Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#241 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 02 Jun 2010, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota: Aline TD: neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Vamos lá.. td realizado na última sexta feira dia 28-05.... tava vindo de uma foda mal dada e realizada com uma Gp Acompanhante... tava meio puto da vida por que paguei caro, a mina era conhecida já.. e atendeu mal pra caramba.
Mas vamos lá.... voltando meio puto ligo pro meu camara de Putaria Zoio.. que estava a tomar uma Skol ali na padoca da Fradique.. passo lá... onde quando nos juntamos ou vamos ver o Tricolor no Morumbi ou Puteiro. Ele disse que conhecia uns ali perto do Morrisson la na Inacio entramos ele pegou uma mina lá lugar bom e tal.. mas R$80,00, eu ja tinha gasto de R$120,00 amenos de uma hora... ai fomom pra esse mais *em conta*.
Selecionei a Aline.. como discrito acima, morena alta magrinha,, cabelo longo sorriso fácil de salto alto ou bota alta sei lá.... tinha uma morena negra linda tb... mas com fila de espera.
Bom... no quarto nada de mais.. oral com camisinha selinho. apenas de quatro e ele em cima.
So o quarto, que pelo o que ela me disse e o pior da casa.. localizada nos fundos

O atendimento foi bom.. a guria foi gente boa.. mas e aquilo.. privê e aquele básico de oral com camisinha sem bejo e tem que gozar logo e da a ver ao próximo cliente.
Mas pelo custo benéficio muito melhor do que o meu anterior que relatarei no tópico adequado.
Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#242 Mensagem por Sunshine » 11 Jun 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Loira com Tatoo

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado....Faz 30 dias.
Bom a casa estava cheia como de costuma, mas com muitas funcionárias disponíveis.

Depois a apresentação gostei da Angélica que é loira, cabelos na altura dos ombros, várias tatoos pelo corpo, usa aparelho nos dentes, uns 33anos, cara bem de puta mesmo...

A hora que ela tirou a roupa, curti muito a visão....Além das tatoos que dão uma endeitada no visual, ela é gostosa pra kct. Acho que ela fez uma lipo e certeza que tem silica...Como eu curto essas modernidades pirei nas tetas de plastico....Chupei muito!!!

Tirou minha roupa e ficou lambendo minhas bolas um tempo, encapou o menino e boquetou...Fiquei olhando aquela bunda redonda pelo espelho e apertando as tetas de plástico....rss
Depois ela cavalgou um tempo, ficou de 4 onde tomou uns puxões de cabelo e uns tapas na bunda, depois de ladinho eu metia e ela siriricava olhando para mim.....Puts...Gozei.....rssss.

Depois ela se encheu de perfume e voltou para a lida e eu para casa.

Valeu a grana!
R$ 30,00 meia hora.

OBS - Depois de uns dias voltei na casa e ela estava ocupada, tentei a Melissa que tb é gostosa, mas já ia embora e eu aproveitei e mandei pq as outras não valiam a pena!

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#243 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 14 Jun 2010, 16:01

Somente um aviso:

Encontrei com uma menina que trabalha na casa (esqueci o nome) e ela me disse que o preço é R$40,00 por meia hora.

Parece que aumentou na segunda-feira passada.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#244 Mensagem por pipen » 17 Jun 2010, 11:11

Confirmando a informação acima, passei pela casa ontem à noite, 3 GPs disponíveis e 1 ocupada, nenhuma me chamou a atenção, programa de meia hora $40 e 1h $80......

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#245 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 19 Jun 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Grata surpresa........fui ateh esse local na esperança de um td bem básico uma vez q ja estive na casa antes e jah conheço o esquema do lugar.......mas.....
Jah na apresentação mostrou uma renovação completa do plantel.......... naum eh om club model mas justo com os $ cobrado, muito justo eu achei.
A escolhida, Susi, loira de mentirinha peito gostoso, bunda grande, e topou fazer anal mediante a tx de $30.
Subimos e sinceramente esperava nada mais q um programa burocrático....mas naum foi perguntei se fazia oral sem e responde "posso fazer"............ponto pra ela.....
Oral desencabado muito bom engolindo ateh i fim chupando as bolas e gemendo...muito louko......na foda fui direto no anal onde ela passou o gel e perguntou qual posição eu preferia, pedia ela de franco assado e bombei forte na rabo da gata........muit, muit louko......qd ia gozar pedi pra fazer na boka....ela riu e disse goza nos meus peitos......foi onde deixei tda a porra enquanto ela masturbava meu pau com seus gostosos peitos.......
Programa bom e a surpresa fika principalmente pelo atendimento da Susi......ótimo nivel.....fora do padra da casa.......eh bom ser surpreendido.
Vou experimentar as novidades e um repeteco com a Susi pra compravar seu atendimento.....

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#246 Mensagem por Sunshine » 30 Jun 2010, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

TD em 23/06 à noite.

Dia do meu rodízio e parei na casa para relaxar.....

Procurei pela Angélica, mas fui informado que ela não está mais lá e sim na Fradique. Para mim blz ia me contentar com o que tivesse por lá.

Na apresentação tinham várias garotas e veio uma moreninha se insunuando toda, dançando e fui na dela. Seu nome é Larissa, morena, baixa +- 1,55m, cabelos lisos até a cintura, magra, peitos médios caídos, cara de baiana, e de aparelho.

No quarto ela não deixou eu passar a mão em sua bunda, tirou a roupa e sentou na cama como se estivesse escondendo algo e eu comecei a ficar preocupado...............Começou a chupar e logo ficou D4. Como vi que ela não tava afim de nada e não adiantaria eu falar nada, soquei a rola nela, gozei e fui embora.

O valor aumentou para R$ 40,00 meia hora, mas o serviço caiu de qualidade. Nesse preço não vale mais à pena.
Em minha opinião lá é para R$ 25,00/ R$ 30,00, pois as minas não valem mais.

Eu por enquanto não volto mais, por R$ 40,00 meia hora vou em outros lugares melhores.....

Abs!

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#247 Mensagem por Adoro Vagaba » 26 Jul 2010, 17:28

NEGATIVO

Senhores , hoje passei pelo PIOR TD da minha vida ; Fui neste antro de trintinha e descobri que virou 40 . Umas 10 meninas se apresentaram , parecia que tinha aberto a porta do inferno ....só monstro . kkkk
Escolhi a Aline , uma baiana alta por ser a menos pior ....
No "quarto" .... pq aquilo é mais desagradável que trepar no elevador ; a cidadã vira-se para mim e diz :
"Faz favor" , fica em pé aqui ...
Me põe na frente dela , põe o capote como se fosse um estilingue e começa o pior oral que já recebi . Os dedos correm pela rola como se fosse uma morsa ... achei que ia arrancar o coro da pica ... kkk
Depois de uns 2-3 minutos desta tortura , perguntei ironicamente se tinha de ficar lá de pé ou poderia me acomodar .... ; a criatura diz que deitado ela não acha posição para chupar :oops: !! Caraio ... será que é só ela no mundo que não acha ou tem mais desta aberração ??
Mais uns 2 minutos de tortura na morsa , pedi a boceta de 4 .
Quando a criatura apontou a bunda , subiu um cheiro ... :cry: nossa , quase desmaiei .... , quando me recuperava do susto , a criatura deu um bocejo que eu achei que tinha apagado na cama :oops:
Abandonei a fossa e pedi uma punheta para gozar ....
Afff .... foi horrível .

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#248 Mensagem por Pro » 07 Ago 2010, 22:12

NEGATIVO

Caraca to precisando realmente começar a ler topicos onde existe a possibilidade de eu ir fazer td.
mes passado ja foi uma merda e este ja começou do jeito errado.
apos tentar no itatiaia mais cedo(semana de pagamentolembrar de não ir mais),inacio(ja fechando),mourato(so 1 garota) e no 830(não vi nada que achama-se a atenção)fui neste antro e como tava com o saco muito cheio acabei escolhendo a Aline morena alta e realmente era a menos pior.
e como o adoro vagaba disse ela começa o oral muito ruim por sinal comigo em pe e colocando a borracha como um estilingue.ainda sim bravamente consegui ficar de pau duro apesar da pessima chupada.ela me pergunta com a cara fechada como vc quer?que posição?mandei vir por cima e cavalgou mau pacas.em seguida resolvi pegar ela d4 e a vadia ficava segurando o meu pau com força pra não enfiar muito,tava quase broxando mas de raiva consentrei gozei tomei um banho e vazei dessa casa.
resumindo uma merda o td mas acho que vou precisar de mais tempo para voltar la de novo.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#249 Mensagem por ferris » 11 Ago 2010, 13:31

Fone da casa: 30344491

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#250 Mensagem por Lesbos man » 12 Ago 2010, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Td feito semana passada, relato um pouco atrasado, jamais sonegado.

Resolvi explorar os privês de Pinheiros, farto da região da Ana Rosa, V. Mariana e Centro. Entrei nesse,que só conhecia de nome.
Sala arrumada com bom gosto, as pervas aparecem.Como o sujeito na minha frente escolheu antes a Carol, loira deliciosa, chamei a Marcela, loira de cabelão, bunda grande, sorridente.
No quarto ( limpo, arrumado, toalha lacrada, o banheiro é apenas razoável) começamos a nos esfregar e bolinar. Ela respondeu bem, sem realmente se entusiasmar. Não deixou beijar na boca nem chupar os seios, aliás, as gps de privês estão cada vez mais enjoadas, não me toques para tudo, conforme eu experimento e também leio nos relatos dos colegas... mas o preço sobe regularmente.
Bem, fomos para o oral com camisinha. Isso ela faz muito bem, tanto que estava perto de gozar quando fiz a besteira de mandá-la parar para pode meter na buça,que é o que eu buscava. Erro, pois ela fez cara de tacho que me irritou e desconcentrou, demorou para o pau subir de novo, aí, tempo se esgotando, ela socou uma bem feita ( sem sorver o leite). Mas virou a bunda para mim e pô-se a morder deliciosamente minhas coxas e virilha.
Resumo: a mina sabe das coisas mas é fria e protocolar. Talvez arriscar um retorno e tentar conseguir mais interação.
Corpo: seios médios, bunda grande, sem nada muito caído, pele lisinha
cabelo: loiro pintado, bem longo
Rosto bonito, aparente 30 ou 32 ( disse ter 28)
40 reais meia hora, 80 uma hora, oral com camisinha, sem beijos em parte alguma dela.
Abraços

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#251 Mensagem por Iggy Pop » 18 Out 2010, 22:05

POSITIVO

Meio desanimado, passei nessa casa pra ver se Angélica estava trabalhando por lá. A casa, estilão meio trash, me surpreendeu. Vária garotas interessantes para o valor cobrado. Na apresentação, umas 6 garotas, me chamou a atenção a Aline. Carioca, morena, uns 28 ou 30 anos, cabelo tingido de loiro, uma cara de muito safada e uma bunda linda. Esqueci da Angélica...
Não sei se era a mesma Aline citada antes. Ainda bem que eu não li, pq senão não teria subido com ela.
Programa bem legal, posições variadas e a garota gosta da coisa. Fala umas sacanagens e trepa que é uma delícia. Terminamos com ela em pé, pedindo pra socar. Daquelas fodas que a gente sai de perna bamba.
1/2 - 40,00
Na saída perguntei pela Angélica e a recepcionista disse que ainda trabalha lá, mas estava atendendo.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por ferris » 21 Out 2010, 11:58

POSITIVO

Fui conferir a tal da Aline loira,e foi foda!!!!
Não é uma menininha ,muito gostosa e fode pra caralho!!!

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#253 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Out 2010, 00:19

TD realizado hoje, lá pelas 16:00

Infelizmente me esqueci do nome da garota... Peço desculpas, lá vai o relato;

Apresentaram-se 8 garotas, que me surpreenderam pelo bom nível. Haviam cerca de 3 muito bem comestíveis!

Peguei uma garota magrinha, seios médios com belos mamilos, falsa loura, perfumada, canelas finas, busanfa redonda pequena, tatoo na cintura e nadega direita. Disse que era seu primeiro dia nesse privê e que antes trabalhava no bairro da Saúde.

Oral no plástico com lambidas no saco, beijos, ppmm, tirei a camisola e gozei pra todo o lado.

40 contos por meia hora.
Perda do status de td,por nao se enquadrar nas regras(falta do nome da gp)
pirroque

Link:
🔗

KTULU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#254 Mensagem por KTULU » 03 Nov 2010, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fui nesse antro hoje, e me decepcionei...

Saí com a Letícia, uma morena de uns 1,68m por ai, bonitinha, peitos médios, bundinha e uma barriga saliente. Corpo cehio de tatoos.. uma pior que a outra.
Ela tinha cara de quem dava uma boa foda, por isso escolhi ela...
Chegando no quarto foi fria demais, não abriu a boca... quer dizer só abriu pra chupar meu pau, com camisinha... uma merda de boquete, milagre que meu pau subiu.
Depois ela veio por cima com uma puta má vontade, cavalgou por uns 2 min e quis mudar.. ficou de 4.. até que a visão era agradável. Mas eu parecia estar fodendo com uma boneca inflável... tive até que checar uma hora porque achei que ela tinha parado de respirar, pq estava com o rosto no travesseiro. Detalhe... das várias tatoos que ela tem, a pior fica no cofre, bem em cima da bunda... não vou falar o que pra não comprometer a garota. Mas quem sair com ela verá.... Broxante.

Resumindo... uma bosta. 40,00 paus no lixo ! Fujam dessa Letícia.

Abraços!

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por ferris » 07 Dez 2010, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Estive ontem a noite neste prive,garotas novas na casa!!!!Aproveitem!!!Duas loiras tipo funkeiras e duas morenas,todas elas muito boas,optei pela Soraia:pele branca,cabelos escuros,muito bonita e gostosa e o mais importante...fode gostoso!!!
Impressionante o oral dessa garota,parece que esta tentando sugar sua alma!!!Muito bom!!!Fizemos varias posições,não reclama,muito pelo contrario,gosta muito!!!Podem ir, eu assino em baixo.

Link:
🔗

Responder