Polly (Ex-Polyana / Ana Flávia)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9728-0649

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZéBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Polly (Ex-Polyana / Ana Flávia)

#1 Mensagem por ZéBH » 19 Jun 2005, 11:26

NEGATIVO
VeioBh esse foi o td que ja escrevi e está na terceira pagina!!! Eu sai com essa mulher hoje. Vi as fotos dela no site bhmodels e achei interessante, marquei no mota com ela as 17:00 horas a vaga só chegou as 17:35. Ja tava puto com a demora. Na hora que vi a cara dela fiquei mais neurado, feia a garota!
Não tem papo e ficou meio sem jeito, ai ranquei a roupa para ir ao fight. Ela é bem minhon, peito pequeno e meio mole, bunda pequena, bucetinha pequena. Resumindo metida burocratica, parece que ela ta dando e pensando o que vai comprar para o jantar. :evil: :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Eduardo é Gay

Corpo : 7 (magrinha)
Rosto : 4 (muito mais ou menos)
Seios : 5 (pequenos meio mole)
Bumbum : 6 (pequenos)
Oral : 4 (Muito fraco)
Vaginal : 7
Anal : muito burocratica nem tentei

Honorários : 120 (dei mas 40 reais para o taxi.)
Não recomendo !!!!!!

Anúncios:
http://www.sexperfil.com.br/bhz/perfil.asp?id=41
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=35 (inativo)
fotos: http://www.bhmodels.com.br/polly

Oculto para usuários:
Título atualizado.
(Tricampeão - 25/11/06)

Preço atualizado.
(Tricampeão - 20/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxwellEd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Flávia BHModels

#2 Mensagem por MaxwellEd » 14 Jul 2005, 19:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.bhmodels.com.br/MG/acompanha ... lavia.html
Tel: (31) 9728-0649

SAI COM ELA SEMANA PASSADA.

JA CONHECIA E NAO SABIA (ATENDIA COM OUTRO NOME NO APHRODITE). NA ÉPOCA ERA LOURA FALSA.

MORENA CLARA, CABELOS COM ESCOVA, MAGRINHA DE CORPO BONITO, ROSTO NEM FEIO NEM BONITO.

NAO E SIMPATICA. TRANSA NEM FRIA NEM QUENTE. MEXE BEM MAS NAO EMPOLGA. COMI POR CIMA E DE QUATRO. BEIJO ESTALINHO. NAO FAZ ANAL. ORAL SO DE CAPOTE.

120 POR UMA HORA SEM MUITO STRESS
NA MEDIA PELO PREÇO. SE CONSEGUE COISA MELHOR NA MESMA FAIXA.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Polyana - BHModels - 9728-0649

#3 Mensagem por tigrãobh » 20 Fev 2007, 09:50

POSITIVO
TD realizado dia 19 fevereiro 2007.

Vi as fotos dela no BHModels e me interessei garota tipo Bike (magrinha e levinha sempre me interressa). Liguei para ela que me atendeu muito bem, acertamos que ia pegá-la dentro de 1:00 hora em sua casa no Carlos Prates (esse bairro é bão demais).
Quando cheguei liguei e ela pediu mais uns minutinhos, eu que cheguei adiantado.
Entrou no carro bem cheirosinha e apresentavel com um vestinho preto, pouca maquilagem, unhas bem cuidadas (esmalte vermelho, eu gosto).
Chegando no meu covil, disse para ela ficar a vontade e fui logo tirando minha roupa. Ela fez o mesmo, começamos uns amassos em pé, gosto de sentir o corpo, altura que a boca fica pra beijar, peitinhos, bundinha, etc.
Levei ela pra cama e não resisti vendo aquela bucetinha apetitosa na minha frente, lingua no grelinho até ela não aguentar e gozar (essa menina é dura de matar, demorou pra caralho).
Mas gozou gostoso com gemidinhos bem suaves e naturais, (sem fingimento), ponto pra ela.

Eu disse que agora queria o troco, ela então me disse que Chupava só com capotex, (agora ela perdeu ponto), ficamos naquela SEM-COM-SEM-COM, como já tinha começado concordei, e até que não foi mal, ela sabe chupar e chupa com vontade.
Como a pica já tava em ponto de bala, mandei vir por cima então ela passou o gel (tinha chupado toda a lubrificação da camisinha), ela sentou em cima e meteu na posição Caranguejo, depois mudou para cavalgada de frente, pedi para virar e cavalgar de costas para ver sua bundinha. Ela já tava meio cançada porque ela meteu forte e rapido.
Botei ela deitada e mandei bala no PPMM, bucetinha ajeitada, apertadinha, e a gatinha gemendo baixinho, (isso me deixa doido), não deu outra leite na borracha.
Pausa para banho e bate-papo, ficamos conversando e acariciando mutuamente até o final do tempo regulamentar de jogo. Tinha trepado nos dois dias anteriores e não sei se ia aguentar o segundo round, mas vou repetir porque quero pegá-la de Quatrim.

NOTAS:
Rosto............6
Corpo...........9 ( altura mediana 1.65, magrinha 50 kilos)
Seios ...........7
Bumbum.......7
Simpatia........10
Higiene..........10 ( limpinha e cheirosa )
Beijo.............8
Oral..............8 (apesar do capote,sem seria 10)
Vaginal..........9 (variado e gostoso)
Anal...............Não Faz
Presentinho... 150,00
Local.............Toca do Tigrão.

tigrãobh escreveu:Moderador favor corrigir o preço agora ela ta combrando 150,00 esses Tds que estavam ai já tem mais de ano. Grato

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Já comi tb

#4 Mensagem por Vegita » 26 Nov 2007, 22:22

NEGATIVO
Também já comi essa boneca inflável algumas decadas atrás(não me venham dizer que sou sonegador naquele tempo não conhecia o gp guia :( ) comi por 150 na época e já foi ruim, imagina por 200 nem morto :lol:. Resumindo é mais fria que uma consul e não tem empolgação, só sabe dizer que ama o namorado e tal...Foda mais burocrática do que o governo brasileiro enfim, não postei td, mas vale esse recado. O meu td não foi muito diferente dos companheiros acima.... :roll:

Link:
🔗

SPLEQUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

polyana 9728-0649 - http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=35

#5 Mensagem por SPLEQUE » 20 Nov 2008, 14:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, conforme solicitado estou postando este TD acontecido a uns dois meses atrás. Não sou sonegador, participo do GP guia a apenas uma semana. Domingo esposa viajando, uma chuva da porra e eu afim de traçar uma putinha. Prefiro as loiras, mas quis arriscar uma morena, olhando o bhmodels, me chamou a atenção a GP acima citada pelos peitinhos redondinhos e a bulda redondinha. Contato feito, peguei a vagaba na rua iraí e partimos para o seasons. Chegando no quarto a gata tira a roupa e eu fico me perguntando, cade os peitos, cade a bunda e porra, que coxa é essa (a GP parecia uma franga). Que merda, já tô lá vamo mete. Boquete meia boca sem capote, puz a mina d4 e bombei com força pra ver se ela falava alguma coisa. A GP não abriu a boca, paguei R$ 200 indiguinado.

Rosto: 5
Bunda: 5
Barriga: 5
Coxa: 3
Peito: 6

Importante: A GP usa aparelo fixo, tenho medo dessa porra, vai que a merda agarra no bichão, que explicação vou dar lá em casa!!

Link:
🔗

El Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por El Gladiador » 09 Jul 2009, 17:40

POSITIVO
TD realizado a cerca de umas 2 semanas atras...como so agora eu cosegui me cadastrar estou postano dois hj...

Liguei pra perva e marquei de encontrar com ela proximo a casa dela la no Carlos Prates, bem cheguei lá no local combinado me aparece essa menininha...surpresa grata...muito gracinha...cheirosinha um encanto...partimos pra minha casa...chegando la a mina começou num belo boquete minha nossa quase que eu gozo ali na boquinha dela mas nao queria fazer sacanagem com ela...coloquei a camisola e ja peguei ela no PPMM, ali ficamos um bom tempo...dai pulou pra cima e começou a cavalgar...ali ficou ate que enchesse o plastico.
Pausa banho conversinha fiada, e fomos pro segundo tempo...
Levatou o junior chupando ele todo e passando lingua nas bolas meu Deus que delicia...
Partimos pra fudelancia...coloquei a mina de 4 e mandei vara...ai PPMM, de 4 de novo e nova gozada...

Tomamos um banho e vazei com ela la pra perto da casa dela...em geral foi bom...Vou positivar mas o photoshop engana um pouco mas valeu a investida...

LiNk da mina: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=35

Notas

Rosto: 7,5
Bumbum: 8,0 (nao sei se faz anal) nao tentei
Boquete: 7,5 (muito Tecnico)
Bucetinha: 10 Cheirosinha Limpinha...

No mais é isso total gasto R$ 220,00 caiu R$ 30,00 pelo choro...

Link:
🔗

Borogodó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Borogodó » 11 Nov 2009, 19:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera, relato do dia 29/10.

Combinamos no apê dela (bairro Carlos Prates), porque ela disse que tinha acabado de acordar e que se fossemos combinar no hotel iria estourar o meu alvará, que estava curto.

Cheguei no privê dela perto de meio dia. Predinho baixo, de esquina, rua de pouco movimento. Nada de extremamente comprometedor ou bandeiroso. Eis que a mina abre a porta. Surpresa positiva: Bem bonitinha de rosto, magrinha, mignonzinha. Me recebeu com um belo vestidinho solto, com um belo decote mostrando o siliconão.

Simpática. Breve PPP. Fomos direto para o quarto. Perguntou se eu queria tomar uma ducha, "para o meu conforto". Como já havia acabado de tomar no hotel, pulei essa parte.

Ela subiu na cama, tirou o vestido e deixou à mostra aquelas belas peitolas siliconadas, as quais comecei instantaneamente a chupar. Ela bateu uma punhetinha até o Borogodó esquentar, encapou o bichinho e depois partiu prum bolagato regular. Ao chegar na pressão correta mandei um PPMM, seguido de um frango assado, depois a puxei pro canto da cama e fiquei dando umas bombadas mais fortes por um tempo, ela com as pernas nos meus ombros.

Quando pedi pra comer o cuzinho, ela disse que teria que ser de ladinho, que era a posição que ela sentia menos dor. KY no orifício dela, e dá-lhe vara. (Observação: disse que não faz anal se o bilau for GG). Depois de um tempo na metelância, perguntou se eu ia demorar muito, porque ela não conseguia ficar muito tempo levando no fiofó. Belê. Já tava meio cansado mesmo...

Troquei de camisinha. Ela fez um bolagato até o Borogodó voltar à pressão adequada. Pediu pra eu sentar no canto da cama. Veio por cima e sentou com vontade! Botei a mina D4. Bela visão do conjunto. Dá-lhe vara novamente. Responde bem a umas puxadinhas de cabelo. Continuei na metelança até gozar.

Tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco até o taxi chegar.

Em alguns momentos do TD a mina ficou bem molhada, mas acabou usando KY umas 3 vezes, alegando que com camisinha era foda, blablabla, e que só com o namorado que conseguia ficar sem usar gel, blablabla...

Seios: 8,5. Belo par de mamicas siliconadas. Não eram muito duros, o que é bom. Mamilos durinhos modelo grao de feijão.
Pernas: 7,5. Finas. Modelo galeto.
Bunda: 7,5. Pequena, mas compatível com o conjunto. Mas de quatro a nota sempre sobe, né?
Xaninha: bonitinha e bem aparada. Não vou dar nota porque não chupei. Mas é gostosa de comer.
Fiofó: 8. Apertadinho, limpo. Se tivesse conseguido meter com ela D4 certamente seria 10.
Rosto: traços bonitos. Rosto fino. Boca pequena, muito gostosa de beijar. Olhos incrivelmente bonitos. Nota-se já alguma idade. Chutaria uns 27.
Cabelos: 8,5. Tom meio avermelhado, bem tratados.
Cheirosa.
A mina tem menos de 50kg, pra 1,60 de altura. Mignonzinha.

Algumas fotos do site são meio forçadas. É ela mesmo, mas talvez seja de uns 2 anos atrás. Mas em geral retrata bem a mina.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=35

Investimento: 200 pila por uma gozada, conforme combinado. Fiquei uma hora no privê dela. Sairiam 5 onças por 1 hora e meia ou se fosse mais de uma gozada.

Link:
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Polyana (ex-Ana Flávia)

#8 Mensagem por lorim » 13 Ago 2010, 13:54

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %

GAROTA
Nome - Polyana
Telefone - 9728-0649
Localização - BHTE / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 250,00 / 1h

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Atende em um apto na Padre Eustaquio. Fui conhecer, lugar legal, têm outras que atendem no mesmo lugar. Apto arrumadinho e a muié é uma delicia e gata de mais, apresentava para minha mãe e passeava no BH Shopping, hehehehe. Ela é realmente bonita e super educada.

Fomos tomar um banho juntos, ela é super carinhosa, beijava como namoradinha e fazia tudo para agradar. Fomos para a cama e ela fez um oral delicioso bom de mais mesmo, mas não deixa finalizar (morre de medo de gozarem na boca dela, NÃO DEIXA DE JEITO NENHUM, falou isso umas 10x). Depois encapotou o bicho e começamos o primeiro round. De quatro, ppmm, de ladinho e mexe e rebola que é uma delicia e acabei não resistindo e leite na borracha.

Tomamos outro banho, conversamos um pouco e ela ficou fazendo carinho o tempo todo. Começamos o segundo round e ela novamente fez outro oral molhado que me deixava louco e sentou em cima, pediu pra ficar de quatro,em na cama e novamente não resisti. Estilo BIKE, PEITOS DE SILICA MAS BEM FEITOS. Faz anal com tx extra, na próxima vai rolar, agradei da muié.
Investimento de 250,00 por 2 Horas sem regular.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Puro Osso » 30 Ago 2010, 11:45

NEUTRO
ha muitos e muitos anos olho a foto dessa perva no bhmodels, e sempre quis comer uma vez ate liguei mas ela nao podia, depois acabei desistindo de comer pq vi coisas na hot list primeiro.
ta liguei pra mulher da vida que me atendeu super bem ao telefone, foi simpatica , mas FALA PRA CARALHO, nem 1 minuto de conversa ja veio falando que o cliente de ontem isso e aquilo, que nao entendi porra nenhuma, acho que tava tentando justificar algo......mas vamos ao que interessa, marquei de comer no prive dela, lugar discreto, veio abriu o portao, mas ai veio minha decepção, ela nao tem 25 anos nunnnnncaaaaaaaaaaaa, deve ter jogado muito atari, e coisas da decada de 80, no minimo tem uns 31 a 32 anos, é bonita, mas tem traços de uma mulher balzaquiana, eu prefiro novinhas, mas isso é gosto, mas o otár... quer dizer eu, acreditei na idade do bhmodels, chegando no quarto pedi pra tomar banho e ela falou que ja tinha tomado, quando voltei estava de calcinha, tem o rosto bonito, mas aparenta ter 30 ou um pouco mais, cabelo muito bem cuidado, seios lindos, mas o corpo foi moldado, ta querendo seguir a idade e ela nao ta deixando, barriga sarada,(mas com lipoescultura ate eu) pernas lisinhas e bonitas, bunda pequena, mas nao ta empinada mais, ........bom ate ai, falei o que achei, mas pra mim nao importava alem de aparentar a idade.
muito educada e simpatica sempre, mas beijou sem lingua, mandei chupar, onde pra mim vale o neutro, deu ums inspecionada no meu pau que deixaria qualquer urologista com inveja, olhou de um lado, de outro, perguntei o que ela tava olhando tanto(eu sabia ) ela me falou que chupava sem camisinha mas tinha que verificar primeiro (PENSEI: PORRA NAO DAVA PRA FAZER ISSO DE FORMA DISCRETA NAO) começou a chupar, chupa bem, engole, lambe os bagros, .... colocou o capote e vamos meter, mete normal, nada que atrapahe ou ajude na nota dela, (pra uma perva veia deveria dar show) .
pedi de quatro, leite na borracha..
alvara venceu e fui embora.
estou dando neutro, pq achei que seria muito melhor, e tambem pq tem photoshop nas fotos,e a idade que nao bate.
mas a metida foi boa, nada de excepicional, e ela é simpatica , mas fala demais.. toda hora comentava algo de cliente que tava sujo, de cliente que é chato, etc. fui pra meter nao pra escutar casos dela antigos...

notas:
rosto - 6
seios - 10
bunda - 7
pernas - 8
higiene - 10
simpatia - 10 (mas fala demais)
vaginal - 7

Link:
🔗

cuiudobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por cuiudobh » 16 Set 2010, 23:23

NEGATIVO
Oi galera!
Este é meu primeiro TD, mas descobri o site do gpguia há alguns meses, e só agora resolvi me cadastrar. Saí com três garotas cadastradas aqui (a Polyana é uma delas) e vou relatar para vocês...
Bom, este TD tem cerca de 3 meses, estava fazendo muito frio no dia. Depois de ver as fotos da Polyana, fiquei entusiasmado, liguei para ela, combinamos que eu á pegaria próximo á casa dela, cheguei no local, liguei para ela 5 vezes, na 6ª vez ela atendeu e disse que estava atrasada e que chegaria em 15min. 30min. se passaram quando ela me apareceu, eu já estava puto da vida, pensei: "tomara que eu não me arrependa de ter esperado". Ela chegou com um vestidinho curto, salto alto, toda maquiada, chamando atenção de todos, (prefiro quando são discretas), rosto nem feio nem lindo, magrinha, seios siliconados, cabelos compridos, partimos para o motel, No caminho ela já foi reclamando de alguns clientes chatos, exigentes, e etc. o maior saco, (acho que é porque eu estava calado, meio irritado com a demora dela) chegando lá, fui tomar um banho, ela disse que já havia tomado, me deitei na cama, ela já nua, começei mamando na silica, pus ela pra chupar, mas ela começou a analizar meu pau, que merda de puta indiscreta, quando foi meter a boca no meu cacete, eu pedi para olhar a boca dela, falei que não era qualquer boca que podia chupar o meu caralho, mandei ela colocar o capote só de raiva, e disse: "agora sim, chupa tudo sua puta vagabunda, e cuidado para não agarrar o aparelho no meu cacete viu"? Ela chupou meio sem graça, eu estava tão puto, que coloquei ela de 4, soquei minha pica na buceta, quiz mandar ver no cuzinho, ela na maior frescura (mas haviamos combinado programa liberal), então, sem choro nenên, meti, meti, meti, discarreguei toda a minha raiva e mandei leitinho na borracha, tomei um banho e me mandei.

Nota:
Rosto: 06 (nem feia, nem linda)
Corpo: 06 (muito magrinha)
Seios: SILICA NÉ?
Bunda: Realmente não tem (que merda de fotoshop)
Buceta: 06 (normal)
Anal: 07 (eu comi com raiva)
Simpatia: (outro requisito que ela não tem)
Higiene: 07 (acho que banho é bom para criar uma boa impressão)
Prejuízo:150,00 (por cerca de 40 min. ela pediu 250,00 mas eu falei que como ela não havia cumprido com o combinado, de começar pelo atraso, a propaganda enganosa das fotos, a frescura dela e a falta de simpatia, o programa não valia nem 100,00, poi eu não sou trouxa não carai... e fui embora.

FUI!

Link:
🔗

chiquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por chiquito » 23 Set 2010, 00:05

NEGATIVO
Nunca ví tanto foto shop na vida. Totalmente sem bunda, cara fraquíssima, Não trepa bem, fala demais e ainda por cima tem um mau hálido de arromba.
Esse Bh models está passando dos limites.
Que dó que tenho desse namorado de quem ela tanto fala !!!
Deve ser feio, careca e gordo prá caralho para aguentar uma puta dessas.
Nota 2. Só prá ela ainda ficar se achando. Senão dava 1/2 (meio).
Fim
cuiudobh escreveu:BOM MEU CARO "CARÁLEO", NO MEU CASO, ELA ME PEDIU 250,00, MAS COMO EU RELATEI, DEVIDO Á PROPAGANDA ENGANOSA, ME RECUSEI A PAGAR ESTE VALOR E OFERECI-LHE 150,00 E DISSE: É PEGAR OU LARGAR! PARA EU PAGAR UMA PUTA O VALOR DE 250,00, ELA TEM QUE SER NOTA 10 OU PELO MENOS 9,5, MAS A PERVA EM QUESTÃO É NOTA 05, NA MINHA OPINIÃO.

FUI!

Link:
🔗

Michaelkane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Michaelkane » 23 Set 2010, 13:49

NEUTRO
link da perva:

Galera, ja postei alguns tds, mas bem espaçados. Nao sou tao presente na putaria como gostaria mas em fim.

Tambem sai com a Polyana um dia, mas ja foi no final do ano passado isso. e o engraçado é que depois que fui ver td's sobre ela, e achei impressionante como que tudo que aconteceu quando saimos estava relatado nos td's. Se tivesse lido antes nao teria escolhido ela.

Mas combinei de buscá-la e fomos prum motel. Só que gosto é igual bunda, eu achei ela bem gatinha. tava muito bem vestida, cheirosa tava gatinha mesmo. Mas fala pra caralho mesmo e so papo nada a ver. E o tal do namorado é a pauta, nunca vi isso na minha vida. Fala que gosta de sexo e muito de dinheiro, entao por isso é puta.

Na trepada foi tirando a roupa, querendo comecar logo, falando que sente muito calor entao gosta de ficar pelada... tentativa de animar o clima. Achei gostosa, magrinha sim, as fotos dao outra impressao, Ela é mesmo bem mignon, peitos de silicone, bundinha.. bucetinha.. toda limpinha,

Chupou sem camisinha, mas nada muito empolgante, como tava com tesao e gosto de investir nas saídas já que nao são muitas, fui me empolgando, comi ela muito, por cima, de 4, ela por cima. Gozei, papinho, normal. comecamos de novo, chupada de novo, Beijo ate que gostoso, mas nada demais. Trepada de novo, demorei pra caralho pra gozar, ela nao goza! nunca deve ter gozado na vida. Fica metendo pensando no tal namorado. acaba de meter fala do namorado, na hora de ir embora tem que ir encontrar com o namorado.

To escrevendo pra caralho, falta de pratica nas postagens, mas resumindo.

Td neutro, ja tive melhores,

GP Bonita, bem cuidada, magra, minhonzinha, estilo patricinha
Beijo médio
Trepada depende mais de voce do que dela
Seios gostosos,
Bundinha pequena,
Pernas finas, coxas finas.
Bucetinha pequeninha, limpinha e cheirosa

Presentinho R$ 150 mais mota.

Nao repito, e nao sou de negar repetição.

Vida longa ao GP guia, passarei a publicar mais td's sempre que possivel

Valeu galera. ate breve. Ja estou estudando meu novo alvo. Talvez com a Ludmilla Dayer (http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=549) , sempre achei ela gostosa, e li coisas boas sobre ela aqui no gpguia. Alguma contra indicação?

Vamo que vamo!

Link:
🔗

MioloBq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Polyana

#13 Mensagem por MioloBq » 13 Dez 2010, 20:38

POSITIVO
Gente estou sem palavras sobre Polyana...!!
maravilhosa,linda,educada.simpatica Tudo de Bom..!!
Nota:1000
Esses Caras que estao falando mal dela, deve ser por que numca devem ter Saido com ela..!!
Repeteco:Total uma das mais linda do Bhmodels Vale a pena vcs ai conferirem essa Morena Linda,educada,cheirosa nossa sem Palavras...!!
Deixa qualquer homem louco..!!
Dis ela que vai passar Para $300 : Pago qualquer hora ate o dobro pois ja sai com varias garotas e nao tem a Belesa que ela tem..!! olha as notas dela.. 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10..!
Vale a pena comfirir..!!! Avaliaçao:Comprovada Nota:1000 !!! Esperimente com moderaçao a risco de se Viciarem..hahahahahahahahahahahahha..!!! Mais que vicio eu ja estou viciado nessa Morena Tudo de bom..!! abrazzzzz..!! :P

Link:
🔗

Blackbeardbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Blackbeardbh » 14 Dez 2010, 00:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a deixa, vou postar um TD que fiz há alguns meses com a Polyana:

Entusiasmado com as fotos no site resolvi arriscar meter na Polyana, mesmo sabendo do histórico de TD´s negativos dela aqui. Liguei para a garota e combinei de ir ao seu privê, no Padre Eustáquio.

As fotos refletem bem a Polyana, com a ressalva da bunda, citada por outros companheiros. O rosto da garota que não condiz com o corpo que ela tem.

O grande problema dela é a frescura. Na hora de chupar minha pica (sem camisinha, conforme combinado por telefone) a puta ficou cheia de frescurinha falando que não gosta da "babinha" e fez um boquete mediano. Na hora de botar a camisinha pra meter, a puta ficou me enchendo o saco, falando que os clientes que deveriam levar as camisinhas. A foda foi totalmente mecânica e, quando eu finalmente gozei, fui sabatinado com aquele papo de puta que não gosta de dar. Falou demais do tal do noivo dela.

Resolvi passar uma água no corpo pra reanimar e dar a segunda e, para a minha surpresa, quando saí do banheiro a puta já estava vestida, falando que o tempo já estava esgotando e que não haveria tempo para mais uma foda. Se tem um defeito que eu detesto em puta é a contagem de tempo dessa maneira.

Resumindo: é a típica puta gostosa, mas não bonita, que não gosta de dar.

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 7
Beijo: 2 - selinho pra mim não é beijo
Vaginal: 5 - mecânica
Boquete: 4 - cheia de frescura
PPP - 100000
Prejuízo: R$ 200 (chorado) por uma hora contada no relógio

Repeteco: NUNCA - Essa aí tem que fazer um estágio na zona pra aprender a dar direito. Puta tem que ser puta.

Fui!

Link:
🔗

Galoodoidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Galoodoidobh » 22 Dez 2010, 20:09

Oculto para usuários:
puta gente boa essa! mete gostoso, chupa gostoso. e linda, fotos bem reais, cabelo lindo, seios lindos. merece um repetecs.
local: prive
rosto: 10
cabelo: 10
corpo: 8 (precisa malhar para engrossar as pernas)
oral: 7 (necessita molhar mais)
normal: 9 xoxota boa com presão
anal : não faz

250 por 1 hora

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

Responder