Vi postado um TD sobre uma garota de um site, novo pelo jeito, entrei no mesmo (colocarei no final) e me interessei por outra gata, Patricia Lins, que isso!!! já ouvi falar de garota sarada, mas esta é saradona, tipo funkeira do rio de janeiro. Realmente o preço das acompanhantes é salgado e isso pesa na escolha, prefiro as boas e velhas "Clínicas" de massagem, mas posso afirmar com certeza que esta valeu a pena o investimento maior, ando de Fox mas é bom dar uma voltinha numa Ferrari de vez em quando.
A garota tem coxas maravilhosas, muito musculosas e firmes, assim como o bumbum, costas largas que adoro é muito agradável seu papo, no começo é um pouco séria, mas depois vai se soltando e sua forma física reflete num ótimo desempenho na cama, não se cansa nem economiza nas posições e mexe gostoso. Faz questão do sexo seguro e isso para mim é fundamental, vaidosa ao extremo também, cheirosa e bem vestida completam suas qualidades.
Provei, gostei e compartilhei. Mas cada caso é um caso e faça seu TD para analisar, se gostar compartilhe para não perdermos essa gata........ valeu galera!
Preço: R$ 200,00
Duração: quase 2 horas no total
Coxas 10 (inigualáveis, nem vou avaliar o resto, rss)
Fone: 9963-4153 ou 9176-1027
Site: www.festaprive.com