Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia Lins - Festa Prive

#931 Mensagem por bemgalante » 11 Ago 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lins - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estou no serviço e não paro de pensar na noite de ontem com essa garota, iria esperar uns dias para postar aos amigos a deliciosa experiência que tive com ela, para não me julgarem um viciado em sexo e GPs, mas sou mesmo e o que é bom deve ser compartilhado.
Vi postado um TD sobre uma garota de um site, novo pelo jeito, entrei no mesmo (colocarei no final) e me interessei por outra gata, Patricia Lins, que isso!!! já ouvi falar de garota sarada, mas esta é saradona, tipo funkeira do rio de janeiro. Realmente o preço das acompanhantes é salgado e isso pesa na escolha, prefiro as boas e velhas "Clínicas" de massagem, mas posso afirmar com certeza que esta valeu a pena o investimento maior, ando de Fox mas é bom dar uma voltinha numa Ferrari de vez em quando.
A garota tem coxas maravilhosas, muito musculosas e firmes, assim como o bumbum, costas largas que adoro é muito agradável seu papo, no começo é um pouco séria, mas depois vai se soltando e sua forma física reflete num ótimo desempenho na cama, não se cansa nem economiza nas posições e mexe gostoso. Faz questão do sexo seguro e isso para mim é fundamental, vaidosa ao extremo também, cheirosa e bem vestida completam suas qualidades.
Provei, gostei e compartilhei. Mas cada caso é um caso e faça seu TD para analisar, se gostar compartilhe para não perdermos essa gata........ valeu galera!

Preço: R$ 200,00
Duração: quase 2 horas no total
Coxas 10 (inigualáveis, nem vou avaliar o resto, rss)

Fone: 9963-4153 ou 9176-1027
Site: www.festaprive.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simplesmente eu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teste Drive

#932 Mensagem por Simplesmente eu » 11 Ago 2010, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Baier

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando algo de novo pra sair, ainda mais depois de tanto tempo sem postar aki, me deparei com o site Ellite.com.br e decidi ligar pra umas mina, mas tava tudo ocupado , ai consegui ligar pra essa Monique.
Meu Deus do cé, fujam, que ela é fria! Por telefone promete ate fazer completo ou seja da o cu, mas na hora pra dar a buceta é uma reclamação, tem que ser do jeito dela, enche o paui com um gel fidido so pra gente gozar mais rapido. Ela ate que tem um corpinho satisfatório mas é pessima de serviço.
Paguei caro pra gozar rapido e cair fora, meus amigos caiam fora mesmo, naum vale a pena

[preço 250,00
sites www.lapiova.com
www.elitte.com.br
prestem atenção que e a mesma menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simplesmente eu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foda Maldita

#933 Mensagem por Simplesmente eu » 11 Ago 2010, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Lendo os posts aqui colocado me ecantei em ligar para a Leticia que tem um blog. Li muitos elogios e vi as fotos no blog. Meus amigos acho que a noção de beleza aqui esta cada vez mais em decadencia ou as meninas estao fazendo contas no chat e postando por elas mesmas.
Quando vi essa leticia ela tem cara de Homem, é a tipica mulher cara de cavalo, pelo amor de Deus que bosta, tem 1,77, e feia. Num tem nada de bunda é reta que nem tabua e os peitinhos(literalemtne peitinhos) parece de criancinha. Na hora que fui dar um beijo na boka veio um halito horrivel...meus amigos olha que recomendação mais fdp q voces postaram aki.
Ela so gosta de cavalgar e acabo de gozar e aquilo que literalmente as putas dizem "dinheiro na mao, calcinha no chao e pe no caminhao"
Foi pessimo nem vo descrever mais ...
Prejuizo 200,00
http://leticia-gp-sp.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simplesmente eu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Essa foi mais ou menos

#934 Mensagem por Simplesmente eu » 11 Ago 2010, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Tayna faz umas semanas. Peguei ela la na New Fantasy onde ela esta. Alias as meninas do Lapiova muitas delas estao na New Fantasy.
As fotos da menina parecem uma coisa e quando vc ve é outra um pouco diferente, mas na hora que vi ja num dava mais tempo de fugir, e como dizem ta no inferno abraça o diabo.
Fomos pro Motel Venus. Ela é extremamente limpa, perfuamda, e se esforça em ser ao maximo gntil. Deu uns beijos bem calietes :razz: e adora chupas com bastante pressao, mas num fez anal. Ela é um poko gordinha, nas fotos num parece, mas ela é gordinha. To dando Neutro porque é aquela historia vc compra um produoto no site e chega na hora e outro, falta honestidade das meninas no photoshop, me pegou em dia bom mas na maioria das vezes eu mando embora. Agora vmos ter que fazer td e levar o notebook, alias ja fiz isso, e mostrar pra mina que compramos uma coisa e num podemos usar outra rs
Bom a foda foi bem mediana e num tem duas gozada naum, uma so e vmaos embora
Prejuizo 250,00
Motel 64,00
www.lapiova.com
Quem quiser arriscar vai fundo
A minha critica é a seguite : se for pra comer coisa ruim eu como o que tenho em casa, quando saimos pra jantare fora queremos comida de primeira mesmo pagando caro queremos qualidade. Aqui se paga caro pra comer arroz feijao, an Av Brasil ra com mais qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

concordo com vc

#935 Mensagem por Peter Dark » 11 Ago 2010, 17:09

Concordo com vc, confrade. Tem alguns td´s que leio que tá na cara que é a própria puta que escreve, ou os foristas daqui gostam de barangas; até parei de postar, depois que percebi os absurdos!!!
Outro caso, estes td´s de um novo site (festa prive) tá na cara que é marketing direto porque as putas de lá são mais veias que minha avó ( de profissa..kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Simone - Casa de massagem da José de Alencar (3019-1625)

#936 Mensagem por Urko02 » 11 Ago 2010, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, corram para as colinas!

Tive a visão do inferno hoje. Vi anúncio no site da Folha, liguei, marquei hora e fui. Chegando na casa (na José de Alencar, um pouco antes da Av. Saudade), fui recebido pela Simone, uma negra gorda, cabelo curto, SUJA PRA CARALHO E FEDENDO. Disse que fazia massagem com oral por R$ 40,00 e programa por R$ 70,00. Combinei a massagem, e lá vai ela pra mais uma daquelas massagens tabajara que se fazem em Ribeirão. Dá duas passadas de mão nas pernas, encapa a tromba e já começa a chupar. Chupa muito mal. Tive que pensar na Cléo Pires sentada na minha fuça pra poder gozar. Fora que o quarto, a cama, tudo sujo e fedendo mofo. Depois de 15 minutos, paguei e vazei antes que vomitasse com toda aquela podridão.
Na casa tem mais uma menina que, quando eu cheguei, tava babando no sofá. Igualmente podre.
Quem for guerreiro, o fone é 3019-1625. Os preços eu já citei.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista Aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: estranho né

#937 Mensagem por Paulista Aventureiro » 11 Ago 2010, 18:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre a Garota Leticia..
Olha,. até concordo.. que algumas meninas devem fazer seu proprio relato.. mais axo estranho. pq qdo resolvi constatar aqui os relatos sobre a leticia, me pareceu muito coerente, inclusive um dos confrades aquii que ja saiu com ela e postou muito bem , ja saiu com varias meninas. tem varios relatos no gpguia O marine. fui mais na intuição dele do que dos outros relatos sobre a garota..e naum me arrependi.. creio que todos eles estavam certamente corretos. inclusive tenho 2 amigos em comum que ja tiveram a experiencia com ela..so que naum frequentam o nosso conhecido site.. então naum relataram aqui mais me falaram muito bem da garota,
Axo meio estranho tanta gente ta certa e so o amigo insatisfeito.. Mais como dizem né Gosto é que nem Cu cada um tem o seu.. ( qto ao rosto da garota.. o confrade "simplesmente eu" que me perdoe, mais a menina é linda, e qto a bunda..fala sério hen amigo axo que vc precisa de um oculos com lente de aumento. pq a bunda da mina é uma delicia..rsrs :twisted:
:arrow: Ahh isso naum é Marketing..nem defesa,, mais qdo vi o relato achei um tanto qto estranho e resolvi tbm falar,, afinal se a garota fosse tão ruim..tanta gente naum falava bem dela..
Fuiii. :mrgreen:

:?: OBSERVAÇÃO: Todos os Tds Negativos?? Estranho hen.. ou muito azar.. ou querendo prejudicar.


__________
Leu as regras? Nas regras diz que você não pode contestar TD alheio. Também não pode ter dois nicks e não pode ser puta disfarçada de forista para tentar limpar sua barra. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoel.rp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#938 Mensagem por manoel.rp » 11 Ago 2010, 19:04

Nossa ate que enfim os amigos perceberam!!!!
Sempre leio o forum, mas nao era registrado, e vendo algumas coisas aqui resolvi fazer isso
Analisando alguns Tds vi algo muito suspeito....
O nosso amigo bem galante somente cita o site festa prive, e com dois relatos estranhos, um dia ele recebe um cartao do site, e no outro dia ele diz que resolveu visitar o site porque viu o relato aqui... engraçado, somente ele tinha td daquele site (que convenhamos so tem puta veia, de muito tempo, ou de uma clinica bem conhecida nossa, a maos de fada.....)
Outra coincidencia, é que nosso amigo vila tiberio somente cita meninas da mesma clinica, maos de fadas, nossa quanta coincidencia........ e o mais engraçado ainda é que em ambos os casos, ele somente cita meninas ou que acabaram de entrar no site ou na casa!!!!!
Vamos ficar espertos amigos, fui na clinica desse camarada a pouco tempo, e a casa ta mais parecendo noites do terros do Playcenter, so mina feia pra caralho, casa derrubada, parecendo privezao......
Ta na cara que os dois sao a mesma pessoa, haja visto que tanto a casa quanto o site sao da mesma pessoa hahahah

Fica ai a dica pros amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#939 Mensagem por high time » 11 Ago 2010, 20:20

Não devo e não quero entrar nessa Polêmica, cabe avaliação dos Td´s pra cada forista, de acordo com a veracidade das informações, bom senso e, experiência do forista.
Nessa ótica, infelizmente ao meu ver o Tópico Ribeirão Preto nunca foi muito confiável e, agora prestígio ainda mais BAIXO, deixo claro que assim como eu High Time e apenas uma outra meia dúzia de foristas, fazem uso, postam seus Td´s e FAZEM A FILA ANDAR !!!
Contudo, não é só o Tópico Ribeirão Preto que está em baixa, o nível das GP´s daqui andam mto pior, tirando 4 ou 5 profissa da Arte Clitoriana.

Por hj é só !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Discordo de vc

#940 Mensagem por bemgalante » 11 Ago 2010, 22:21

Se todos os TDs são suspeitos e não confiáveis, como vc suspeita, porque vc continua postando e entrando neste fórum, e outra coisa... Se vc foi mal tratado ou a menina não lhe agradou, talvez o problema esteja com vc, fiz vários TDs negativos, mas por respeito às meninas, que ao contrário do seu pensamento, são seres humanos com sentimentos e fraquezas, não posto TD negativo. Fiz o TD com a Patricia Lins, gostei, fui bem tratado e ão a vejo em outro site, gostei e pretendo repetir, se vc acredita ou não pouco me importa. Vc gostaria que uma menina postasse, mesmo se fosse mentira, o seu nome dizenfdo que vc é impotente, quem sabe vc é muito viril e apenas não estava num bom dia. Conheci muita garota boa nessa vida, mesmo as mais antigas, respeite-as e as opiniões dos seus amigos foristas, para ser respeitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Discordo de vc

#941 Mensagem por Urko02 » 11 Ago 2010, 22:55

bemgalante escreveu:Se todos os TDs são suspeitos e não confiáveis, como vc suspeita, porque vc continua postando e entrando neste fórum, e outra coisa... Se vc foi mal tratado ou a menina não lhe agradou, talvez o problema esteja com vc, fiz vários TDs negativos, mas por respeito às meninas, que ao contrário do seu pensamento, são seres humanos com sentimentos e fraquezas, não posto TD negativo. Fiz o TD com a Patricia Lins, gostei, fui bem tratado e ão a vejo em outro site, gostei e pretendo repetir, se vc acredita ou não pouco me importa. Vc gostaria que uma menina postasse, mesmo se fosse mentira, o seu nome dizenfdo que vc é impotente, quem sabe vc é muito viril e apenas não estava num bom dia. Conheci muita garota boa nessa vida, mesmo as mais antigas, respeite-as e as opiniões dos seus amigos foristas, para ser respeitado.
Se isso não foi escrito por uma mulher, só pode ser discurso de Capitão Salva-Putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#942 Mensagem por Zeue » 12 Ago 2010, 00:48

bemgalante,

Para não gerar polêmicas, porque esse espaço não é para isso, preciso que as GPs mencionadas façam contato comigo via MP para prestar esclarecimentos.

Aguardo,

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoel.rp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#943 Mensagem por manoel.rp » 12 Ago 2010, 17:14

Realmente alem de nao prestar atençao em como escreve os tds, deixando claro que esta promovendo sites e casas, nos seus esclarecimentos citados logo acima, deixa isso ainda mais claro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#944 Mensagem por bemgalante » 13 Ago 2010, 01:33

Quem vc pensa que sou, realmente não me interessa, não dou a mínima para a disputa de vcs cafetões e gigolos baratos, não me interessa se vc é dono de determinada clínica ou site, fiz engenharia, sou engenheiro e me interesso, exclusivamente pelas meninas, ah as meninas, adoro as meninas!!! Só vejo que vc deve odiar ou ter muita inveja dos seus concorrentes, pois se cadastrou especialmente para provocá-los, isso é óbvio. Me admiro os moderadores permitirem tais comentários. Eu estou cadastrado há muito tempo, antes deste site novo, que vejo já encomodar vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdthiago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#945 Mensagem por tdthiago » 04 Nov 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:NÃO
Td que fiz a um tempinho, mas nao foi postado pq topico de RP tava trancado.

Sempre fiquei NOIADO naqueles peitoes da Grazy e um dia trabalhando tarde decidi me presentear huahuahua

Liguei pra ela e ela foi mto atenciosa no tel e marcamo no motel copacabana na café. Ela chegou em uns 15 a 20 min.

CHegou ja chegando. tirandoa roupa e querendo mandar bala... Tudo bem que era ja bem tarde, mas acho que ela queria me fazer gozar logo e vazar. Pq nem bem chegou tireia roupa e ela ja veio pedindo pr apegar ela de 4 apos nem 10 min. Pro azar dela eu demoro pra caramba pra gozar com camisinha e fiquei bombando ela por um boooom tempo.

Ela tem uma leve pancinha, mas aqueles peitoes sao MARAVILHOSOS!!! Ela ta fora do ar na maioria dos sites pq ela disse que iria fazer uma lipo e dar uma geral nos equipamentos eu acho uhauhahuauha.

ELa é meio fresca pelo o que percebi. Nao faz anal e nem deixa dar uns carinhos com o dedo.

Dedada tbm nao curte... EU tava ficando meio puto com ela certa hora, mas a meteçao em si foi boa.


Garota eh bem limpa e cuidada.

Cai de boca na buceta deliciosa dela e lambi aquele cuzinho com gosto tbm.

Mesmo com algumas desavenças ainda qualifico como positivo o TD, mas tah mais pro neutro levemente pro positivo. O que salvou mesmo é aminha tara por uns peitoes mesmo.

Tel nao me lembro, mas ele sempre teve anuncios no laipova/elitte

valor foi de 200 reais por 1 hora e meia. Foi salgado, mas fazer o que neh preços estao inflacionados em RP.

Oral 7 com camisina mas se esforçou
Rosto 7 (meio muieh de sitio)
Peitos 10
Buceta 9
Corpo 7
Anal nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”