Fui pela primeira vez nesse privê, ontem, no final da noite.
Ótimas instalações, sala ampla, com vários sofás, iluminação boa (podia se um pouco mais claro), tudo novo e bem ajeitado.
Opções de mulher: três, sendo que uma estava atendendo.
Fernanda, gordinha simpática, e Claudia, negra com um corpaço a la Globeleza (um pandeiro de respeito).
A outra GP, Luana estava atendendo e ia demorar uns 30 min.
Resolvi escolher a Claudia. Negra, cabelos alisados, seios pequenos, bunda deliciosa e firme, coxas maravilhosas, de rosto não é muito bonita.
A voz é bem forte e aparenta que é fumante (mas não tinha cheiro de cigarro).
O quarto é muto bom, uma suíte, com cama nova, espelho, tapetes, banheiro limpo e muito grande. O ponto negativo foi que tomei um puta choque na hora de ligar o chuveiro.
A GP disse que era a gerente da casa e que não costuma atender, mas como tinha poucas primas ela fazia o sacrifício para a casa não perder o cliente.Porém, tem TD dela com outros colegas putanheiros. Além disso, estava vestida como GP. Não tinha como negar que estava se apresentando e atendendo . No final do TD comigo, ainda mencionou que está na casa somente há dois meses e que eu era o primeiro cliente que ela estava atendendo. Tá bom!!!!
Bem, mas voltando ao que interessa.
Ela entrou no chuveiro comigo e foi bem safada, esfregando aquela bunda no meu pau, já em total ereção. Depois fomos para cama e a mina mal deixou eu me deitar e já abocanhou a rola, sem capote, e eu fiquei enfiando os dedos na buça dela. A gp ficou louca! E começou a ficar lubrificada naturalmente, se contorcendo toda e gemendo prá caramba. Não parecia estar fingindo, mas.....
Encapotou o menino e veio por cima, cavalgando com força. O peitinho dela tava com os mamilos parecendo duas bolas de gude, inchados e duros. Ela ficava cavalgando e abaixando para que eu chupasse os peitinhos dela.
Depois de um bom tempo, não deu prá segurar e gozei. Ela disse que também tinha gozado e ficou toda mole. Quando ela saiu de cima.... putz! A mina tava parecendo uma cachoeira! Nossa! Minha perna, os pelos do meu saco, e perto do meu umbigo.... tudo molhado. A buça da mina, então, parecia o túnel da Tiradentes em dia de enchente.
Depois dessa, até acreditei que ela tinha gozado.
Tomei um banho para me limpar e ela também.
Saldo positivo, tirando as pequenas mentirinhas (inofensivas) e o choque no chuveiro.
Casa muito boa, com estrutura ótima, excelente atendimento e GP aprovada e recomendada (se é que ela não é gerente mesmo).
R$ 30 por meia hora.
Acho que a casa merece uma visita em dia mais movimentado para uma avaliação do plantel completo.
Valeu
UP