Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Josy - 047acompanhantes

#541 Mensagem por Shooter » 13 Jun 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num dia destes tive que ir a Joinville para resolver alguns assuntos profissionais, dia chuvoso e cheio de neblina, muito trabalho o dia todo quando consigo limpar a agenda lá pelas 18:00 horas. Pensei em dar uma relaxada, entrei na net e procurei uma namoradinha de aluguel local. No site abaixo encontrei a Josy:

http://acompanhantes047.com/Josi/Josi.htm

As fotos parecerem verdadeiras, corpinho no estilo que eu gosto. Liguei e ela me atendeu bem. Achei o sotaque um pouco estranho e ela me deu as coordenadas do ponto de encontro, local a caminho do aerporto. Extremamente conveniente. Segui as indicações, liguei novamente para ela e fiquei à espera. Vejo se aproximando uma loira grande, corpo tudo em cima, vestida de maneira discreta e elegante. Gostei! Falei com ela e rumamos para um dos motéis que há logo na subida em direção ao aerporto. Papo legal. A menina tem um pouco de língua presa e sotaque local, o que dá um charme especial.Bonita sem ser linda, mas procurando agradar. Papo fluindo bem.

Chegando ao local, beijos a mil e logo eu tiro a roupinha. Peitos pequeninos de mocinha, mas gostosos de dar uma chupadinha. Rabinho maravilhoso, corpinho branco, barriguinha chapada, bucetinha depiladinha na medida. Um resquício de cheiro de cigarro, nada comprometedor.

Continuo explorando o corpinho da moça depois de uma ducha quando ela literalmente se atira no meu pau e começa a chupar com uma grande variação de movimentos e pressão, sucção, por fora, as bolas, babado etc. Ela tem know how na arte. Ao mesmo tempo eu atolava os dedos na xoxotinha e rabinho. Ela rebolava e continuava sugando. A uma certa altura, ela se vira para mim, caras e bocas, pau roçando o epiglote, ela quase se afogando. Nunca ninguém havia atolado o pau na boca desta maneira. Eu havia visto apenas nos filmes. E ela continuava e continuava. Mais variações. Avisei que ia gozar, ela reduzia o ritmo. E depois continuava. Ver aquela loirinha bonita com um pau atolado na goela é excitante e em um momento avisei que iria gozar, ao que ela disse: é isto que eu quero, me dá toda esta porra! Despejei tudo naquela boquinha e ela não deixou cair nada, ficou fazendo bolhinhas com a porra, se lambuzando, deixando cair nos peitos e esfregando no corpo. Uau!! Que puta chupada.

Depois ela foi lavar-se, escovou os dentes e voltou. Eu estava com o horário apertado para pegar o vôo e tive que encurtar a conversa, levá-la embora e seguir adiante. Mas rolava segundo tempo e acho que rolaria rabinho e mais putaria de verdade. Ela gosta. Senti que ela ficou meio decepcionada.

Resumão:

Rosto: 8.0 (bonito, mas exótico, sei lá, poderia ser maravilhoso mas para mim fica faltando algo)
Peitos: 6.0 (de mocinha de 13 aninhos, bicudinhos, para quem gosta é um prato)
Bunda: 9.0 (branquinha, saltadinha, lisinha)
Barriguinha: 9.0 (chapada)
Xoxotinha: 9.0 (bem depiladinha, cheirosinha, na medida, mas nem experimentei)
Rabinho; sem nota, pois não provei, apenas atolei os dedos para sentir a membrana entre o rabo e a xota se dilatar, gostoso
Anal: não sei se faz, mas acho que bem conversado rola

Nota geral: 8.0. Uma boa opção para quem está em Joinville. A garota é muito simpática e o oral é dos deuses. Preparem-se pois ela irá drená-los como uma boa `vampira de porra`.

Fucking fee: R$ 150,00
Motel (estiloso): R$ 70,00

Era isto,

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Joinville - SC - Barbara

#542 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Jun 2010, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezados

A algum tempo tenho sondado pra realizar um TD com a putinha Barbara... A menininha é tesudinha, lindinha e bem legalzinha no atendimento. Marcamos de sair e aguardei ela no Vis a Vis. Horario marcado e ela depois de 10 minutos apareceu. Como na foto, é bem bonita e gostosinha, mas houve algumas coisinhas que me deixou cabrero.
Pora estar de banho tomado e bem cheroso (by puta, hein) ela chupou sem capote, mas estranhei o metodo, tava quase me fazendo um favor e não se empolgou muito... Deu a impressão de estar com a boca machucada, mas não disse nada.
Outra coisinha foi o cheiro forte da xereca... passei a lingua de leve, mas não deu coragem de cair de boca. A foda foi meio estranha, talves por essas coisas foi baixando o fator paumolecencia e gozei rapido.
Terminando ela disse que era apenas uma gozada, trocou a roupa e foi-se...
Notas boas pela aparencia, mas perde bastante no atendimento.
Não vou dar positivo nem negativo... acho que ela não tava no seu auge no dia...
Presentinho de 150 pila + 120 pila do motel (consumos).
Não repetirei com medo dela repetir de novo
barbara_******... ela mudou o numero de celular... se ela add voce aparece na tela o numero novo... mas ela me deletou. kkk

Link:
🔗

juarezlavarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#543 Mensagem por juarezlavarda » 17 Jun 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa Noite.. sempre estou visitando este site, pois adoro ler os comentários das GP de Jlle e região. Agora a pouco, li o TD da Bárbara..e me sentir na obrigação de relatar minha saida com ela.

Foi atraves de indicação. Liguei para ela numa sexta a noite, ela atendeu e começei a convesar com ela, (que voz sensual) fiquei gamado nela e ela toda simpatica atenciosa disse que não podia pois estava naqueles dias (sangrentos).. fiquei chateado e disse pra ela que queria assim mesmo, que poderia ser no chuveiro e tal...e ela disse que nesses dias não saia, pois ela um momento dela esse,m Enfim eu respeitei e prometi que nao outra semana ia ligar e na verdade adorei isso nela...de não sair nesses dias, pois foi sincera, o foda é voce sair com a garota e sentir aquele O.B na penetração como varias meninas fazem!

Então nao outra semana liguei e combinei com ela, e saimos..
Marcamos no centro, peguei ela e fomos para o Vis a Vis. Qaundo ela entro no carro, estava toda tímida e envergonhada (adorei issso, pois quebrou o gelo, daquela coisa profissional, que a maioria das GP são mecanicas). Enfim estava com uma sainha e com aquelas pernas grossas de fora, um blusinha vermelha com um decote maravilhoso, ja estava com muito tesão dentro do carro. Estava cheirosa e muito gostoza.

Chegamos ao motel, tomamos uma bhama e conversa vai e conversa vem começou a agarração...
Ao contrario do comentario a cima, a xerereca dela estava muito cheirosa, uma delicia, raspadinha apenas com aquele maravilhoso filzinhu que dá até um tesão em lembrar..

Chuepei ela muito, ela gozou tres vezes na minha lingua e eu gozei 2, mas a questão é que ficamos 3 horas no motel, muito tempo, pois estou acostumado com outras meninas a ficar uma hora em meia, e ainda ficam controlando o horario.

já sair com ela duas vezes, e vai ter repeteco sim, pois a MORENA é boa!!!

Notas!!

Peito : 10
Coxa : 10
Rosto : 9,5
Corpo em geral; Estilo mulherão- 10
Simpatia: 10
Oral: 10000...chupa muito bem, alias gozei uma na boca dela, na banheira.

Valor do presente: 150,00 ate duas horas, como ficamos tres horas, ela nao me pediu nada, mais agradeciei ela com mais 100,00!!
Anal ela não faz, mas nem precisa...pois aquela boca recompensa e muito!

é isso meus caros colegas!

MSN: barbara_******

Link:
🔗

bingas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#544 Mensagem por bingas » 21 Jun 2010, 21:31

Ae galera!

Sou de Campinas/SP e tô me preparando pra passar as férias pelo Sul. Enquanto organizava a viagem, eis que surgiu uma coisa interessante... procurando por diversão, encontrei a seguinte mina...

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... sil-b.html

Confesso que quase achei deliciosa, salvo por um detalhe... as fotos não são dela e sim de uma GP de Sampa...

http://ensaiovip.com/perfil.php?id=1117

Enfim, isso me deixou beeeeem intrigado... dá pra confiar nessa Flavinha?

Abraços a todos!

Link:
🔗

GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - Joinville- SC

#545 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 24 Jun 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Relatando mais um TD em Joinville, desta vez com a Carol.

Tinha o telefone de contato dela que peguei num site não me lembro qual.
Liguei para ela e marquei de pegá-la no hotel que ela fica em Joinville, pois mora em
Itapema e trabalha na manchester catarinense, no café show.
Foi muito antenciosa e minha primeira impressão foi muito boa, já que é uma mulher
madura na casa dos 30, mas com um corpo bem cuidado.
Loira com mega, seios caprichados, bunda durinha, pernas grossas.

Chegando no motel VIP conversamos um pouco para quebrar o gelo, então parti para
o ataque, comecei chupando com gosto a sua xaninha, que cheira muito bem, fazendo
com que gozasse na minha boca.
Fez um sexo oral caprichado com camisinha.
Na hora da meteção correspondeu plenamente. buceta molhada sempre,
que delícia.

De maneira geral o teste foi satisfatório, ressaltando sua simpátia.,recomendo
com moderação

o valor da festinha foi R$ 200,00 por 2 horas e 70,00 no motel.

Repetir quem sabe um dia.

Contato com a mina (47)9633-9646.

"TEM DIAS QUE A NOITE É FODA"

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Daniella Morena - 9954-5376

#546 Mensagem por Serrote » 01 Jul 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha anotado o contato dela por aqui. Devido a total falta de opções, resolvi arriscar...

Parte Comercial 9

Não foi difícil entrar em contato e não foi difícil marcar com a menina. Estava disponível quando liguei e combinamos no Motel, confirmei o nro do quarto e ela demorou ainda de 15 a 20 min para chegar.
Valor R$150,00 sem direito a anal (cobra um extra)
Cel.: 9954-5376
Site: http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le-sc.html

Atributos Físicos 8
Na chegada fiquei meio assim... a menina é na dela, vai se soltando aos poucos... Morena jambo, pele lisa, cheirosa... magra e alta, seios pequenos mas cinturinha e rabo deliciosos!!! Aliás o ponto alto é de 4.... Lata bem mais ou menos... mas como às vezes o que vale é o conjunto, vai agradando aos poucos...

Fight 9
Até que vai bem, apesar de ser bem profissional... no começo dá impressão que vai ser robada total, mas depois vai engatando. Aguenta bem todas as posições, gostosa de beijar e chupar...
Oral fraco. Deixa passear pelo anelzinho dela...mas sempre lembra que ali é mais caro. Não me empolguei e não fiz anal.

Pontos Altos

Bem gostosa apesar de não ter achado ela bonita. Foda competente e facilidade e disponibilidade para marcar.

Pontos Baixos
Um pouco profissional demais. Mas não compromete a foda

Resumo da Ópera
Rs... como diz quem toma vinho: precisa deixar respirar um pouco..... aí vai até que agradando... ou seja, precisa de um pouco de empenho para chegar num ponto bom.

É isso...

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josy Loira - 8841-6718

#547 Mensagem por Serrote » 01 Jul 2010, 14:35

Na falta de boas opções... repeteco com a Josy!

Comercial 9
Não sei se foram os meus comentários anteriores que era difícil marcar com ela ou o que, mas dessa vez foi muito fácil. Liguei e não atendeu... não deu 10min ligou de volta (o que às vezes pode ser perigoso).
Mesmo esquema de sempre: liga e combina, passa e pega ela e depois Motel.
Valor R$130,00
Cel: 8841-6718
Site: http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... rasil.html

Atributos Físicos 8,5

Gosto do estilo... magra, alta, bunda tudo em cima e peitinhos pequenos....
Loira e simpática... bem desenvolta.

Fight
Nada a acrescentar. Bem liberal e versátil... e dessa vez ela que me comeu! kkkkkkk
Parece que tava precisando de vara....

Ponto Alto
Foda competente e amiga.

Ponto Baixo
Ter que pegá-la para depois Motel. Mas acho que combinando ela vai até o cliente.

Resumo da Ópera
Pelo sumiço de algumas garotas e pela dificuldade de achar outras, acho que a Josi vai se firmando como alternativa segura para momentos de stress.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loira

#548 Mensagem por Serrote » 01 Jul 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Tendo lido alguns TD da referida menina e já tendo conversado uma ou outra vez, resolvi encarar.

Comercial 7,0
Contato inicial via MSN ou email: [email protected]
Depois ela te passa o celular e para falar com ela é uma luta!
Tem horários super restritos e o esquema tem que ser combinado com antecedência. Como estava de passagem e as coisas foram encaixando e tudo foi dando certo, marquei com a menina.
Parece que é como ela trabalha: buscá-la nas imediações do Shopping Mueller.

Atributos Físicos 9,0

Apesar de a gatinha não gostar de luz, o conjunto agrada e muito. Faz estilo menininha da night que curte baladinha e adora beijar....rs...
Estatura média, nem muito magra e nem um pouco gorda, bem gostosa de pegar. Beleza normal, acima de média. Peitos médios e duros.
Muito falante e extrovertida. Às vezes até fala demais e o que não deveria.

Fight 9,0
Gosta da lida. Um pouco agitada, mas super atenciosa. E tem folego...

Ponto Alto
No geral, bem acima da média em vários aspectos - físicos e de fight.

Ponto Baixo
Não é um esquema fácil de marcar e provávelmente mais difícil ainda de repetir.

Resumo da Ópera
O que falam é verdade. Parece que você está com uma gatinha que acabou de conhecer mas que tudo vai rolando muito gostoso e rápido... nem parece que você teve que pagar para isso...

É isso...

Link:
🔗

manejoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly - Casarão

#549 Mensagem por manejoi » 02 Jul 2010, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olha, preço/beneficio acho o casarão o melhor local da cidade.

Um ambiente tranquilod e com umas gatas nota 10.

Conversei um pouco com a famosa Bruninha e tenho que dizer, linda!!!!! A Fernanda tambem, estilo cavala safada e muito gostosa, mas peguei a Kelly! Morena magrinha, cabelo comprido e umas peitolas turbinadas nota 1000, alem de muito simpatica e atenciosa.

Notas.

Bunda: 10
Peitos: 10
Xana: 10
Rosto: 10

A mulher é linda dos pes à cabeça.

Presente - 20 de bebida pra kelly mais um agrado pra Bruninha e pra Fernanda - 40,00
Fight - 80,00 / 30 min
Cerva pra mim, 10 pila cada (tomei 5, tava com sede)

Total 190,00

Vou repetir com certeza

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jully.484 Loira

#550 Mensagem por tulipville » 19 Jul 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um bom tempo sem comparecer no gp-guia.net para colocar Tds, mas sempre olhando para ver se tinha novidades, estou voltando para não ficar na sonegação.

O TD da vez é simplesmente com a loira, que ao meu ver, é a mais competente da praça! Busquei-a em sua casa e rumamos para o motel Gran Mezon

A Jully fez o implante de silicone nos seios, deixando o efeito no shape fantastico... Gosto de seios grandes e bem firmes! O dela, por ela ser magrinha ficou da hora! De corpo ela continua filezinho.

No TD fizemos Longas preliminares, com chupeta bem babada e eu caindo de cara na xana dela (peladinha).

Depois fizemos PPMM, Frango assado, ela por cima de frente, de costas... D4... dai não aguentei e fiz um analzinho delicioso com ela.

Como estava demorando para gozar, coloquei ela deitada de barriga para cima e fiz uma espanhola nela e finalizei gozando em tudo! haha! Cabelos, boca, peito, rosto... haja porra!

A Jully voltou para a casa antiga amarelinha lá perto da Rua Porto Rico!

Vamos às notas:

Rosto: 9
Cabelos: 9 (loira e com aplique)
Corpo: 10 (bundinha empinada e peitão)
Oral: 11
Anal: 10 (apertado e sem frescura)

Custo da Proeza: R$ 150+50 do motel

O programa dela custa R$ 100, mas teve um acrescimo por causa do anal e mais um presentinho...

MSN: jully.******
CEL: 9159-3475

Fui, comi e voltarei... sempre!

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dúvida

#551 Mensagem por spayon2007 » 22 Jul 2010, 10:44

Ola nobres putanheiros de Joinville.
Sou de Blumenau e gostaria de tirar uma dúvida sobre uma garota da terra de vocês e que atende também aqui em Blumenau.
Claudinha - http://www.acompanhantes047.com/Claudinha/Claudinha.htm

Alguém conhece e já saiu com esta GP?
É o que esta nas fotos?

Ligue para ela e pediu R$ 300,00, como o valor é alto fiquei com medo de arriscar, as GPs estõ aprendendo a usar bem o photshop e isso tá complicando para nosso lado.

Desde já agradeço se alguém postar um TD.

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#552 Mensagem por Bronson » 05 Ago 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

TREV escreveu:Ta ficando caro "comer" em Joinville.
Quem come mal não divulga no forum e ai corremos esses riscos.
Por trezentos daria pra comer 2 ou até 3 gatas da hora.

Tem razão trev recentemente sai com uma gaa de 100 postei o td aqui mas acho que o moderador deletou e nem deu satisfação então vou relatar dinovo e ressalto que o moderador sempre deve informar a quem postou o motivo da retirada do post afinal de contas isso aqui é pra socializar as informações. La vai achei a gata na internet vanny.****** tenho o telefone mas como é particular e não falei que postaria aqui não vou colocar para não dar problema mas é facil encontrar ela no msn.
A gata é morena magra corpo de academia cabelos pretos bem compridos e cachados seios pequenos e bumbum durissimo bem malhado a menina conversa muito fala pra caramba.Chegando no motel foi logo ligando o ar no quente pra gente poder ficar mais a vontade então tiramos a roupa e ela ja deu uma inspecionada o brinquedo com aquele beijinho na virilha pra sacar se é limpinho ei então resolveu cair de boca sem capa mesmo, boquete nota 10 mama com vigor ai o negocio ficou firmão e ela ja veio por cima depois de ladinho e finalizamos de 4. Banho conversa e como ela conversa nossa ... ai então por iniciativa própria ela veio pra cima e falou vamos brincar mais e começou a mamar novamente o negocio deu sinal de vida ficou em ponto de bala e ela pediu pra pegar ela de 4 a medida que metia ela pedia pra meter mais forte então relei o dedinho no cuzinho e nossa entrou que era uma maravilha ai ela sinalizou dizendo que ali era mais caro, fiz a classica pergunta quanto ela disse que o presentinho custava 50 eu falei então vamo embora ela prontamente pegou meu ckt e conduziu pro cuzinho que ja tava pronto só esperando comecinho devagar até acostumar depois la ja estava ela pedindo pra socar com força ali eu me acabei dinovo.
Resumindo vou repetir a menina é educada facil de conversar pois fala bastante e curte o que faz.
Custo 100 mais 50 do cofrinho mais motel e frigobar

Espero que não deletem novamente pois é foda ter que tentar passar a informação para os colega pela 3 vez.

Obrigado por contribuir TANTO ASSIM conosco, já que é cadastrado desde 2005. Por esse tempo acho que já deu tempo de ler as regras do forum também para que certas afirmações e perguntas sejam desnecessárias.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Junior Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara-Joinville

#553 Mensagem por Junior Costa » 09 Ago 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava de olhou faz tempo nessa morena.
Liguei pra ela, (adorei a voz), marcamos de sair e no dia e local ela estava lá como combinado.
Não vou contar detalhes, mas adorei a lingerie vermelha e a dança no polly dance.
E além de ser simpática, ter um papo bom, sabe fazer um oral de dar inveja, adorei a bucetinha toda molhadinha, e os peitos..nossa senhora...uma delicia de chupar.
Recomendo e assim que voltar para Joinville, vou repetir com certeza.

Notas:
Rosto: 10 Pernas: 10
Bunda: 9,5 Coxa: 10..( muito coxuda)
Oral: Nota 1.000

Contatos: fone 8454-7763 e msn barbara_******

Link:
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rafaela

#554 Mensagem por ALOPURINOL » 11 Ago 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem por Joinville,resolvi conhecer a Rafaela,na qual tinha contato por msn,liguei pra ela e fui prontalmente atendido de forma cordial,combinei um agendamento com ela , ela passou o endereço do motel Luxor que fica próximo de sua casa segundo ela.Marquei o horário e fui direto pro motel,ela chegou depois de 20 minutos ,quando abri a porta vi uma loira muito gostosa com mechas e cabelo liso comprido,recebi ela com um beijo e fui logo tirando suas roupas,comecei chupando seus deliciosos seios durinhos e ela retribuiu com um delicioso boquete sem camisa ,que quase me levou a loucua,tive que me controlar pra nâo gozar em sua boquinha.
Tomamos uma ducha e deite ela na cama e começei a chupar sua xaniinha cheirosa ,toda depiladinha,fizemos um 69 ,depois comecei a bombar num papai -mamãe e dei a finalizada de quatro,
Pausa pro segundo tempo iniciamos com ela vindo por cima e pude ver como ela engolia bem minha pica com sua xana apertadinha,emquanto ela subia e descia ,ficava pegando em seus deliciosos seios,durante o programa seu celular ficou desligado e ela não ficou regulando tempo ,na qual combinamos uma hora e meia;
Ela esta mais pra namoradinha do que patricinha,foi muito legal durante o programa.
Considerações finais:

Rosto: 8 (Bonita)
Corpo: 8,5 (Mignonzinha delícia!!!!)
Beijo: 8 (Beija bem mas poderia ser melhor)
Seios: 9 (médios e bem formados)
Bunda: 9 (Pequena mas muito bem formada)
Oral: 8 (Bom e na pressão excelente, Vaginal: 9 (Molhada e goza gostoso)
Anal: Não fez, mas faz dependendo do agrado e do dote Custo: R$ 100,00 por 1:30 h
Custo x Benefício: Bom!!
Msn :rafaela_******
Telefone:8478-9562

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#555 Mensagem por ogid_jlle » 13 Ago 2010, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Então amigos, de volta a ativa, fiquei um tempo de resguardo, mas agora voltei a ativa, ta foda aguentar o tesão... enfim, conheci moça vanny.****** - VANNY - pelo fórum e percebi um relato positivo da perva. Vamos ao que interessa, peguei a perva no Centro, trata-se de uma morena, altura média, corpo interessante. De longe parece mais do que realmente é, de perto... estranha, esta é a palavra. a carinha não ajuda muito, narigudinha, cabelo comprido, pela branca.
O corpitcho, mais ou menos, não é gorda, vive falando que faz academia, de sua saradice, mas convenhamos... nada de mais. Disse que estuda, falou um pouco de sua vida pessoal mas, sinceramente, fiquei desconfiado e não dei muita trela... viaja na maionese. Quer fazer um tipo filhinha de papai, mas está longe disto. Mas pode ser verdade, sei lá...
Valores: No inicio ela joga pra cima, quer 150 mangos e isso, mas numa choradinha básica baixa as calças pros 100.
Fight: Normal, chupa com camisinha - se realmente fosse filhinha de papai chupava sem, me pareceu profissional. Não sei se dá o cú, mas não fiquei a fim. Comi, variei algumas posições, mas nada espetacular. Sexo meia sola... mas valeu p desestressar.
Enfim, não vale repeteco, não fui muito com a fuça da mocreia. Quem quiser testar, beleza. Como a cidade anda meio ruim de GP, para passar o tempo quando as outras não estão pode ser interessante, não ótimo.
Este fórum ta muito parado, porra galera! Vamos postar, sei que tem coisas mais interessantes no mercado. Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”