POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado fui descontar a minha vontade de meter pra valer.perguntei sobre a Valeria, me disse que iria demorar uns 15-20 minutos.Fiquei aguardando,confirmei sobre os valores, R$ 80,00 hora .Entro no quarto e vou direto pra ducha.A Valeria entra no quarto e me reconhece.Me lasca um puta beijo que só ela sabe
.Chupa deliciosamente,babado,umido.....
Ela se levanta e enfia suas tetas na minha boca, que as chupo com muita vontade!!!!
Muito gostosa.......Se senta sobre meu pau e fica roçando sua buceta no meu pau.....affff ftesão da porrrra.Viro ela de frente pra mim e comecei a chupar sua bucetinha,cheirosinha.......molhadissima.
Geme que nem uma cadela no cio,e beija muito,muito mesmo,chupa minha lingua, chupo a lingua dela....affffff
Me levanto,e de frente pro espelho ela começa a mamar, até eu gozar em sua boquinha.Segundo tempo ,ducha tomada,novamente me faz um oral dos "Deuses"....só de lembrar fico de pau duro.Ñ aguentando mais, encapoto meu pau e como ela de tudo qto é jeito possivel.Com ela sentada, de lado, PPxMM, de quatro( a melhor visão,que bunda)com ela debruçada .....e nada de gozar
,...até que ela volta pro oral.....onde finalizo......
.
Esta clinica é bem localizada, proximo ao Hospital São Camilo, tem na frente estacionamento pra 4 carros.