NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DATA 24/06/2011 POR VLTA DAS 13:00 hs
Bruna...Ela é uma morena clara, já com seus +- 26 anos, 1,68 mts de altura...Pesa uns 60 kg.
cabelos bem lisos...
SEIOS: médios...Já sofreram a ação da gravidade(flácidos) bicos enooooooormes. Fiquei louco para chupa-los, pois
tem bicos enooooormes gostoooooosos de sugar, chupei...chupei...chupei...chupei...muito gostoooooso, adoraria
chupar eles o dia todo...
BUMBUM: Ela tem um rabaço...Cuzão, a puta é muito gostosa, para quem gosta de comer um cuzão é um prato cheio.
XANA:raspada, super gostosa e sem aroma indesejaveis...Uma delicia...
ORAL SEM CAPOTE: não ...foi com capote, o que é uma merda total,colocou a embalagem com o meu pau ainda mole
e mandou uma chupeta com pouca pressão e sem variações, não gostei não...
BEIJA NA BOCA: Não....Nem quis insistir. deixei quieto...
FAZ ANAL;Ela disse que dá o cuzão sem frescura ( com taxa) mas eu não comi aquele cuzão não...
ESTILO: Mulherão...Coxão...Rabão...O resto fica na imaginação...
NOTAS:
ROSTO: 7,0 (Achei ela mais ou menos bonita, sei que a beleza é relativa e que depende do gosto de cada pessoa,mas
essa é a minha opinião..
Corpo: 8,0 ( ponto fraco os peitos são flácidos,mas no geral achei o corpo dela demais, super gostosa)
SIMPÁTIA:4,0 (Ñão é de muito papo não)
BEIJO: (não houve)
ANAL: ( não fiz)
BUMBUM: (Tremendo de um rabaço, gamei!!!!!)
SEIOS: 5,0 (são flácidos)
ORAL: 4,0 (encapado, com pouca e sem variaçõres...Péssimoooooo)
PELE: 8,0 (Agradável ao toque e ao olhar)
NOTA DO PRIVÊ: 7,0 (nada maravilhoso, mas dentro do que podemos esperar de um puteiro...tá bom d+
VAGINAL:8,0 finalizei com ela de quatro, fiquei bombando...bombando, por bastante tempo com força e velocidade, não
aguentei mais e gozei ...bem...bem....bem.. gostoooooooooso e fim....
Bruna...Considerei o atendimento dá GP em questão como regular...menina sem muita iniciativa,
envolvimento zero,.fica com frescura, não deixou gozar no corpo(seios, rosto) não beija. oral encapado, não foi carinhosa...
Não curto esse tipo de atendimento, sai do puteiro não muito feliz,mas a vida segue. ela merece neutro..........
Não farei repeteco......CUSTO: 40 reais 1/2 hora
F.A.B.