Na vida, seja em qualquer área, quando as pessaoas chegam ao topo e olham para trás, elas percebem que chegar ao topo é até fácil. O difícil, é se manter lá no topo.
Tudo que sobe, desce. Tudo que atinge o cume, a tendência é cair. Seria como na música, que atingem o estrelato e depois caem no esquecimento; ou até como são chamadas: as bandas de um hit só; ou os atletas, que atingem o auge de sua forma física, mas não duram para sempre.
A Ellen e as demais garotas não fogem disso. Nada é eterno e tenho certeza que não só a Ellen, como as demais garotas, têm a consciência disso.
O problema da Ellen, é que ela já começou do topo, a ascensão dela foi meteórica. E todos sabem que a mega-exposição traz as suas vantagens e desvantagens. Quanto mais alto você alcança, maior será a queda. Do mesmo jeito que as pessoas acompanham a sua ascensão, elas vão acompanhar a sua queda; pois a atenção já está voltada à ela.
Eu tenho quase a certeza que, se a Ellen hoje, pudesse voltar atrás, ou pudesse mudar o presente, ela iria preferir passar despercebida, atendendo os seus clientes de boa, na dela, sossegadamente, sem esse reboliço todo; porque nessas condições citada, pode ser que ela não tenha tantos clientes, mas é contínuo e uniforme. Agora quando o sucesso vem à tona, de uma vez, pode acabar de uma vez também. Com a mesma rapidez que o sucesso vem, ele pode ir embora também.
Por isso, tenho quase a certeza que se hoje, a Ellen pudesse escolher, ela trocaria essa fama dela, e, gostaria de ser apenas mais uma garota e antender os seus clientes tranquilamente.
O sucesso têm dois lados. O lado bom e o lado ruim. Talvez agora, ela está sentido o lado ruim do sucesso. Do mesmo jeito que você desperta adoração, respeito, paixão e etc, desperta também ódio, inveja e etc.
Principalmente, quando você não espera o sucesso e ele te pega de surpresa; pois as pessoas, tendem a olhar somente para o lado bom da fama, o glamour, a popularidade, o ego e esquecem das outras coisas que acompanham também; não olham o pacote completo. Acredito que no caso da Ellen, foi de surpresa; ela não esperava tudo isso. Acredito que até ela está assustada com tudo isso e nem sabe como lidar com essa situação. Estar no topo, na liderança, é assustador, sim. Ela não pediu isso. Aconteceu. Ela deve estar se perguntando agora: Por que eu ?!?
Tenho quase a certeza de que agora, ela gostaria de ser apenas mais uma gp. Nada mais além disso. Sem toda essa bagagem que ela está carregando agora.
O pior disso tudo, é que ela pode estar pagando por uma coisa que ela nem têm culpa.
Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades, Peter Spideman Parker.
Posso estar falando merda aqui, pois eu não tive a oportunidade de conhecê-la. Mas do jeito que os "groupies" dessa moça a descrevem e seu atendimento, já é como se eu a conhecesse. Só ler os tds dela que você já conheceu ela, rs.
Lembrando que, o sucesso que estou me referindo no texto, é sobre a exposição.