POSITIVO Nome da Garota:Fabiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu em um evento,já de saco cheio
, resolvi sair de fininho e ir para a zona
!
Já era por volta das 23:30hrs,casa bem movimentada, de homens e mulheres, sentei me,continuei a beber e ver o movimento,avistei a Fabiane, jovem,pele clara, cabelos pretos chanel, de estatura baixa algo em torno de 1,60cm,silicone de tamanho medio,abdomen sequinho,pernas bonitas e um rosto angelical com traços finos.
Pedi informaçoes sobre a menina,já que nunca tinha visto ela lá e tambem porque nao sou muito fã de meninas novinhas e baixas, as informaçoes foram um pouco escassas,pois, era a terceira vez que a menina foi na zona.
Chamei ela,convidei para se sentar, bem timida por sinal,mas o papo foi fluindo muito bem, a Fabiane mora no litoral, começou a ir a prestar o serviço há 2meses, para pagar seus luxos
!
Conversamos bastante, e rolou uma grande empatia, quando ela voltou do banheiro me disse " vieram me falar que vc é um grande putanheiro, e que era para eu pedir alto$$$", nao fiquei puto, com relaçao a ser um putanheiro,pois, nao escondo isso de ninguem. Mas querer enfiar a faca já é sacanagem! Expliquei que pago bem se o serviço for muito bem feito e se o produto for da mais alta qualidade.
Ai ela disse " Bom se vc gostar, vc me paga X,e se nao gostar paga Y?" Negocio fechado, ela me seguiu até em casa.
Ela estava com um body trabalhado por baixo,da blusa que estava vestindo, branquinha com um body vermelho tava um tesao, foi logo agarrando, começou com selinhos mas, depois o bicho pegou beijou como namoradinha, quando comecei a beijar sua nuca e sua costa, ficava arrepiada e apavorada,dizendo que eu tinha descoberto os pontos fracos dela, quando beijei sua virilha,a Fabiane desabou, ficou tao enxarcada e excitada que dava um tesao maior ainda.
Chupou sem capa, bem babado e ritmado, olhando nos olhos, cavalgou muito bem e me pareceu que como é nova no ramo faz de tudo para curtir a transa tambem, ppmm com ela beijando muito, de 4 com seu cuzinho rosinha piscando, comecei a dar umas dedadas, ela consentiu e partimos para o anal que foi onde ela enlouqueceu de vez, eu bombando no seu cu e ela se masturbando, trocamos de posiçoes e variaçoes entre buceta, cú e boca, gozei no seu cú
!
Papo, banho, comidinha para ela, cochilo e segundo round quase igual ao primeiro.
Menina nova,com um serviço de otima qualidade, e apesar de nao fazer muito meu tipo, foi um TD muito bom que supriu as expectativas.
1000 da Fabiane por 5hrs + ou -!!
Vale um repeteco
!