POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li a recomendação do colega Delzuki e resolvi arriscar. Tarde da noite, após ministrar uma aula cansativa , talvez não fosse a melhor
ideia. Liguei para a GP, ela estava um outro agendamento não confirmado, me pediu para ligar dali a 5 minutos. Antes mesmo de eu ligar de volta,
ela ja me retornou dizendo que estava disponivel, combinamos tudo e rumei para pega-la no famoso predio da Contorno.
A GP entrou no carro e a principio me pareceu muito timida e insegura. Sem muito papo rumei para o motel Due no caminho de
Sabara (que eu não conhecia, mas bem razoavel).
Entramos, tomei um banho e retornei. Primeira surpresa agradavel, embora pequena e estilo falsa magra, a menina tem umas pernas
muito bonitas. Torneadas, definidas, parecem pernas de bailarina. Os peitos são pequenos e deliciosos, sem silicone. O cabelo é
pretinho e longo, e no dentro do carro não dava pra definir muito o rosto, mas no quarto do motel com ótima iluminação gostei
também do rosto e achei ela bonita. Boca pequininha, fica so imaginando ela chupando o juninho.....
Começamos com a chupação. Ela faz um oral babado e com pressão da melhor qualidade. Tanto faz, que não resisti muito tempo,
leite na boquinha da GP. Ela não se importou, e continuou o boquete. Foram bem uns 10 minutos de boquete continuado e não lembro
se ela enguliu tudo ou cuspiu, estava tão relaxado que nem percebi heheheheh hehehehe
Pequena pausa, ida ao banheiro e uma agua pra hidratar. Após um periodo de descanso , tipo namoradinhos, recomeça a putaria.
Chupa daqui, chupa dali, ela gosta mesmo de fazer um boquete, encapatoei o bicho e começamos a fuderola. Bucetinha apertadinha,
e ela de quatro cavalgando, que delicia. Eu sou do tipo mais sexo namoradinho, mas percebi que ela gosta de um sexo hard core.
Fomos de cavalgada ate eu virar ela de 4, sem tirar de dentro o juninho e soquei com força e ela pedia mais. Socava e ela pedia mais
socava e ela pedia mais, enfiei um dedo no cuzinho e ela gostava..Puta que pariu, para quem tava cansado apos um
dia de trabalho e mais aula a noite, me senti ressuscitado...... Fiquei uns bons 10 minutos socando e a GP gemendo e pedindo,
e puxei o cabelão e uns tapinhas na bunda e ela gostando. Como não sou muito fã de hard core não exagerei, mas a
menina topa bem essa parada, quem gosta e for fazer vai gostar muito... Fui assim ate gozar e desmanchar de novo....
Terceiro tempo. Eu de pe, e ela sentada na cama chupando. Chupa o pau, os bagos, passa a lingua com vontade, baba no pau,
fala que quer chupar mais, dou uma chupada gostosa nela, ficamos de pe, ponho ela de salto alto e chupo, cara,nem lembro mais...
Pus ela novamente de 4 e mandei ver. Soquei, soquei ate gozar.... Putz, 3 gozadas em uma noite que eu achava que não
aguentaria uma......
Finalizando, não sou muito de ficar dando notas. Acho esse critério muito subjetivo e não é um concurso de miss, não é verdade.
Mas sinceramente, com certeza esta foi uma das melhores trepadas dos ultimos tempos. E olhe que andei saindo com
algumas GP´s consideradas top que não tiveram a performance que esta teve. Uma que cito é a Paula, que embora muito
bonita e malhada em termos de trepação perde para a Carol de balaiada......
Resumo, R$ 150,00 sem marcaçao de tempo, a menina é simpática e trepadeira, pena que não faz anal ... Acho que fiquei uma hora
no motel, tenho a impressão que seu eu aguentasse ficaria umas 3 horas bombando e ela toparia.
Em sumo, recomendo e breve terá repeteco ...
Obrigado Delzuki, indicou uma otima trepada ......
PS: TD realizado ontem a noite, apos as 10 hs....Estou vendo a polemica acima e espero que meu relato apenas ajude a esclarecer a discussão.