POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos na sequencia para outra esperiencia...
Nicole Milano
http://www.nicolemilano.com/
Liguei para a Nicole pois é uma das acompanhantes que esta a mais tempo anunciando na internet, portanto deve ser gostosa.. e comfesso que não me empolgou tanto..
Quando falei com ela marcamos 1h por 150,00 reais + o taxi.. com 5 minutos depois ela deu um toque no meu celular.. quando liguel ela perguntou se eu não queria sair com ela e com uma amiga que dizia ter acabado de chegar de Salvador.. uma mulara linda segundo ela.. fechamos então as 2 gatas por 1h em 300,00 reais + taxi.
Fui para o Vips e fiquei esperando elas.. com uns 15 minutos elas chegaram.. mas nao estavam de taxi e sim no Crossfox da Cris.. a mulata amiga da Nicole.. mesmo assim cobraram 20,00 da gasolina.. confesso que depois reconheci a menina que a Nicole levou e ela mora ali em Jacarecica e é casada com um Italiano.
Bem a Nicole chegou num vestidinho lindo e curtinho.. no salto ela pareceu um espetaculo.. é uma menina muito educada e gentil.. já a Cris chegou normal de calça jeans e blusa.. e confesso que sou louco por morena e acabei me encantando com seu corpo.
A Cris tirou a roupa para uma ducha e seu corpo era realmente uma delicia.. bunda grande.. buceta linda e pequenininha.. peitos medios e durinhos.. ficamos no chuveiro beijando e começando as preliminares enquanto a Nicole foi até a garagem atender o telefonema de uma pessoa que ela disse ser o patrao dela.
Qaundo voltou ja estava com a Cris na cama.. ela chupando sem capote.. uma delicia.. então chegou a Nicole e começou a chupar tambem numa boa..
Percebi que a Cris estava curtindo mesmo na cama comigo.. ja a Nicole bem profissional e tentando empolgar.. dando tapinha na bunda da morena.. e chupando os peitos dela.. mas nao passou disso.
Enquanto estava deitado mandei a Nicole colocar a buceta na minha boca para chupa-la.. ela veio pra cima mas so deixava colocar a lingua no clitoria.. sempre se mechia quando eu tentava ir ate o grelo da bucetinha.. já a Cris colocou a camisinha e subiu na minha pica.. o morena gostosaa!!
Nesse momento ja desanimei com a Nicole e so queria saber da morena... depois mandei a Nicole me chupar e fui chupar a Cris.. uma delicia.. gozou na minha boca!!
E ae ficamos naquela troca.. comia a Nicole.. e depois a Cris e assim foi.. a Nicole é estilo mignozinho e com o corpinho todo proporcional.. nada de exagero.. comi ela delicioso mas não tava com tanta tara assim.. ela ate percebeu e depois saiu da cama me deixando sozinho com a Cris.
A cris foi um espetaculo e gozei nela de quatro.. foi uma delicia.. enquanto issoa Nicole saiu do quarto de novo pra deixar eu e cris mais a vontade.. mas sei que ela foi é pro telefone de novo.
Quando ela voltou estava de novo num 69 com a cris.. e assim ficamos por uns 10 min.. ate que a Nicole chegou e começou a chupar junto com a Cris.. gozei novamente na cara das duas e ponto final.
Resumindo.. ja encontrei a Nicole ai pela rua e não é esse espetaculo que parece nas fotos.. ja a Cris acabei saindo com ela outras vezes.. ela disse que foi loucura ter saido aquele dia.. que nao costuma fazer programas..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas me confirmou que esta com um italiano so pra ele bancar ela por aqui.
Notas!
Nicole:
Rosto - 9 (bonita estilo patricinha0
Corpo - 8 (estilo mignom com tudo proporcional)
Seios - 8 (pequeno e durinho.. parece que ela ja tem filho)
Bunda - 8 (media.. durinha e com uma tatto)
Pernas - 7 (normal)
Oral - 8 (sem camisinha.. mas eu tava querendo mesmo era a amiguinha)
Figth - 7 (nao curti por causa da cris que valia mais a pena.. quem sabe se ela tivesse sozinha eu dava nota melhor)
Total - 8 vale a pena conferir.. garanto que é super educada e boa companhia
Cris
Rosto - 7 (nao e tao bonita.. mas adoro mulata)
Corpo - 9 (gostosa.. sendo que nao é malhada0
Bunda - 10 (rabao gostoso da negona)
Seios - 9 ( medios e gostoso)
Pernas - 8 (normal.. nao chega a ser tao gostosa quanto a bunda)
Oral - 10 ( uma delicia de 69.. )
Total - 9 só nao leva nota maxima pq nao é la uma panicat neh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone que tenho da Cris é pessoal e ela nao atende numero estranho.. ela e casada e muitas vezes nem me atende.. portanto o numero dela nao vou informar.. sendo que se quiserem procurem o perfil da Nicole no orkut e tem o perfil da Cris como Tina Lima.. sucesso pra voces!!
Despesa - 300,00 das duas gatas +20,00 gasolina + 50,00 motel = 370,00 que valeu a pena!!