Carne nova no pedaço, fotos no blogsputa, vivastreet, gostei do que vi e resolvi "arriscar" e me dei bem. A perva em questão é uma morena de responsa, toda grande. Tem a falsa magra, mas essa é a falsa gorda
Negociamos no MSN, pediu 150, pechinchei , joguei toda minha lábia mas n teve jeito, ela n baixou nem um centavo, com a promessa de que eu seria bem recompensado e não iria me arrepender.
Início de semana, brecha no trabalho, liguei opra ela e combinei de pegá-la na Pituba, covil de putas, ô lugarzinho pra ter puta!!! 5 min antes de chegar liguei e disse que já estava no local e ao chegar n demorou nem 5 min ela se aproxima do carro, baixei o vidro, ela deu um sorrizinho maroto e entrou no carro. Nos cumprimentamos e fpomos batendo um papinho pra tentar qyuebrar o gelo inicial. Fomos pro Pirãmide ali perto na Pituba mesmo. Ela tava com uma calça jeans preta e uma blusa, óculos escuros, bem perfumada, não tava aparentando ser uma GP, gosto disso. Chegando no quarto pude apreciar de perto o material e posso dizer que es~tá condizente com as fotos no site. Ela é alta, deve ter uns 1,70m, de salto tava do meu tamanho
Já estávamos mais íntimos e pedi pra ela ficar de 4 pois queria ver aquela imagem da bunda enorme na frente do espelho. Ela já tava só de calcinha, toda enfiada naquele rabo fenomenal, bunda grande, dura, sem manchas nem estrias, pelo menos não identifiquei. Ficou de quatro e eu dei logo uns beijinhos no bundão , lambia, tava uns tapinhas de leve pra ver a consistência da bunda toda dura.... puta que pariu... e ela de quatro remexendo e gostando da putaria, aí afastei a calcinha coloquei pro lado e comecei a tocar uma siririca pra perva, a coisa foi esquentando , ela começou a gemer, já toda molhadinha, dei umas lambidas no grelinho dela e ela cada vez mais excitada.... chega fico de pau duro só de lembrar a cena. Ela dizendo "assim vou gozar seu safado".. aí deitei na cama e fomos pro 69, porra, a puta abocanhou meu pau numa fome, que boquete gostoso do caralho, na pressão certa, fui orientando ela, começou meio que rápidp aí pedi pra chupar mais devagar, cadenciado e ela fez direitinho como pedia
que delícia, já estava quase explodindo de tanto tesão e pedi pra meter nela, coloquei a camisa de força e pau pra dentro, não deu nem pra variar posição, gozei com ela cavalgando em cima de mim, delícia, bucetinha apertada, pouco rodada. Segundo ela tá iniciando na putaria agora, acreditei
Mas percebe-se que ela tá pouco rodada ainda. Intervalo pra uma bebida, tomei uma água, ela uma cerveja, ficamos conversando um pouco, ela tem um bom papo, é articulada, não fica naquele PPP, disse que tá fazendo Faculdade, mas que as coisas estão difíceis por isso resolveu entrar nessa vida. Mas não conversamos muito ela tomou logo a atitude e ficou alisando meu pau , minhas pernas, o cacete deu sinal de vida e ela fica de quatro chupando meu pau enquanto eu batia uma siririca pra ela, porra que negócio gostoso, eu olhava pro lado pro espelho vendo aquela cena... coloquei de novo a camisinha e ela n me deu nem chance, foi sentando num coqueirinho invertido, que crueldade!!!!!!!!
Coisa de louco vendo aquela bunda subi e descer, o pau entrando e saindo naquela buceta grande e apertada, num ritmo cada vez mais rápido, aí papai não aguenta, dei um grito de gôzo gfostoso junto com ela, acho que gozamos juntos. Valeu muito à pena, a perva é um furacão na cama.
RESUMO:
ROSTO: Morena, cabelos pretos lisos, usa aparelho, diz ter 28 anos e achei q aparenta ter a idade que disse - NOTA: 7,0
CORPO: Morena alta, mais ou menos 1,70m, estilo cheinha, mas não é gorda. Coxas grossas, bunda enorme, dura - NOTA: 9,0
DESEMPENHO NO FIGHT: Muita disposi~çao pra trepar, oral maravilhoso - Nota: 10
PONTO NEGATIVO: Não faz anal
Repetirei se houver um abatimento pois tem muita puta nova ainda q n lasquei.
LINK NO VIVASTREET:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/26495781
BLOGSPUTA:
http://paolasantiagogp.blogspot.com/
TD+ s/n/s
... -/27844049