Beatriz Ruiva

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Beatriz Ruiva

#16 Mensagem por Maldito » 02 Jul 2010, 22:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beatriz Ruiva escreveu:Devido alguns clientes não saberem efetuar uma simples conta de multiplicação, eu mesma a fiz. :lol:
Não adianta apenas falar R$ 150,00 a hora, pois a maioria pergunta o valor das 2hs. Logo, vc tem ficar pasmo com os que não sabem multiplicar e não comigo!!!
Então acho que preciso voltar ao primário, pois estou nesse grupo dos que não sabem multiplicar, visto que fui um dos que fez essa pergunta à Bia. Alguém tem uma tabuada aí? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por Darth Rola » 03 Jul 2010, 12:23

Oculto para usuários:
ESCOLHINHA DO PROFESSOR DARTH ROLA...

2x1:2
2x2:4
2x3:6
2x4:8
2x5:10
2x6:12
2x7:14
2x8:16
2x9: 18
2x10: 20

e finalmente:
2x150: 300

Alem de cobrar caro pra pouco material a oferecer (ja olhei as fotos) ainda chama os clientes de burro. Burro não é quem não sabe multiplicar, burro é quem paga 300 pratas.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o salario óóóóóóóóóóóóóó..........

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#18 Mensagem por Sam Body » 04 Jul 2010, 01:26

Oculto para usuários:
Caros Confrades,

A GP tem todo direito de cobrar o que lhe convém. Cabe a nós, foristas, optarmos por pagar ou não. É um direito que assiste a todos, nós e elas.

Só acho que a postura do Sr. Darth Rola foi extremamente indelicada, debochada e incoveniente. Apareceu no tópico e, DE GRAÇA, teceu comentários nada agradáveis, com relação à GP em questão.

Se acha caro, não gostou da garota, por que essa atitude ?

Assim alguns pensam dessa forma, elas também pensam da mesma maneira de nós. Vamos abrir o olho !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 04 Jul 2010, 02:03

Senhores,

Aqui não é o local ideal para discutirmos valores de programas, cobrança de taxi ou até mesmo operações matemáticas elementares. Como já estava virando bagunça, suprimi todos os comentários referentes à discussão sobre o cachê da Beatriz e espero que o assunto se encerre por aqui. Discussões genéricas sobre cachês de freelancers, valores cobrados em privês, termas ou áreas trash serão bem vindas no Assuntos Gerais.

No que diz respeito à participação de GPs, elas podem sim participar, mas com certas restrições. Quanto à interação GP x foristas aqui no fórum, uns gostam e outros não. Aos que não gostam, peço apenas que não cometam exageros e evitem provocar as garotas, por mais que o espaço seja nosso. Talvez alguns se lembrem do episódio que envolveu um forista carioca e uma GP baiana. No final a coisa foi desagradável para ela que foi suspensa, para ele tomou advertência, para a turma que leu o barraco e para a Moderação que teve que arrumar tudo. Parecia que eu estava tendo um déjà vu aqui. Portanto, peço gentilmente que quem não gosta da presença das GPs que simplesmente as ignore.

Grato pela colaboração,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Ago 2010, 19:02

Bom, não sei se aqui é o local correto para postar essa promoção. Caso não seja, desde já, peço desculpas à adm.

Vamos lá!!!!

Imagina só.....Vc totalmente enroscado com uma ruiva e uma loira!!!!

Imaginou?!

Então queridíssimo forista, que adora uma dupla, é hora de vc aproveitar essa super promoção!

Minha amiga Fernanda e eu, estaremos atendendo juntinhas com um presentinho super especial... R$ 250,00 por 1 hora e R$ 400,00 por 2hs.

Só peço, por gentileza, que marquem com antecedência, para que possamos consciliar as agendas, ok?!

Vcs podem entrar em contato, tanto comigo quanto com a Nanda.

Muitos bjos a todos.

Fotos da dupla dinamica:

http://biacampos.webnode.com.br/

http://www.loversrio.com/acompanhante-133.htm

OBS.: PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#21 Mensagem por Sam Body » 14 Ago 2010, 01:05

Eu também não sei se aqu é o lugar ideal para postar o comentário, mas...

CARALEOS ! Que dupla !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por faregiador » 14 Ago 2010, 02:25

Beatriz Ruiva escreveu:Bom, não sei se aqui é o local correto para postar essa promoção. Caso não seja, desde já, peço desculpas à adm.
Bia, o local correto para os anúncios é aqui (cada GP pode ter um tópico aberto): Mural de Recados das GPs
Sam Body escreveu:CARALEOS ! Que dupla !
Pode crer, dupla explosiva ! ::cobra::

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Beatriz Ruiva » 15 Ago 2010, 20:33

OBRIGADA AMORE!

JÁ POSTEI NO LUGAR CERTNHO!
BJOS

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por flopes » 20 Ago 2010, 07:31

Gostaria de chamar a atenção.

O local para Mural de Recados é bem usado pelas GPS de SP principalmente.

Acho que deveriamos divulvar mais este espaço para as GPs do RJ. Acho que muita coisa boa poderia vir dai....

O que acham moderadores ?

Abraços.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Maldito » 21 Ago 2010, 04:57

flopes escreveu:Gostaria de chamar a atenção.

O local para Mural de Recados é bem usado pelas GPS de SP principalmente.

Acho que deveriamos divulvar mais este espaço para as GPs do RJ. Acho que muita coisa boa poderia vir dai....

O que acham moderadores ?

Abraços.
flopes,

Incentivamos essa idéia. Esse é o objetivo do Mural de Recados. Quanto mais GPs utilizarem o espaço melhor para elas, que terão espaço para divulgação de informações e tambémpara para os clientes que terão acesso a essas informações. :wink:

Se a Moderação puder ajudar em algo, aceitamos sugestões.

Cordialmente,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por flopes » 24 Ago 2010, 08:45

Creio que uma forma seria passar uma MP para os foristas mais frequentadores ( tem muito que nunca posta nada mesmo....) e pedir para eles falarem do FORUM quando fossem fazer um TD ( se é que a GP não sabe...rs) e salientar que elas tem um espaço para elas nele também.
Muita GP já comentou comigo que gostaria de poder postar alguma coisa no fórum e não tem como....
Claro que as baixarias serias devidamente excluidas, mas uma defesa da propria GP quando um forista ( e somente um ) fala mau dela....
Acho que seria interessante nós podermos ter uma idéia do que elas pensam também, pois são seres humanos como nós, com sentimentos e que muitas vezes ficam magoados pois no fórum só consta uma unica versão dos fatos....
Bom, é só uma sugestão. E até mesmo a forma de utilização do espaço deve ser explicada para elas.
Uma outra sugestão, se fosse viável, seria informar as administrações das casas sobre o espaço e elas avisarem as meninas. A forma de divulgação poderia ser por e-mail ou qualquer até mesmo por telefone, caso a moderação tenha paciência para isso.

Abraços e espero ter ajudado.
F.:

Link:
🔗

Responder