Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#691 Mensagem por Carne Fraca » 05 Ago 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede GPGUIA de putarias e afins.....

Estava de namoro com ela faz algum tempo......e a vida andava triste, sem brilho...até que vi OUTRO relato de um desqualificado sobre a mesma DONZELA INDEFESA......ai foi a gota d'agua que restava.......chamei o DV na mesma hora e perguntei.

Nem demorou 5 minutos e veio a resposta...........Ai ai ai Carne, falei com ela e ela aceitou te beijar bem gostso na boca e te chupar sem preservativo, isso eram 12:05 de hoje

Olhei no bolso, abri a carteira e mandei marcar com ela as 13:30hs com olhos lacrimejando de emoção.

Cheguei lá depois do almoço e fui encaminhado pela Mariana até o quarto, que rosto lindo ela tem.......quase mudei de opinião, mas fui determinado.

Queria provar a Alice.

Quando ela entrou no quarto eu já estava de cuecas arriadas ao solo, pinguelo dorminhocando feito gato de armazem (em cima do saco)..........meio desmotivado, meio angustiado.....mas quando vi o rostinho dela.......ai tudo mudou de figura.

Ela é bonita mesmo, mas já veio me dando um recado, que foi bem indicada pela Ana e outras meninas, que eu sou muito querido, que isso que aquilo.....ai tive de descer do teto, pois estava na MORAL.......por cima da CARNE SECA.....

Não resisti e beijei-a-a-a-a-a-a-a apaixonadamente.....e que beijo amigos....ela beija divinamente, beija e beija gostoso, com vontade, isso animou tudo....

Cheirosa, esfregando os peitos no meu, passando a mao pelo meu corpo e apertando minha cabeça contra a dela.....e o pau velho já animado por isso tudo, latejava de tanta quentura perto da toquinha magica dela.....que já estava umida, tambem com este frio..........tudo fica umido.

Beijou mais um pouco e amigos...........PLOFT PLAFT....engoliu o garoto por completo e deu um trato nele, com direito a lambida no saco que me arrependi de ter marcado apenas 30 minutos....que boca gulosa ela tem........lambia, sugava, beijava, escondia.....fez um trato no garoto que a cabeça já esta até doída de tanto tesão que estava dando, ai me levantei um pouquinho e visualizando o brioco dela no espelho, tive de ir inspecionar mais profundamente e dedilhar a grutinha molhada dela..

Dedilhei como poucos musicos classicos fazem, ou seja, com maestria e perfeição......la se rebolando toda e isso tudo agarrada no meu pau, não largava nem por decreto oficial.......e quem sou eu pra reclamar disso????

Fiquei no mais absoluto silencio possivel........mas a pressão foi maior e a tara foi aumentando, aumentando até que chegou a um ponto que tive de apelar......enfiei o dedo no cuzinho dela........ai que coisa mais deliciosa, olha se continuar assim eu vou ficar viciado em Olho de Tandera..........credo..........que DI-LI-ÇIA........mas a fantasia durou alguns segundos, pois a Donzela indefesa me pediu para tirar o dedo de lá que ela não faz............mas o dedo estava até quentinho e nem reclamei, deixei ela chupar mais um pouco....

Colocamos uma roupa no garoto e ela veio chupar de novo, parecia sedenta e perdida no deserto do Atacama, sedenta e esganada.....uma loucura....e eu ali, firme.....forte.....controlando tudo no manche e pisando firme nos pedais.......como um Aviador de caça supersonico..........

Nem falei nada demais, apenas pedi pra ela manter a posição e ficasse D4 na pontinha da cama, amigos.........meti o garoto em um golpe certeiro, parecia aqueles Ninjas japoneses quando vão assassinar os rivais....as facas Guinzu afiadas......era eu ali com meu garoto....tratando da bucetinha dela, que é uma loucura a parte....

Ela tem as pernas lindas e pezinhos delicados e de tamanhos femininos (antes que um lobisomen pergunte), um espetaculo a parte, fiquei ali fodendo-a D4 e segurando e massageando a panturrilha e os pes dela, depois a bundinha, depois os peitinhos...........colocava a cabeça do pau bem na porta da toquinha dela e ploft pra dentro e ela gemendo gostoso........

Pedi que virasse para poder ficar beijando-a na boca.....pois merecia mais beijos aquela boca........ficamos assim por um tempinho....ai veio a maior.....sempre comigo né?

Abriram a porta.....a Alice esqueceu de fechar...e deram dois toques na porta mas como ainda havia tempo....nem liguei e continuei ali, firme, forte e cadenciado........
Ai uma menina abriu a porta e me viu sodomizando a menininha com as pernas abertas como se fosse feito um exame em um ginecologista, mas era eu no caso com meu estetoscopio enfiado na buceta dela....examinando as profundezas do paraiso.....

Pediu desculpas e saiu.....eu sem entender nada...........voltamos para onde tinhamos parado, pois ela se levantou e foi fechar a porta.....

Nesta volta, enfiava a vara nela e vi o grelo em estado de crescimento, vi que podia tomar vantagem da situação e ve-la e tentar fazer com ela gozasse, coisa que eu admiro demais, ver uma mulher gozando, pois cada uma tem uma reação inesperada e nenhuma é igual a outa, isso é apaixonante de se ver.

Fiquei brincando com o grelo dela e ela dizendo que adora isso, mas que era para eu parar senão ela gozava.......ficamos um tempo assim, enfiadas e dedadas....dedadas e enfiadas......ai fui ao delirio, quase sai do meu corpo e amigos.......

CAI DE BOCA no marisco dela, coisa que não faço de forma alguma em prives.......mas esta merecia um trato e nem demorou muita coisa......chupei e lambi o marisco dela (não como o mestre dos mestres da lingua - Fufu) com vontade e ela segurando e empurrando minha cabeça contra sua vulva e grandes labios, de tanto tesão quase dei uma dentada....ela escapou por pouco...

Ai ela me dá um grito......mete na bucetinha que vou gozar.......amigos eu dei um pulo certeiro que se erra-se teria atravessado ela com o garoto em forma de agulha de trico........foi colocar na buceta e ela entrou em transe....rebolou, ficou ofegante e......

Se tremilicou toda, rebolando com meu pau todo dentro dela.......foi uma coisa DI-LI-ÇIO-SA de se ver......nem preciso dizer que não aguentei e PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT........PLAFT PLAFT esporrei ali mesmo, dentro da grutinha dela......ela deu cada picotada no meu pau....que pensei que deveria ter um siri dentro dela.............eitcha buceta mordedora deliciosa.

Ela toda tremula, dizendo que ficou ate com a vista piscando....eu achei que era charme pra mim......snif snif

Fomos para o banho pois o tempos já urgia........e chamamos a porteira e fechamos a conta....

RESUMO DA OPERA: 30 minutos - R$ 60 reais

Nota: vou parar de efetuar isso, pois cada uma é diferente da outra e não vale fica dando nota, achei injusto de minha parte fazer isso.
Mas para sapiencia de todos.......passou com louvor.....

Repeteco: Of course my horse.......segunda-feira estou la de novo.........

Abs
CARNE....o esganado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#692 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Ago 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia desses liguei pro DV e a sempre querida e atenciosa Ana me indicou doas GPs novas na casa.

Acabei optando pela Mel morena, não tem nada haver com a mel que já teve lá.

Cheguei lá e fui encamonhado para um quarto pela Ana e logo a Mel chegou. Menina bem bonita a até então gostosa, mas ainda estav de roupa.

Fui tomar minha ducha, quando voltei ela começou a tirar a roupa. Sentei na beira da cama e fiquei curtindo. Ela tem seios médios prá grandes naturais bem bonitos, bunda roliça bem gostosa, (pena que não dá) :cry: . Quando ficou peladinha, chegou perto de mim e botou os seios perto do meu resto e eu já me atraquei a chupar e mamar aqueles seios lindo, já aproveitei prá sentir a forma de sua bunda, e inevitável não passar pela buceta. Num primeiro reconhecimento achei que o volume era maior do que o normal.

Me deitei e ela esboçou colocar uma camisinha ::choro:: Não teve negociação, ela me disse que só faz com capote, paciência. Começou a chupar, chupa gostoso, e eu voltei lá pro meio de seuas pernas acariciar sua buceta e agora sim pode sentir que se tratava de um verdadeiro mexilhão, daqueles tamanho XXG. Adoro chupar uma buceta grelhuda então pedi prá ela vir em cima de mim num 69 e me acabei chupando ela. A menina ficou bem molhadinha, e eu com o dedo todo dentro dela, e ela rebolando na minha boca. Se ela não estivesse me chupando com capote acho que ficava toda a minha 1/2 hora ali só no 69.

Depois de bem chupada ela veio sentar no meu pau, ela fode gostoso, tem jogo de cintura, depois de um tempo ela pediu pra vir em cima dela PPMM onde ela começou a acariciar seu grelhão, depois mudamos prá de ladinho, posição em que ficamos até eu gozar. Me pareceu que ela também curtiiu a foda, pois estava sempre bem molhadinha e acariciando a buceta.

A menina só não leva um 10 por causa do boquete com capote. Vale o investimento com certeza, e voltarei prá fazer repeteco.

Preciso chupar aquela buceta denovo. =D> =D>

Fiquei 1/2 hora pelos R$ 60,00 de sempre.

Na minha saída a Ana fez uma coisa, que pelo menos comigo ela nunca tinha feito. Chamou a outra GP que eu estava na dúvida entre esta e a Mel para eu cochecê-la. Achei boa a atitude, porque já fiquei com vontade de voltar lá pra TDtizar esta outra menina.

Até a próxima

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#693 Mensagem por HXZ » 09 Ago 2010, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli - doceveneno

Agora com um empinho vou atualizar meus TDs.
Esse foi feito à umas 4 semanas.
Com poucas garotas a disposição escolhi a Isabeli. Na real não faz bem meu tipo, é meio cheinha ou carnudinha, prefiro as mignons.
A GP é gente fina, é bem novinha disse ter 18 anos e de beleza mediana.
Oral só com capote, porém bem gostoso.
Quanto à foda é o ponto forte dela, parece que adora fuder. Geme, fala, chinga, faz caretas de safada, pede tapas, adora uma pegada mais forte. Peguei em várias posições, sempre com a participação dela.
Botei ela de quatro, metendo na buceta e a paisagem era linda. Perguntei sobre o anal, ela diz não topar.
TD nota 7.
Recomendo p/ quem gosta de mais carnudinhas.
Repeteco: só pensarei nisso quando o repertório estiver completo.
R$ 60,00 - 1/2 hora
Editado pela última vez por HXZ em 09 Ago 2010, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por HXZ » 09 Ago 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realiza a 3 semanas.
Na sala fui apresentado às modelos, 5 na real. Escolhi a Sabrina, que fecha mais com minhas preferências.
Morena, estatura mediana, cabelos longos e bonitos, um rosto meio indígina, tatuagem na barriga e um belo corpo.
Chegando no quarto, perguntei sobre o oral sem capote e ela disse que depende da higiene do cliente. Como sempre fui ao banho, mas desta vez a lavação foi tripla, para não arriscar o boquete.
Voltando à cama ela pegou na vara, avaliou, aprovou e engoliu. Que boquete!!! Quase não controlo e cavalaria passa.
Uma pequena pausa para resfriar o caldeirão e boto GP de quatro apoios... que visão... faço a tradicional pergunta: - "Rola um analgex?". Resposta negativa. Então dá-lhe vara. Por trás, pela frente, de lado, cabeça p/ baixo...loucura!!! E agora sim, cavalaria liberada.

Recomento.
R$ 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por HXZ » 09 Ago 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td recente, realizado na semana passada, com Mel, uma linda morena, novinha, rostinho angelical, cabelos longos e cacheados, pele aveludada, piercing no umbigo e um belo corpo.
Banho tomado a GP acaricia o bichano, abraça, esfrega os peitos, beija (aliás um beijo bem gostoso) e... vai buscar o capote!! Putz!! Boquete de capote é foda!! Ela disse que não faz boquete sem camisinha de jeito nehumm. Perdeu pontos.
Boquete bem básico, sem acrobacias ou firúlas, então vamos ao pau-pereira. Gelzinho na xana, pego ela por tráz, com pezinho sobre a cama, por trás curvada sobre a cama, por trás de quatro na cama e eu só de olho na beterraba. Pergunta feita, anal negado.
E dá-lhe ferro então... papai-mamãe com suas variações, de ladinho... Ela dá uns gemidinhos tímidos.
Borracha cheia, um papinho normal e ela diz q é bi. Veio um monte de idéias ruins na cabeça, mas ficou para uma outra vez.

Essa eu faria um repeteco.

R$ 60,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#696 Mensagem por Carne Fraca » 10 Ago 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Amigos........eu fui lá de novo.....acreditem em mim.....

Tava atacado feito cachorro atras de cadela no cio..........to numa fase......

Ai eu com este frio que faz lá fora....pensei bem e achei uma solução....vou no DV mesmo....kkk

Ana off-line e quando entrou eu chamei direto e marquei com a ALICE novamente.

Cheguei lá com cara de magnata, pois ia ficar 1 hora.....kkk
Amigos, não quero me prolongar muito, pois to acabado.....mas confesso que amei, adorei e ri um monte com ela.

Amigos, começou num chupisco delicioso........deixei ela mamando por um tempinho, só falou que não podia gozar na boquinha, entendi e respeitei.

Mandei ela deitar na cama e ficar chupando meu garoto enquanto eu ficava com o dedo na bucetinha dela, e o dedo maroto foi na toba............deixou por infindáveis 2 segundos apenas e fiquei bem quietinho . :cry: :cry:

Mandei colocar a jaqueta no garoto e coloquei na PEPEQUINHA dela....ficamos por um tempão assim....rapazis, ela é toda gostosinha e elastica, ela colocava os pes no meu peito e eu massageando as coxas dela, o grelo, as pernas, as coxas, a virilha.....ela começou a massagear o grelo e eu fui ajuda-la..........metia e saia pra chupar a buceta dela......e ela firme e forte no grelo, forçando o gozo......parecia uma maquina de fazer bolo.....precisam ver a rapidez.....e eu levantando a anca dela e começei humildemente e gentilmente e enfiar a lingua e lamber o Olho de Tandera dela.....ela fui gostando, e deixando, gostando e deixando, numa destas tentativas...eu coloquei na bucetinha, puxei de dentro, mirei no OLho de tandera e ela falou:

- Aonde vai menino levado, ai não PO-DE......

Ela ficou D4, eu metendo na bucetinha dela e ela reclamou da posição que estava com dificuldade pra gozar,
viramos de frente novamente, pernas elevadas ao vento e a mao na buceta novamente, fui dar um beijo apaixonado no cuzinho dela novamente e ela adorando...ai amigos.....enfiei o pau na buceta e ela foi enlouquecendo..........até que explodiu num gozo gostoso, precisam ver ela rebolando quando goza.........coisa linda......gemia toda

EU como todo bom cafageste que sou, fiquei metendo com força e ai amigos nem preciso comentar que foram varias bombadas até o gozo na PEPEQUINHA dela.....amigos. Ela me beijava todinho, ela gosta mesmo do babado..........XONEI

Caimos os dois na cama suados e nos beijando ainda, ela toda molinha e eu com as pernas bambas......

Pausa, banho e conversa fiada jogada ao vento até que o garoto tomasse um choque de 500 W para reanimar do sono profundo.

Ela veio na massagem, me pediu pra deitar de costas e massageou, sentou peladinha e se esfregando em mim.......amigos nem demorou muito, virei de frente e ela abocanhou o garoto novamente, meio borrachudo.....mas dava pro gasto....

Ficamos num vaivem, deita na cama, se ajoelha, fica em pe, de ladinho, D4, FA, PPMM e todas as posições permitidas....

Ai vi que o tempo tinha esgotado....tirei a camisinha, pedi pra ela chupar minha bolas um pouco, e meti o dedo na bucetinha dela e estava ensopada......ficou mamando e eu com o dedo cravado na buceta ....sem reclamação alguma....

Explodi nos peitos dela.

Banho nas crianças, roupa no couro e sai feliz da vida feito pinto no lixo.

Voces tem de concordar comigo, nem o Mastercard paga.

Resumo da Opera - 1h - R$ 100,00

Repeteco: acho que não, to enjoado disso tudo.......kkkkkk OF CORSE MY HORSE...

Nota do Autor.....só uma coisa que reclamei e to com medo ainda.......parece que estive no meio de uma briga de gatas selvagens, pois a Alice no tesão que estava me arranhou todo, to com o braço e as costas lanhadas......diz ela que nem preciso me preocupar, pois nem saiu a pele, vejam só a ternura dela afirmando isso, que até amanha deve estar tudo bem....

Vou dormir de agasalho completo hoje.....BUDA BARIU....

Abs
CARNE (o esganado)

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Priscila

#697 Mensagem por Floripano » 10 Ago 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
APRESENTAÇÃO

Primeiramente, este é o meu primeiro TD postado, muito embora já seja conhecedor do forum há mais de dois anos. Muitas vezes tentei ir nas clínicas de massagem e privês, todavia, dos edifícios comerciais que entrei para averiguar, todos com pouquíssima discrição, sendo assim, nunca tomei coragem de frequentar estes lugares, pelo simples fato de temer ser visto por alguém.

Cumprimento a todos, espero poder ajudar com os meus relatos.

DO LOCAL

Travessa Osmar Regueira, 25, esquina com a João Pinto, Sala 305, Centro. Florianópolis (SC

O Privê engloba todas as salas do terceiro andar, o que já foi um ponto positivo para o local, pois a maior parte dos edifícios comerciais aqui são indiscretos - Ao menos dos poucos que entrei são! Como o ed. Dias Velho e o Cristal Centrer, onde existem salas comerciais muito próximas da porta do privê, o que aumenta as chances de ser visto, e isso creio que muitos foristas não querem.

Entrando no Doce Veneno, fui direcionado para um quartinho próximo da porta de entrada, a esquerda. O quarto é pequeno, simples, mas nada a reclamar. Uma crítica somente ao banheiro que não possui sabonete líquido, de resto tudo OK.

DA GAROTA

Priscila é uma garota simpática, natural do Rio Grande do Sul, olhos verdes, carinha de safada, aparenta ter 1,65 cm de altura. Seios siliconados, bundidinha arrebitada, tatuagem no cóxix e barriginha um pouco saliente. Não é sarada, mas é gostosinha.

| Rosto: 7,5 - Rosto bonitinho, destaque para os Olhos verdes.
| Corpo: 6,0 - Barriguinha um pouco presente e flácida.
| Seios: 8,5 - Seios grandes, siliconados, bons de apertar.
| Bunda: 7,5 - Bunda arrebitada, tamanho até que grande para ela, não é durinha, mas é bonita.
| -
| NOTA GERAL: 7,5

DO TEST-DRIVE

Um pouco tímida no começo, dá beijinhos, mas não na boca, o que pra mim é indiferente, pois não curto beijar boca de puta. Começou fazendo um Sexo Oral sem camisinha, mas não foi empolgante, embora ela tenha se esforçado, esperava mais. Depois peguei ela de quatro, mexeu gostoso, ficamos um tempo alí, perguntei do cuzinho, disse que faz, mas com acrescimo de R$50,00, não fiz, fiquei socando na buceta mesmo.
Depois peguei ela no ppmm, mas não estava mais empolgando, perguntei se podia gozar na boquinha, relutou, disse que não, mas que eu podia gozar nos seus seios. Dito e feito, gozei, paguei, tomei uma ducha e fui embora.

Resumindo: Não que a foda tivesse sido ruim, mas esperava mais. Foi uma coisa simplesmente normal, acho que faltou mais comunicação, não me empolguei muito com a foda. Na próxima vez degustarei outra da casa, o que não quer dizer que não terá algum dia repeteco.

| Oral: 6,0
| Sexo: 7,0
| Anal: ? - Faz somente com o adicional de R$50,00 - Não fiz
| -
| NOTA GERAL: 6,5

TD positivo por causa das peitolas dela e por fazer oral sem camisinha (embora não tenha sido aquele boquete) e de não cobrar adiantado, como se vê em outros lugares por aí.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#698 Mensagem por Professor Lageano » 10 Ago 2010, 21:21

Caro colega Floripano.

Seja bem-vindo ao GPGuia!

Parabéns pelo relato detalhado do seu TD, é desta forma que as informações postadas aqui tornam-se cada vez mais úteis para os demais colegas.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#699 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 14 Ago 2010, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Fala aí rapaziada,

Fazia um tempo que eu não comparecia lá na DV, resolvi ver o que tinha de novidade por lá. Problema é que cheguei as 20h45. O juíz já tava apontando os acréscimos...

Abre a porta aquela formosura que recepciona... ominhanossasenhora... tenso, viu!

Aí fomos à apresentação. Três meninas, as três já prontas pra ir embora. Como o badalo soou antes das 21h, foram se apresentar... A Isabela, uma outra que não me recordo e a Sabrina. Como foi a que largou um sorrisinho mais sincero, foi a que eu decidi partir pro embate. Depois só que fui saber que ela já tava de saída.

Fim de festa é foda, o cara come o docinho amassado, come o salgado frio, toma coca sem gelo e sem gás, não tem mais brigadeiro... Mas fazer o que, você vai comer pra não perder o clima! Perguntei se não queria ir embora e eu voltava depois. Mas não, tava lá e tava pra tomar rola.

Então vai! Banho, espera na cama e ela vem. Quando viu o badalo deu uma risada nervosa, tipo... "QUE QUE EU VO FAZER COM ISSO?!?" Azar, ajoelhou, chupa! Disse que o bolagato sem condom seria com um adicional... Mas que por ser gente boa, ia fazer no 0800... ô, mas já deveria ser! Bem melhor 8)

Chupou bem, macio e com vontade. Se deixasse, ia a noite adentro chupando a vara. Queria leitinho na boquita, mas não queria mandar ali já. Tratei de botar num ppmm e socar a verga. Eis que ela começa a rir nervosa com a vara batendo fundo. Vai rir? Toma mais fundo ainda! hahahaha

No soca soca não demorou muito pra vir. Parei, fui lavar a verga pra preparar o segundo tempo, antes que a juíza apitasse. Se apita alí eu corria pelado atrás dela! HAHAHAHA

Tava faltando algo... Ela mesmo reconheceu que faz do tipo selvagem, que pede pra rasgar, pra foder forte...e comigo tava rindo?! Ah não, vai voltar a chupar a verga! Botou em ponto de bala, vamo de quatro, pra curtir esse barato!

Sem muita delonga, vai de quatro pra ver se vai rir... Aí sim ela se soltou, começou a pedir a pica até o talo. E tome rola! Gozei, me troquei e vazei.

Considerações sobre a perversa Sabrina: Não é musa, mas não é feia. É gostosa e pelo segundo round deu pra ver que fode com vontade.

Repeteco? Até to pensando no caso, dar uma bela gozada naquela boquinha e ver qualé a dela num dia de rasgadeira... Aí sim! :lol:

$60/ 1/2h (pagos à morena musa que se caísse pro mundo da perversidade ia deixar muito marmanjo aqui sem o leitinho das crianças!) :lol:

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 14 Ago 2010, 15:11

POSITIVO

Já vou emendar um Td no outro!

Passada uma semana, vamos ver o que tem de novo. De novo, sem marcar horário, chego lá e a musa atende. Já dou aquela conferida... é muito gostosa, né não?! rapaziada...

Opa, mas é só pra recepcionar. Calma!

Perguntei sobre as meninas, só uma no momento. :roll: Tá, vamo ver qualé... De nome num lembrava. Quando vi, a Isabeli. Morena baixinha, rosto de menina bem novinha... Já tinha visto no dia da trovada na Sabrina. Num animei muito...

E confesso que nem deu aquela animada na hora. Conversei, perguntei se as outras meninas demorariam... E a maioria tinha recem começado atendimento... Pensei, avaliei... Bom, melhor ir e retornar numa outra e ver o plantel. Aí foi o crime. Ela de vestidinho preto, daqueles que você meio que quase ve a polpa da bunda, mas não vê. Foi caminhando até a porta, mas aí a cabeça de baixo pensou rápido. Vamo!

"O que?" "Mudei de ideia, vamo!" Já toda serelepe, entrou comigo no quarto, veio tirando minha roupa e falou pra ficar a vontade. Fui tomar um banho, pra tirar aquele pó, como de costume. Já tava no quarto esperando com o kit foda. Suave. Já veio na cama dar um confere no badalo, encamisou e caiu de boca. Sem a borracha num vai? "não, sem não pode". Então vai assim mesmo :roll: Mas rapaziada... Se fosse sem, era das tops, hein?! Oloco, conseguiu botar a parada até o talo na boca, como poucas! Mamada profissa, bem macia, no ponto certo! Tem aparelho, mas passou longe de incomodar. E seguiu mamando com maestria. Batia a piroca na cara, chupava só a cabecinha, depois engolia a jeba toda...

Quem sou eu pra mandar parar? Nada! Só parei quando botei a mão pra dar um confere na bucetinha e vi que já tava escorrendo! Oloco, para e vamo dar um trato nisso!

Já deitou de perninha aberta e falou "VEM!!" Rapaziada, um dedinho lá e parecia apertado. Quando botei a piça pra dentro, foi num golpe só! CARALHO! Que buceta tem essa menina! Já tava toda louca com a pica batendo forte, aumentei a pressão, pedia pra socar forte, que o caralho tava gostoso... ô assim que eu gosto! Beijava freneticamente, tipo namorada quando passa uma semana sem tomar uma surra de rola, que parece que vai engolir o cara. Chupava os peitões dela, macios, naturais e bem gostosos. No tamanho certo pro cara pegar na mão e judiar.

Soquei até o leite verter. Depois da leitada, não contente, já tratou de chupiscar o pinguelo! Nem deu tempo de ficar mole, só tirei a camisinha e voltei pro arreto. Fui no banheiro dar a tradicional lavada, quando volto, encontro essa vadia numa siririca nervosa! :shock: :shock: ô, deixa que isso eu sei fazer! tratei de tocar uma e ela já tratou de encamisar a verga e cair de boca.

Deu o ponto, hora de botar pra foder. Vo aproveitar essa meia hora até o talo! Ela chupando de quatro, PARA NA POSIÇÃO! Nem se mexe! Só ajeitei-me atrás da rabeta e coloquei na buceta. Aí, amigos... HAJA CORAÇÃO! O soca soca foi forte, puxava pela anca, depois pelo pescoço, pediu pra puxar pelo cabelo, pra chamar de puta, vadia, dar tapa na bunda... Maltratei! A surra de rola tava gostosa, mas o leite não verteria! Pudera, tinha acabado de verter quase todo o estoque!

Tirei o pinguelo, cansado de tanto soca soca, passei um dedinho na buceta pra ganhar o lubrificante e fui ver se o olhinho de tandera dela era receptivo... Aceitou um dedinho até a metade, ela gemendo, o pinguelo não resiste... Só sentir uma cachorra com o cu em perigo que ele já se alerta todo pra salvar! Mas não, esse cu não dava pra salvar... :cry:

Bom, se o cu não pode, o dedo já tá lá. A pica entrou e foi uma dupla penetração, breve, mas foi. E a cachorra curtindo! Vi que assim não iria verter, deitei na cama exausto. Ela "inocentemente" vem por cima... Rá, teria que ver aqueles peitões pulando numa cavalgada.

Sobe aí, monta na pica! Montou que quase me quebrou! Buceteou minha pica com vontade, fazendo o segundo estoque de leite verter com pressão. Literalmente acabou comigo!

Fui tomar banho de perna bamba... E pensei "E se tivesse ido embora?!" Male male uma bronha em casa. hahahaha

beijinho de despedida, $60 na mão da morena (que não tem como ser BOP por ela, pq ela não é GP. E qual seria a classificação? BOA?! Baba Ovo de Atentende? de BOA na lagoa!)

e vazei de boa na lagoa!

Repeteco? Certamente, essa aí fez a vara tremer! E na próxima trato de dar uma atenção naquele olhinho de tandera...pareceu bem macio, receptivo! hahahaha

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#701 Mensagem por Mr.Caos » 14 Ago 2010, 23:14

DeBoaNaLagoa escreveu:Fala aí rapaziada,

Fazia um tempo que eu não comparecia lá na DV, resolvi ver o que tinha de novidade por lá. Problema é que cheguei as 20h45. O juíz já tava apontando os acréscimos...

Abre a porta aquela formosura que recepciona... ominhanossasenhora... tenso, viu!

Aí fomos à apresentação. Três meninas, as três já prontas pra ir embora. Como o badalo soou antes das 21h, foram se apresentar... A Isabela, uma outra que não me recordo e a Sabrina. Como foi a que largou um sorrisinho mais sincero, foi a que eu decidi partir pro embate. Depois só que fui saber que ela já tava de saída.

Fim de festa é foda, o cara come o docinho amassado, come o salgado frio, toma coca sem gelo e sem gás, não tem mais brigadeiro... Mas fazer o que, você vai comer pra não perder o clima! Perguntei se não queria ir embora e eu voltava depois. Mas não, tava lá e tava pra tomar rola.

Então vai! Banho, espera na cama e ela vem. Quando viu o badalo deu uma risada nervosa, tipo... "QUE QUE EU VO FAZER COM ISSO?!?" Azar, ajoelhou, chupa! Disse que o bolagato sem condom seria com um adicional... Mas que por ser gente boa, ia fazer no 0800... ô, mas já deveria ser! Bem melhor 8)

Chupou bem, macio e com vontade. Se deixasse, ia a noite adentro chupando a vara. Queria leitinho na boquita, mas não queria mandar ali já. Tratei de botar num ppmm e socar a verga. Eis que ela começa a rir nervosa com a vara batendo fundo. Vai rir? Toma mais fundo ainda! hahahaha

No soca soca não demorou muito pra vir. Parei, fui lavar a verga pra preparar o segundo tempo, antes que a juíza apitasse. Se apita alí eu corria pelado atrás dela! HAHAHAHA

Tava faltando algo... Ela mesmo reconheceu que faz do tipo selvagem, que pede pra rasgar, pra foder forte...e comigo tava rindo?! Ah não, vai voltar a chupar a verga! Botou em ponto de bala, vamo de quatro, pra curtir esse barato!

Sem muita delonga, vai de quatro pra ver se vai rir... Aí sim ela se soltou, começou a pedir a pica até o talo. E tome rola! Gozei, me troquei e vazei.

Considerações sobre a perversa Sabrina: Não é musa, mas não é feia. É gostosa e pelo segundo round deu pra ver que fode com vontade.

Repeteco? Até to pensando no caso, dar uma bela gozada naquela boquinha e ver qualé a dela num dia de rasgadeira... Aí sim! :lol:

$60/ 1/2h (pagos à morena musa que se caísse pro mundo da perversidade ia deixar muito marmanjo aqui sem o leitinho das crianças!) :lol:
Foi neutro mesmo? Pelo relato parece positivo.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 14 Ago 2010, 23:33

Neutro mesmo. Foi bom, mas faltou o espírito pra ser positivo. Ela mesmo reconheceu que ficou "devendo". Só ler os relatos dela com outros pra ver que ela é rasgadeira.

Paciência, depois tiro a prova real. Ou não.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#703 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Ago 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

De manhã com a alvará livre, conferi por telefone se a Mariana estava lá, e é só ter o ok que meu carro já vai sozinho prá quelas bandas.

Logo que cheguei a Mariana foi até o quarto já com o Kit em mãos, fui tomar minha ducha serto de que ia ganhar um belo boquete no couro ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: .
Quando voltei pro quarto, ela já estava me esperando só de caicinha de bunda prá cima, nem deixei ela se virar, me atraquei naquela buzanfa, muito beijo naquele monte de curvas, puxei a calcinha pro lado alcancei sua bucetinha, bem depilada e cheirosa.

Depois me deitei e foi a vez dela, deun uns beijinhos no meu pau, bem de leve e se aprontou pra encapotá-lo :cry: ::choro:: :cry: ::choro:: :cry: . Protestei, e não teve negociação, só com capote, fiquei sem entender, porque li DT's muito legais dela com boquete sem capa ??????

Bem, Chupou bem, na medida do possível enquando eu ia reconhecendo seu corpão. E GP é muito gostosa, seios naturais, médios, buceta depilada, simpática etc... Logo depois do boquete ela veio cavalgar de costas, boa sentada, depois pedi prá ela vir de frente que assim posso curtir os peitos e dar uns beijos nela. depois PPMM, de lado, D4, que foi quando ela me alertou para o final da 1/2 hora, me perguntou se eu queria gozar em seus seios, na verdade eu queria gozar na sua boquinha, mas como não saiu sequer um boquete sem capa...
Ela chupou mais um pouco antes de tirar o capote, daí tirou o capote e ordenhou todos os mexilhõezinhos que tinha em meu saco. Gozei bastante em seus seios lindos bem rosadinhos.

Finalizações:
Se não fosse o bequete com capa, levava um 10 com louvor, assim vai levar um 8

Era isso

Até a próxima

Tô ficando viciado nesse negócio, saio de uma e já tô maquinando a próxima.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#704 Mensagem por Exterminador_SC » 20 Ago 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Rapaziada

Ainda meio atordoado depois daquele TD com a Jennifer do Lounge da Maitê, (que mulher gostosa, a Jennifer, putaqueopariu!) resolvi que era hora de dar uma conferida no plantel do DV, já que a casa é muito bem falada por aqui e eu, não sei porque, ainda não tinha me dado o prazer de uma visita por lá.

Enfim, fim de tarde batendo, aquela hora que vc já está prestes a ir embora, liguei pro DV pra dar uma esticada no expediente. Fazer aquela chamada hora-extra. Diria melhor, acho que este é que tem de ser chamado o verdadeiro Happy-hour, já que ficar tomando gelada em buteco no fim do expediente nem se compara com uma boa e bem dada rapidinha.

Realmente, como já se disse por aqui, a voz da Aninha (reparem que já to íntimo) atendendo o telefone é de matar. Já dá vontade de entrar pela linha...Ela me informou que tinham umas 10 meninas na casa. Zarpei na correria pelas ruelas do centro e, com todo o zelo e cuidado, entrei por aquela escadaria pulando de dois em dois degraus. Cheguei no terceiro andar já meio esbaforido. Tinham só umas poucas meninas disponíveis e acabei escolhendo a Monike.

Na hora, antes de decidir para quem pagaria o couvert artístico, fiquei tentando acessar o meu HD cerebral pra lembrar dos TDs relatados aqui no GPguia, mas não conseguia lembrar de nenhum da Monike e nem das outras meninas. Pensei: Putz, não to lembrando de nenhum TD dela...Será que é roubada? Mas como no DV não tem muito TD negativo, só um ou outro neutro, resolvi encarar...
Menina legal, um pouco mais baixa que eu, moreninha, totosinha, blz, é tu mesmo.
Fomos pro quarto, tomei um banhão e caí na cama...
Ela já tava peladinha por ali e nisso já veio por cima. Ficamos um tempinho nos arretos preliminares.
Antes de colocar o capote, caí de boca na gata. Ela tem uma pepequinha toda lisinha que é uma maravilha. Cheirosinha. Show!
Aliás, mesmo sabendo que essa já deve ser a "enésima na quinta potência" foda que ela deu no dia, não consigo resistir. Tenho que dar uma chupada na buceta. Sei lá, sou meio doente com isso..Enfim, fazer que? Quem tá na chuva é pra se molhar...
Depois rolou um boquetão. Já to até me acostumando com o boquete encapado, nem reclamo mais...Deixo o sem capa para a dona da pensão, lá em casa...Além disso, boquete encapado não é traição à patroa...ahahahaha
Mais um tempo nessa e começamos a meteção, propriamente dita. De lado, de frente, PP/MM, frango assado, D4 e mais algumas perversões que vinham na minha cabeça na hora...
Enquanto tava com ela de quatro, fiquei brincando com o gloryhole da safada...Perguntei: E aí, rola um analzinho contigo? como é que é?
Aí ela me disse, "nem fodendo"....hahahaha. Caí na gargalhada! Falou que tinha dado a bundinha uma vez só por ali, e que nunca mais...Aliás, foi muito engraçado, pq ela ficou me dizendo aquele papo, tipo: "Vcs homens, só pensam em comer rabinho, todo mundo só quer meter aí atras"...etc..."
Comecei a rir. Falei que eu não era nenhum doente por rabo, mas de vez em quando era legal, etc...e deixei quieto. Mas aquilo continuou na minha cabeça...Deve ter acontecido alguma coisa..

Continuamos a foda mais um tempo, e como a meia-hora passa voando, falei que queria gozar nos peitinhos. (Aliás, fato a ser notado: O peitinho é pequeno, quase nada. Mas ela já me adiantou que vai rolar um siliconão por aí em breve...)

Gozei nos peitinhos, tomei uma ducha e zarpei.

Pagamento na mão daquela que, vim a saber, seria a Nicole (que tesão de mulher hein?), dei uma olhadela para uma outra princesa que tava por ali, moreninha, branquinha mas ainda não sei o nome, e, sob promessas de voltar em breve, escoei.

Chegando em casa, fui rever os TDs anteriores da Monike, e achei o motivo pelo qual ela não libera mais a rabiola pra raça.
Tinha que ser ele. Só podia ser o Carne, o confrade mais doente por rabo de que já se teve notícia por estas pairagens - Vide TD enviado no dia 18/05/2010 às 09:35.hahahahah
Carne, acho que, não obstante o zelo com o qual deves ter desvirginado o rabo da moçoila, ela resolveu que, dali por diante, nada mais entrava...E assim o fez, desde então, negando prontamente toda e qualquer investida. Pelo menos da minha parte...Falou que ficou traumatizada...hehehehehe

No geral o TD foi legal, mas não se se repito.

Volto lá de certeza, pq aquela Nicole pareceu ser um fodasso!

É isso aí.

Como diria o Arnoldo em seus bons tempos, nos idos de 92:

I´LL BE BACK!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#705 Mensagem por Amigo.Invisivel » 22 Ago 2010, 15:54

POSITIVO

Boa tarde colegas.

Visitinha a tarde (2 semanas atras) no Doce Veneno. Pena que não vou pouco ao centro, pois considero o lugar ótimo (limpo, discreto, boas acomodações, boa música, etc), principalmente se vocês escolhe bem a garotra. Meninas se apresentaqndo e na hora "H" sempre esqueço o nome das meninas que ganharam "POSITIVO COM LOUVOR". Meninas apresentadas, eu escolho a Iasabeli, pois gostei de ninfetinha carnuda que se apresentava a minha frente. Ela é um pouco cheinha, mas como é novinha tá com tudo em cima e bem durinho. É bonitinha, beija gostoso e único porém que deve me levar a não repetir e o oral com capote. Na foda ela veio por cima (delicia, pois adorei mamar aqueles melões natuais enquanto ela montava), depois eu por cima e gozei com ela de 4. Um coisa legal que rolou: Depois de gozar e depositar a camisinha no lixo, deitei ao lado dela e notei que ela ainda tava com tesão e se masturva, prontamente começei a acariciar e mamar os peitões até ela gozar!!!

Volto? Só se rolar chupetinha sem capote.
Custo: R$ 60,00 por meia hora.

E vamo que vamo!

Link:
🔗

Responder