GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

BBW na farrapos

#901 Mensagem por bbw21 » 09 Ago 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado pra burro mas não sonegado, feito no mês retrasado!

Fui na Terra do chimarrão e fui conhecer a av dos farrapos. Encontrei lá uma BBW gostosa, que no início estava mto tímida e depois se soltou.
Fomos prum cafofo dela e aos poucos aquele vulcão de gostosura explodiu.

Ela começou com uma chupeta muito boa a babada até deixa o BIG como um cogumelo. Antes de explodir peço para ela encapar e sentar. Enquanto ela galopava ela pedia para apertar os peitões dela e enquanto atendia o pedido dela dava uns tapas naquele bundão que eu sentia bater nos ovos.

Gozei com ela D4 e dando muitos tapas naquele bundão enorme de gostoso.

Pausa para outro banho, pq eu quase derreti comendo aquele bundão. Volto para cama e começamos nos beijos e terminamos num ppmm comigo socando e beijando muito aqueles peitos gostosos e boca carnuda.

Resumo
Preço: R$ 70,00 no local dela
TD POSITIVO
Repeteco: Acho que não. Dificilmente voktarei a terra do chimarrão tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

eliane

#902 Mensagem por namoradodeputas » 12 Ago 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mais uma vez.......desbravando a eliane.....que dispensa comentarios...... nao vo ficar aqui descrevendo a loiraça....mas pra dizer que ela ta cada vez mais gostosa....semana passada estava indo pra taquara na casa de uns amigos qdo passo pela farrapos e venjo uma gostosa só de biquini naquele frio infernal....qdo chego mais de perto vejo q é gostosissima eliane....paro o carro e mando ela subir....fomos pro drive e comi ela de tudo que era jeito.....continua gostosa e maravilhosa..... gozei em 5 minutos

presentinho 40 reais mais 5 do drive

amem....repito sempre

eu amo essa loira......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#903 Mensagem por meninomalukinho » 13 Ago 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava dando umas circuladas na Farrapos na caça por algo diferente ,mas não encontrei nada .
Na esquina da São Carlos com a Hoffmam vi a nega Camila com uma sainha rosa,bota cano longo e os peitos bem a mostra .
Parei pra negociar queria 40,00 drve 80,00 motel ,dei mais uma volta e conversei com algumas barangas que tavam na chuva,mas resolvi voltar na nega e oferecer 70,00.
Ela aceitou e fomos pro Hollywood .
A Nega ja chegou no quarto se pelando,me mostrando a bunda (que bunda!!!) baixei a tanga e comecei a lamber aquele cu e aquela bucettinha preta ,
Tomei uma ducha e voltei pra cama,ela pediu pra mim chupar a buceta dela que ela queria gozar,chupei uns 10-15 minutos ea nega explodiu em gozo gritava putarias a todo volume .
(comprei a apostila de sexo oral escrita pelo Malevo :roll: :roll: ). A nega encapotou meu pau e ficou de 4,fodi ela apertando aquela bunda gostosa até encher a camisinha .
Ela ta muito boa,ta mais gordinha ea bunda um espetaculo, grande ,redonda e lisinha .

corpo-8,00
Higiene: 10,00 muito cheirosa
70,00
28,00 mini suite ( Hollywood um lixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podrera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Mar 2008, 01:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#904 Mensagem por Podrera » 14 Ago 2010, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos tranqueiras.
Ontem fui fazer via-sacra na putaria de POA.

Saimos eu, um truta do gpguia que trampa comigo, o twingo, um cliente brother e seu sobrinho débil mental (explico pq depois, nunca vi um nego tão retardado na putaria)!

Começamos pelo La Barca, depois fomos no Gruta Azul e terminamos nossa bebedeira no TIA Carmen, ou seja, só lugar Classe A.
Apos finalizarmos a nossa garrafa de whisky, ja estávamos completamente chapados e cada um tinha gasto mais de 400 mangos cada na bebedeira e sem comer ninguem, programa de indio e zueira mesmo, mas ate então tava dahora.

após deixarmos o sobrinho do meu cliente quase em coma alcoólica em sua casa, era quase 6 da manha e meu cliente truta, ele foi levar eu e o twingo no hotel. Mas antes, passada básica na Farrapeta e eu ja tinha visto aquelas piranhas lá e tava num tesao do caralho, apesar de chapado.

Paramos ali na garibaldi, do lado da craque esporte e fomos falar com a grazi. Os caras queriam sair fora, mas apos ela dizer que era 30 conta pra cada um, mais 5 do drive, falei, vambora!!!

Confrades, se arrependimento matasse!

O drive do lado do puteiro perto do posto ypiranga ( do lado do night me day e do outro puteru que esqueci o nome) é a coisa mais horrorosa do mundo. Engraçado que quando eu tinha 15 anos eu frequentava esses lugares e achava legal, mas agora que eu tenho mais idade e mais grana, prefiro as piranhas mais dahora de 200 e 300 em lugares maneiros, limpos e tal.

A mina, a tal de Grazy, é gostosa de rabo, mas é uma tosca, um jumento falante que nem o do Shrek que só fala coisas como, nao poe a mao ai, tira a mao do meu rabo, num enfia o dedo no meu cu e talz. Ela deveria procurar terminar o ensino fundamental (eu acho que isso é necessário mesmo pra uma puta de rua), ela nao sabe nem falar direito.

Com toda essa situação excitante, nós só dávamos risada de bebados e da situação que nos encontravamos...
Amina tentou fazer uma chupeta pra mim, mas meu pau ficou a meio pau na boca dela, eu tava bebado, mas uma putinha que soubesse trabalhar um pouquinho melhor teria endurecido o meninão, apesar do frio e de eu quase estar vomitando do fedô do drive.

Sem condição, paguei 100 conto dos 3 amigos, 30 de cada e mais 10 que ela num tinha troco (171), mas pra quem tinha gasto na noite o que eu gastei, 100 conto valeu as risadas....

Vai levar um negativaço, não sabe se comportar, não sabe chupar e apesar de ter um bundão, a mina é uma bosta !!!!

Não recomendo, não volto e só não digo que quero esquecer, porque eu quero me lembrar de nao voltar a essa mina e esse lugar!!!!

SEM CHANCE!!!!!!


Cherio, cheriooooo!!!! Acho que ainda to chapado de ontem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umcara82
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#905 Mensagem por umcara82 » 15 Ago 2010, 23:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gurizada, sei que aqui é pra postar TDs, mas não achei lugar melhor pra perguntar.

Queria saber se alguém já pegou uma morena de óculos... as vezes tá de saia, as vezes de calça. Ela fica sempre na esquina da farrapos com a Comendador Azevedo... na quadra da praça que tem ali perto da parada.

Alguém já pegou ela? Eu fui uma vez perguntar os preços e tudo mais, até pareceu simpática... mas eu tava sem dinheiro no dia. hehehehe
Era 40 no drive e 60 no motel, se não me engano.


______________
Prezado,
Atenção à Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ágatha.

#906 Mensagem por VErmEEr » 16 Ago 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha BBW

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Pelo jeito o big carioca gostou da BBW também, todo mundo indo na gordinha. Menos o MM, que tem vergonha de postar esse tipo de td. :badgrin:

Voltando à farrapos, encontrei uma bunduda de calça clara na frente da Panvel do posto, muito gostosa, mas como nós estávamos indo ao dodo, dexei marcado no google maps para comer outra hora.
No outro dia fui procurar a bunduda e não achei, resolvi ir nas banhas eróticas de Agata. :twisted: Ela estava na mesma esquina de sempre (7 de setembro com a farrapos), e mesmo com todo o frio riograndense, lá estava a puta de sainha apenas,com a celulite a mostra. Já ouvi dizer que as gordas sentem menos frio, não sei se é verdade. :roll: :roll: A Ágatha é estilo BBW, mulher grande, com barriga, seios bem grandes e uma bunda tamanho GG. Deve ter 1m30 de bunda, é bem grande, tem o cabelo preto, uns 32 anos, sotaque do interior, e um bom papo.

Foi bem simpática, me convidou pra ir a tarde na sua casa, disse que lá da o Cu e chupa sem pela bagatela de 50 contos, agradeci e falei que não ia muito ao centro de Poa.
Diretamente ao drive da hofman, aquela do cara que nunca tem troco. Fiquei sentado, ela veio com as tetas de vaca por cima de mim, fiquei batendo meu pau duro nelas. Depois ela caiu de boca, colocou a camisinha com a boca, bem profissional a puta. Ficou mamando o meu pau e eu louco de tesão pela aquela monstruosa e imensa bunda. :mrgreen: Saímos do carro, afinal de contas não possuo uma hummer, não teria espaço pra fuder ali, ela ficou de quatro no banco eu procurei o buraco da buceta e meti. Fiquei metendo naquele bundão, também enfiei o dedo no seu Cu, ela pareceu gostar. Comi um bom tempo a puta, dando uns tapas na sua bunda, até não aguentar mais e gozar ali mesmo.
Uma boa foda, ainda volto pra comer o seu Cu.



GP____________________________________________________

Nome: ╚► Agata BBW ◄╝
Idade: 32
Bunda: Tamanho ENORME. Muito boa a visão de quatro, deve ter 1m30.
Mamas: Grandes e bonitas.
Pelos: sem nada,
Beijos: sem beijos,
Fellatio: com capote, Mas no início deu umas lambidas sem. No motel faz sem.
CU Da o Cu por 50 reais. VOltarei..

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5
Corpo = 5,10.
Seios = 7,50
Bunda = 7,50.
Xota = 5,80
Oral = 4,00

[ external image ] = R$25 + 5 do drive
[ external image ] = 25m


[ external image ]
google maps putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemPOA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2006, 22:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#907 Mensagem por jovemPOA » 20 Ago 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela São Carlos semana passada na saída do trabalho encontrei essa loirinha, que disse se chamar Erika. Acertado o preço de R$ 25 pela foda, fomos ao drive da Hoffman.

A menina é bem simpática e é pra quem gosta das mais fofinhas. Mulher com bastante peito, bastante bunda, mas tudo no lugar e durinho. Dei uma brincada nos peitos dela por um bom tempo e depois ela veio chupar.Colocou a camisinha na boca e abocanhou o meu pau. Gostei bastante do boquete da moça.

Depois, comecei a apalpar a perva mais pra baixo, toda lisinha. Ficou de quatro no banco do carro e comecei a bombar, bunda grande e dura, bom de comer forte de 4. Bombei bem pouco tempo e já gozei... Ejaculação precoce pegando, foda isso.

Ela foi muito simpática desde o início, me elogiou bastante dizendo que eu era bem bonito e tal (sei que é mentira, mas quem prefere a verdade?) e, o melhor pra mim, só paguei no fim. Deixei ela na entrada do drive e me fui pra casa. Pretendo repetir.

Resumo
R$ 25 pra moça
R$ 5 pro drive
30 pilas e fui embora satisfeito.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fzrocha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - BUNDUDA

#908 Mensagem por fzrocha » 27 Ago 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:bunduda da praça

Fez Anal:SIM
Passando pela São Carlos semana passada na saída do meu jogo encontrei essa mulata, Acertado o preço de R$ 30 pela foda, fomos ao drive da Hoffman.

A menina é bem simpática e é pra quem gosta malhadas. Mulher com bastante peito, nossa a bunda dela nao tinha visto ainda no mercado... BUNDÃO, perguntei se ela tivesse colocado silica... respondeu q nao... mas tenho quase que certeza q sim, mas tudo no lugar e durinho. Dei uma brincada nos peitos dela por um bom tempo e depois ela veio chupar.Colocou a camisinha na boca e abocanhou o meu pau. Gostei bastante do boquete da moça.

Depois, comecei a apalpar a perva mais pra baixo, toda lisinha. Ficou de quatro no banco do carro e comecei a bombar, bunda grande e dura, bom de comer forte de 4. olhando aquela bunda... pedi e fui logo retribuido... mas com uma taxinha extra... Bombei bem pouco tempo e já gozei...
Pretendo repetir.

Resumo
R$ 80 pra moça COM BUNDINHA
R$ 5 pro drive

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#909 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Set 2010, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Joyce apesar de ter lindos olhos e cabelo preto bonito e ser cherozinha, tá acaba!!!!!

A lata até que passa mas o resto do conjunto tá esbagaçado.....
Marca de cesária, apesar der magrela tem barriga de ceva, pernas fininhas e peitos nem vi pois alegou estar amamentando.

O boquete foi bonzinho , mas logo que comecei a meter começou a reclamar do tempo.....

Bombei uns 10 minutos enchi a borracha, vesti a guaíaca e larguei......

Sem muito oque comentar.....


PS: Ela fica na esquina da Paraíba com Farrapos.

Custos:

Drive: R$5,00
Baranga: R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#910 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Set 2010, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - negra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a nega Michelly..Nem deveria escrever, mas vou me ater a repostar uma foda com essa vagabunda devido a bi-polaridade..

Os confrades já devem ter lido uns 3 tds meus com ela, portanto a vagaba me conhece.......ao todo já devo ter furado aquela checa preta umas 8 vezes......

Na ultima parei o carro, ela já entra. Avisei que só tinha R$25,00, afinal a puta entrou no carro sem ser convidada.Simplesmente parei, ela abriu a porta e entrou. Primeiro erro......

Depois que falei o valor, ela ficou com cara estranha, mas disse que aceitava.
Como ela me conhece, e sabe que todas as vezes que a comi, comi seu cu............Entendi que por R$ 25,00 estava tudo certo.

O programa até que foi legalzinho, parecido com os de antes mas com menos impolgação, ao qual julguei ser pelo desconto.

Como de costume atolei o rabo da puta. Depois da gozada, enquanto vestia as calças, a puta me endagou dos outros R$ 10,00......Perguntei que R$10,00?

Ela disse: - ora tu comeu meu cú!!!

Respondi que sim e que havia pago os R$ 25,00 já..........Ela disse que já que tinha dado a bunda era mais R$10,00.................

Como estava em um lugar meio arriscado de fazer confusão, então falei que dava mais R$5,00 para enteirar o programa normal...Ela disse que R$ 5,00 não, que agora com rabo era R$35,00......

Resumindo a historia , recolhi meus R$ 5,00 extra do capo do carro e disse que já tinha pago e ponto final......

A nega se vestiu e disse que iriamos acertar isto no portão de saída..........

Confesso que dei uma pensada antes de ligar o carro, afinal ali não dá pra marcar bobeira..........Apesar de estar cagado liguei o jipe e rumei ao portão......

A nega tava lá fazendo caras e bocas, parei o carro no guiche eo cara me olhou e disse:

- Magrão nem dá bola, ela tá na pedra, e eu não tenho nada a ver com oque acontece lá dentro. Só sujiro que vá embora pela Cristovão pra evitar uma pedrada na caranga.....

Bom.....a nega esperava que o cara fosse me barrar, e ao ver que não ia acontecer nada começou a esbravejar na calçada, quaze atropelei a desgraçada pra sair do drive, e prudentemente segui os conselhos do porteiro........



É uma pena, mas perdemos uma fodinha bacana pras drogas.......

E muito felizmente me safei da situação sem nenhum arranhão e sem nenhum dano material......


Mas fica o aviso.

Pra quem não sabe: a Michelly é uma nega peituda que tá sempre de calça rosa na esquina da Hoffman com São Carlos.



Drive Lixão com porteiro gente fina:

R$ 5,00


Puta fodinha bacana, entregue as drogas:

R$ 25,00


Fujir de uma pressepada na farrapos sem nenhum dano moral/material:

Não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Priscilla - posto (mas dessa vez não tava no posto)

#911 Mensagem por VErmEEr » 08 Set 2010, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

E ai Galera da Farrapeta, como vão as coisas ?

As únicas gostosas que eu vejo lá são as Putas dos inferninhos do começo da farrapos, acompanhadas dos caras da boate, logicamente. Temos que alertar os novatos sobre essas casas e a forma de extorsão praticada lá. Outro dia um forista de SP caiu numa dessas, acabou pagando 200 pila pra comer uma vadia naquele motel da esquina, que bosta...

Bem, já que as gostosas da farrapos estão todas dominadas pelos rufiões de plantão, resolvi recomer uma gorda. :lol:
Já era tarde da noite e ao dar a volta na farrapos, encontro do outro lado do posto a Priscilla giganta, ou conhecida outrora pela alcunha de Pricila do Posto. 8)
Caralho, a puta engordou pra caralho, sei lá, deve estar beirando os 100k, mas como não tinha nada mais que prestasse fui comê-la. :roll: Aliás, acho que as únicas calças que lhe servem são mesmo aquela azul de ginastica bem surrada que ela usa sempre. Imaginem ela usando uma calça branca como a Fernanda usa ? :lol: não, nao, nem quero pensar.

Fomos no drive da Garibaldi, mesma coisa das outras vezes. Chupou meu pau com camisinha sem muita vontade, ainda não aprendeu a chupar, porra.
Saimos do carro, ela tirou as calças e ficou encostada no capô, metemos na posição drive in, fiquei metendo admirando o seu bundão celulitento e culotento, enquanto dava umas palmadas. Depois de um tempo abri a porta do carro e ela ficou de quatro no banco, depois até me arrependi, com aquele peso todo ia marcar o estofamento. Sua gorda. :lol:
Continuei comendo a gorda até gozar, e já sabendo que esse seria o meu último td com ela. Falo sério...


:arrow:Localização no maps google putas

Custo: R$30 + 5 do drive.
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#912 Mensagem por Macanudo35 » 08 Set 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal
Depois de muito tempo, volta a Farrapeta... tudo vazio, segunda-feira do feriadão. Na esquina da Garibaldi com a Farrapos uma morena alta, com calça colante branca, de botas.... cabelos negros longos. Fomos para o Drive da Hoffmann. Decidida e rápida (até demais...), foi fechando o toldo e me chamando, pegou no guri e meteu a camisa com a boca e meteu a boca... chupo bem, mas não é nota 10 (diria 7)... abaixou as calças e calcinha e virou a bunda enquanto esperava com a mão por baixo, pra guiar o gurizinho durinho... fiquei meio aturdido da rapidez... mas era isto mesmo... uma super rapidinha. Meti neta D4 até gozar, não demorou muito... mas foi bem gostoso e ela tem umas coxas apetitosas e uma bunda atraente... me segurou com os pés pra aproximar enquanto metia o que foi legal. Não abaixou blusa, apenas manipulei as tetas atraves da roupa colante dela mesmo. Acho que nunca deu uma rapidinha tão rápida... não tinha tempo mesmo e serviu para desaguar o tesão.
Custo: 35 pila mais 5 pila do Drive (horrível)
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2009, 05:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#913 Mensagem por caçador de ninfetas » 09 Set 2010, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Isabeli TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

TD realizado sexta feira 03/09. Não sendo de Poa, e com medo de possíveis photoshops de meninas de agência (apesar de acompanhar bastante o Gp Guia) peguei um táxi e pedi ao taxista que me levasse a Farrapos (tive mais sorte do que juízo) Chegando na esquina com a Paraíba, avistei 4 meninas, e uma loira me chamou a atenção, aparentava ter uns 25 anos. Ao se aproximar do táxi, disse que o valor era de R$ 40,00 no drive e R$ 60,00 no Motel, assim sendo, rumamos ao motel Hollywood, que fica ali mesmo na Paraíba. Chegando lá, se apresentou como Isabeli, ao tirar a roupa, a menina tinha uma tatuagem na barriga, e dizia ter 30 anos (pra mim, aparentava uns 25) loira bem gostosa, e muito simpática tb, caiu de boca no meu pau (e que chupada) fiquei empolgado, e mandei ela cavalgar na minha rola :twisted: ficamos um bom tempo, até que ela ficou de quatro, e meti na sua bucetinha até gozar. Ela tem uma baita bunda gostosa, mas comi somente a buceta. Ela me disse que trabalha há 5 anos no ramo.
Quando voltar a Porto Alegre, certamente terá repeteco.

Custo: R$ 60,00 por 1 hora + R$ 23,00 do motel Hollywood.

Notas:

Simpatia : 10 (se pudesse, dava 11)
Rosto: 8
Bunda: 9 (mas não comi)
Seios : 8 (tamanho médio)
Buceta: 10 (bem gostosa e molhadinha)

Desculpem qualquer coisa no meu relato, é meu primeiro post no GP Guia e tb sou novo nesse ramo de putaria com Gps 8) Espero ter ajudado em algo, e não castiguem muito "minha" loirinha gostosa, pois pretendo comê-la novamente no final do ano :lol:

=============
Seja bem-vindo amigo, vc esqueceu de classificar o TD,coloquei positivo pra vc.

Abraço.

Vermeer - moderação gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO-PREDADOR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro TD

#914 Mensagem por GAUCHO-PREDADOR » 09 Set 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:LETIELE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos:

Faço minha estreia com este TD.
A garota em questão trabalha na Farrapos esquina Cancio Gomes. Este é um tradicional ponto de travestis mas ele me disse que tem garotas de verdade trabalhando ali. Posso dizer que não errei em ir para casa por ali numa noite chuvosa de uma quinta-feira passada.
Vi esta garota: loira, uns 30 anos, alta (1,70), magra, vestida com uma calça justa, botas e uma batinha. Muito simpática ela me deu o preço, moteis que frequentava e a restrição ao sexo anal. Resolvi encarar e fomos para o Motel Cupido na sertório. Prefiro os moteis que eu escolho.
No quarto comecei a beijar o pescoço dela enquanto tirava sua roupa. Beijei nuca, pescoço , peitinhos e tiramos a roupa juntos. Coloquei ela na cama só decalcinha fio dental preta. Chupei os peitinhos, beijei a boca e fui descendo. Beijei por cima da calcinha e ela gemendo muito. Tirei a calcinha com a lingua pro lado e beijei a xaninha bem devagar, a qual ficou molhadinha e ela se contorcendo toda. Fiquei chupando por um bom tempo e depois ela me puxou pra cima, nos beijamos e me ajeitei para ela fazer o boquete. E que boquete !! Ela passou a lingua devagarinho no guri e o abocanhou. Chupou bem gostoso e com ritmo e começou a mexer a cabeça em movimentos circulares . Muito bom mesmo. Me guardei e fomos pro principal com ela de quatro. Mexeu muito e gozei com tudo. Ela continuou molhadinha e mexendo devagarinho gozou !
Fomos pro banho. Na volta retornou ao boquete com carinho e ritmo alucinante. Passei a mão no corpo dela e ela se ajeitou para um 69. Ficamos nos chupando por um tempo razoável e pedi para ela montar. Ela montou e ficou mexendo enquanto eu chupava os peitinhos. Demos uma virada e fomos pra um papai-mamãe onde finalizamos !!!
Mais um banho e ela passou crme no corpo bem devagarinho enquanto conversavamos.
Paguei ela na carro e saimos do motel e a deixei no mesmo local onde a peguei.
òtimo programa.
Com certeza repetirei.
Saudações a todos.

=============
Bem-vindo parceiro, trouxe o seu td para o buraco certo. Antes de abrir tópico novo, da uma pesquisada antes, blz ?
abraço e bons tds.

Vermeer - moderação gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Paula Loira Coroa 40 anos

#915 Mensagem por Sapuca29 » 26 Out 2010, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula loira de óculos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Galera.. quero fazer um relato, conheci esse site hoje adorei e já vi que é super confiável.
Galera, ontém fui em POA e me fissurei na tal coroa Loira Ana Paula (40 anos).
Ela anda com vestido preto logo depois da boate day and Night, ver uma raspadinha as 00 de uma segunda deixa o cara louco.
Vou revelar um segredo aqui, já transei com mais de 50 garotas, ficantes, namoros,,, etc,,,
Nunca paguei uma puta,,, me fissurei na coroa e fui pro Google e encontrei esse site.
Vamos ao que interessa, no meu primeiro programa. Passei com o carro me enlouqueci com aquela raspadinha.
Parei e perguntei o preço. 100 Reais completo no motel, ela escolheu o refugio. Como vi onde era aceitei, pelo menos não iamos rodar em POA de carro.
Bom...começando que ela se pelou de costas,,, depois vi por que a pança como já disseram jpa pariu alguns filhos,, mas até ai tudo bem.
Eu tava meio acanhado, pau meia boa... a mulher começou um chupisco bem de longe, só dando linguada e gemendo a fu...afff...
Até que o guri ganhou tamanho e ela pos a camisinha com a boca em 1 segundo.
Comi um pouco de quatro depois papai mamãe, como tava atucanado com tudo na 1ª vez... terminei tudo em no máx 20 min, nem tentei o brioco.
Detalhe, ela quis forçar um 69... mas eu não quis meter a cara, tá loko, chegava ta aberta..
Metia o dedo nela enquanto ela me chupava, e ela dizia que não, quando quis enfiar o pau até a goela e disse para não encostar nos cabelos.
Como já li aqui a véia me masturbava só com 2 dedos... parecia que tava com nojo. Nem sei como meu pau estaqueou...pois tinha tudo para uma broxada.
Sei que o preço foi caro, pois devia estar escrito na minha testa que era minha 1ª vez com uma profissional.
Mas gostei da idéia, semana que vem vou em outra...kkk.

Preço: 100, total, comia o que quisesse. Só que não podia enfiar dedo encostar no cabelo, etc..
Cafofo: Motel Refugío, uma garagem e o carro ali na unica vaga.
Peito: 8 (silicone.. isso ela gostava que apertasse)
Bunda: 6 ( pois tinha um mega culote, a cintura era maior que a bunda).
Xota: 6 (Linda, depilada, ela apertava, mas ao natural já ficava aberta).
Rosto: Detalhe, olhando de frente os dentes eram bonitos, mas olhando por baixo era tudo arrebentado, tudo encapado.
Cuzinho: Parecia apertado, ela dava, mas nem tentei.

Resumindo: Valeu a aventura sozinho, a 1ª. Em 30 minutos tava tudo resolvido, agora vou ler mais dicas e mapas aqui.
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”