Mirella Hedenberg - Secretária Discreta
R$ 200,00 - Telefone: 19 9708 3336

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 3
Oral Sem:Sim 71Não 0
Beija:Sim 70Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Mirella Hedenberg - Secretária Discreta

#76 Mensagem por marcogfc69 » 24 Jun 2010, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com a Mirella no dia 18/06 na parte da manhã no VIP Motel,está um pouco mais cheinha do que na ultima vez,mas continua gostosa(eu prefiro assim),com uma bunda grande e uma cintura fina.Tomamos banhos juntos e fomos para a cama,começa chupando meu pau,chupo seus peitos e sua buceta cheirosa,peço para colocar a camisinha e meto na sua buceta.Meti em várias posições,com ela de quatro é uma maravilha,fui preparando seu cuzinho ,tirei da buceta,coloquei na entrada e fui empurrando devagar até encaixar,é bem apertadinho......Meti um pouco com ela deitada de lado,de bruços e de quatro,tirei do seu cú e gozei em sua boca,não engoliu,foi ao baheiro fazer a higiene.
Conversamos um pouco e peço para chupar meu pau até ficar duro para colocar a camisinha.Meti novamente na sua buceta,depois pedi seu cuzinho ,que ela não nega.Gel no cú e pau para dentro novamente.A entrada é um pouco resistente até encaixar,Mirella controla a penetração,não se solta para que se soque a vontade(passarinho que come pedra ,sabe o cú que tem),talvez porque demorei um pouquinho para gozar........,gozei com ela de quatro com o pau no seu cú.........
Gostei da Mirella,beija bastante,tem um corpo muito gostoso ,peitos médios e firmes, uma bunda que é o destaque,muito gostosa.Conversa bastante agradável,simpática e profissional,estilo namoradinha safada.Combinarei algum dia uma festinha.......
Tempo:2,00hs
Valor para Mirella:250,00 reais
Motel:60,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Made in China
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por Made in China » 07 Jul 2010, 12:46

POSITIVO
Passagem rápida por Campinas, dois dias, duas putas, rss...

No segundo dia, a melhor de todas: Mirella - nossa secretária...

Peguei no shopping, hiper elegante como sempre, fomos p Coliseu, chupando no caminho, safada, safada, safada...

No motel repetiu todo seu acervo de posições.

Beijo, o melhor disponível que se pode comprar.

O rabo continua maravilhoso, fazendo "squirting" entao é perfeita.

A buceta, cheirosa, limpinha, nao dá p deixar de chupar muito, senti-la gozando assim é um grande presente.

Continua nota 10!

Presentinho: 250,00 por duas horas.
1dikvigarista escreveu:algum blog ou fotos dela?

Link:
🔗

Ollemcacador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#78 Mensagem por Ollemcacador » 26 Jul 2010, 08:06

POSITIVO
Td realizados há algumas semanas, atrasado postagem por falta de tempo.

Bem, nã é a primeira vez que saio com esta guria. A conheci em SP e agora que estou realizando trabalho em CAmpinas aproveitei para reve-la.
Sem muito tempo disponivel, marquei algo rapido no motel twister.
Já faz temnpinho mas agora é q to podendo postar.
O que falaram dela eu assino em baixo, a guria é muitoooo gostosa e sabe meter como ninguem. Na minha opinião é muito profissional, mas a sua simpatia e inteligência muito me atrai.
Ao chegar tomei um banho e a esperei de toalha. Logo ela chega, chegando, toda gostosa, de vestido,salto alto, estava muito elegante..nada de se vestir como putnha... ela sabe do q os homens gostam!!!
Ela chega beijando, abraçando como se te conhecesse há tempos. Tem uma boca muito gostosa, que usa como poucas.
Fizemos um 69 animado e safado e já colooquei o capotee pq precsa meter... não durou muito tempo..quase nada e enchi a borracha.
Tomamos um banho e conversamos sobre assuntos quaisquer!
No segundo tempo ela veio por cim me chupando, me instigando, e se esfregando em mim..não tem como não ficar duro... já pego o caralho enfia borracha e vira de 4, pedindo pra socar forte..bem eu não tinha muito tempo e a Mirella me deixa louco, então, mais uma vez gozei muit rapido!

Metida rapida e eficiente, nota 10!
Custo 250, + 60 motel. Duração 1hora e meia.
Sempre que puder, repeteco com esta guriazinha linda e gostosa.
Abraços Ollem.

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#79 Mensagem por Leão velho » 10 Ago 2010, 13:49

POSITIVO
Faz tempo que tava afim de sair com essa Mirella, ligava e não conseguia falar com ela. Há umas 3 semanas atrás, liguei numa Segunda-feira na hora do almoço e consegui falar com ela. Comentei que vi relatos sobre ela no gp guia e gostaria de Agendar. Aí ela me disse que só teria horário para quinta-feira....mas, que um cliente teria que confirmar naquela segunda à 18:00 hs, caso ele desistisse, ela me atenderia. Topei, lá pelas 17:00 hs ela ligou informando da desistência e prontamente marquei com ela no Twister. A menina tem uma beleza moderada, cabelo chanel, mas o corpo é um tesão. com peitos pequenos e duros, cintura fina e uma bunda maravilhosa. Geralmente queimo a largada no oral...desta vez, beijou, e começou a fazer uma chupeta gostosa com aqueles lábios carnudos e olhei aquele "rabão" e de cara pedi e fui atendido, comi e me esbaldei naquele rabão e enchi a boracha de pôrra dentro dele. Alvará curto e também achei 1:30, pouco pra mim. Mas valeu.

rosto: 8 (gera controvérsias, gosto é gosto)

oral: 10

anal: 11 com louvor, um belo rabo e sabe dar o cú!

simpatia: 10

Presentinho: R$250,00(achei puxado pra mim, principalmente por 1:30) + 75,00 motel

repeteco só no 13o salário......

Link:
🔗

Pepper_Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#80 Mensagem por Pepper_Legal » 11 Ago 2010, 16:15

POSITIVO
Aproveitanto que recuperei a minha senha de acesso.... estou colocando os meus TD`s em dia!

Saí com a Mirella por duas ocasiões! Garota pontual, chegou no horário combinado.

Definitivamente ela é a muitoooooo gostosa, tem um corpo maravilhoso... o rosto é bonito, o que estragam são os dentes.... já tá ganhando bastante $$$ e acho que tá na hora de dar uma ajeitada neles.

Quanto ao fight, a GP é gostosa, fode com vontade, beija pra caralho, chupa, deixa ser chupada.... enfim, tudo aquilo que já foi relatado!

Quanto ao anal, não comi porque ela não ofereceu também, quem sabe se algum dia eu repetir vou pedir o anelzinho.

Valores R$200

Fuiii

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#81 Mensagem por guethoboy » 13 Ago 2010, 18:31

A GP em questão entrou em contato avisando o purpurinamento.
O tópico ficará no ar alguns dias afim de colhermos tds atrasados.

Obs. Possíveis comentários no tópico referido de comentários.

Link:
🔗

Tigre Americana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por Tigre Americana » 12 Mar 2011, 16:14

GALERA...