Estive com a Bruna Martins, na Bellas massagens e pus devagarinho , no seu cuzinho , para não machucar.
Eu sou daqueles que brigam, quando gosta da mulher amada. E neste dia tive um arranca rabo com a patroa e saí pra esfriar a cabeça. Dei uma parada , tomei alguma coisa, e decidi que o negócio é trepar. E depois voltar pra fazer as pazes .heheehheheh Pois não interessa, o negócio é trepar. ehehehhheeheh
O incrível é que eu tinha ido a Feitiço, para conferir um local que esta tão badalado que até colunas sociais o mensionam.
Como nada me agradou la, ao ir embora vejo uma pessoa saindo de uma sala e indo direto para a feitiço. Logo imaginei que estava saindo de um prive e dei uma conferida.
Fui a Bellas então. O legal é que fica no mesmo corredor , as garotas são bonitas, e o valor deste amor a vista é 60 30min já incluindo o anal. Das que se apresentaram, numa variedade de bundas acolhedoras e enormes, entre loiras, morenas. Bruna foi a que me agradou http://www.bellasmassagens.com/brunamartins/ , O corpo é o que esta na foto, os seios são lindos e o rosto é meio bochechudo, ela lembra muito SOMENTE O ROSTO, Aubrey Adams. http://www.xvideos.com/?k=aubrey+adams&p=0 .
O diferencial realmente é ser uma loira , 1,70 com seios esculturais, lindos joviais. SEjamos honestos , é bonita, mas ostenta uma barriguinhas e tem celulite como toda mulher. Mas vale a conferida.
Bom acho bem melhor do que ficar marcando touca. Ir direto ao assunto. Eu precisava de um remédio que me curasse rapidinho. Que fosse indicado "pra" falta de carinho, para uma fome de sexo inenarravel. E em partes Bruna foi esta remédio. Pena que no anal , mesmo eu pondo devagar e de mansinho, ela não aguentou , e não foi até o final. Acabei gozando tudo na boquinha.
O local é bom , ao contrário da Feitiço tem camas de casal, e no mais é igual. Quando voltei do banho, a gp me atendeu muito bem. O oral é ótimo chupa sem camisinha e com vontade.
Quando veio para cama me cavalgou, e me deixou mudar de posições numa boa. É atenciosa e participa. O beijo é irrestrito , é doce e vc sente o calor de uma entrega. Mesmo eu tendo ido no fim do expediente ela foi muito atenciosa e não desmonstrou vontade de ir embora.
Pedi então o cuzinho e ela deixou colocar bem devagarinho para não machucar. Ficou de quatro e eu meti até a cabecinha. Cheguei a sentir o calor acender meu pau. E quando estava iniciando a bombada lenta, ela disse que estava desconfortável e perguntou se eu queria gozar na boquinha.
Confesso que não tive do que reclamar. Tirei a camisinha e ela me chupou com vontade e no final esporrei tudo na boquinha sentindo em minhas mãos os bicos dos seios, daquela loirinha duros. Fodão , recomendo. ESte amor a vista , ou a prazo.
Bom vou fazer as pazes e voltar pra patroa.