POSITIVO Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!!!!!
Há meses que vinha tendo vontade de fazer um pg. com a Simone, tinha vindo e ligado algumas vezes nessa casa pra saber se ela estava fazendo programa, mas sempre diziam que ela não estava atendendo. Liguei pra ela e enfim dizia que estava atendendo, combinamos o horário que eu iria pois ela dizia sair mais cedo, chequei no local bem antes do horário combinado, chegando lá me atendeu com uma cara de cansada e esgotada, falando que só tinha uma garota e que não era ela e que a garota estava ocupada que era pra eu esperar junto com mais 3 cuecas. Fiquei um pouco constrangido pois ela tinha combinado até horário comigo e faria um pg sem a menor cerimônia. Afff ela foi se dirigindo pra cozinha quando eu resolvi ir até lá e abordar, dise pra ela que era eu quem tinha ligado anteriormente pra ela e que já tinha combinado o pg. Ela tava com a cara de enorme cansaço, mas mesmo assim resolveu me atender pelo fato de termos combinado.
TD: Fui tomar um banho e o detalhe eram as toalhas lacradas, ponto positivo para o local, banho tomado, ela já foi tirando a roupa e começamos a nos bjar e como ela tem uma boca carnuda, resolvi dar uns bjos com umas mordidinhas bem de leve na boca carnuda dela, bjou meu corpo e resolveu abocanhar meu pau num oral s/c ótimo, com ela ficando d4 ao meu lado, daí não resisti e fizemos um 69 maravilhoso, a buça da perva é muito cheirosinha, peguei ela num pp/mm intenso, coloquei ela de ladinho, depois ainda ela de ladinho me ajoelhei e coloquei uma das pernas dela entre as minhas e ainda de lado bombei com força, depois veio por cima cavalgando nele, começamos bjar de novo e ví aqueles peitões bicudos dela e mamei naquelas tetas que me deu vontade até de morder de tão apetitosos que ela tem, coloquei ela d4 e bombando com força e dedilhei aquele cusinho maravilhoso, perguntei se tinha taxa extra e ela me falou que era + 10 conto mas infelizmente tava com pouca grana e resolvi bombar mais forte e rápido e enchi a borracha com meu leitinho, queria gozar na boca dela mas não deu tempo.
Uma companhia muito agradável.
Recomendadíssima!!!!!
30 reais por meia hora de fodelança!!!!!
Abraços aos putanheiros.
Fui!!!!