Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Nanda Picareta

#316 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Ago 2010, 11:47

Concordo com o forista Born, como o topico não é somente com a puta em questão, é sim do local, os Tds da mesma deveriam ser deletados. Entrar no forum e ficar escrevendo cretinices só para atrapalhar os relatos é de doer. Além do mais, logo depois dessa confusão, vem um forista é fala maravilhas sobre esta tal de Nanda, comentando inclusive sobre o sorriso dela :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bia (218)

#317 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Ago 2010, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois da festinha de aniversário, hoje acordei com um tesão danado. Sinônimo de ida ao CDG.

Keyla está na área no quarto 127, mas demorou d+ e eu tinha que voltar pro trabalho, fui na Bia (218). Já conhecida de alguns

APRESENTAÇÃO: Branca, baixinha, cabelos pretos lisos e longos, seios médios com marcas de alguma cirurgia, creio que seja redução. Uma bunda bem grande e farta. Ela aparenta ser do Sul, porém é de SP.

Atende às seg, ter, qui e sex de 9hrs às 15hrs, sempre no 218.

Eu já havia pego ela quando ainda trabalhava no OL, porém no NH sempre a via, mas sempre tinha fila, não animava, porém hoje a via desfilando pelos corredores e já segui e cheguei primeiro.

Programa combinado rumamos para dentro.
Ela se posicionou D4 ralando aquela anca em mim aí rapidinho fiquei no ponto, continuou ralando e desamarrei a calcinha dela. Ainda tinha um espartilho que fiquei com preguiça.
Mandou deitar na cama e continuou a relação ou melhor ralação.
Encapou e fez um oral mto bom, calmo, olhando para o espelho e ralando os seios no meu corpo.
Empinava a bunda pro meu lado e eu apertava, separava as bandas, via aquela xaninha bem cuidada e o anelzinho convidativo.
Passou o gelzinho e veio na cavalgada invertida, mto bom... apoiava-se em uma perna só, separando bem e eu vendo tudo pelo espelho. Inclinei meu corpo, puxei ela pra trás, apertei os seios e soquei d+++.
Logo coloquei ela D4, segurei na garupa, soquei soquei... segurava nos ombros, cabelos e até no espartilho... foi mto bom ver aquela cavala fudendo.
Resultado, já era!

Notas boas para a mesma

R$30,00

Ela faz anal em qualquer posição por R$50,00
Programa de 1hrs a R$120,00

Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Loira

#318 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Ago 2010, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Sabadão corrido, com direito a uma ida no Oi e claro a cabeça fica sempre falando... vai lá rapidinho... eu fui!

Mas como o tempo estava corrido, fui direto nesta cavala que dispensa apresentação.
Só que eu tava tarado d+. Ao cumprimentar ela na porta, já falei ao ouvido, chupa logo e fica D4!

Putz, chupou d+++++++ já não aguentando mais... coloquei ela em pé virada pro espelho, enfiei o dito e soquei até as pernas bambearem!
Claro sempre apertando sem dó aqueles peitos!

Joguei ela na cama de bruços e mandei ver... parecia cena de estupro, tava nervoso!

Não aguentei mto tempo e leitinho na borracha!

Sempre as mesmas notas, boas!

R$25,00

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#319 Mensagem por _Born » 17 Ago 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Confrades,

I de III TD´s até agora na semana (foda, ainda estamos na terça). Sei lá que porra é essa, tava indócil pensando em putaria o dia inteiro, não deu outra, CDG na certa. Ontem tava na captura da Bruna no Bri Bri, mas tava demorando demais. Fiquei alternando entre NH e Bri Bri e a Alessandra me abre a porta. Não tive dúvidas, caí pra dentro, programa de sempre conforme outros relatos, sarro, mandei caprichar ainda mais no oral cavalar dela, PPMM e D4 bem hardcore, game over. Ainda tive a cara de pau de sair ainda com a idéia fixa da suruba das cariocas... tudo pq ontem a Eliane tava de bobeira quando entrei no quarto da Alessandra. Dispensa comentários. Uma onça.

_Born

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#320 Mensagem por _Keep_Walking » 22 Ago 2010, 22:16

Jovens,

Colocando os relatos em dia. TD no dia 07/08...

É desnecessária a apresentação da Eliane, já que isso fora feito diversas vezes neste fórum.

Domingão de ressaca; depois do almoço e nada de bom pra fazer... Resultado!? Segui direto para o CDG... Selecionei alguns nomes bem cotados no GPGuia e fui conferir pra verificar se os depoimentos estavam condizentes... Passei no Bri bri antes mas nada me agradou; então desci até o NH na expectativa de encontrar a Alessandra. Fiquei esperando um tempo e dando uma olhada nos demais quartos. Eis que a Eliane abre a porta, tinha selecionado o nome dela tb, aí perguntei sobre a Alessandra e ela me disse que a Alessandra já tinha encerrado o atendimento. Então, não pensei duas vezes e entrei pro quarto da Eliane. A Eliane é uma mulher mais madura e tenho que ser honesto em dizer que eu tenho preferência por mulheres mais jovens, no entanto, só percebi isso depois que entrei no quarto - aí já era!

Começamos com um sarrinho pra animar. Ela pedia pra apertar os seios dela e mostrou que gosta mesmo da profissão... Em seguida começou a beijar meu pescoço e foi descendo... Ôh! Ela faz um "meio-oral" sem preservativo que é uma coisa... Chupa gostoso demais! O saco, virília e metade do pau (menos a cabeça)... Coisa de louco! Depois colocou o preservativo e chupou com pressão... Pedi que ela ficasse D4 pq senti que "o amigão" tava fraquejando (a combinão de ressaca com minhas preferências estavam pesando); então, botei pra dentro e comecei a socar com pressão; coisa que ela gosta viu! Fiquei ali até gozar...

Apesar da Eliane não estar em conformidade com minhas expectativas e preferências, tanto físicas (prefiro bike) quanto ao nível de maturidade (prefiro mais jovens), ela me chamou a atenção pela simpatia e pela atenciosadidade. Tenho que ser honesto em dizer que o TD não foi excelente, mas valeu à pena.

E vamos com fé!

Link:
🔗

Mr.Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#321 Mensagem por Mr.Zona » 23 Ago 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Olá colegas Foristas!

Sou novo aqui no GPGuia,mas deixo aqui meu TD!

Estive no NH e fiz um pg com a Nanda, no dia 11 de agosto, concordo com o marcelospy, ela é uma delícia, não fica de frescura, tem uma bunda maravilhosa! Não sei pq falam mal dela! O baxinha boa para fuder! Ela faz tudo basta negociar e pagar o preço combinado! Eu paguei 25 reais! Mas ela faz um pg completo, só não comi o cuzinho pq ela ja tinha liberado para um cara antes que regassou ela! kkkk! Mas voltarei para conferir o anal! Pq uma bunda daquelas merece uma metida!kkkkkk!

Chupada maravilhosa( ela faz sem camisinha é só pagar mais!!) , varias posições sem pressa...... bom demais...heheheh
rosto - 9
bunda - 10
xana - 9,5 (se eu fosse o unico a comer dava 10...kkk)
simpatia - 10
transa - 9,0

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#322 Mensagem por Haley » 25 Ago 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Paulista

Salve rapaziada
Ontem estive no recinto, 2º andar final do corredor 2 porta a esquerda, econtro com esta paulista que não a via neste hotel a tempos.
Putz bora entrar,conversa legal sem ppp, ralação comendo solta, chupata gostosa mesmo com capa.
A mina é de Sampa e vem pouco aqui e quando vem fica neste hotel.
Rosto redondo bunitim, te excita muito ve-la rebolando a bundinha que é gostosinha d+.
Sexo bom tambem com envolvimento e d+ tava eu gozando gostoso tendo aquela visão.
Higiene impecavel.
Gostei e pretendo repetir

Notas
Rosto-----7
Seios-----8
Bunda----9
Buça------9
Higiene----10
Simpatia---10

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Loira

#323 Mensagem por JapaParaguaio » 26 Ago 2010, 06:50

POSITIVO

Estava na dúvida se postava mais esse TD (24/08 às 17hrs) com ela, mas devidos às informações por ela fornecidas, vou postar.

TD foi o de sempre, não preciso ficar contando novamente, vou poupá-los.
3 posições e uma gozada, fora a apertação nos peitos.

Enfim, no final ela me pergunta se eu já tinha ficado com a novata... eu pergunto, quem?
"A Ana, carioca, chegou ontem" (23/08)... "não, não conheço".

Claro que por ser o "Terror das Cariocas", rumei pro quarto dela para averiguar... gatinha...
Mais informações no próximo TD.

TD da Eliane
Quarto 123
R$25,00

Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana (228)

#324 Mensagem por JapaParaguaio » 26 Ago 2010, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Continuando...

Vi a perva, gostei, mas tinha que voltar pro trampo... e lá fui...
Mas fiquei com ela na cabeça... resultado, deu meu horário e voltei para o parquinho...

Rumei direto para o quarto 228 e lá estava, me esperando... disse que tinha acabado de receber uma massagem de uma colega... tava estressada.

APRESENTAÇÃO: Ana, morena, 1,62 mas com o salto, vai pra mais de 1,70 (show), cabelos longos, lisos e pretos até a cintura, seios médios grandes, bunda grande, meio sardentinha e com uma tatoo enorme na perna que vai até a bunda.

Combinado o básico entrei e ela começa a me surpreender.
Pediu que fossemos ao banheiro nos limpar. Só a Keila tinha feito isso antes...
Lavei minhas mãos, mas não parou por aí, ela lavou o juninho tb, é isso mesmo, deu um trato nele!

Voltamos para os fatos e ela começa um verdadeiro sarro... punhetando de leve, gemendo baixo, relando, passando a minha mão nela toda...

Ali começou o oral ajoelhada no chão. Putz, que delícia! enquanto eu apertava seus seios... foi mto bom.

Fui pra cama e ela disse que iria me usar... fique à vontade...
Começou a cavalgar invertido... no início foi mto bom, mas de tão bom que tava, eu fui obrigado a fechar os olhos e pensar em batida de carro, contas, etc, senão meu amigo, ficava ali mesmo!

Depois da invertida, virou pra mim e continuou o galope... chupei os seios, apertei a bunda, dei tapinhas e já pedi D4.
Essa posição deixou a desejar, mas nada negativo, foi bom, mas pode melhorar.
Enquanto socava, pegava nos cabelos, seios etc...
Aí não tem jeito... já era!

ESTADA E ATENDIMENTO: Ficará em BH durante 8 semanas, 2 meses pra ser mais exato. Atenderá todos os dias, mas segundo ela, ela é preguiçosa, então pra conseguir achar a porta aberta, vá na parte da tarde.
Aos FDS viajará para o RJ, mas volta na segunda.

Quarto 228
R$25,00
Notas altas

Abraço.

Link:
    🔗

JapaParaguaio
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Ana (228)

#325 Mensagem por JapaParaguaio » 27 Ago 2010, 17:08

POSITIVO
    Nome da Garota:Ana

Tive que voltar para rever esta em questão.

Estava no mesmo quarto (228)
    Cheguei, dei sorte, abriu o quarto na hora e ninguém saiu de dentro.

Entrei fez o mesmo ritual de lavagem.
    Fomos para o sarro, aí sim, desta vez foi melhor... além de toda a relação, ainda pegou minha mão, e tascou na bucetinha, pediu para animá-la... NA HORA!

Chupou, chupou... chupou mais um pouco...

Peguei ela por trás, em pé e meti d+++++
    Depois fomos pra cama, pedia a cavalgada invertida, a qual no último TD tive que pensar em algum acidente ou em contas bancárias para não ejacular precocemente, como meu amigo CH...

Aí me esbaldei, deixei ela deitar e rolar...
    Pulou d++++ aí já era! gozei... mas fiquei calado e deixei ela continuar cavalgando para eu sentir um pouco mais de prazer...

Muito bom...

Foi pro RJ hoje e volta na terça, mas não sabe se ficará no mesmo quarto!

R$25,00

Faz programa completo por R$50,00

Abraço.

Link:
    🔗

TROVAO303
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 1
    Ver TD's

#326 Mensagem por TROVAO303 » 28 Ago 2010, 23:26

POSITIVO
    Nome da Garota:Joyce Paulista

GAROTA :PAULISTA TD:POSITIVO ORAL:COM CAMISINHA ANAL:NÃO BEIJA: NÃO

ELA É DE SÃO PAULO,ESTA PASSANDO UM TEMPO AQUI. NO SEGUNDO ANDAR FINAL DO
    CORREDOR SEGUNDA PORTA A ESQUERDA QUARTO 226.GAROTA MUITO SIMPATICA
    FAZ UM SARRINHO DELICIOSO,ESTILO NAMORADINHO SE BOBIAR GOZA ALI MESMO.

ROSTO=8
    SEIOS=8
    BUNDA=9
    SIMPATIA=10

VALOR $25

Link:
    🔗

OlhosazuisBH
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

#327 Mensagem por OlhosazuisBH » 01 Set 2010, 20:02

POSITIVO
    Nome da Garota:Nanda Paulista

Nanda 111
    Estava passsando pelo centro e decidi estravazar um tesao recolhido
    bora para guaicurus...plantel fraco demais...entre sob desce me deparei com uma morena gostosa e logo cai pra dentro....
    Entrei no quarto e ja abracei aquela coisa mais gostosa...
    Morena clara mion boca carnuda um tesao...
    Deitei na cama e logo rolou aquele sarro...de lei...
    Ja veio e encapotou o danado e chupou com aquele tesao com muita vontade mesmo!
    Depois ficou dx4 e e soquei muito naquela boceta...rebolava gostoso... nao conseguia me concentrar vendo aquela bunda maravilhosa...
    Decidi mudar quase gozand...fomos para o PPMM...soquei com muita forca no frango assado....kkkkkk
    Ja nao aguentava mais apertei suas pernas e meti meu pau bem fundo gozand.....
    Que trepada!

Repeteco com certeza!!!!!!!!!

Link:
    🔗

plissk3n
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 30
    Ver TD's

Fabíola

#328 Mensagem por plissk3n » 07 Set 2010, 19:59

POSITIVO
    Nome da Garota:Fabíola

Continuando a atualização,

Este foi realizado sexta, 03/09 por volta das 20:00. Cheguei no NH e já dei de cara com a Fabíola. Comprimentos realizados, entrei e já atualizamos os assuntos enquanto me despia. Tratamento inicial habitual com um sarrão bem bacana e peitões liberados a vontade até ela ficar D4 na cama, encapar o meninão que já estava acordado e começar o serviço. Foda excelente como sempre, sem pressa e frescuras até o caldo entornar. Novo papo pós foda, disse que tá querendo ir pra Espanha denovo levantar um troco e que tá querendo fazer anuncio em site de acompanhante pra atendimento particular mas que não deixará o CDG. UFA! :)

Notas: As mesmas anteriores

Cost: 30 royals

Link:
    🔗

zucao
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 134
    Ver TD's

Re: Eliane Loira

#329 Mensagem por zucao » 14 Set 2010, 11:45

POSITIVO

MUDANDO DE NEGRA PRA LOIRA.

depois de executar a antonia, fui matar as saudades da eliane. como sempre foi uma metida espetacular, a loira continua tesuda e metedeira. cavalgada de frente e de costas, papis and mamis, d4. uuuuuuuuuuui que delicia. não tem o que acrescentar. quem conhece sabe. ainda é uma das TOP 10 do "complexo de divesão da guaicurus"

notas!

continua 10 em tudo.

Link:
    🔗

zucao
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 134
    Ver TD's

#330 Mensagem por zucao » 14 Set 2010, 11:54

POSITIVO
    Nome da Garota:Alessandra Carioca

CONTINUANDO A MATAR SAUDADES

ainda no fim de julho. não podia deixar de rever a alessandra. assim como a eliane, continua um espetáculo, mais uma que continua no TOP 10. quem conhece a cavalgada da potranca sabe como é. nuuuuuuuuuuuuussa. imbativeeeeeeeeeeel. agora... meter de pé, com ela apoiada no espelho... NÃO TEM PREÇO. dessa vez resolvi fazer um td de cinquentão. SATISFAÇÃO TOTAL.
    tambem não tem muito o que acrescentar. mete muuuuuito, cavalga mais ainda.

notas!

tambem continua tudo 10.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Link:
    🔗

Responder