POSITIVO Nome da Garota:Amanda morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois eh rapeize, natal, eu to de ferias aqui sem porra nenhuma pra fazer, resolvi postar o meu ultimo TD, que rolou no dia 22 desse mês! Tava tentando ir no Privê da Gabriel, aquele famoso, mas ao chegar la (umas 2h da manhã) o leão de chacara da porta disse q tava lotado, e q a gerente disse q nao era pra deixar ninguem mais entrar. Detalhe: dois carros na porta!!!!!!!!!!!!!!!!
Após passar esse carão, fomos eu e mais dois brother lá na Jovita, e posso iser q a casa em si eh muito bacana, mas a qtde de homem eh foda, e o atendimento dos empregados eh um lixo! Fazer o q neh? Programa a 35 meia hora eh assim mesmo!
Após ir na parte de fora, e ver uma mesa de sinuca, ao lado de um bar (aliás mesa profissa, so q 20 paus uma hora), voltei a salinha com uns sofas salmon, e sentei. Ateh q a Amanda passou. Rosto bonito, estilo mulherão, bem alta, bunda e peitos grandes. Chamei pra conversar, e apos mostrar interesse a perva perguntou qto tempo eu ia querer. Eu disse meia hora, e ela disse td bem, por q estava esperando um mano chegar ,aliás, esse mano eh apaixonado pela GP, tinha ido la no dia anterior, e segundo ela, tava la quase td dia. Após esperarmos uma cara, qdo um quarto vagou, o mano chegou e eu abraçado com a gp na sala. O mano bufou, disse q chegou no horario combinado e tal, e eu disse, ueh, q q eu posso fazer???????
Vamos ao TD. A mina eh gostosa ateh, peitos meio caidos, porém manja do barato. Entramo no quarto e a mina ficou falando do cara, e das treta q rolava com esse mano e um outro q se estapeavam pra pegar a GP (vai entender esses loco). A mina chupa com camisinha, boquete legal, arroz com feijão. Depois de um tempo de bocas, a mina subiu em cima de mim e fico me beijando, e tentou passar ESCONDIDO a porra po KY na buça. Meio laceada, mas cavalga legal, depois de uns minutos mandei fica de 4, ela obedeceu, meti de quatro normal e depois mandei ficar de bruços com as pernas fechadas, apertando aquela xana. A puta obedeceu e eu gozei sem mais delongas!
Mina gata, loirão, mas não é AQUELAS COISAS!
Abraços e ótimas entradas de anos para todos hehehehe