Minha mulher? A última esposa que tive está esperando há 5 anos que volte com o meu maço de cigarros...Siciliano Manco escreveu:, não é difícil imaginar com quem fica a SUA mulher, não é?
Bote essa daí na lista daquelas que dizem que me conhecem.
Minha mulher? A última esposa que tive está esperando há 5 anos que volte com o meu maço de cigarros...Siciliano Manco escreveu:, não é difícil imaginar com quem fica a SUA mulher, não é?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
rapaz, você foi tão doce que meu açucar subiu para 300scorpionmarinus escreveu:
Enfim, pela primeira vez em minha vida, assumo que virei BOP de uma garota. Mas não é simplesmente "baba-ovo de puta", como a sigla assim atribui, mas sim o "admirador de uma bela menina que sabe encantar com um toque diferente e um envolvimento enebriantemente sedeutor".
Scorpion Marinus
Relaxa, confrade. Nunca vão te entender.scorpionmarinus escreveu:Doce posso até ser nas palavras... desde que a mesma seja doce comigo.
Enfim... o relato está dado e a avaliação feita. Esta não é a função primeira do fórum?
Como eu mesmo especifiquei, "podem ter colegas que não gostarão dela e isto é questão de gosto, cada um tem o seu".
Tem GP que sai e está aqui relatado (é só ler meus TDs) que todo mundo colocava que era "gatinha", mas quando vi, me pareceu uma "piriguetinha". E, particularmente, discrição, educação e inteligência contam mais pra mim que outras coisas.
Mas o recado está dado. A vida segue!
Rapaz, eu achava que era mais um surto do "lcd" que eu tomei quando era jovem e estava no woodstock , mas não, Michael o rei dos bop´s, o czar do romatismo, o kaiser da paixão platonica mandou uma puta voltar.MichaelJackson escreveu:Pois é galera... Aconteceu... Meu primeiro TD negativo...
...Mas dar mais de 4 ao rosto dela só pode ser brincadeira! Esse fórum tá foda! Dá vontade de pedir desligamento e nunca mais postar porra nenhuma! Esse fórum é pra nós, não pra elas caralho! Sei que tem muitos lendo isso e não acreditando que o MichaelJackson está dizendo isso, o maior BOP da Bahia. Mas tudo tem um limite, e hoje foi esse.
já eu acredito que o forum não é pra se fazer propaganda, e sim pra falar a verdadeBaianonoporto escreveu:Digo atecipadamente que não ganho nada em relatar o TD positivamente, mas como acho que o forum serve para nós não sermos engandos, acredito que temos que fazer a propaganda positiva quando saimos satisfeitos.