“Com Permisso” Senhores, vou meter meu cavalo nesta prosa...
Cada um de nós tem a sua razão, inclusive as putas, há... Estas merecem um capítulo a parte.
Mas eu lhes digo não vou escrever uma novela, mas bem que poderia, pois o titulo eu já tenho, “bombeim” só:
A PUTA QUE PARIU...
[ external image ]
Isso ai um titulo que com certeza caberia em um horário após o Jornal Nacional
Mas a proza não é essa, até parece que sou político, tenho uma facilidade pra trocar de assunto, desviar o foco, errar da buça a acertar no cu... Estas coisas que tu sabe que esta errada, mas faz...
Bem voltando ao tema, agradeço ao outros amigos que trouxeram este assunto aqui pra “hora do mate”, eu sempre quis trazer a tona esta discussão, mas como eu sou uma pechincha dor por natureza, os carinhas que monitoram o gpguia, poderiam me entender mal...
Realmente tem muitas putas coadjuvantes querendo receber como se fosse a artista principal, isto é, estão se achando, se valorizado demais, claro um xiru da fronteira como o Chacal sabe que a coisa não é bem assim, uma buceta não pode valer tanto e o pior tem putas que adoram dar o Cu, e com esta moda que anda por ai, cobram taxa extra por isso. Senhores estamos no Brasil, se estivéssemos na Argentina tudo bem, porque na Argentina, as putas, os jogadores, os políticos, enfim todos se valorizam... Mesmo sendo uns bostas eles pensam que são ótimos, uma puta da praça de maio então, pensa que está na “quinta Avenida” e quer cobrar como tal...
Mas nós aqui na “querência”, não podemos aceitar certas coisa que estas “Meninas” querem nos impor, porque se assim fizer-mos, vai chagar ao ponto de pedirem 100 pila por um boquete “meia boca” (literalmente). (Uma buceta não pode valer mais que um tanque de gasolina a não ser que estejamos na Venezuela, lá a pouco o litro da Nafta tá 0,30 Centavos de reais).
Nós homens sabemos que NUNCA, mas NUNCA mesmo conseguiremos contentar as mulheres, por mais que você se esforce, por mais mão aberta que você sejam elas, nunca estão satisfeita, se você lhe pagar 150, ela quer 200, se você paga 200 elas quer 250 e assim por diante, mas não condeno as mulheres por isso, condeno sim nós homens, nós somos os culpados por isso, não sei se vamos conseguir, mas temos que tentar virar este jogo.
Poderíamos começar com uma campanha para extinguir da face da terra os BOPs, estas pragas são culpados por 99% do que está acontecendo, ou seja, a super avaliação de uma buceta.
Mas sou um cara justo, um guri que se criou na “zona”, não devo e nem posso pregar a boca livre, as moças que estão nesta profissão devem e merecem ser remunerada pelos serviços que prestam, mas não podem é explorar, pensar que são a última bolachina do pacote, isto cabe um estudo mais aprofundado, mas acredito que estas Gps que surgem de repente como “a bola da vez” e assim como surgiram somem, seja por isso, por se “acharem” por pensarem que o aluguel de seu corpo por 1,30Hs vale tudo isso.
Umas vão dizer que o sujeito é rude, é feio é grosso, é um monte de coisa, mas então troquem de profissão, vão trabalhar “literalmente”. Ai vão ver o que é ganhar 510 “pilas” por 30 dias de trabalho.
Meninas! Sejam mais inteligentes, tratem bem os clientes, cobrem um valor justo, sei que o valor justo é discutível, mas pra mim o valor justo é 100 reais no máximo 150, claro estou tomando por base a realidade do nosso país.
Nem uma buceta vale mais que os valores citados, vamos fazer um raciocínio matemático e lógico, se uma GP cobra 100 por programa e para não depreciar muito rápido faz só quatro programas por dia, ganharia 400 reais por dia e digamos que a donzela seja religiosa, não trabalha aos domingos, assim sobraria 26 dias para a sua “labuta” o que lhe renderia (400 X 26) = R$ 10.400,00, eu pergunto quantos de nós exceto o Chefe e, mais uns dois que conheço ganha isso? –
Mas o problema destas meninas não está no “ganhar” e sim no “gastar”.
Mas isto é outra história, também cabe em ouro capítulo, não faz muito tempo que as coisas tomaram este rumo, ou seja, qualquer “GP” quer cobrar 200 “paus” e, foi nós que aceitamos este jogo, ora cobrar 200 paus pra brincar com um só, tá desproporcional.
Me “entrevero” nos que estão lutando pela “moralização” dos preços cobrados pelas moças, lembrem amigos, a única lei que não pode ser revogada, a LEI DA OFERTA E DA PROCURA.
È difícil esta peleia e não sabemos se vamos vencer, mas se não começarmos a Luta ai sim que nunca vamos saber. Não é mesmo?
Chacal- Um diplomata.