matemática financeira simples...

Atenda, em média, 2 clientes por dia. (Estou considerando que em certos dias atenda 3, e dias que nao atenda ninguem! o que é raro...)
Caro amigo, não é tão raro ficar um ou dois dias sem atender...

Dias de final de mês, após o dia 20, véspera de feriados, após o carnaval, após as férias, quinta-feira após as 17 horas, segunda-feira...

Basta vc analisar pela postagem dos TDs...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#41 Mensagem por FMT » 11 Ago 2010, 18:01

Puta se aposenta de duas formas:

1: entra no mercado, com planejamento e objetivo traçado, se tiver cabeça e estrutura consegue alcançar seus objetivos.

2 : entra no mercado, e é privatizada, se souber investir, estara feita.


Conheço varias que conseguiram se aposentar, todas entraram com intuito de ganhar e poupar para investir, e conseguiram, claro que existem excessoes!
As que se deslumbram com $$$$$, perdem a oportunidade de construir algo real e solido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#42 Mensagem por jajapinha » 12 Ago 2010, 07:44

[/quote]

Basta vc analisar pela postagem dos TDs...

WG[/quote]

Você está esquecendo de levar em consideração os infinitos individuos que nem se quer conhecem o GpGuia.

Concordo que podem haver "tempos de seca", mas mesmo assim, não deixa de ser um alto valor arrecadado no fim do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#43 Mensagem por roladoce » 12 Ago 2010, 20:48

jajapinha escreveu:
Basta vc analisar pela postagem dos TDs...

WG[/quote]

Você está esquecendo de levar em consideração os infinitos individuos que nem se quer conhecem o GpGuia.

Concordo que podem haver "tempos de seca", mas mesmo assim, não deixa de ser um alto valor arrecadado no fim do mês.[/quote]

O único de tipo de pessoa que acha que GP ganha pouco é BOP!!! FATO!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#44 Mensagem por pepsicool » 27 Ago 2010, 17:56

depois me chamam de economista !!! eu ??? rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#45 Mensagem por ZeitGeist » 28 Ago 2010, 10:35

Galera, lembro de um post, em que um colega dizia que a Bruna Ferraz tinha parado de atender e também que estava casada e tinha até filha, tudo bem, não tinha vontade de traça-la pois já estava zuada e gostava de cobrar muito caro do povo :twisted:.
Mas não é que me surpreendo ao ver as fotos da mulher no ClubModel :shock:! Nem o photoshop deu jeito nas imagens super atuais e claras do estado da mulher, muito gorda, sem cintura e com um rosto de tiazona. Corpo todo zuado mesmo :lol:! Mas a facada continua solta $500então nos corajosos!
Retirou as fotos novas e entuchou as antigas, para enganar quem conseguir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”