Novidade pra galera (TD atrasado mas não sonegado)
Sai com a Thays na semana passada a partir da indicação de uma outra amiga de esbórnia. Fiz contato através dp MSN e depois da algumas tentativas frustradas conseguimos marcar o encontro. Apanhei-a no Setor Universitário no horário combinado - ela foi pontual - e rumamos para o motel Duetto.
A Thays é uma menina bem baixinha, com rostinho bonito e muito simpática. Tivemos um bom entrosamento logo de cara. Quando chegamos ao motel começamos a nos beijar e nos pegar. Como ela é baixinha, eu sentei na beirada da cama e minha boca ficou na altura certinha dos seus peitinhos, que aliás são o seu ponto forte: médios, durinhos, com biquinhos pequenos e ótimos de chupar. Depois ela me fez um oral caprichado no couro e eu retribui chupando sua bucetinha que tava toda depliladinha e muito gostosa. Quando comecei a chupar ela foi a loucura e começou a gemer forte até gozar gostoso. Partimos então para a trepada propriamente dita: de ladinho, de quatro, ela cavalgando por cima... Quando tava pra gozar pedi para ela me chupar até gozar na sua boca, no que fui prontamente atendido.
Intervalo para um banho e uma descansada básica. A menina é universitária e conversa bem, não é daquelas que quando abre a boca só fala asneira. Ficamos deitados e conversando como namoradinhos durante um bom tempo até que o tesão bateu forte e partimos pro segundo tempo.
No segundo tempo a coisa pegou ainda mais e transamos mais de meia-hora seguida em variadas posições, como costumam anunciar as primas (rsrsrs). Quando percebi já estava no motel por mais de duas horas e quase perdi um compromisso de trabalho...
Resumo da ópera:
Garota baixinha, simpática, rosto bonito, seios bonitos, e que gosta de agradar o cliente. Não regula tempo, não fica atendendo celular. Os pontos fraco para alguns é que ela não tem quadris largos e bunda grande.
Outra coisa: diz que não faz anal. Contato via MSN.
Investimento na garota: R$ 130,00
Por enquanto é isso. Espero ter contribuído.
msn: thays_******