Quem paga, é usuário "ouro". Quem não paga, é "básico". Existem diferenças a considerar...
Quem é básico:
- Não consegue chamar para bate-papo online (ferramenta que eu considero muito boa).
- Só consegue responder e-mails de quem é ouro (ou seja, se a mulher for básica, jamais irá ler seu e-mail se vc for também).
- Tem seus dados pessoais bloqueados na mensagem (tipo msn, e-mail pessoal e telefone, mas algumas pessoas conseguem burlar isto usando códigos do tipo "Add meu nick, o resto já sabe")
- Não sabe se a pessoa pra quem mandou e-mail realmente leu.
- Não pode enviar fotos anexadas à mensagem.
- Não pode enviar fotos para o endereço do site, para eles escanearem (vantagem inútil, hoje em dia quem não tem câmera digital?).
- Não pode mandar suas dúvidas para as psicólogas (outra coisa inútil, ao meu ver).
Enfim... Paguei um mês e neste período:
- Mandei 82 mensagens pessoais, fora as inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Percebi que das 82 mensagens, 22 foram lidas.
- Das 22 lidas, 7 foram respondidas.
- Recebi outras 6 mensagens de mulheres interessadas no meu perfil, sem que eu tomasse a iniciativa (um aviso: todas feias).
- Add 20 mulheres no MSN, inclusive as 6 feias citadas, por extrema educação da minha parte (o que não me impede de deixá-las bloqueadas). Das outras 14, 7 foram as que eu recebi resposta (daquelas 22 msg lidas) e 7 foram fruto das inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Conheci pessoalmente já 2 mulheres e estou comendo as 2. Há outras 2 que só não conheci ainda por falta de tempo. As outras 10 tem alguns probleminhas operacionais que vão além da minha capacidade de resolução e dificilmente vou tentar alguma coisa neste período de vacas gordas.