Ellen Bueno

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Ellen Bueno

#1 Mensagem por NETUNO GYN » 12 Ago 2010, 18:10

E aí Cambada?

Estava com o telefone desta rata arquivado, pois ela por telefone me disse que tinha local e que era ótimo. Passando pelas redondezas, perto do Correio da Vila Brasilia, liguei para a rata e a mesma atendeu e disse que estava disponível e etc e tal, completando o endereço. Chegei no local toquei a campainha e a mesma abriu o portão... chegando numa área coberta a maledita já foi me pegando e passando pela sala e me empurrando para o quarto, que coisa estranha! pensei.
Ela é a puta das fotos, mas usaram muito fotoshop, mas até daria para encarar a égua...
Quando estou no quarto vejo um cara passando na sala e eu já tinha perguntado se tinha mas pessoas no local e ela me respondeu que não, que ficava alí sozinha só atendendo. Achei estranho o filho-de-uma-égua e com jeito de cafetão safado. Pensei: tá na hora de vazar...
Neste momento a ratazana põe as regras dela... pagamento adiantado! pô, era o que eu queria ouvir para ter um motivo pra vazar... respondi a mesma que não pagava adiantado e por conseguinte eu estava indo embora... ela ficou tentando explicar que a secretária só permitia a foda depois do pagamento (pô! que desgraça de secretária porra nenhuma era o cafetão), falei pra ela que iria embora e que não queria mais os serviços da puta.
No que saí do quarto, passando pela sala e chegando na varanda fui cercado pelo cafetão... vê se pode... e ele perguntou pra ela... o que que tá acontecendo? ela respondeu que tinha cobrado adiantado e que eu não queria mais fuder... O filho de uma égua me falou então: muito bem Senhor, vai ter que pagar do mesmo jeito (acreditem!!!!!!), respondi para ele: pagar o que? não fiz nada, cheguei aqui a menos de 3 minutos (e nisso o portão da casa trancado... como eu poderia sair daquele inferno?) ele disse novamente: - então deixa um agrado para a garota aí. Pensei, "me se fudí".... mas como não compactuo com extorsão de qualquer tipo, falei duro com o cafetão: abre a porra desta porta senão vou arrebentar ela.... O filho de uma égua viu que eu não estava brincando, imediatamente abriu o portão daquela desgraça e vazei.

Bem, estou postando aqui para que todos saibam o que aconteceu e os mais cautelosos não passarem pelo mesmo sufuco.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=931
..

Depois o moderador põe esta porra no buraco certo, se não for aqui...

VAleu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ellen Bueno

#2 Mensagem por CUTIERO » 16 Ago 2010, 09:55