Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Stephany - Kryyska

#916 Mensagem por Marine » 23 Jul 2010, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany - Kryyska

Td a umes atrás com a Stephany no local dela

Vi anuncio no Krryska e liguei, ela foi objetiva e atenciosa. Tem local na Presidente Vargas com outras meninas.

Ela é gordinha, bunda grande, seios médios, rostinho bonito de menina. É bem simpática. Não beija muito, nem chupa muito.
Mas é bem safada e faz com gosto. Tem jeitinho de ninfetinha sem vergonha o que dá tesão. Ela de quatro é muito bom.
Ela disse que não faria anal, no anuncio diz que sim. Não sei se não estava no dia.
O local é localizado e bom, mas falta uma cama. Tem uma maca e um sofá-cama.

Cobrou 130 por 1h e meia mais ou menos.
http://www.kryyska.com/novosite/stefany ... age297.htm
9269 - 2592
Editado pela última vez por Marine em 23 Jul 2010, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Karla Marques - Pussycats

#917 Mensagem por Marine » 23 Jul 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Marques - Pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Karla anuncia ter 22 e disse ter dois filhos. Mas o corpo e o jeito são de menina de 18 anos.
Ela é muito bonita de rosto, tem cabelo chanel na altura dos ombros tb bem cuidados. Seios médios para grandes deliciosos. Muito simpática, não tem pressa e faz de tudo para agradar. É bem safada e gosta da transa.
Está pouco no mercado e é inexperiente, por isso tem receio de beijar e faz oral apenas com camisa. Acho que tem margem para melhor.
Recomendo, mas não pretendo repetir.

http://www.pussycats.com.br/karla/index2d.html
9273.5926
200 pilas duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

BRUNA- PAULISTANAS

#918 Mensagem por high time » 24 Jul 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna-paulistanas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Curto e grosso como a massagem que recebi !!
Realmente Bruna confere com td´s anteriores, porem meio fresquinha, na verdade EU vou casa/massagem na maioria das x nao vou pro fight, talvez essa ilusão dessas garotas querem ao máximo fazer vc gozar rapido numa massagem, buscando fazer vc mudar de ideia e pagar programa...Malandro é o gato que nasci de bigode !!! pra cima de mim nao putada !! hehe
mas, valeu a cena da massagem, porem a casa nao tem muitas opções comestíveis, mas Bruna vale o confere !!
VOLTAREI PLAY com ela....
http://www.aspaulistanas.com.br

PRICE: 60,00 mangos por 40/50 minutos
Bom custo/beneficio com a BRUNA somente !!!

FUI.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lais Pavaneli - 9235.5118

#919 Mensagem por AVG » 26 Jul 2010, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lais Pavaneli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Laís é uma garota muito bonita. Tem seios que são delícia de mamar. É gostosa, atende com muita educação ao telefone, e pessoalmente, tem um bom papo.

O problema, é que a mina tem todos os vícios de GP profissional: tenta fazer você gozar o mais rápido possível. Durante a transa, finge estar quase gozando. Apesar de não regular posição, sempre que pode, ela pede para ser comida por trás para que você goze o mais rápido possivel. Enfim, é muito mecânica e pelo menos comigo não estava nem um pouco empolgada. Ah, tem mais, lambuzou tanto meu pau de ky (já encapado, é claro), que tive que fazer muito esforço para sentir que estava comendo uma buceta.

Tem mais ainda, deixou eu chupar sua xaninha (odor neutro), nem tinha dado umas linguadas, e ela veio com aquele papinho de que ficou com tesão e já veio encapando meu pau para comê-la de 4.

Combinamos R$ 150,00 por 1:30 hora (com tanto estímulo da parte dela, só consegui ficar 45 minutos). Chegou 20 minutos após eu informar o número da suite em que estava hospedado.

Repeteco? não.
Recomendo? minha avaliação para o TD é neutro, portanto, vá por sua conta e risco.

Segue o link: http://www.pussycats.com.br/lais/index2d.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vila Tibério
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#920 Mensagem por Vila Tibério » 29 Jul 2010, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi um cartão de um site de acompanhantes entrei no mesmo e me encntei com a PAMELA, muito simpática e educada ao fone, marquei com a mesma e fiquei contente com o que vi: Baixinha, bunduda, parece uma mini mulher melancia, cabelo e rabo maravilhosos. fomos para o motel e ou ela se amarrou em mim e gosta mesmo de uma pica ou é profissa nata, muito carinhosa na cama, te deixa à vontade com o tempo. Ela de 4 é impagável, maravilhosa. Adorei, repetirei e recomendo, abraços...
Custo: R$ 200,00
Custo/benefício: 8
Oral: 9
Buceta: 8
Bunda: 10
Seios: 8
Rosto: 6
Conjunto: 8
Celular: 9310-3473
Site: http://www.festaprive.com/pamela



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zidani
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#921 Mensagem por Zidani » 29 Jul 2010, 17:40

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro 2010
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um Td com a Boa Leticia!

Como o nosso amigo Marine.. eu tbm resolvi repetir a dose,estava de bobeira no sabado a tarde e resolvi ligar pra Gata, como sempre me atendeu ao telefone muito bem, marcamos no Venus,cheguei no Motel, e logo apos ela chegou. Toda discretinha, vc olha nem fala que a mina é gp, rs,cheirosa, uma pele macia que da vontade de ficar beijando ela todinha sem parar.. tirou minha roupa,e em seguida tirou a dela, veio me beijando gostoso.. Nossa a gata tem uma boca e um beijo..que vicia,Ele é bem alta, seios pequenos que cabem todinhos na boca.. e eu adoro, pele branquinha,uma barriguinha linda e um bumbum amigos.. redondinho delicioso, bucetinha apertadinha e cheirosa,Peguei ela no ppmm, e mandei ver,,ela geme tão gostoso e tão baixinho no ouvido, que fica dificil vc segurar viu,ela veio e pediu pra chupar o amigo, chupou com gosto.. sem camisinha.., ela é safadinha, pediu pra chupa-la cai matando naquela bucetinha quente,coloquei de 4 bombei várias vezes.. pensando na morte da bezerra pra naum gozar,, pq ela de 4 é tudo de bom, pra finalizar ela ficou de ladinho e apos bombar muito olhando pro rabinho dela enchi de leite a borrachinha.
Oq mais curto na gata.. é que ela te deixa a vontade, conversa muito bem( naum fica falando asneiras como a maioria..rs), desliga o cel, e naum cronometra o tempo..rs

Ela cobra 100 ahora.. mais combinei 150 1 hora e meia,um preço bom e muito compensativo.
Pretendo Variar um pouco.. mais sempre que der darei um repeteco com ela. :lol:

Cel (016)88060261
http://leticia-gp-sp.blogspot.com
linda_****** (msn)

TD+ Sim / Não / Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mãos de Fada

#922 Mensagem por rphall » 30 Jul 2010, 10:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos, sempre acompanhei os testemunhos, mas só agora resolvi me cadastrar, como é meu primeiro TD, tentarei satisfazer os termos deste forum.
Estava na FORIND em Sertãozinho e recebi um cartão da casa Mãos de Fada, me entregaram o cartão uma loira e uma morena, verdade seja dita, lindas...mas me encantei com a morena de nome ELLEN, perguntei que horas ela estaria na casa e dito e feito fui a noite encontrá-la. A casa é simplinha mesmo, mas percebe-se que se preocupam com a higiene e a discrição, isso é muito importante para mim. A Ellen era sem dúvidas a mais bonita da casa, mas havia outras bonitas também, umas 12 ou 13 no total, com destaque para uma loira alta branquinha de olhos verdes. Fiquei surpreso pois olhando de fora nada se imagina nesse sentido. Combinamos o valor e as condições e fomos para o quarto. Cama boa, ar condicionado, mas sem banheiro interno me desagradou esse ponto. Mas a Ellen compensou isso, corpo perfeito, olhos verdes estonteantes, rostinho de princesa e muito simpática, fazia tempo que não experimentava uma iguaria tão fina, sou casado Há 22 anos e sabem como é...
Oral encapado regular, mas a xaninha linda e apertadinha, mexe gostoso e cavalga legal de 4 é show de bola.
Vai ter repeteco com certeza e se eu fosse solteiro investiria nela.....
Oral: 7
Vaginal: 10
Anal: Acho que não faz, correu do assunto
A casa: 8
Outras meninas: 8
Gasto: R$ 150,00 (total com 1 dose de whisky, confesso que pensei que gastaria mais e me surpreendi novamente)
Fone: 3610-5600
Site: http://www.fadinhasrp.blogspot.com



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia - Mãos de Fada

#923 Mensagem por bemgalante » 01 Ago 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia - Mãos de Fada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica Mãos de Fada, atrás da Mirella uma loira muito linda e gostosa que já até postei outrora neste fórum, como ela estava ocupadae havia umas 4 garotas ocupadas e umas se arrumando, pois era na hora do almoço, peguei a Letícia, uma baixinha mediana em beleza, mas super simpática, papo agradável e sorriso fácil. Rapaz....... E não é que gozei gostoso. A menina é fera na cama, e apesar de ir com ela meio relutande pela beleza, não me arrependi. Começamos com o oral, nota 10, ela olha e encara a gente enquanto chupa com carinha de safada, sem capote, boquinha quente e molhada, quase gozei na boca da safada, acho que ela deixava. Bucetinha quente e ficou molhadinha também, entrou legal e deslizava na baba do quiabo, acho que era sinal de que tava gostando, anal não pedi, mas acho que combinando vai e tinha umas preguinhas faltando, rss.
Resumindo, a casa está com umas garotas novas e na minha opinião é o melhor custo benefício da cidade, veja porque recomendo aos amigos que pelo menos conheçam o local:
Custo: R$ 100 com o quarto
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 10 nota 10
Vaginal: 8
Simpatia e carinho: 10
Conjunto e Custo benefício: 8
Fone: (16) 3610-5600
Site: www.fadinhasrp.blogspot.com (tem foto da Letícia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bioquimicousp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2010, 16:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lu fogono cu

#924 Mensagem por bioquimicousp » 02 Ago 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom para começar , este perfil apesar de novo, e de velho ao mesmo tempo. rss Tinha uma conta aqui , fiquei fora do país e voltando agora não consegui entrar na minha antiga conta , que tinha este mesmo nick....fazer o que. fiz outro

Quando sai , lembro que meu ultimo TD foi com a Luciana, na época só tinha um msn rsss E resolvi então restreiar com ela mesma.

Bom vamos ao TD. A Luciana não é a mulher mais linda do mundo , mas vi alguns caras descendo a madeira na garota. Ta certo que gosto é como cu, mas considero ela bonita sim, e muito deliciosa.


Marquei com ela no Copacabana da via do café, Chegamos praticamente juntos, O que mais gosto nela é sua simplicidade, sem querer se parecer com uma puta qualquer.Ela se veste bem e de maneira correta. Só uma coisa achei ruim rsss ela ta sem aparelho agora..Adorava aquele jeitinho de menininnha de aparelho
Para mim continua gostosa e safada. Dentro do quarto a menina me lascou deliciosos beijos , me agarrou , Não tem preguiça , na verdade parece que esta transando mesmo , não finge como muitas que ja peguei por aqui.
A loira parece que ficou mais tarada percebi isto,
A primeira ---Depois dos agarros muita chupação em mim e infelizmente.....não deu rss gozei..... mas valeu pq a safada ainda abriu a boca e me mostrou tudo la dentro. que tesão.Ela sabe que gosto disto. Engoliu todos meus menininhos , um por um e ainda deu aquela chupada suga suga na cabeça querendo mais e com a maior cara de pau, Falando se tinha acabado.

Banho gostoso, agarros, nova chupeta e vamos para a segunda..como sei que não resito muito a chupeta dela , ja coloquei a capa e procurei comer ela acho que em toadas as posições .Que delicia. Gemidos deliciosos. Claro que não ia embora sem pegar ela de quatro e comer aquele rabo maravilhoso. Ela de quatro é um tesão , primeiro na boceta e depois claro no cu mais gostoso que ja comi, bombei muito mesmo, cara só conheci duas garotas que davam com tanto gosto o cu, e só parei quando o caldo começou a borbulhar. Falei que queria gozar em cima da bunda dela e ela falou que sem problemas, Mirei gostoso rsss mas o jato foi espalhado rsss. Morto, estirado e ainda escuto, não quer me comer mais ?rsss

Não tinha mais forças mesmo e o tempo tava acabando( tanto alvara do trampo como o tempo dela) e pedi só aquele chupada dela. Claro qeu enchi a boca, mas desta vez quis beijar ela com a boca assim mesmo , fazendo aquela meleca hahahahaha


Bom eu recomendo, gosto de sair com ela. Acho ela bacana, bom papo , a melhor engolidora de porra da cidade rsss e um cu demais, nao regula posição e comigo celular desligado. Trocando idéia com ela me confirmou que adora mesmo porra e toma quanto tiver e de quatnos tb e que adora uma mulher rss (idéias macabras na minha cabeça surgiram rss)

Notas:

Corpo 7,5
Rosto 7,5
Anal 10
oral 10

Valor do pega 100 conto por 1 hora
msn luciana.gp.25@******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Ribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2010, 13:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LUCIANA - NOJENTA

#925 Mensagem por Agente Ribeirao » 04 Ago 2010, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom pessoal, acho que essa Luciana devem ser duas pessoas. Uma bem cuidada e outra nojenta (quase morta).
Tive o disprazer de conhecer a porca.
TD realizado 27/07 as 17:00 hs...garota feia de rosto, sem bunda e nada de peitos (inclusive a mina raspa os pelos dos seios, parecia que tinha bigode em volta das ruelas) sem comentários...ja que tava no inferno agarra o chifrudo....
chupou sem cauçola (meia boca), fui dar uma dedada na buça...aí começou o desespero...senti um cheiro estranho mas pensei que não fosse nada de mais...fiquei com receio de chupar e coloquei de quatro para gozar mais rapido...percebi que nao ia conseguir...tentei trocar de posição, quando tirei de dentro....PUTA QUE PARIU.....que nojo...um, fedo de fossa, esgoto...parecia que tinha metido no rio tiete....nojento..o vomito veio na boca....nojento....essa mina deve estar morta por dentro....uma semana depois e o fedor nao sai do meu nariz.....FUJAM!!!!!!!!
Paguei os 100 e fui tomar banho com alcool.....podre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vila Tibério
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra - Festa Privê

#926 Mensagem por Vila Tibério » 05 Ago 2010, 00:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Através de um comentário de um dos Srs. entrei em contato com um site que não conhecia, havia umas 10 garotas, consegui falar com duas e me encantei com a Pietra. Magrinha, corpo lindinho, seios perfeitos, como nas fotos realmente.
Muito meiga, educada e carinhosa. se esforça para agradar e passa uma impressão muito honesta de vaidade e cuidados íntimos. Cheirosa não resisti e a chupei e fui chupado um bom tempo, quase gozei, oscilando entre a safadeza e a timidez, ela me deixou muito excitado. gozei nos seus seios, que ela mesma espalhou com as mãos, me deixando louco de tesão.
Resumindo, fiquei plenamente satisfeito com ela e recomendo aos amigos, espero que os srs. tenham o mesmo tratamento que tive.
Oral: 8
Vaginal: 8
Seios: 10 x 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Simpatia: 10
Gastos: Pediu R$ 250, mas fechamos nos R$ 200 e gastei mais R$ 75 no motel (isso que mata) ela tem local, deveria ter perguntado antes.
Celular: (16) 9129-5489
Site: http://www.festaprive.com/Pietra



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santonentanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP Mão de Fada

#927 Mensagem por santonentanto » 05 Ago 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita mão de fada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo nisso nunca postei mais tenho que ajudar os amigos então estou pela primeira vez aqui tentando postar.
Td realizado dia 08-05-10
desculpe a demora
TD atrasado. Em Ribeirão Preto à trabalho,

Após o trabalho resolvi procurar alguma coisa e tentar ver como e pois nunca fui nesses locais.
Entrei em uma casa na Junqueira encima da mototica n1200 mais não gostei tinha 3 garotas muito feinhas ai sai e fui a procura....Lembrei que ja tinha lido aqui sobre a Paulistana e a Maõ de fadas.
Ai passei enfrente a Paulistana mais não entrei fui então ate A Maão de Fadas..

Ao entrar la fui recebido por ma garota morena esqueci o nome não gostei muito tinha poucas garotas o pessoal diz que lá e bom de garotas mais não tinha muita não para falar a verdade tinha umans 5 garotas só e so me aguadei com uma que ja estava conversando.... Bem ia ficar com a morena mesmo mais não contente pois não tinha sido atendido direito por ela (MUITO SECA SO RESPONDIA O QUE PERGUNTAVA E MAIS NADA) FALEI QUE ESTAA INTERESSADO EM UMA LOIRA ELA ME FALOU QUE SO TINHA A QUE ESTAVA CONVERSANDO..]
Bem então ela fois chamar a mesma que chegou ate mim ...... NOSSA linda que rostinho.... ela me disse que estava livre so estava batendo um papo com um amigo.... ai nem quis saber ja chamei ela para o quanto linda mesmo...
Já tinha procurado demais e não ia perder tempo Chegando no Quarto como nunca sai ela ogo voi falando para ficar nu e quando eu me viro nossa ela estava peladinha Bem antes deicha descrever ela como estava, ela deve ter 1.60m, cabelos compridos, bem cuidados e cheirosos. Vestimenta discreta. Calça jeans colada que deixa antever as curvas, blusinha branca folgada tomara que caia, deixando o ombro a mostra. Entrou simpática e foi logo ficando peladinha.
Fomos para csms e já fui logo sendo chupado e bem, com capa.
Depois na cama, continuou a chupança. Sentei na beirada da cama, ela em pé na minha frente, e comecei a chupar seus peitinhos pequeninos, firmes e deliciosos, do jeito que gosto. Fiquei doido quando os mamilos enrijeceram na minha boca.
Depois capa no obelisco e coqueirinho verso e reverso.
Pausa, mais chupança e nova foda na cama, dessa vez D4, sensacional. Gozei logo.
A garota é simpática, pouco PPP, fode legal e te deixa a vontade. É bem cuidada e limpa.
Não tentei comer o aro dela, e não sei se ela fornece.
Repetiria se fosse necessário.

Rosto 10
Corpo 10
Oral 08
seios 10
vaginal apertadinho otimo 9
Simpatia 09

SO QUE A CASA TA MEIA VAZIA E POUCAS GAROTAS BONITAS E TEM QUE ATUALIZAR O SITE MAIS GOSTEI

Gastei R$ 130,00
garota da mão de fada
http://www.fadinhasrp.blogspot.com
OTIMO PREÇO ISSO QUE E BOM
NÃO ESTA INFRACIONANDO COMO EM OUTRO LUGARES

fone (16) 3610-5600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cris - Mãos de Fada

#928 Mensagem por rphall » 09 Ago 2010, 11:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos e parceiros de putaria, sigo a política de nunca exibir um TD negativo, acho que é uma injustiça com algumas meninas, pois se para mim não foi bom, não repetirei e pode ser que o amigo goste da garota. Mas quando é bom, eu espalho e recompenso a garota com esse marketing, tem umas que me tratam até melhor quando digo que vou postar, rsss.
E esse Td realizado sábado agora, não foi bom, FOI MUITO BOM, que delícia, trabalhei até as 13 horas e em vez de almoçar fui na Mãos de Fada, pois encontro comentários positivos com muita frequência aqui noeste fórum, realmente confirmei e entendi porque, havia umas 8 garotas na casa algumas se arrumando, outrasocupadas e outras almoçando, quando derrepente eu a vi, uma morena clara de rabo de cavalo, pele linda aveludada, carinha de anjo e sorrisoinesquecível, muito tímida, pensei "Obrigado Senhor!!!" e não a soltei mais.
O que rolou no quarto, não vou compartilhar, apenas dizer que foi mais natural que eu esperava e sinceramente não penso em outra GP tão cedo ao meu lado. Quero namorar com a CRIS, rss ( Até enjoar ou aparecer uma melhor é claro....)
Rosto 8
Corpo 9
Oral 8
seios 9
vaginal otimo 9 (molhada e quentinha)
Simpatia 09
Custo 130 total ( gastei quase isso, com minha esposa e filhos no MIRAI outro dia, e a CRIS foi o melhor sushizinho que já provei, rsss)
A casa é limpa e discreta como disseram aqui, mas ta precisando de uma pinturinha em alguns lugares, mas as garotas são educadas e bonitas. Eu estava acostumado com boates noturnas e confesso que esse tipo de casa foi uma surpresa muito positiva para mim, tanto financeiramente (se ela tivesse cobrado mais eu ia), tanto como no prazer.
Site: http://www.fadinhasrp.blogspot.com
Fone: 3610-5600
Ela disse que nunca trabalhou em outro lugar, acredito pois ela tem cara e jeito de ser verdade.



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista Aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#929 Mensagem por Paulista Aventureiro » 09 Ago 2010, 12:19

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro 2010
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Gata Leticia.
Meu 1 td aqui no forum
De passagem em Rp como sempre a trabalho, nunca me sobra tempo, pra esticar e fazer um programa, nessa ultima sexta-feira, umas das reuniões de trabalho foi cancelada, e me sobrou umas 3 horinhas antes de ir embora,entrei aqui no site, e olhando os relatos, o da leticia me interessou, principalmente pelo detalhe dela ser alta, adoro mulheres altas, entrei no blog dela, gostei das fotos e liguei pra ela, dei sorte dela estar disponivel naquele horario que era o unico que eu tinha..rs
Combinamos..chegando no Motel liguei pra ela, passei a suite, em 20 minutos ela chegou.Morena ,da pele branquinha, alta e ainda de salto um mulherão,rs, rostinho delicado,cabelos preto, lisos, Gata do tipo namoradinha, que vc casa fácil e desfila com orgulho por ai..rs
Vamos la.. ja chegou me beijando gostoso.. olhou pra mim e disse: Fique a vontade lindo, quer tomar um banho comigo?,naum pensei 2 vezes, mesmo ela estando toda cheirosinha.. entrou comigo no chuveiro,beijos molhados e beija muito bem a danadinha, desceu ate embaixo e começou um oral maravilhoso,, chupa gostoso sem camisinha, subiu de novo e ficamos nos esfregando..pedi pra ela descer e chupar de novo,, o tesão era tanto que naum aguentei e ja gozei ali mesmo no rostinho dela...acabamos o banho,e fomos pra cama esperar o 2 Roud, enquanto eu me recuperava ela me fez uma massagem divina, naum demorou muito pro companheito dar sinal de vida..
Ela chupou gostoso pra aumentar o tesão.. e logo ja encapou,pediu pra cavalgar.. magina se eu ia negar..kkk,Nossa.. como pula gostoso, e ainda rebola com carinha de safada..ficou de costas em cima de mim.. rebolando no meu pau, e eu olhando para aquele bumbum divino redondinho, visão maravilhosa essa delicia.
Coloquei no ppmm, e mando ver, enquanto beijava aquel boca dela gostosa,aumentava meu tesão,ela gemia de levinho. bem gostoso..e gozou comigo naquela posição, coloquei ela de 4 , começei a bombar com força.. olhando aquela bunda deliciosa.. naum resisti,, e mandei leite na borracha.

Conversamos um pouco.. muito simpática e tranquila a Gata. tomei um banho..e rumo embora ..afinal meu tempo ja era.
Combinamos 2 horas por 200 + 46 do motel, ela cobra 100 por hora, adorei o preço pq a Garota faz valer a pena o dinheiro gasto.

Rosto: 9
Corpo:10
Oral 1000
higiene:10
Anal naum faz
seios: 8 (pequenos e empinadinhos.. lindos.)
vaginal: 10 ( apertadinho e molhadinho)
Simpatia: 1000, nenhum momento foi indelicada.
Recomendo e pretendo repetir!

http://leticia-gp-sp.blogspot.com
cel: (016)88060261

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simplesmente eu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#930 Mensagem por Simplesmente eu » 10 Ago 2010, 18:44

pessoal to voltando pra escrever de umas minas que sai que precisam ser detonadas e que os caras desse forum ou tao malukos ou sao as proprias minas

__________
Então comece postando os TDs, detonar por detonar não existe nesse fórum. Existe avaliação sobre putas com que se faz TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”