Endereço: Rod. Dom Pedro I, Km 116
Telefone: 9109-1771
Site: www.angelsnightclub.com.br
O gerente "Barba" diz que a casa foi reinaugurada no dia 21/09 passado, ou por aí...
Na entrada, disseram que seria sem consumação mínima: "paga o que consumir". Ok. resolvi pagar pra ver.
Os garçons educados, solícitos e atentos. Tb a casa tava quase vazia...
Ontem, uma terça-feira início de semana, cheguei lá por volta das 22:00, e tinha 4 Pervas:
"Letícia": uma baixinha mulata média, cabelo alisado, nem chata, nem atraente, pro meu gosto.
"Deise": uma cavala, potranca, pele clara, cabelo castanho curto, paranaense de Londrina (acho) da minha altura (de salto) quase 1,80m. Raimunda no melhor do termo! Que rabo!!! Até é animada, gostosona, mas a cara não me ajudou a encarar... Fuma, pra variar...
Duas Loiras mignons, uma de codinome "Adriana" (eu acho), magrinha, bonitinha, olhos verdes (parece que naturais) e outra de nome "Luciane" estavam ocupadas com outros clientes quando cheguei. Resolvi esperar um pouco pra ver no que dava.
Quando voltou a Adriana, vi que o corpo até dava um caldo, apesar de magra, mas já é bem "calejada". De Ribeirão Preto, disse...
A outra, "Luciane", a melhorzinha de rosto, diz ter 22 anos, e foi a única que realmente me interessou, além da Bunda da Deise...
Sentei, e começa o PPP. Sainha ultra curta, pernas finas, mas bem torneadas e firmes, bundinha dura, pele macia, olhos azuis de lente de contato, dentes bonitos, filé de borboleta, daquelas que voce levanta com um dedo só. Mas burrinha, não sabe ganhar o cliente na simpatia...
Já tava quase desistindo, quando ela mudou um pouco o papo, e tentou ser simpática.
Aí dei uns esfregas de leve, passei a mão um pouco, me mostrou a minúscula calcinha cobrindo a bundinha e eu até aceitei pagar o maldito drinque-puta.
Pediu 3 onças. Eu: "O que vc faz lá dentro" R: "Sexo, meu bem, eu faço sexo"
"Eu sei, mas que tipo: oral, e anal tb ou só o normal?"
Ela: "Anal? ce tá louco, só por 500,00"
Daí joguei 80,00, chorou, reclamou, PPP, etc e tal, queria reduzir os 50 minutos do quarto pra 1/2 hora, e acertamos por 100,00 pra ficar 50 minutos ou o tempo de uma bem dada.
Ela aceitou, mas quando vi que ainda tinha mais 50,00 do quarto, e a soma já era:
1 cerva Bohemia long-neck + 1 guaraná Antarctica + 1 água + 1 drinque-puta-fruta = 55 reals,
fiz as contas e pensei: 55 + 50 + 100 = 205 por uma fodinha de 1/2 hora duvidosa, paguei só os 55 conto, deixei a piranha me chamando de doido e VAZEI!
Ah, + 1 detalhe: cuidado se for só com cartão, leve também cheque e/ou dinheiro, pois a máquina de cartão dos caras custou a conectar...
A casa tá legal, são só 13 ou 14 km saindo do Shopping Iguatemi, antes do pedágio, retorno fácil, mas tem que aumentar o plantel, e melhorar o nível das Pervas...
www.angelsnightclub.com.br
É isto, quem quiser que vá conferir a dica.
Pra quem gosta de mulherão, fuma, e não liga pra rosto, a Deise é um carnão!!
PC