Este TD foi realizado hoje no final da tarde, porém começou na sexta-feira da nossa Grande Festa quando um confrade da organização me telefonou e perguntou se eu poderia levar uma garota até então inédita no meio. Como o papamóvel não rejeita puta nem que a mesma vá na mala, levei a garota que, por sinal, gostou muito da festa e muitos confrades, acredito, gostaram dela.
A perva tomou conhecimento do GPguia na festa, porém estava muito resistente a autorizar o tópico e hoje deu o "de acordo" com algumas ressalvas: 1º)Trabalha eventualmente em alguns eventos (congressos, formaturas, seminários, shom room de lançamento de imóveis, etc) e por isso não tem fotos em sites, blogs, etc e 2º) mora atualmente com os pais e, em função disso, só atenderá preferencialmente durante o dia, desligando o celular no período da noite e quando estiver em evento.
Vamos ao TD:
A menina já conhecia. Bela morena, ou melhor, belíssima negra, cerca de 22 anos, pernas grossas, bunda saliente, toda no lugar, cabelos cuidados e que segundo ela são dela porque estão pagos (mega-hair) e seios médios com bicos grandes, porém já atingidos pela cruel lei da gravidade e chupadas dos clientes. A garota se encaixa exatamente no perfil destas meninas que trabalham como recepcionistas em eventos. A parte financeira é interessante, pois fechamos em R$ 100,00 (CEMZÂO), por 1,5 h., completão, ou seja, com o Zé de Cagar inclusive.
Peguei-a nas imediações do Iguatemi no horário marcado (ponto para ela) e quando avistei a garota com um shortinho jeans apertado, com uma camisetinha branca básica em uma sandália alta (estilo puta), o pau deu duas sacudidas. Gostossssaaaaaa.
Papamóvel no piloto automático para o matadouro, beijos deliciosos e com muita língua, além de papo agradável com passagens da festa, muita risada e mão nas coxas da puta e a mesma apertando papkissinho. Abre-se a porta do quarto e a menina começa a tirar a roupa devagar entre abraços e beijos. Roupas tiradas, banho tomado e a perva começa um boquete de responsa, com pressão no ponto e excursões com a língua nos ovos, coxa, bunda e a porra. Segura Papa senão o show acaba antes de começar. 69 gostoso, bucetinha raspadinha, linda, gostosa e cheirosa... em poucos segundos estava lubrificada e ficamos nesta chupança um tempinho. Capote em papakissinho, várias posições, com gran finale no CU e que CU. Bombadas e já foi. Leite no saco.
Ficamos cerca de 01 hora e a menina não regula tempo e nem o celular toca (nem podia, não estava divulgado). Como meu alvárá era curtíssimo devido a compromissos federais ( ), tive que encerrar a sessão.
Resumo da Fódera:
Rosto: 10 (Para mim linda, porém sempre digo que beleza é atributo subjetivo)
Oral: 10
Corpo: 08
Seios: 05 (Único item que merece um "up grade" e que segundo ela está a caminho)
Bunda: 09
Vaginal: 09
Anal: 10 (Não cobra taxa de cu)
Geral: 08 (Estou em busca da perfeição)
Custo: R$ 100,00 com CU + 50,00 (motel). Ótima relação custo x benefício.
Recomendo e com certeza repetirei, mas sem prioridade.
Alerto quanto as ressalvas que a menina fez e peço aos porras dos chupins que não façam sacanagem com a guria.
Fui..
http://thaissp24.wix.com/thaissp24
http://mulatathais.webnode.com/
TDs em São Paulo-SP