Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#811 Mensagem por PintoParker » 10 Ago 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica pra relaxar ... e subi com a Mel.
Não me arrependi, como das outras vezes foi show de bola !

Chegando no quarto, ducha e depois pra cama onde rolou muitas caricias, beijos e rala-e-rola !
Me deliciei na xaninha dela, lisinha e cheirosa, chupei muito ! depois ela retribiu (encapado).
Qdo ela veio por cima, cavalgou deliciosamente, e variamos as posições , terminei com ela de ladinho, bem dentro ... lá no fundo. Foi ótimo.

R$ 100,00 (forista) - 1h
Nova milhagem 8/10 (quase lá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#812 Mensagem por Fernap » 11 Ago 2010, 00:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oitava visita a clinica....sábado a tarde(15/05)...desta vez conheci a bela Jessica, apresentação com mais 4 garotas....

Subimos, banho tomado, muita pegação e beijos na boca, deliciosa a Jessica...fiquei de pau duro logo, deitamos na cama, ela me vez um boquete "in natura" muito bom, chupou, babou, as bolas, sensacional..depois retribui..ela sentou com a buceta encima da minha cara e a chupei todinha..ela se contorcia toda e antes de gozar...disse “ quero pica dentro de mim”.

Prontamente a atendi..ela sentou com gosto na minha rola..cavalgou e gritava de prazer...sensacional..deitei ela e peguei no PPM...quando tava gozando ela..pediu goza na minha tatoo...a virei de quantro dei mais umas bombadas e avistei na altura da bunda...a tatoo de uma flor...falei pra ela “vou regar sua florzinha”..tirei meu pau pra fora e porra quente na flor da Jessica....hora do banho.

Voltamos, conversamos um pouco e hora da segunda...meu pau quer mais e ela tb...beijos, abraços..ela me chupa novamente que tesão..todo babado ficou meu pau...agora por falta de tempo vamos meter direto..começa novamente sentando na minha rola dura e uivando por pika..vou fodendo ela...ela me pede pra fode-la de 4 até gozar novamente na sua florzinha...entaum a pego de 4 e fodo..ela pede com força..quer sentir o bate-estaca...entaum mando ver no bate-estaca até gozar novamente na sua florzinha...maravilha...adorei a Jessica.

Este td é pra contar nos registros positivos da casa, mas a menina em questão...não trabalha mais na casa...uma pena...

Saudações...
Foram 8/10.

Oculto para usuários:
Garota: JÉSSICA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por Fernap » 11 Ago 2010, 00:58

Oculto para usuários:
Mais um sábado de maio(22/05), mais um dia de foda no Campestre.

Estou novamente na clinica,apenas 3 opções e escolho a comentadissima Mel...

A Mel é um mel..gostosa garota de pele macia..que aprecia um bom sexo...chegando no quarto...banho tomado...e vamos nos beijar...ela adora beijar de lingua e sabe bem do oficio...

Deito a cama e vou chupar sua bela e bem cuidada buceta...que delicia chupar aquela bucetinha..me acabo ali de tanto tesão....agora ela vem e pede pra me chupar..e chupa muito bem..pena que de camisinha(mas fui alertado antes sobre isso)..não tem jeito oral d camisinha é horrivel..respeito...mas não concordo..enfim..pau duro vamos botar pra dentro...primeiro ela vem cavalgando com vontade, com gosto...na pegada certa...tesão de morena...Pego ela de 4...e acelero os movimentos...mas o gozo não vem...entaum ela sugere a sua já famosa...metidinha no ladinho da cama...

Estamos numa cama box, ela vira o primeiro colchão de lado, eu sento na beira da cama..e ela vem por cima..primeiro cavalga de costas para mim...que linda imagem daquela bunda subindo e descendo..sensacional...na pressão certa...agora ela vira de frente e fica melhor ainda..enquanto aumento as estocadas na sua vagina..ela beija minha boca de lingua e com gosto...assim não tem como não gozar...chego enfim ao paraiso conduzido pela Mel...

É hora de ir embora, a transa dela é muito intensa...consome o periodo todo somente na primeira gozada, mas vale muito a pena...satisfação garantida!

Saudações...
Foram 9/10

Oculto para usuários:
Garota: MEL TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por Fernap » 11 Ago 2010, 01:06

Oculto para usuários:
Chegou o grande dia (sábado 29/05)...seria meu décimo td...e ganharia a proxima metida free, mas pobre não tem sorte mesmo...acabou a promoção das 10 visitas e a proxima free...pra completar tive minha pior experiência na casa...comi carne de segunda...peguei uma japa(bem zuadinha já) e cheia de frescuras e pudor em relação ao sexo e com mais de 20 anos de rola...deveria ter mais pegada..eu acho..mas como diz o velho deitado “ o dia que bosta valer ouro, pobre nasce sem cú”...

Vamos aos fatos...como agendei pelo tel com a Thiemy não tive como desistir na hora dá escolha, mas tinha coisa bem melhor na casa naquele dia com toda certeza...Chegando no quarto fui pro banho(sozinho)..ela foi depois...quando voltou e tirou a toalha...Jéééééééééésussssssssssssssss, a japa tá derrubadinha..pros seus 35 e poucos anos...tem uma cicatriz, não sei se foi facada, tiro ou alguma operação..enfim...quebrou meu tesão já...foi dificil ficar de pau duro..e ela ainda chupou de camisinha....e nem curtia beijar..ainda bem que não nos beijamos, mas pica dura...ela sentou por cima e começou a cavalgar...como toda japa...ela tb tem a buceta de cova rasa...ou seja meteu fundo..ela se desmancha..e meu pau foi lá dentro... várias estocas..sempre com ela por cima de mim e a luz acesa...ela até queria mudar de posição..mas eu falei...deixa assim que tá bom...e assim ficamos até a metida final e o gozo dentro de suas entranhas...

Desculpem pela minha sinceridade, mas foi horrível pra mim subir com a Thiemy... tá feito mais um registro e um alerta pra quem quiser sair com ela, pq esta perva ainda está na clinica...boa sorte pra ela e pra quem for trepar com ela..vai na fé.

Saudações...
Foram 10/10...e não ganhei minha free...

Ah...que saudades da Talita...aquilo sim que era mulher de verdade...volta Talita !!!

Obs:Este relato é de mais de 2 meses atrás...agora já retornou a campanha das 10 visitas e vc ganha a próxima free...

Oculto para usuários:
Garota: Tiemi TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#815 Mensagem por handai » 11 Ago 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD FEITO DIA 09/08/10
MARCADO ANTECIPADAMENTE COM A JAQUE, PARA NÃO TER XABU.
EITA GAROTA REQUISITADA.
COMEÇOU COM O DIA QUENTE, MAS NA HORA DO ALMOÇO JÁ TAVA UM GELO. FUI ME AUQECER NO RECANTO DE DONA MEIRE.
TUDO NO ESQUEMA CHEGO E VOU PARA O QUARTO, BEM ATRAZ DA DELICIOSA JAQUE. MORENA DE UNS 1,70 DENTES LINDOS. TATOO NO PEITO DO PÉ, COM PEITOS TURBINADOS, E UMA MENININHA BEM CARNUDA E LISINHA.
CREIO QUE FAZER RELATOS DELA, É CHOVER NA MESMICE. É 10,100,1000 QUALQUER DUVIDA RELEIAM OS TD ANTERIORES DE TODOS OS NOSSOS COLEGAS. VERÃO QUE UNANIME.

RECOMENDADA....NÃO SOMENTE POR MIM.

100,00 REAIS 1 HORA FORISTA.

07/10 MILHAGEM

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#816 Mensagem por ScoobyLoo » 12 Ago 2010, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 06-08-2010

Sexta feira tranquila no trabalho, depois um HH, e fui parar la na campestre, liguei antes e já marquei com a Jack.
Chegando lá, ela ja me esperava, com um belo sorriso e uma roupinha agarradinha, um verdadeiro tesãozinho!!!

Tomamos banho juntos, regados a mtos bejos, e uma bela chupeta, depois na cama mais um belo trato na ferramenta ela deu, retribui no PPM, e ficamos nessa brincadeira gostosa por um bom tempo.
Depois disso diversas posições, e acabei gozando como de praxe em sua bela boquinha!!!

Custo R$ 100,00 por 1 hra - Promoção agora estou com 7/10

abraços.

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia...19 aninhos de puro tesão...

#817 Mensagem por Fernap » 13 Ago 2010, 10:51

Oculto para usuários:
Sábado (07/08), dia de descarregar as energias, ligo pra Meire, mas não consigo falar entaum me arrisco e vou direto na casa, como ja sou cliente..tudo tranquilo...sábado é phoda..poucas garotas, mas na apresentação me surpreendo com e beleza e meninice da linda e muito gostosa Natália...é por aqui que eu vou...

Chegando no quarto parto pra cima da mina e já beijo logo pra quebrar o gelo, ela retribui e nos beijamos gostoso, pintou um clima no programa, o tesão subiu..banho juntinhos...um lavando o outro..e eu meio exagerado..molho o que nao devia...exato seus cabelos..alguem sabe me dizer quanto custa uma escova..?

Voltamos pra cama...eu me deito e ela vem por cima com seu pelo par de peitos..chupo com vontade..ela desce...pega a camisinha...eu olho pra cara dela e digo: "mas oral de camisinha...?"...ela não faz resistencia alguma, olha pro meu pau duro ,limpo e latejante..bota a camisinha de lado na cama e cai de boca na minha rola..que maravilha ela chupando minha pica dura...engole, baba..chupa com vontade e na medida certa..me dei bem novamente na casa...acho que encontrei alguem capaz de substituir minha amada imortal..Talita...

Bem depois da otima chupada da Natalia..hora do show...vamos meter...abro bem suas pernas e ja pego ela no PPM...que buceta apertadinha..meu pau grosso...vai ficando inchado..hheheh...mas o tesão é tanto que gozo rápido....mas o pau continua duro..o que fazer?

Meter novamente..é claro...vou ao banheiro, troco a camisinha e deito encima dela denovo e fodo pra valer...bem gostoso...ela quer pika...não demoro muito e porra denovo..ela fala assim não vale...vou ao banheiro e camisinha nele denovo e rola nela..desse vez, ela vem por cima , cavalga, cavalga, cavalga..e ...bingo..tem porra novamente..a 3º gozada em 30min..to igual um coelhinho...e a Páscoa já passou...mas o tesão não, a rola continua dura e ai?...

Camisinha não tem mais...ela vai na bolsa dela e nada..eu por sorte tenho uma na minha carteira...ela dá mais uma chupadinha no meu pau, boto ela de 4...e meto na buceta bem apertadinha..só tem 19 aninhos...fodo ela de 4..até gozar pela 4º vez..é um record nos meus 30 anos de vida e diria que uns 15, 16 de sexo, e uns 10 de putaria..gozar 4 veze em praticamente 40 minutos..é um fenômeno...rsrsr

Foi muito bom, a garota é recomendadíssima...gosta do que faz...a sintonia comigo foi perfeita...não sei se faz anal..não deu tempo de perguntar isso...to devendo uma escova pra ela..rsrs..e o principal ela disse que quando voltar lá..tenho que superar minhas 4 gozadas nela, ou seja, ou vou pra dar 5....ou não a procuro....

bjs linda Nati...adorei te conhecer e espero em breve...poder reve-la...

Voltamos a estaca zero...
1/10 (Será 10 com a Nati?)

Oculto para usuários:
Garota: Natalia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#818 Mensagem por CAN69 » 13 Ago 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

RETORNEI À CASA NO DIA 12/08.
LIGUEI PRA MEIRE, QUE SEMPRE ME ATENDE MUITO BEM, E MARQUEI COM A JAQUE.
É UMA MORENA MUITO ESPECIAL.
LINDA DE CORPO, PEITOS SILICONADOS E UMA BUNDA MARAVILHOSA.
NO QUARTO ELA É UM ESPETÁCULO!
BEIJOS MOLHADOS, ORAL S/C, NÃO TEM FRESCURA E NEM PREGUIÇA.

RECOMENDO

07/10

Link:
🔗

casabranca9393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#819 Mensagem por casabranca9393 » 13 Ago 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Ontem fui conhecer a tal Jaqueline tão comentada, morena, não muito alta , com uns air bag que vou te contar... durinhos no tamanho certo, super simpatica, sorriso marcante e bom papo, chegando no banho já começou a pegação, beijos gostosos e desceu pro junior com um oral s/c de responsa, tem uma tatoo na nuca bem delicada... depois cama e cavalgada básica, oral daqui e de lá com altos gemindos e com estilo namoradinha, aprovada.

Oral S/C
Anal :não sei,
Custo 100 1h para forista tem de mencionar o site gp.

TD : 5/10

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#820 Mensagem por PintoParker » 13 Ago 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Aproveitando um alvará relampago no trampo ... liguei pra Meire e agendei com ... a MEL ... só podia !

Realmente é preciso se cuidar pra não cair pelos encantos dessa menina !
Pele macia, cheirosa, simpatica, xavasquinha depilada, quente e deliciosa, seios pequenos e um corpinho mignon !

Bom nosso roteiro (meu e dela) ja é definido ... pra que arriscar ?!?!?

Banho, pegação, oral longo e demorado pra ambos ... e variações de posições até o climax !
Cada vez mais eu me empolgo com ela ! Dessa vez foi literalmente de phoder ... até pensei que ela iria desmontar
na minha "mão" .... a menina é poderosa.

Combinei com ela q minha prox visita não sera com ela ... afinal tenho q conhecer outras garotas ... mas na minha free ... farei um double hour com ela ! Ninguem é de ferro !!!!! kkkkkk

R$ 100,00 (forista) - 1h
Nova milhagem 9/10 (mais uma e ja era ....)

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#821 Mensagem por tatoo01 » 13 Ago 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Srs...

Como não consegui falar com a Meire oara tentar um horario com a Jaqueline resolvi arriscar e e´claro que a mesma estava atendendo, apresentação basica para ver se havia algo novo e na ultima vez que vi esta menina ela me chamou a atenção mas acabei subindo com outra...

vamos ao relato, NÃO ME ARREMPEDI, menina nota 10, faz o estilo quietinha ( não é muito de falar ) mas na cama é um furacão, faz cara de safada seu oral e muito bom e se puder pede para finalizar com ela de quatro após a gozada ela fez um pompoarismo que parecia que ia sugar meu pau MUITO BOM...

REPETECO COM CERTEZA...

03/10

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#822 Mensagem por MangaRosa » 14 Ago 2010, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
Saudações !!!

Meu primeiro TD negativo, e por alguns motivos.

Fui atendido muito bem na clinica, como de costume, mas resolvi subir com a Natalia (meu erro!!!) no dia era a que estava mais vestida. Subimos e de cara o corpo não agradou nem um pouco.

Oral com capotex e ainda colocou de um jeito que deve ter deixado ar na camisinha que me fez passar por um apuros desgraçado !!!

Tenta agradar mas como já disseram, senti alguns odores dela. Não rolou quimica nenhuma e ainda por cima a camisinha estourou (eu sou HIPER encanado com isso)... Não culpo somente ela, mas acho que pelo menos poderia ter colocado essa porra direito.

O fight foi BEM meia boca, nem tem como dar NEUTRO...

Abraços a todos!!

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#823 Mensagem por graficobarra » 14 Ago 2010, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

8)

Fala moçada.

Td feito sabado, semana passada, repeteco com Dani, só que dessa vez não foi legal, a mina parecia meio de saco cheio, sei lá o que ela tinha.

Fazer o que né ! , gozei a primeira e fui para o chuveiro, quando voltei ela já tinha arrancado os panos da cama kkk .

bem é isso ai .

100 pilas por uma hora de sexo meia boca !.

inté.
8)

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - Thaís

#824 Mensagem por AmanteSP » 15 Ago 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Amigos do GPGuia...

Segue TD realizado neste final de semana… (Continuo com outros pendentes mas com calma os postarei).. rsrsrs

Estava curioso por conhecer as Clinicas do ABC e analisando as possibilidades, encontrei a Clinica Nova Campestre, que por sinal esta muito bem cotada no GPGuia!

Ligo para saber como está o movimento e o plantel e sigo para lá:! Já na Clinica, é feita uma apresentação das garotas e me encanto com a Thaís… Morena sorridente, 1,68m, esbelta e com longos cabelos.

Iniciamos com um bom papo e vários beijos para nos conhecer… E sem perder tempo começamos a nos despir… Mas uns beijos e fomos para a ducha…

O Gostoso Fight:

A. Beijos seguidos de sexo Oral molhado com ótima Pressão, profundidade e Lambidas deliciosas….

B. Não resisti e parti para saborear sua deliciosa xaninha, 100% lisinha, e retribuir ao carinho especial com aquele 69… Deliciaaaaaaa!!!!!

C. Agüentando para não gozar, parti para meter a vara em sua Lisinha, Molhadinha e lubrificada Xaninha. Coloquei ela de quatro e soquei, e bombei e meti com muita volúpia até que GOZEI!!! GOZAMOS!!! Muitoooooooo!!!!

Apesar de ainda termos tempo, e como a gozada foi muito boa… não partimos para o segundo Round. Mas o primeiro valeu!!!

Resumo Geral: A Thaís é uma garota muito simpatia e com performance deliciosa!!! Vale a pena!!

Notas do TD...
==========================================================
GAROTA:
Simpatia = 7
Atendimento = 8
Apresentação e Atendimento pessoal = Ainda mais Impecável. Nota = 8
Beijos = 9 (Beijoqueira)
Corpo = 8 (Corpo esbelto, seio pequenos e bonitos)
Rosto = 7 (Bonita, Sorridente e Simpática)
Papo = Agradável e muito carinhoso
Vaginal = 10 (Delicioso, Lubrificado natural... Encaixei perfeito e Agüenta Bombadas)
Anal = Faz com taxa adicional a parte, mas neste dia não era o meu foco!
Oral = 10 (Maravilhoso)
Variações e Iniciativas = 7

CLINICA:
Local: Excelente
Ambiente: Tranquilo e Agradável
Quartos: Limpos e bem cuidados
Higiene: Toalhas Limpas, Lacradas
Segurança: Segurança no local, Estacionamento.
========================================================

Custo TOTAL: R$ 100,00 por uma hora - Valor promocional para FORISTA - Contagem 1 de 10.

Nota:
1. No valor está incluído A linda Garota, o Quarto e o Estacionamento
2. Para forista, a cada 10 TDs postado o 11o. é Grátis.

Relação CUSTO/BENEFÍCIO - EXCELENTE!

Valeu!

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#825 Mensagem por tatoo01 » 16 Ago 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Srs...

segunda feira de sorte pois uma reunião acabou mais cedo e tive tempo para dar um pulo na Campestre, e a Tiemi ( oriental ) que vinha tentando umTD e naõ conseguia estava livre, só posso dizer uma coisa " QUE MULHER ", um papo muito bom e uma verdadeira sem vergonha na cama, nãos sei se dou sorte mas todas as meninas que saí na Campestre me trataram muito bem e fizeram valer a pena cada centavo investido com elas... As vezes vejo alguns TD negativos para algumas garotas que quando saio com elas as coisas são toatlmente diferentes vejo post de garotas que não fazem oral sem plastificar ( será que não é falta de higiene :?: )... Bom X, cada um na sua, mas vamos continuar, beija muito, faz um oral calmo e nota 1000, o sexo foi sensacional e 2X...

Repeteco com certeza...

04/10 :roll:

Link:
🔗

Responder